Compra 500 polonês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compra 500 polonês

Mensagem por Vitor Hugo em Qua Abr 12, 2017 3:44 pm

Prezados, boa tarde!

Encontrei o fórum hoje ao pesquisar algumas informações sobre o 500 e gostaria de pedir que pudessem me ajudar com a expertise e o conhecimento de quem já é o proprietário de um.

Pois bem, tinha um fiat Bravo que vendi no final do ano passado e desde então venho buscando um outro carro. Como tenho outro veículo em casa, não me preocupei tanto em adquirir outro tão logo tenha vendido o meu anterior.

Essa semana, me deparei com um 500 polonês em uma concessionária da região e me interessei muito pelo carro. Ele é 10/10, único dono, cerca de 45 mil km apenas, tem teto e câmbio manual, o que são minhas preferências.

Li em alguns locais falando para fugir do 500 polaco pois a manutenção é bem mais cara e complexa que o mexicano. Realmente procede a informação?

Quais são os pontos principais que devo observar se realemente for fechar negócio?

O carro está anunciado a R$28.990,00. Está dentro do valor de marcado para esse modelo? Se o carro estiver totalmente integral acreditam que seria uma boa compra?

Agredeço desde já a resposta às dúvidas!

Vitor Hugo
Não-iniciado
Não-iniciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: