500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parafusos da roda com segredos... necessário ?

3 participantes

Ir para baixo

Parafusos da roda com segredos... necessário ? Empty Parafusos da roda com segredos... necessário ?

Mensagem por jrfol 15/4/2012, 00:59

Tenho visto varios usuarios comprando os parafusos da roda com segredo, é um item realmente necessário ? ou depende da região (apesar que acho que hoje em dia nenhuma se salva, rs)
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Parafusos da roda com segredos... necessário ? Empty Re: Parafusos da roda com segredos... necessário ?

Mensagem por Eloisio 15/4/2012, 02:33

eu coloquei. veio da europa custou 80 euros, dois jogos. um para o 500 que tá aqui e outro, guardado para o 500 que ainda chegará, um dia ehhh
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Parafusos da roda com segredos... necessário ? Empty Re: Parafusos da roda com segredos... necessário ?

Mensagem por jrfol 15/4/2012, 10:12

queria saber da real necessidade... é preciso colocar estes parafusos ?

achei por 190...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Parafusos da roda com segredos... necessário ? Empty Re: Parafusos da roda com segredos... necessário ?

Mensagem por Eloisio 15/4/2012, 10:49

Necessidade não. Digamos que seja uma preocupação a menos, ou pelo menos minimizada. Tende a evitar que vc pare em algum lugar e quando voltar encontre o 500 sobre pedaços de pedra e as rodas evaporadas.
Com esse sistema, que coloca um parafuso com cabeça diferente em cada roda, fica muito mais difícil achar um ladrão que tenha exatamente o adaptador igual ao usado na sua roda e sem ele amigo, só quebrando a dita.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Parafusos da roda com segredos... necessário ? Empty Re: Parafusos da roda com segredos... necessário ?

Mensagem por Andresa 15/4/2012, 11:24

Eu acho necessário sim, principalmente para quem acaba deixando o carro estacionado na rua ou em garagens mais vulneráveis...

Bem, aqui em São Paulo todo cuidado é pouco!

Eu vou colocar os meus nessa semana... São da McGard que é o único que evita 100% o roubo (meu cunhado fornece para a Fiat, Mopar e afins... rs rs rs) e no mercado o kit está por R$ 189,00. Só tem que tomar cuidado na hora de instalar, pois tem que ser de forma manual, já que se for de forma "pneumática" pode estragar a cabeça do parafuso...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Parafusos da roda com segredos... necessário ? Empty Re: Parafusos da roda com segredos... necessário ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos