500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegou o alarme com a central de levantamento

+53
ipostnak3d
Wagner Bastos
Kordbrazil
Japinha_cromos
thdiani
ticianolino
Ricardo Socoloski
dfevereiro
luizmarchetti
juanvco
franjpb
felipelerin
filhotemio
Frank Poa
rafa2406
antoniojose.hernandes
ricogb
ValeriaGregores
Dinei
luciana R.
Tiago Padrao
rsaffi
h3ss
Ana F
gfrios
Rafa(el)
Filipe_SC
Eloisio
Paulo Miran Kelekian
500rocket
msvitor
Pequena
felsky
marceloam
wilberrp
pauloomota
D.Pedrosa
Equalitas
keilali
gabriel lima
Roderson
andreizze
Fabio Askan
ChevetteGP
Gustavo_Anita
Taitson
bludabi
Felipe
Nickolas Dornelles
andermen
jrfol
Andresa
Rafael Sieben
57 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Equalitas 31/1/2013, 12:11

luizmarchetti escreveu:
Equalitas escreveu: instalei esses módulos no meu 500.
Mas ví q primeiro fecha o teto e o vidro da porta direita aí logo apos fecha o vidro do motorista. Esse seu é assim tbém ou fecha teto e os dois vidros juntos/ simultaneamente?
Obrigado

Os vidros sobem juntos, o teto também tem acionamento simultâneo.

Pois no meu segundo o cara nao dá pra subir junto pois o módulo é de carro 2 portas e sobe primeiro um depois o outro... Mas deve ser má vontade dele pra programar correto... O seus módulos são o LV112 e o LV500?

Sem contar que quando travo a porta o teto fecha sozinho... Digo, travo por dentro do carro... Percebi isso quando movimento o carro e ele aciona a trava após os 30km/h se o teto tiver aberto ele fecha..

Amanhã levarei o carro pra checar isso e vou insistir pra que ele coloque os dois vidros pra subir juntos...

Valeu.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por luizmarchetti 31/1/2013, 12:14

Tá errado isso, bem errado! rs.

O teto só funciona quando eu mando, não tem essa de fechar com a trava automática. Os módulos são esses mesmos , LV112 e LV500.
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Equalitas 31/1/2013, 12:23

luizmarchetti escreveu:Tá errado isso, bem errado! rs.

O teto só funciona quando eu mando, não tem essa de fechar com a trava automática. Os módulos são esses mesmos , LV112 e LV500.

Olhei no manual do módulo aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em caracterísiticas diz que sobe um vidro de cada vez...

Liguei na quantum... Realmente sobe um depois o outro vidro. O módulo LV112 plus é que os vidros sobrem simultaneamente... rsrs Dancei... Fica a dica pra quem vai instalar esses módulos... Se querem subida dos vidros das portas simultaneamente, comprem o LV112 plus... Com o LV112 sobe um vidro de cada vez...

Valeu.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por franjpb 31/1/2013, 13:04

Equalitas escreveu:
luizmarchetti escreveu:Filmei pra quem quiser ver funcionando:



Observações:
Nesses módulos não tem função de alivio de pressão interna (descer um pouco o vidro pra fechar porta), porém ganha-se função de um toque no botão pra subida e descida Smile
instalei esses módulos no meu 500.
Mas ví q primeiro fecha o teto e o vidro da porta direita aí logo apos fecha o vidro do motorista. Esse seu é assim tbém ou fecha teto e os dois vidros juntos/ simultaneamente?
Obrigado


Olá amigo,

Poderia me informar qual modulo que vc instalou para fechar o teto solar e levantar os vidros?
Poderia me dizer tb qto custou e onde comprou?
Desde já muito obrigado.

Abc

Franjpb
franjpb
franjpb
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 75
Data de inscrição : 21/11/2012

Idade : 45
Localização : Brasília

Apelido do Carro : KINDER-OVO

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por felipelerin 31/1/2013, 14:01

franjpb escreveu:

Olá amigo,

Poderia me informar qual modulo que vc instalou para fechar o teto solar e levantar os vidros?
Poderia me dizer tb qto custou e onde comprou?
Desde já muito obrigado.

Abc

Franjpb

Cara, são dois módulos.

LV500 e LV112 Plus, comprando por fora vai gastar uns 80~90 reais nos dois.

Instalação, aqui em SP, sai por uns R$150.
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Equalitas 1/2/2013, 19:05

luizmarchetti escreveu:Tá errado isso, bem errado! rs.

O teto só funciona quando eu mando, não tem essa de fechar com a trava automática. Os módulos são esses mesmos , LV112 e LV500.

É luiz to lascado com ostecnicos de BH. Levei o carro la e corrigiram o lance de travar o carro e o teto fechar. MAs fiquei grilado q qdo tiro a chave da ignicao e travo a porta por dentro os vidros se fecham e o teto tbem... O seu está assim?
Segundo o expert instalador, ele nao ligou no comando da buzina pq teria q mexer mais a fundo na eletronica do carro. Nao engoli a esse migué!

O seu é assim? Sem a chave na ignicao ao travar as portas por dentro ou com a chave do carro, travando pela fechadura, aciona o fechamento do teto e vidros?

Poderia me passar o tel do lugar q vc instalou?
Pior a levei pra instalar numa loja q so mexe com carro importado top. Audi, bmw, porshe e outros justamente pensando a os caras eram top no negocio...

Cobraram R$100,00 pra instalar mas nao gostei...

Obrigado.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por franjpb 1/2/2013, 19:19

felipelerin escreveu:
franjpb escreveu:

Olá amigo,

Poderia me informar qual modulo que vc instalou para fechar o teto solar e levantar os vidros?
Poderia me dizer tb qto custou e onde comprou?
Desde já muito obrigado.

Abc

Franjpb

Cara, são dois módulos.

LV500 e LV112 Plus, comprando por fora vai gastar uns 80~90 reais nos dois.

Instalação, aqui em SP, sai por uns R$150.


Amigo,

Obrigado pelas informações.
Depois que vc instalou o LV 112 plus, seus vidros passaram a ser "inteligentes"? Para Subir e descer com 1 toque?
Abc

Franjpb
franjpb
franjpb
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 75
Data de inscrição : 21/11/2012

Idade : 45
Localização : Brasília

Apelido do Carro : KINDER-OVO

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por luizmarchetti 1/2/2013, 19:40

Equalitas escreveu:
luizmarchetti escreveu:Tá errado isso, bem errado! rs.

O teto só funciona quando eu mando, não tem essa de fechar com a trava automática. Os módulos são esses mesmos , LV112 e LV500.

É luiz to lascado com ostecnicos de BH. Levei o carro la e corrigiram o lance de travar o carro e o teto fechar. MAs fiquei grilado q qdo tiro a chave da ignicao e travo a porta por dentro os vidros se fecham e o teto tbem... O seu está assim?
Segundo o expert instalador, ele nao ligou no comando da buzina pq teria q mexer mais a fundo na eletronica do carro. Nao engoli a esse migué!

O seu é assim? Sem a chave na ignicao ao travar as portas por dentro ou com a chave do carro, travando pela fechadura, aciona o fechamento do teto e vidros?

Poderia me passar o tel do lugar q vc instalou?
Pior a levei pra instalar numa loja q so mexe com carro importado top. Audi, bmw, porshe e outros justamente pensando a os caras eram top no negocio...

Cobraram R$100,00 pra instalar mas nao gostei...

Obrigado.

Cara, pior que o meu tb tá funcionando assim. Se eu trancar o carro sem a chave por dentro, fecha tudo. Só fui testar agora pra te falar, pq essa é uma situação incomum pra mim. Afinal, as travas do carro são automáticas ao rodar e eu só tranco o carro pelo lado de fora mesmo... Não vi problemas nessa parte.
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 1/2/2013, 19:42

Equalitas escreveu:
luizmarchetti escreveu:Tá errado isso, bem errado! rs.

O teto só funciona quando eu mando, não tem essa de fechar com a trava automática. Os módulos são esses mesmos , LV112 e LV500.

É luiz to lascado com ostecnicos de BH. Levei o carro la e corrigiram o lance de travar o carro e o teto fechar. MAs fiquei grilado q qdo tiro a chave da ignicao e travo a porta por dentro os vidros se fecham e o teto tbem... O seu está assim?
Segundo o expert instalador, ele nao ligou no comando da buzina pq teria q mexer mais a fundo na eletronica do carro. Nao engoli a esse migué!

O seu é assim? Sem a chave na ignicao ao travar as portas por dentro ou com a chave do carro, travando pela fechadura, aciona o fechamento do teto e vidros?

Poderia me passar o tel do lugar q vc instalou?
Pior a levei pra instalar numa loja q so mexe com carro importado top. Audi, bmw, porshe e outros justamente pensando a os caras eram top no negocio...

Cobraram R$100,00 pra instalar mas nao gostei...

Obrigado.

É...infelizmente o instalador onde você mandou fazer o serviço não tem muita experiência.

Eles até podem se dizer experientes em N carros importados, o que muitas vezes não procede.

Podem até me questionar o que vou falar, mas a instalação do alarme do 500 é praticamente a mesmíssima de um Palio, inclusive se você pegar o Palio que já vem com a chave canivete, até a codificação é a mesma.

Definitivamente eu procuraria outra opinião.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Wagner Bastos 9/4/2013, 00:03

Li esse tópico todo e não acredito que não tenha uma concessionário em todo o Rio de Janeiro que coloque o modulo de vidro!!!



Hoje comprei o meu 500 (pego na sexta - ahhh esse tempo que não passa...) e o pessoal da Dicasa queria me vender SOMENTE o alarme por 1.700 reais (é isso mesmo, HUM MIL E SETECENTOS REAIS)!!! falei para a vendedora que é quase o preço do meu seguro e quase o preço da minha franquia, pensando bem era melhor que roubassem o carro a colocar o alarme!!!

O módulo de vidro custa 460 reais, maaaas eles disseram que é impossível instalar o módulo no 500 porque a legislação dos eua proíbe )(???)

Dei uma gargalhada sonora, levantei e fui embora!

Wagner Bastos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2013

Idade : 46
Localização : Niterói, RJ

Apelido do Carro : Gigio

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por felipelerin 9/4/2013, 07:45

Essa sua css é muito doida kkkkkkkkkkk

felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por juanvco 10/4/2013, 21:08

Wagner Bastos escreveu:Li esse tópico todo e não acredito que não tenha uma concessionário em todo o Rio de Janeiro que coloque o modulo de vidro!!!



Hoje comprei o meu 500 (pego na sexta - ahhh esse tempo que não passa...) e o pessoal da Dicasa queria me vender SOMENTE o alarme por 1.700 reais (é isso mesmo, HUM MIL E SETECENTOS REAIS)!!! falei para a vendedora que é quase o preço do meu seguro e quase o preço da minha franquia, pensando bem era melhor que roubassem o carro a colocar o alarme!!!

O módulo de vidro custa 460 reais, maaaas eles disseram que é impossível instalar o módulo no 500 porque a legislação dos eua proíbe )(???)

Dei uma gargalhada sonora, levantei e fui embora!

é Wagner, dei uma pesquisada e também não achei nenhuma que instalasse, mas no geral eles falam que simplesmente não tem esse acessório disponível para o 500 ainda, não topei com nenhuma desculpa esfarrapada não. Bom, por esse valor mesmo que tivesse, não ia mandar instalar mesmo, abusivo. Mas esse seguro aí até que ficou barato hein...fechou com qual seguradora? O meu ficou bem alto, mas acho que foi devido a idade.
juanvco
juanvco
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2012

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Wagner Bastos 10/4/2013, 22:14

Meu seguro ficou em 1.900 reais, fechei com a Zurich!

Já tive dois carros segurados por eles, nunca precisei de seguro, é complicado avaliar!

O valor sempre foi campeão!

Abs,
WB

Wagner Bastos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2013

Idade : 46
Localização : Niterói, RJ

Apelido do Carro : Gigio

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por felipelerin 10/4/2013, 22:17

Até que o preço ficou bom... até 2mil é aceitável.
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por juanvco 10/4/2013, 22:18

Wagner Bastos escreveu:Meu seguro ficou em 1.900 reais, fechei com a Zurich!

Já tive dois carros segurados por eles, nunca precisei de seguro, é complicado avaliar!

O valor sempre foi campeão!

Abs,
WB

Caramba, que diferença, o meu foi com o a Bradesco e na época foi o mais barato de várias seguradoras, mas não me lembro se cheguei a cotar com a Zurich, ficou em 3.600 reais. Vence no final do ano, quando for renovar vou tentar cotar com a Zurich pra ver se as coisas mudaram. Obrigado!
juanvco
juanvco
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2012

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Wagner Bastos 10/4/2013, 22:45

Cara, tenta sim, eu fechei naquele site BIDU.COM com link aqui no fórum mesmo!

Abs,
WB

Wagner Bastos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2013

Idade : 46
Localização : Niterói, RJ

Apelido do Carro : Gigio

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por ipostnak3d 18/11/2013, 01:07

revivendo o topico...

acabei de pegar um fiat 500 2011/2012 que veio com alarme de CONCESSIONARIA instalado.

li este topico inteiro...

entao, afinal, o modulo para levantar os vidros ao acionar o alarme podem ser:

o positron SW230PS ou o Quantum LV500 ???

e isso mesmo que entendi ???

sou de goiania e preciso colocar este modulo, estou esquecendo os vidros abertos.

obrigada!


Última edição por ipostnak3d em 19/11/2013, 00:36, editado 1 vez(es)

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidado 18/11/2013, 01:31

ipostnak3d escreveu:revivendo o topico...

acabei de pegar um fiat 500 2011/2012 que veio com alarme de fabrica instalado.

li este topico inteiro...

entao, afinal, o modulo para levantar os vidros ao acionar o alarme podem ser:

o positron SW230PS ou o Quantum LV500 ???

e isso mesmo que entendi ???

sou de goiania e preciso colocar este modulo, estou esquecendo os vidros abertos.

obrigada!
Nenhum 500 vem com alarme instalado de fabrica, porém se seu carro tem um alarme Positron, seria interessante instalar o modulo da mesma marca pois é feito para ter maior compatibilidade de funcionamento e evita eventuais problemas posteriores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty erro meu... vei com alarme de CSS e nao fabrica!

Mensagem por ipostnak3d 19/11/2013, 00:39

Nenhum 500 vem com alarme instalado de fabrica, porém se seu carro tem um alarme Positron, seria interessante instalar o modulo da mesma marca pois é feito para ter maior compatibilidade de funcionamento e evita eventuais problemas posteriores.
@tom500 - eu cometi um erro no meu post, ja consertei. eu quiz dizer que meu carro veio com alarme ja instalado de CONCESSIONARIA e nao de fabrica. desculpe.

eu nao sei qual alarme foi instalado, pois comprei ele usado. me entregaram todos os documentos do carro menos o do alarme. sou a segunda dona.

como posso olhar o modelo do alarme? onde ele fica instalado para eu olhar?

obrigada.

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidado 19/11/2013, 01:08

ipostnak3d escreveu:
Nenhum 500 vem com alarme instalado de fabrica, porém se seu carro tem um alarme Positron, seria interessante instalar o modulo da mesma marca pois é feito para ter maior compatibilidade de funcionamento e evita eventuais problemas posteriores.
@tom500 - eu cometi um erro no meu post, ja consertei. eu quiz dizer que meu carro veio com alarme ja instalado de CONCESSIONARIA e nao de fabrica. desculpe.

eu nao sei qual alarme foi instalado, pois comprei ele usado. me entregaram todos os documentos do carro menos o do alarme. sou a segunda dona.

como posso olhar o modelo do alarme? onde ele fica instalado para eu olhar?

obrigada.
Se for o alarme instalado como acessório original com certeza é Positron, pra termos certeza, tire uma foto do sensor ultra-som que fica no para-brisas e poste aqui no fórum.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por ipostnak3d 20/11/2013, 17:56

ola de novo tom500.

achei o manual do alarme do 500 que comprei.

no manual diz: alarme fiat modelo AF 21100

alguem sabe me dizer entao qual modulo para fechar os vidros que devo colocar? o quantum ou o positrom?

obrigada!

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por thiago.waffle 26/11/2013, 14:20

Tem um loja de acessórios automotivos na Mooca que coloca o alarme com módulo de subida dos vidros. Peguei meu carro na sexta e no sábado coloquei a pelicula anti-Vandalismo e perguntei na loja sobre o alarme ele me cobrou 430.
thiago.waffle
thiago.waffle
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/11/2013

Idade : 38
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Waffle

http://www.thiagocouto.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por AdmirJr 10/12/2013, 11:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], poderia me falar onde fica essa loja?
sou novo no grupo.
comprei o fiat 500 sport ontem.
Ano 2009/2010
Achei sensacional o mesmo.
estou muito perdido.
kkkkkkk ma stá valendo.
AdmirJr
AdmirJr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/12/2013

Idade : 36
Localização : São Paulo - Capital


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por museudorobo 29/1/2014, 16:47

opa, sou mais um no aguardo de uma instaladora competente, estou na zona sul. valeu
museudorobo
museudorobo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2013

Idade : 56
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Prima Edizione 235/500

http://www.museudorobo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por gfrios 29/1/2014, 19:28

Gastei 300 no meu direto dFiat. SÓ o modulo pra trancar na chave original sem o alarme. Estou muuuito satisfeito!! Ainda ganhei anti esmagamento(disse a vendedora sabida) mas não testei, e função "alivio" igual nos chevrolet.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por DecomedRJ 29/1/2014, 19:41

gfrios escreveu:Gastei 300 no meu direto dFiat. SÓ o modulo pra trancar na chave original sem o alarme. Estou muuuito satisfeito!! Ainda ganhei anti esmagamento(disse a vendedora sabida) mas não testei, e função "alivio" igual nos chevrolet.

Pegou outro 500?!?!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 8 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos