500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#FIATDAY] - Nova era para os clubes e um 500 de graça pra você!

+12
lfalbernaz
conchon
andregcarim
Vitor Wagner
phellipe tavares
andermen
Taitson
LeoPat
bludabi
wilberrp
rangelsp
Vione
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[#FIATDAY] - Nova era para os clubes e um 500 de graça pra você! - Página 2 Empty Re: [#FIATDAY] - Nova era para os clubes e um 500 de graça pra você!

Mensagem por Taki 8/7/2012, 10:44

Conchon, parabéns pelo "trofeu"...você foi muito feliz na composição da foto, ficou muito bonita! (a cor dos carros ajuda...rsrsrs)

Aos que como eu estão com uma inveja saudavel de quem ganhou as miniaturas, o site Fiat Fashion ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem na seção Toys ao menos 10 modelos de mniaturas, entre o modelo 500 fabricado até a década de 70 e do nosso também!
Bom divertimento a todos, e boas compras...

Taki
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[#FIATDAY] - Nova era para os clubes e um 500 de graça pra você! - Página 2 Empty Re: [#FIATDAY] - Nova era para os clubes e um 500 de graça pra você!

Mensagem por ValeriaGregores 16/10/2012, 15:23

andermen escreveu:
LeoPat escreveu:Tendo em vista que minha resposta não é criativa, e que eu não posso 'curtir' por não fazer parte do Facebook, respondo por aqui mesmo, sem a mínima intenção de participar.

a) Como o 500 Clube pode contribuir para a Fiat?
Ora, se a Fiat entra aqui e pode ler nossos comentários, críticas positivas e negativas, já têm do 500 Clube o melhor presente que poderia desejar dos seus clientes: O feedback.

b) Como a Fiat pode contribuir para o 500 Clube?
Fornecendo informações, oferecendo de um canal aberto de comunicação ainda mais próximo, e convites para eventos relacionados aos nossos interesses, acho que já basta.

b1) Como a Fiat pode contribuir para o LeoPat?
Resolvendo o problema do meu 500, de uma vez por todas.

Sintetizou tudo .... sem mais
[quote

Acho que ele disse tudo. Merece ganhar. Mas se ganhar dois, lembra de mim ok?

ValeriaGregores
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2012

Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Bebe

Ir para o topo Ir para baixo

[#FIATDAY] - Nova era para os clubes e um 500 de graça pra você! - Página 2 Empty Re: [#FIATDAY] - Nova era para os clubes e um 500 de graça pra você!

Mensagem por ricogb 16/10/2012, 15:52

ValeriaGregores escreveu:
andermen escreveu:
LeoPat escreveu:Tendo em vista que minha resposta não é criativa, e que eu não posso 'curtir' por não fazer parte do Facebook, respondo por aqui mesmo, sem a mínima intenção de participar.

a) Como o 500 Clube pode contribuir para a Fiat?
Ora, se a Fiat entra aqui e pode ler nossos comentários, críticas positivas e negativas, já têm do 500 Clube o melhor presente que poderia desejar dos seus clientes: O feedback.

b) Como a Fiat pode contribuir para o 500 Clube?
Fornecendo informações, oferecendo de um canal aberto de comunicação ainda mais próximo, e convites para eventos relacionados aos nossos interesses, acho que já basta.

b1) Como a Fiat pode contribuir para o LeoPat?
Resolvendo o problema do meu 500, de uma vez por todas.

Sintetizou tudo .... sem mais
[quote

Acho que ele disse tudo. Merece ganhar. Mas se ganhar dois, lembra de mim ok?

Uma pena a promoção ter ido até o dia 29/04.kkkkkkk

Falando em promoção, a Fiat ainda não disponibilizou convites pro Salão Do Automóvel? Alguns clubes já estão distribuindo entre os usuários..
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

[#FIATDAY] - Nova era para os clubes e um 500 de graça pra você! - Página 2 Empty Re: [#FIATDAY] - Nova era para os clubes e um 500 de graça pra você!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos