500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que há de novo em Central Multimídia para o 500?

3 participantes

Ir para baixo

O que há de novo em Central Multimídia para o 500? Empty O que há de novo em Central Multimídia para o 500?

Mensagem por Cezar Bastos 1/6/2017, 09:32

Olá a todos. Penso em instalar uma central e gostaria de saber quais as experiências mais recentes dos membros aqui acerca do assunto. Obrigado.
Cezar Bastos
Cezar Bastos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2013

Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Scontroso

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo em Central Multimídia para o 500? Empty Re: O que há de novo em Central Multimídia para o 500?

Mensagem por britotb 1/6/2017, 14:17

Seria excelente se desse pra adaptar a central que está vindo nos novos 500. Mas já procurei bastante como e não achei. No [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem várias opções e alguns membros do fórum já usaram. Enquanto não acho uma central que mantenha o estilo do painel, estou usando esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pro celular servir como gps e poder escutar as músicas pelo Deezer.
britotb
britotb
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2016

Idade : 37
Localização : Manaus

Apelido do Carro : Nero

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo em Central Multimídia para o 500? Empty Re: O que há de novo em Central Multimídia para o 500?

Mensagem por Delano Souza 21/2/2019, 12:11

Estou estudando usar a central com moldura baseada na Winca S170, parece ser um bom sistema, oq me incomoda é a moldura que "cobre e substitui" o air vent original.

Para quem for mais ousado, existe uma central da Joying (depende importação da China e boa experiencia em adaptação no cabeamento), de 8 polegadas que dá um ar de central moderna ao painel, como no video abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Delano Souza
Delano Souza
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2019

Idade : 34
Localização : Goiânia


http://instagram.com/souodelano

Ir para o topo Ir para baixo

O que há de novo em Central Multimídia para o 500? Empty Re: O que há de novo em Central Multimídia para o 500?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos