500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegou o alarme com a central de levantamento

+53
ipostnak3d
Wagner Bastos
Kordbrazil
Japinha_cromos
thdiani
ticianolino
Ricardo Socoloski
dfevereiro
luizmarchetti
juanvco
franjpb
felipelerin
filhotemio
Frank Poa
rafa2406
antoniojose.hernandes
ricogb
ValeriaGregores
Dinei
luciana R.
Tiago Padrao
rsaffi
h3ss
Ana F
gfrios
Rafa(el)
Filipe_SC
Eloisio
Paulo Miran Kelekian
500rocket
msvitor
Pequena
felsky
marceloam
wilberrp
pauloomota
D.Pedrosa
Equalitas
keilali
gabriel lima
Roderson
andreizze
Fabio Askan
ChevetteGP
Gustavo_Anita
Taitson
bludabi
Felipe
Nickolas Dornelles
andermen
jrfol
Andresa
Rafael Sieben
57 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por dfevereiro 20/1/2013, 13:39

Fechei negócio na sexta e me ofereceram Alarme + Módulo de fechamento de vidros por R$600. Então pelo que eu li, ainda não recomendado? Ou vale exigir o modelo acima descrito pelo luizmarchetti?

dfevereiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Alarme + modulo

Mensagem por Ricardo Socoloski 20/1/2013, 14:26

Nickolas Dornelles escreveu:Passei na css (san marino) em Porto Alegre e me falaram que tinham o alarme com interface pros vidros, amanhã de manhã tambem vou levar o meu pequeno para instalar. Tomara que seja estilo Linea (segura o botão abre os vidros, segura o outro fecha).

Instalei o alarme + a central q sobe os vidros e deixa a subida manual igual a descida, ou seja, um toque longo e ele vai ate o final. 4anos d garantia, controle na chave original, 250 do alarme + 125 se n me engano do modulo p controlar os vidros.

O instalador é de minha inteira confianca, o melhor instalador de som de porto alegre, da velha guarda onde som de qualidade era mais importante que volume.
Atendimento fantastico, tudo de 1a linha.

Quem quiser manda mp q passo o contato.

Ricardo Socoloski
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : Porto alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por luizmarchetti 21/1/2013, 01:32

Filmei pra quem quiser ver funcionando:



Observações:
Nesses módulos não tem função de alivio de pressão interna (descer um pouco o vidro pra fechar porta), porém ganha-se função de um toque no botão pra subida e descida Smile


Última edição por luizmarchetti em 21/1/2013, 15:27, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção do link do youtube)
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por ticianolino 25/1/2013, 12:03

Pessoal, sou de salvador e me ofereceram o módulo na compra do veículo, por 200 reais. Neguei pq achei que não valia o dinheiro. Demoraram um pouco de me entregar o carro, além do prazo, e me ofereceram novamente o módulo, dessa vez de graça, como compensação. Claro que então eu aceitei. Depois de ter e usar por 7 meses, agora, eu digo: vale os 200 reais. O vidro subir com um toque e o fechamento automático no travamento da chave são coisas muito boas. Ninguém merece ficar segurando o dedo no botão, ou perceber que deixou o vidro aberto depois de sair e trancar o carro.

ticianolino
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2013

Idade : 40
Localização : Salvador

Apelido do Carro : ainda não tem

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por thdiani 25/1/2013, 15:35

Isso eu concordo, principalmente qdo vc ta com pressa e ve que esqueceu o vidro do carro aberto e tem que voltar para subir...

Eu queria ver o módulo de subida e se possível o de rebatimento elétrico do retrovisor pela chave tbm.
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por ricogb 25/1/2013, 17:18

luizmarchetti escreveu:Pessoal,

Meu carro está com módulo de subida de vidros e fechamento do Teto solar no botão da chave, funcionando muito bem por sinal.

Os módulos utilizados pela instaladora foram os Quantum LV500 e Quantum LV112 , me custaram R$ 200 já instalados com garantia de 1 ano.

Fica a dica.

Queria colocar estes no meu =(
Dúvida: vira e mexe alguém relata que o teto não está fechando (geralmente é um galho ou alguma coisinha que fica no mecanismo e por segurança o teto não fecha. O que será que acontece se acontecer isso e vc mandar fechar?
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Japinha_cromos 27/1/2013, 13:11

Pessoal, afinal o cinquecento tem ou não predisposição pro alarme?
Procurei em todas as partes e não achei.

Alguém pode me informar onde ficam os chicotes e módulos pra instalação?

Tenho bastante experiência com carros e módulos eletrônicos mas decidi perguntar aqui antes de sair desmontando mais fundo. Depois da instalação vou fazer um FVM pra colocar aqui. Com dicas e tudo mais.

Abs!




Japinha_cromos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2013

Localização : Valinhos


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 27/1/2013, 15:26

juanvco escreveu:pessoal, o meu só desce o vidro com one touch, na hora de subir não tem esse recurso. Sei que esse módulo é para subir quando travar com a chave, mas será que resolve esse problema também? Acho um recurso tão simples e não entendi porque pra baixo tem one touch e pra cima não, será que o meu que está com problema?

Sim, só com o modulo de levantamento dos vidros já resolveria, até quando você acionasse o botão do chaveiro, os vidros iriam levantar, mesmo não tendo o modulo do alarme.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 27/1/2013, 15:32

Japinha_cromos escreveu:Pessoal, afinal o cinquecento tem ou não predisposição pro alarme?
Procurei em todas as partes e não achei.

Alguém pode me informar onde ficam os chicotes e módulos pra instalação?

Tenho bastante experiência com carros e módulos eletrônicos mas decidi perguntar aqui antes de sair desmontando mais fundo. Depois da instalação vou fazer um FVM pra colocar aqui. Com dicas e tudo mais.

Abs!

Tem sim, na verdade o que acontece é que o modulo do alarme que a fiat utiliza, você só desconecta um chicote que fica dentro do painel, e conecta no modulo do alarme, pra ter uma idéia não precisa nem alimentar com o positivo ou negativo, você só iria precisar alimentar o modulo de levantamento de vidros, mas o alarme SE FOR O ORIGINAL FIAT, sinceramente com 10 minutos e experiência, o serviço já estaria pronto.

Eu vi uma instalação de um alarme num 500, e o rapaz da concessionária demorou mais pra passar os fios do sensor de presença que foi instalado nos cantos do parabrisa e codificar a chave, do que instalar o módulo.

Porém eu não sei te dizer qual seria este chicote Sad Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Japinha_cromos 27/1/2013, 17:08

Pernalonga escreveu:
Japinha_cromos escreveu:Pessoal, afinal o cinquecento tem ou não predisposição pro alarme?
Procurei em todas as partes e não achei.

Alguém pode me informar onde ficam os chicotes e módulos pra instalação?

Tenho bastante experiência com carros e módulos eletrônicos mas decidi perguntar aqui antes de sair desmontando mais fundo. Depois da instalação vou fazer um FVM pra colocar aqui. Com dicas e tudo mais.

Abs!

Tem sim, na verdade o que acontece é que o modulo do alarme que a fiat utiliza, você só desconecta um chicote que fica dentro do painel, e conecta no modulo do alarme, pra ter uma idéia não precisa nem alimentar com o positivo ou negativo, você só iria precisar alimentar o modulo de levantamento de vidros, mas o alarme SE FOR O ORIGINAL FIAT, sinceramente com 10 minutos e experiência, o serviço já estaria pronto.

Eu vi uma instalação de um alarme num 500, e o rapaz da concessionária demorou mais pra passar os fios do sensor de presença que foi instalado nos cantos do parabrisa e codificar a chave, do que instalar o módulo.

Porém eu não sei te dizer qual seria este chicote Sad Sad Sad


Pois é, são esses chicotes que não encontro....
preciso confirmar pois em nenhum lugar acho q ele é predisposto ao alarme...

perna, consegue o tel do lugar que instalou pra vc?

notei o seguinte:

-A PST (grupo do qual a positron é marca) fabrica os alarmes homologados pela FIAT, de todos s modelos.
Esses modelos "originais" mudam de modelo a modelo (Palio, Uno, Etc)mas na essencia são todos iguais...

-O modelo Keyless nada mais é que estes mesmos alarmes sem a marca Fiat.

-O modelo que tenho em mãos supostamente é do Palio (AF1101), mas comparando com o AF21100 é exatamente igual. A diferença está no sensor de ultrasom que é igual a esse (que acho mais bonito....)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-somente o modulo de vidro Positron SW230 possui o anti esmagamento. estou em mão com um Quantum SW112 mas essencialmente é igual o positron (não sei se vou instalar ainda ou se pego o positron)

- No manual dos alarmes consta a subida dos vidros, porem acredito que, por ser um manual generico de todos os modelos, a referencia seja apenas pra modelos com automatização original (que não é o caso do 500). alem disso os alarmes tambem tem um sinal de saida pra modulos auxiliares (SW230) que pode fechar os vidros mas deve ser instalado separadamente.

Bom é isso... amanhã vou dar uma ligada em uma serie de lugares pra coletar as informações certinhas sobre a predisposição e se for necessário picoto o chicote.

Vou montar um FVM detalhado pra colocar aqui depois...


Abs

Japinha_cromos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2013

Localização : Valinhos


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 27/1/2013, 17:32

Você teria que ligar na concessionária, mas acho que se ligar pra uma concessionária da sua região, talvez eles te passem algo.

Os sensores utilizados nos 500 é diferente, sao aqueles individuais que vão nas laterais do parabrisa.

Mas se quiser ligar na ccs, o nome é Super Fiat 41-3221-9000 e pede pra falar com o rapaz que faz a instalação de alarmes.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por andermen 27/1/2013, 19:15

Para resumir:

Quem instalou o alarme "original", quais modulos usou com sucesso para levantar os vidros e fechar o teto solar ?
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 27/1/2013, 20:36

Andermen;

Eu vi a ccs instalando um modulo de levantamento de vidros, cheguei a postar em algum lugar daqui do forum uma foto inclusive, e o modulo era da marca FX, igual a esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porém pra versão 2 portas, mas vou te contar uma coisa, como esses módulos são proibidos no USA, então na verdade não existe um módulo "original", então cada ccs utiliza o que ela achar melhor, ou seja, na ccs onde comprei o 500 eles utilizavam este modelo do link acima, porém tem gente/ccs usando o da positron.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por juanvco 28/1/2013, 10:21

Pernalonga escreveu:
juanvco escreveu:pessoal, o meu só desce o vidro com one touch, na hora de subir não tem esse recurso. Sei que esse módulo é para subir quando travar com a chave, mas será que resolve esse problema também? Acho um recurso tão simples e não entendi porque pra baixo tem one touch e pra cima não, será que o meu que está com problema?

Sim, só com o modulo de levantamento dos vidros já resolveria, até quando você acionasse o botão do chaveiro, os vidros iriam levantar, mesmo não tendo o modulo do alarme.

Engraçado porque aqui no RJ eu liguei hoje (28/01) para a Milocar e a Itavema e ambas me informaram que não realizam a instalação do módulo para subida dos vidros. A Itavema informa que "ainda não chegou" e não sabem informar quando vai chegar e a Milocar simplesmente falou que não fazem a instalação do módulo. Achei no mínimo, estranho. Uma pena, pois sinto muita falta do one touch para subida, acho um recurso tão básico que até hoje não entendi porque no 500 não vem.


Alguém do RJ conseguiu instalar em alguma CSS? Não quero fazer o serviço por fora para não perder a garantia.
juanvco
juanvco
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2012

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Japinha_cromos 28/1/2013, 10:55

D.Pedrosa escreveu:Instalei hj também o alarme com módulo para acionamento dos vidros....

"O modelo é o AF21100 - Alarme FIAT CAN dedicado a linha 500 com telecomando canivete e sem pré-disposição de chicote"

Tem uma nota de uma norma do CONTRAN no manual dizendo o seguinte:
"Em cumprimento à legislação em vigor, informamos ser rigorosamente proibida a utilização deste alarme ligado a sistemas que, embora permitam o acionamento remoto dos vidros, não disponham da função antiesmagamento (norma 762-92)".

Seguem os links com as imagens do manual (capa+composição do produto)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Valor R$ 550....salgadissimooooooooooo

[ ]'s





Fala Pedrosa!, não consegui mandar PM ainda mas sem querer ser chato, pode mandar uma foto da pagina com o esquema eletrico do AF21100?

to fazendo uma pesquisa extensa (SAC Fiat, concessionarias, positron etc...) e as informações estão muito diferentes...



Se mais alguem tiver o manual e quiser ajudar será bem vindo!

Japinha_cromos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2013

Localização : Valinhos


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por felipelerin 28/1/2013, 14:02

Liguei na Sinal Alphaville e o valor para instalar o alarme + subida de vidros está uma bagatela!

R$650,00 o alarme
R$200,00 o módulo

Tá barato!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Amazonas da Corifeu:
990,00 tudo... diz até que fecha o teto solar.

Será?


Última edição por felipelerin em 28/1/2013, 15:37, editado 1 vez(es)
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por felipelerin 28/1/2013, 15:37

Taitson escreveu:Será que vendem somente o módulo para subida do vidro? O cinque veio com o alarme original e não quero colocar outro. O que me intriga é que o vidro desce com um toque mas não sobe deste modo. Pq??

Porque falta o módulo de subida.
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 28/1/2013, 15:46

NENHUM 500 vem com alarme original.

Você aciona o chaveiro, a buzina aciona, os piscas acendem e as portas travam, MAS É SÓ ISSO, CASO VENHA A SER ABERTO NÃO VAI ACONTECER NADA.

É o famoso alarme placebo kkkkkkk.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Japinha_cromos 28/1/2013, 19:21

Novidades sobre minhas pesquisas:

-a positron nao da nenhum suporte e informação sobre a serie da FIAt AF.
- liguei no sac fiat e segundo eles NENHUM alarme esta autorizado ou homologado pro 500. (Apesar de estar no manual) - bom sobre isso acho que varia muito da atendente que recebeu a ligação. Estou tentado a ligar lá de novo e ver se consigo mais infos.

- liguei na super fiat indicada pelo perna e falei com o instalador. Lá me disseram q os 500 nao tem chicote pronto e o sistema interno infotec delas ensina a fazer a adaptação de acordo com a garantia.

- minha concessionária jura que o carro vem com o chicote e que nao viola a garantia. Detalhe importante: o modelo oferecido e o FKS (que custa menos que 150 conto!) e que supostamente êh homologado. (Nao achei nada que comprove isso) fora isso nao consegui descobrir onde estão os chicotes.

- A INFORMAÇÃO MAIS IMPORTANTE DO DIA: liguei no cara que me vendeu o alarme e ele me garantiu que TODOS os 500 vem com o chicote. Supostamente os manuais ficam na coluna de direção e os dualogic ficam no acabamento da porta. Infelizmente só fico com o 500 no fim de semana então só vou poder averiguar isso lá.



Como podem ver existem uma serie de informações diferentes de varias fontes, mas vou continuar averiguando!

Abs

Japinha_cromos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2013

Localização : Valinhos


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 28/1/2013, 20:07

Eu já falei isso varias vezes, as ccs Fiat sao todas perdidas rsrsrs.

Agora o que o instalador falou na Super Fiat não condiz com o que eu (talvez não seja o mesmo que instalou ou não quis passar mais informação).

Eu tenho 99,9% que tem sim um chicote que é só colocar na central do alarme e pronto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por ricogb 28/1/2013, 21:39

Pernalonga escreveu:Eu já falei isso varias vezes, as ccs Fiat sao todas perdidas rsrsrs.

Agora o que o instalador falou na Super Fiat não condiz com o que eu (talvez não seja o mesmo que instalou ou não quis passar mais informação).

Eu tenho 99,9% que tem sim um chicote que é só colocar na central do alarme e pronto.

Em tempos de violência (não só no Brasil, todo lugar tem assaltos) acho que seria um absurdo não ter esse tal chicote pra alarme.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Kordbrazil 30/1/2013, 22:38

Oi pessoal esta é a minha primeira visita ao Clube.
Recebi meu 500 dia 24/01 e pretendo colocar um alarme nele - o Positron keyless. Aqui em Curitiba na concessionáriaFiat Barigui, onde o comprei, orçaram este alarme por 600 reais. Em dois autocenters, Bonzão sai por 350 reais e na Oishi 280 reais mais 120 para o levantamento dos vidros, no total 400 reais. o pessoal da Bonzão falou que tem que "dar uma olhada" para ver o que dá para fazer sobre o relação ao levantamento dos vidros, depois desta, provavelmente irei optar pela Oishi.
Parece que há uma resolução do CONTRAN em relação ao levantamento dos vidros e estes têm que ter um dispositivo antiesmagamento (para evitar acidentes). Alguém saberia informar se este alarme possui esta função.
Abraços!

Kordbrazil
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2013

Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 30/1/2013, 22:51

Kordbrazil escreveu:Oi pessoal esta é a minha primeira visita ao Clube.
Recebi meu 500 dia 24/01 e pretendo colocar um alarme nele - o Positron keyless. Aqui em Curitiba na concessionáriaFiat Barigui, onde o comprei, orçaram este alarme por 600 reais. Em dois autocenters, Bonzão sai por 350 reais e na Oishi 280 reais mais 120 para o levantamento dos vidros, no total 400 reais. o pessoal da Bonzão falou que tem que "dar uma olhada" para ver o que dá para fazer sobre o relação ao levantamento dos vidros, depois desta, provavelmente irei optar pela Oishi.
Parece que há uma resolução do CONTRAN em relação ao levantamento dos vidros e estes têm que ter um dispositivo antiesmagamento (para evitar acidentes). Alguém saberia informar se este alarme possui esta função.
Abraços!

Só uma coisa, conheço muito bem a Barigui (tanto que nem recomendo ela) e se vc colocar uma alarme fora desta ccs, pode ter certeza que se cair o estepe lá atrás, eles vão dizer que é culpa do alarme. Digo isso com causa, pois a minha mãe comprou um UNO EP com eles, e mandou colocar um alarme fora da ccs, uns meses depois deu um problema no limpador, na verdade quebrou um braço/aste, e eles alegaram que o carro tinha sido mexido na colocação do alarme, o que invalidaria a garantia.

Fique atento, pois o barato pode sair caro. Pesquise em outras ccs da Fiat e veja qual pode oferecer o melhor preço.

Outro detalhe muito importante que muito eu acho que não sabem:

Na verdade a colocação do alarme numa ccs já invalidaria a garantia, pois a Fiat não reconhece oficialmente a instalação deste acessório no fiat 500, então fica a dica, coloque então o alarme numa ccs e a partir daquele momento leve seu carro na mesma ccs.

Lembrando de que vc não tem obrigatoriedade de levar o carro na mesma ccs que você comprou ele Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Equalitas 31/1/2013, 08:28

luizmarchetti escreveu:Filmei pra quem quiser ver funcionando:



Observações:
Nesses módulos não tem função de alivio de pressão interna (descer um pouco o vidro pra fechar porta), porém ganha-se função de um toque no botão pra subida e descida Smile
instalei esses módulos no meu 500.
Mas ví q primeiro fecha o teto e o vidro da porta direita aí logo apos fecha o vidro do motorista. Esse seu é assim tbém ou fecha teto e os dois vidros juntos/ simultaneamente?
Obrigado

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por luizmarchetti 31/1/2013, 12:02

Equalitas escreveu: instalei esses módulos no meu 500.
Mas ví q primeiro fecha o teto e o vidro da porta direita aí logo apos fecha o vidro do motorista. Esse seu é assim tbém ou fecha teto e os dois vidros juntos/ simultaneamente?
Obrigado

Os vidros sobem juntos, o teto também tem acionamento simultâneo.
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Equalitas 31/1/2013, 12:11

luizmarchetti escreveu:
Equalitas escreveu: instalei esses módulos no meu 500.
Mas ví q primeiro fecha o teto e o vidro da porta direita aí logo apos fecha o vidro do motorista. Esse seu é assim tbém ou fecha teto e os dois vidros juntos/ simultaneamente?
Obrigado

Os vidros sobem juntos, o teto também tem acionamento simultâneo.

Pois no meu segundo o cara nao dá pra subir junto pois o módulo é de carro 2 portas e sobe primeiro um depois o outro... Mas deve ser má vontade dele pra programar correto... O seus módulos são o LV112 e o LV500?

Sem contar que quando travo a porta o teto fecha sozinho... Digo, travo por dentro do carro... Percebi isso quando movimento o carro e ele aciona a trava após os 30km/h se o teto tiver aberto ele fecha..

Amanhã levarei o carro pra checar isso e vou insistir pra que ele coloque os dois vidros pra subir juntos...

Valeu.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 7 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos