500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde pesquisar online por peças originais?

3 participantes

Ir para baixo

Onde pesquisar online por peças originais? Empty Onde pesquisar online por peças originais?

Mensagem por samuelbatista 20/10/2017, 09:50

Olá pessoal,

Recentemente tive meu 500 tomado em assalto e o recuperei bastante depenado, agora estou naquela briga contra o seguro para conseguir que o carro seja completamente "remontado", no ato de fazer o orçamento (em uma concessionária FIAT) o rapaz responsável pela vistoria e orçamento de peças me falou que algumas peças não seriam possíveis pois ele não havia encontrado no sistema. Questionei se caso eu encontrasse os números das peças eu poderia só repassar pra ele para que as mesmas fossem adicionadas ao orçamento e repostas no carro.

Lembro quando tive um Peugeot 207 que existia o Service Box da PSA onde você podia consultar peças de todos os modelos Peugeot e Citroen.
Existe algo semelhante da FIAT?

Agradeço desde já!
samuelbatista
samuelbatista
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Apelido do Carro : Nave do Goku

http://www.samuelbatista.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde pesquisar online por peças originais? Empty Re: Onde pesquisar online por peças originais?

Mensagem por kinesin 20/10/2017, 10:31

Estou precisando também. Na minha pesquisa, achei comentários sobre o reparadorfiat.com.br como sendo uma ótima opção, mas não consegui criar cadastro por erro do servidor. Talvez você consiga

Enviado pelo Topic'it
kinesin
kinesin
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/10/2017

Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Onde pesquisar online por peças originais? Empty Re: Onde pesquisar online por peças originais?

Mensagem por samuelbatista 20/10/2017, 10:55

kinesin escreveu:Estou precisando também. Na minha pesquisa, achei comentários sobre o reparadorfiat.com.br como sendo uma ótima opção, mas não consegui criar cadastro por erro do servidor. Talvez você consiga

Enviado pelo Topic'it

Obrigado pela dica!

Infelizmente recebi o mesmo erro de SQL na hora de finalizar a criação de uma nova conta! Sad
samuelbatista
samuelbatista
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Apelido do Carro : Nave do Goku

http://www.samuelbatista.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde pesquisar online por peças originais? Empty Re: Onde pesquisar online por peças originais?

Mensagem por aluizio.filho 1/11/2017, 21:21

Vejam esse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Onde pesquisar online por peças originais? Empty Re: Onde pesquisar online por peças originais?

Mensagem por samuelbatista 2/11/2017, 12:35

aluizio.filho escreveu:Vejam esse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado, Aluízio!

Em relação ao meu problema, fui em outra concessionária e fui muito melhor atendido e acredito que conseguirei todas as peças que foram subtraídas.
samuelbatista
samuelbatista
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Apelido do Carro : Nave do Goku

http://www.samuelbatista.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde pesquisar online por peças originais? Empty Re: Onde pesquisar online por peças originais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos