500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabo do sistema de abertura dos bancos.

5 participantes

Ir para baixo

Cabo do sistema de abertura dos bancos. Empty Cabo do sistema de abertura dos bancos.

Mensagem por Glaucio Pietrobom 12/6/2017, 10:26

Bom dia. Tenho um amigo que possui um 500 2013 e está com problemas no banco.
O cabo que liga o acionamento (alavanca superior) à trava inferior está rompendo. Alguém já teve esse problema e substituiu por outro sem ser peça original? Esse cabo é interno ao encosto do banco.
Grato pela atenção de todos.

Glaucio Pietrobom
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/10/2014

Localização : Campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Cabo do sistema de abertura dos bancos. Empty Re: Cabo do sistema de abertura dos bancos.

Mensagem por DecomedRJ 12/6/2017, 20:20

Esse problema já aconteceu com alguns proprietários. O mecanismo completo é uma pequena fortuna, mas em um bom capoteiro é possível realizar o conserto desmontando o banco.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Cabo do sistema de abertura dos bancos. Empty Grato pela ajuda!! Só o cabo na concessionária...195,00!!

Mensagem por Glaucio Pietrobom 13/6/2017, 09:53

DecomedRJ escreveu:Esse problema já aconteceu com alguns proprietários. O mecanismo completo é uma pequena fortuna, mas em um bom capoteiro é possível realizar o conserto desmontando o banco.

Glaucio Pietrobom
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/10/2014

Localização : Campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Cabo do sistema de abertura dos bancos. Empty Re: Cabo do sistema de abertura dos bancos.

Mensagem por decarvalhod 26/6/2017, 12:31

Estou com o mesmo problema. O banco do carona estourou o cabo duas vezes. Como ainda estava na garantia trocaram. Agora estourou o cabo do banco do motorista, mas na CSS querem cobrar para trocar o sistema todo. Mais de R$600,00. 
Se alguém souber de uma alternativa em SP agradeço.

Att,
Daniela
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Cabo do sistema de abertura dos bancos. Empty Re: Cabo do sistema de abertura dos bancos.

Mensagem por Glaucio Pietrobom 26/6/2017, 15:49

Boa tarde Daniela. Trabalho em Paulínia quase ao lado da Fiat Allegro e me deram o preço de 190,00 só o cabo. Depois precisa de um tapeceiro para substituir. Realmente o conjunto é muito caro. Grato pela atenção.

Glaucio Pietrobom
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/10/2014

Localização : Campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Cabo do sistema de abertura dos bancos. Empty Re: Cabo do sistema de abertura dos bancos.

Mensagem por Edson Tonelli 6/7/2017, 09:33

Carro mesmo. Mas cabo se adapta usando " quebra galho" e fica perfeito. Um cabo de freio traseiro de bicicleta é muito resistente e dá conta do recado custando pouco, muito pouco. O resto é com um tapeceiro que faz isso com tranquilidade.
Esse sistema para bascular os bancos do cinquecento, creio que foram desenvolvidos para desencorajar o uso do banco traseiro, que de fato não é essas coisas.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Cabo do sistema de abertura dos bancos. Empty Re: Cabo do sistema de abertura dos bancos.

Mensagem por aggiovani 12/7/2017, 17:32

Comprei na internet o cabo (não inteiro) e a manopla (no meu caso a do meu quebrou a minúscula ponta que prende a cabeça do cabo). To criando coragem para eu mesmo trocar.
aggiovani
aggiovani
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/03/2013

Idade : 39
Localização : Jataí


Ir para o topo Ir para baixo

Cabo do sistema de abertura dos bancos. Empty Re: Cabo do sistema de abertura dos bancos.

Mensagem por decarvalhod 24/7/2017, 19:12

Glaucio Pietrobom escreveu:Boa tarde Daniela. Trabalho em Paulínia quase ao lado da Fiat Allegro e me deram o preço de 190,00 só o cabo. Depois precisa de um tapeceiro para substituir. Realmente o conjunto é muito caro. Grato pela atenção.

Muito obrigada pelo retorno. Vou tentar ir em um capoteiro para ver se faz o serviço todo. Atualizo o post assim que souber.

Att,
Daniela
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Cabo do sistema de abertura dos bancos. Empty Re: Cabo do sistema de abertura dos bancos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos