500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinto de sergurança do motorista Travado!

2 participantes

Ir para baixo

Cinto de sergurança do motorista Travado! Empty Cinto de sergurança do motorista Travado!

Mensagem por tza 31/8/2017, 14:00

Olá Pessoal,

Tenho um Fiat 500 Cult 1.4 Evo 12/13 com 55mil km mais ou menos!


Semana passada o cinto do motorista travou na posição normal (carro parado) e não solta mais!



Levei em uma oficina aqui em SP (não especializada nisso) e o cara quer me cobrar a bagatela de R$ 2700,00 para colocar um cinto novo OU R$1100,00 para "reformar" o atual!



Estou preocupado pois sei que o AirBag tem o funcionamento atrelado ao cinto e etc...


Alguém já passou por isso? Pode me indicar uma oficina aqui em SP-Capital? Será que tem concerto?



Obrigado galera! Laughing

tza
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2017

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Cinto de sergurança do motorista Travado! Empty Re: Cinto de sergurança do motorista Travado!

Mensagem por DecomedRJ 31/8/2017, 18:33

O seu é um Cult correto? Não tem airbag de coluna, então precisa se preocupar com  isso. 
O que já aconteceu comigo é do cinto não recolher corretamente, ficar meio solto, bambo quando solto...realmente é caro quando necessita trocar. Não sei se tem conserto da peça.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Cinto de sergurança do motorista Travado! Empty Re: Cinto de sergurança do motorista Travado!

Mensagem por tza 31/8/2017, 21:50

DecomedRJ escreveu:O seu é um Cult correto? Não tem airbag de coluna, então precisa se preocupar com  isso. 
O que já aconteceu comigo é do cinto não recolher corretamente, ficar meio solto, bambo quando solto...realmente é caro quando necessita trocar. Não sei se tem conserto da peça.

Obrigado DecomedRJ! 

Sim..é um Cult e também achei estranho esse papo de airbag! Em todo caso, foi dar uma passada na Fiat para ver oq eles falam!

Obrigado novamente!

tza
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2017

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Cinto de sergurança do motorista Travado! Empty Re: Cinto de sergurança do motorista Travado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos