PEÇA DE PLASTICO DEFORMANDO COM O SOL

Ir em baixo

PEÇA DE PLASTICO DEFORMANDO COM O SOL

Mensagem por decarvalhod em Sex Maio 04, 2018 10:47 am

Oi Pessoal,

Não sei como chama a peça de plástico que fica em cima do painel onde sai ar. Bem, essa peça esta deformando com o sol e saiu totalmente do encaixe. To bem chocada com o q aconteceu. Alguém já passou por isso? Recomendações para troca que não sejam na autorizada?

Obrigada.
Daniela[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Re: PEÇA DE PLASTICO DEFORMANDO COM O SOL

Mensagem por helenazkd em Qua Maio 09, 2018 3:56 pm

Olá Daniela, estou com um problema parecido com o seu, só que no meu 500 o que danificou com o sol foi a parte onde fica o air bag, simplesmente estufou e rachou o tabelier (que é a parte de cima do painel) estou com ele assim desde o ano passado porque ainda não tinha encontrado uma solução rápida e que coubesse no bolso. Na concessionaria FIAT me disseram que teria que trocar todo o kit air bag o que ficaria em torno de 4 mil. Tentei comprar o tabelier no mercado livre, mas quem vende só vende o kit air bag completo. Na semana passada encontrei aqui na minha cidade através de um contato um cara que recupera air bag, ele vai me cobrar 1.500,00 e disse que o painel nem vai ficar com marca após o reparo. Acho que vale a pena pesquisar, vc pode encontrar algumas peças desse carro no mercado livre, ou alguém que faça um serviço de reparo bom e a preço justo.

helenazkd
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Cleodson em Qua Maio 09, 2018 7:52 pm

Essa peça não tem nada a ver com air bag, eu retirei do meu para limpar, pois estava cheia de pó, é só puxar para cima tem uma presilha em cada canto e uma no meio, acho que não deve ser caro é apenas o difusor do ar.

Cleodson
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por msvitor em Ter Jun 12, 2018 7:07 am

eu tentaria deformar de novo com um soprador termico, vai numa loja que instala pelicula / som e ve se arruma aquecendo o plastico. Sobre o preco desse difusor, qualquer coisa na fiat é um tiro, duvido ser menos de 400 cada um desses ai.
msvitor
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Tico-Tico

http://www.vitmax.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: