MultiQuote/Reply - múltiplas respostas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MultiQuote/Reply - múltiplas respostas

Mensagem por Convidad em Qui Abr 26, 2012 11:57 pm

Só pra comentar, mas a falta de multiquote/multireply (multiplas respostas num único post) faz com que acabe-se poluindo os posts, eu mesmo postei 3 vezes seguidos no mesmo tópico, e só não postei mais pq ficou até feio, e se for pra deixar as respostas "meio que voado" fica ainda mais ruim.

Não sei se neste sistema há essa possibilidade, participo do clube do subaru e do jetta e nesses há esta possibilidade, o que facilita em muito quando vc vai responder um tópico.

Convidad
Convidado

Re: MultiQuote/Reply - múltiplas respostas

Mensagem por Leopoldo em Sex Abr 27, 2012 1:40 am

Sluzala escreveu:Só pra comentar, mas a falta de multiquote/multireply (multiplas respostas num único post) faz com que acabe-se poluindo os posts, eu mesmo postei 3 vezes seguidos no mesmo tópico, e só não postei mais pq ficou até feio, e se for pra deixar as respostas "meio que voado" fica ainda mais ruim.

Não sei se neste sistema há essa possibilidade, participo do clube do subaru e do jetta e nesses há esta possibilidade, o que facilita em muito quando vc vai responder um tópico.

Isso pode ser resolvido utilizando o recurso de edição da sua mensagem. Se vc se lembrou de alguma informação ou quer corrigir o que disse, nunca poste 3 ou 4 vezes seguidas; edite a mensagem original acrescentando essas novas informações. Isso colabora muito para não deixar um tópico carregado com mensagens curtas ou desconexas dentro do contexto.

abs

--------------------------------------------------------------------------------------------
Round 2, FIGHT!!!: Fiat 500 SPORT 1.4 Multiair MT 11/12 laranja rame + Kit convenience 1 + kit Sport 1
Round 1:              Fiat 500 CULT 1.4 Evo MT 11/12 laranja rame + kit convenience 1 + kit Sport 1 (vendido)
Equipe 500Clube
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Mensagem por Convidad em Sex Abr 27, 2012 1:51 am

Pois é...mas se tivesse esse recurso (99% dos foruns tem) facilitaria em muito, muitas vezes vc acaba entrando na pilha de responder um, perguntar pra outro e etc, se vc ter que ficar editando sempre, literalmente acaba "desanimando" em responder, ou vai acabar respondendo de qualquer jeito.

E posso estar enganado, mas o intuito de um forum é coletar informaçoes e fazer o "povo" participar, e quanto mais facilidade melhor para todos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Leopoldo em Sex Abr 27, 2012 2:02 am

Sluzala escreveu:Pois é...mas se tivesse esse recurso (99% dos foruns tem) facilitaria em muito, muitas vezes vc acaba entrando na pilha de responder um, perguntar pra outro e etc, se vc ter que ficar editando sempre, literalmente acaba "desanimando" em responder, ou vai acabar respondendo de qualquer jeito.

E posso estar enganado, mas o intuito de um forum é coletar informaçoes e fazer o "povo" participar, e quanto mais facilidade melhor para todos.

Concordo, acima de tudo, informações. Não sei se há esse recurso. Vou encaminhar sua dúvida ao administrador e retornamos assim que tiver uma resolução final.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Round 2, FIGHT!!!: Fiat 500 SPORT 1.4 Multiair MT 11/12 laranja rame + Kit convenience 1 + kit Sport 1
Round 1:              Fiat 500 CULT 1.4 Evo MT 11/12 laranja rame + kit convenience 1 + kit Sport 1 (vendido)
Equipe 500Clube
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por Convidad em Sex Abr 27, 2012 2:26 am

O interessante que vc pode "citar" varias respostas num unico post, por exemplo se vc pegar um topico com umas 5 paginas e querer responder uns 5 membros diferentes e de paginas diferentes, vc pode fazer isso de uma vez so, é so ir clicando em "multireply" "multiquote" "multicitar" e voalá.

Nas resposta apareceram todos o post que vc marcou e podera responder um a um num unico post.

Facilita, fica mais bonito, e melhor...bem mais rapido.

Convidad
Convidado

Mensagem por Vione em Sex Abr 27, 2012 6:38 am

Olá, Sluzala!

Muito obrigado pela sua sugestão! O recurso multicitação acaba da ser ativado. Basta clicar no ícone [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.], ao lado do botão REPLY. Você gostaria de escrever um tutorial explicando para os membros pra que serve?

Abraços!

Vione
Amministratore
Amministratore

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Mensagem por Leopoldo em Sex Abr 27, 2012 10:24 am

Vione escreveu:Olá, Sluzala!

Muito obrigado pela sua sugestão! O recurso multicitação acaba da ser ativado. Basta clicar no ícone [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.], ao lado do botão REPLY. Você gostaria de escrever um tutorial explicando para os membros pra que serve?

Abraços!

Ah, sim, era o que eu ia solicitar, pois nunca utilizei este recurso num fórum, e tenho certeza que muita gente aqui não faz nem idéia do que se trata.

Por favor, Sluzala, coloque o seu tópico sob o grande tema "tutoriais".

abs

Equipe 500Clube
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por Convidad em Sex Abr 27, 2012 10:27 am

Leopoldo escreveu:

Muito obrigado pela sua sugestão! O recurso multicitação acaba da ser ativado. Basta clicar no ícone , ao lado do botão REPLY. Você gostaria de escrever um tutorial explicando para os membros pra que serve?

Abraços!

Ah, sim, era o que eu ia solicitar, pois nunca utilizei este recurso num fórum, e tenho certeza que muita gente aqui não faz nem idéia do que se trata.

abs

Agora sim...

Faço sim um tutorial.

Última edição por Sluzala em Sex Abr 27, 2012 10:31 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 27, 2012 10:30 am

Muito obrigado pela sua sugestão! O recurso multicitação acaba da ser ativado. Basta clicar no ícone , ao lado do botão REPLY. Você gostaria de escrever um tutorial explicando para os membros pra que serve?

Abraços!

Ja vou ate utilizar o recurso Very Happy Very Happy Very Happy

Leopoldo escreveu:

Abraços!

abs

Esse recurso é otimo pra quem gosta de responder varias coisas e principalmente se o topico contiver varias paginas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: