500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor parece girar sem correia ao dar a partida

2 participantes

Ir para baixo

Motor parece girar sem correia ao dar a partida Empty Motor parece girar sem correia ao dar a partida

Mensagem por Di Zazzo 25/9/2017, 10:07

Bom dia pessoal.

Estou com um 500 Multiair de cliente aqui na oficina que quando damos a partida, parece virar em falso. Já retiramos a parte de cima onde fica o multiair e não tem carbonização ou avaria aparente, as válvulas de admissão e escape parecem estar intactas.
Desconfiamos ser falta de pressão no funcionamento do sistema.

Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia do que possa ser?

O ano do 500 é 2013 e está com 37.000 Km.

Desde já agradeço.

Di Zazzo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2017

Localização : SAO PEDRO


Ir para o topo Ir para baixo

Motor parece girar sem correia ao dar a partida Empty Re: Motor parece girar sem correia ao dar a partida

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 25/9/2017, 12:21

Di Zazzo escreveu:Bom dia pessoal.

Estou com  um 500 Multiair de cliente aqui na oficina que quando damos a partida, parece virar em falso. Já retiramos a parte de cima onde fica o multiair e não tem carbonização ou avaria aparente, as válvulas de admissão e escape parecem estar intactas.
Desconfiamos ser falta de pressão no funcionamento do sistema.

Alguém já passou por isso ou tem alguma idéia do que possa ser?

O ano do 500 é 2013 e está com 37.000 Km.

Desde já agradeço.

Bom dia, a bateria está boa? O carro está a muito tempo sem ser ligado? Falo isso pq o meu é igual ao seu, e fiquei 3 meses viajando, quando voltei estava igualzinho ao que vc relata, fiquei tentando ligar bastante tempo até que ele pegou, parecia tb virar em falso, mas depois de várias tentativas, o carro ligou normal e  nunca mais deu isso, no caso do meu, sempre que fico um longo período sem usar, acontece isso, mas depois com o uso normal ele não apresenta mais nada!
AbS00!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

Motor parece girar sem correia ao dar a partida Empty Re: Motor parece girar sem correia ao dar a partida

Mensagem por Di Zazzo 25/9/2017, 12:56

Valeu Paulo.
Esse carro é de um cliente nosso, ele relatou que ele apagou chegando em casa, e não pegou mais.

Como ele tem outros carros, acabou deixando ele parado, meio naquelas "quando der eu levo na oficina", ficou mais ou menos um ano sem ligar, tentamos ligar várias vezes ao dia, por muitos dias, mas ele não deu sinal de vida, aí partimos para a desmontagem, mas aparentemente está tudo OK.

Edit: verificamos a correia e tensores, colocamos uma bateria nova, velas novas, trocamos óleo, filtro de óleo e trocamos o combustível antes de tentar fazer funcionar.

Di Zazzo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2017

Localização : SAO PEDRO


Ir para o topo Ir para baixo

Motor parece girar sem correia ao dar a partida Empty Re: Motor parece girar sem correia ao dar a partida

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 25/9/2017, 13:46

Di Zazzo escreveu:Valeu Paulo.
Esse carro é de um cliente nosso, ele relatou que ele apagou chegando em casa, e não pegou mais.

Como ele tem outros carros, acabou deixando ele parado, meio naquelas "quando der eu levo na oficina", ficou mais ou menos um ano sem ligar, tentamos ligar várias vezes ao dia, por muitos dias, mas ele não deu sinal de vida, aí partimos para a desmontagem, mas aparentemente está tudo OK.

Edit: verificamos a correia e tensores, colocamos uma bateria nova, velas novas, trocamos óleo, filtro de óleo e trocamos o combustível antes de tentar fazer funcionar.
 Putz, então realmente não sei, mas é igual ao que dá no meu quando fica parado, a bateria fica um pouco mais fraca e "gira solto o arranque" e depois de várias tentativas ele pega, aí fica normal até ficar abandonado por muito tempo novamente! O carro é 2012 e tem 8000 km, já viu que fica bem parado né, hehe.
AbS00!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

Motor parece girar sem correia ao dar a partida Empty Re: Motor parece girar sem correia ao dar a partida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos