500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro Cambio Dualogic

3 participantes

Ir para baixo

Erro Cambio Dualogic Empty Erro Cambio Dualogic

Mensagem por Microtech 13/6/2018, 09:05

Bom dia pessoal.

Tenho um Fiat 500 Cult Dualogic 2013.
E o mesmo esta apresentando uma mensagem no painel de Falha de Cambio. Porém não é sempre, as vezes faz, dai ligo e desligo o carro e volta funcionar normalmente. Percebi que a mensagem aparece quando eu coloco no R.
O carro anda normal, percebi também que faz o barulho de pressurizar o sistema dualogic com frequencia. Mas o que esta me dando dor de cabeça é esse erro quando coloco no Ré.

Alguem ja passou por isso? Pesquisei no forum mas não achei nada concreto, se alguém puder me ajudar agradeço.

Microtech
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2017

Localização : Chapeco


Ir para o topo Ir para baixo

Erro Cambio Dualogic Empty Re: Erro Cambio Dualogic

Mensagem por fhmuniz 17/7/2018, 17:27

Tive problema parecido, começou assim e depois foi piorando ao ponto de falhar outras marchas. O meu carro 2012 estava com 70.000km, foi preciso trocar o kit completo da embreagem (R$1.000,00) e no robô de troca de marchas não apresentava nenhum sinal de vazamento, fiz somente a troca do óleo (R$150,00) mesmo.


OBS: Tem que ser tudo original.

fhmuniz
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2018

Localização : Vitória


Ir para o topo Ir para baixo

Erro Cambio Dualogic Empty Re: Erro Cambio Dualogic

Mensagem por Jideon 27/7/2018, 13:44

Olá,

Tenho um Dualogic também 2013 e a partir de 70.000 Km começou a paresentar este problema.
Já chegou a falhar em 5ª marcha a 100 km/h na rodovia, o carro perde tração e não engata, sendo necessário parar no acostamento, deligar e reiniciar.
Levei na concessionária, foi trocado o óleo do câmbio e ficou bom, porém agora com 75.000 Km voltou a presentar o mesmo problema.

Fhmuniz, após a troca da embragem, o problema sumiu?

Jideon
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/10/2013

Idade : 48
Localização : Americana - SP

Apelido do Carro : ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Erro Cambio Dualogic Empty Re: Erro Cambio Dualogic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos