500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

+54
Tatiana.ir
Fabiocsi
Dinei
leonardoro
zecca
Dan Schübart
Rudolph Risieri Garbrecht
Edumf
Rafa(el)
rancid
ricogb
salgueiro18
Marimbondo
Filipe_SC
tina500
Zolet
Antonio Agostinho Moris
Vione
jrfol
felsky
grtor
keilali
Hellenrs
marianaramone
Lucimar Belúzio Gomes
Ana Rebellato
Andresa
Felipe
rafaelmsv
Equalitas
renato696
ESM
gabriel500
andregcarim
leobt100
Bigode
Hugo
lbittencourt
vladimirfalcon
guchibr
Marcassa
henriquerrpp
guntherdariz
Grilo
guibw
LeoPat
Glauberlr
andermen
Ivo Leong
Kew
Leopoldo
Claudio
Henrique
jhpinheiro
58 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por jhpinheiro 24/11/2011, 16:54

Espero poder contribuir com algumas dicas:

1. O vidro realmente faz barulho.
Foi a primeira coisa que eu reclamei, inclusive pensei que o meu estava com defeito. O piloto de teste da concessionária falou que é uma "característica" do veículo. Não é um solução, mas minimizar muito, eu acredito que reduz em 98% o barulho, basta dar um toque rápido no botão do vidro, como se fosse baixá-lo.
2. Farol com somente 2 posições.
Quanto a isso, por enquanto não tem solução.
3. Falta de noção da traseira ao estacionar.
Eu já agendei a instalação de um sensor de estacionamento na concessionária - R$500,00.
4. Dificuldade para trocar de pasta no pendrive.
Por enquanto tenho utilizado somente o ipod.
5. Sistema de recuo dos bancos.
Considero um involução, pois tive um fiat Mile ELX 95, que tinha um sistema bem melhor.
6. Grilo no banco de trás.
Não percebi nenhum barulho, mas também ainda não andei com ninguém atrás.
7. Dificuldade de rodar macio em 2a marcha a menos de 20km/h.
Não posso opinar quanto a isso, pois meu 500 é automático e o câmbio é fantástico, bem melhor que o do Ford Focus/2009 de 4 marchas. No modo manual é mamão com açúcar.
8. Som dá umas engasgadas.
Até agora eu não percebi. O meu veio com o som da Bose, que por sinal é muito bom.
9. Buzina dura.
Ela é bem chatinha, mas da pra melhorar se apertá-la próximo ao aro.

Abraços,

Henrique

jhpinheiro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2011

Idade : 63
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Henrique 25/11/2011, 14:19

No meu caso eu tenho a impressão que as travadinhas no som ocorrem pela gravação no mesmo pendrive que estou lendo músicas quando o ECODRIVE está ativo.
Henrique
Henrique
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 17/11/2011

Idade : 56
Localização : São Paulo, SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Claudio 26/11/2011, 11:43

Bem provável pois a concorrência de leitura e escrita pode gerar necessidade de semáforos!
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Leopoldo 3/12/2011, 15:18

Claudio escreveu:Bem provável pois a concorrência de leitura e escrita pode gerar necessidade de semáforos!

Bom, depois de 1200 km rodados com meu pequeno, hora das críticas:

1) funcionamento louco do blue&me - as configurações não salvam e, não importa a ordem das pastas no pen-drive, ele começa na pasta do RUSH tocando qualquer música (pelo menos tem bom gosto! Cool )
2) grilo no vidro do motorista - tem sim e é uma bica. Dou um toque mínimo no vidro, pra baixar, e o barulho cessa. Mas é irritante num carro zero de mais de 40 mil.
3) porta-luvas sem iluminação e forro - as coisas ficam batendo lá dentro. No escuro. Vou colocar um pedaço de borracha para evitar o barulho.
4) Farol só tem ligado ou desligado.
5) Acender as luzes de posição e lanternas traseiras somente com o farol ligado - isso me parece meio inútil, pois pra que servem luzes de posição que estão apagadas durante, digamos, um trecho de neblina?
6) o acabamento das portas (na parte em que deveriam se encontrar com o vidro) - que coisa feia! cabe um dedo entre o final do plástico e o vidro propriamente dito. A borracha que segura o vidro está alguns centímetros pra dentro do acabamento. Por quê, meu deus affraid ?? Motivos estéticos é que não pode ser.
7) buzina dura - fato. lembra daquele bip-bip que vc faz pro caminhoneiro que te deu passagem na estrada? pode esquecer! vai sair um béééééé bem alto, como se vc estivesse desesperado pra passar há 20 minutos atrás. Quanto mais para a beirada do centro vc apertar, mais fácil para acioná-la. Mesmo assim, sem sutileza.
8 ) rebatimento e recuo dos bancos dianteiros - primeiro, custava ter memória no banco do passageiro tbm? segundo, custava ter colocado um material com menos aparência de frágil nas alcinhas de rebatimento? terceiro, custava ter feito um sistema que não enroscasse tanto quando vc vai deslizar o banco depois de rebatido? Acho que não, né FIAT?...
9) a coluna C rouba um ponto de visão e aumenta o ponto cego do lado direito, deixando caber um carro inteiro ali, ao invés de somente uma moto.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Kew 5/12/2011, 08:32

Concordo com todas as críticas, com destaque para a buzina dura e barulhenta demais, como disse o usuário acima, o carro não tem bi-bi, só bébébébé.
O seletor de músicas do blu me é completamente perdido.
Kew
Kew
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2011

Localização : Curitóbas


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Ivo Leong 11/12/2011, 13:09

Eu, por enquanto, a espera....haha
Ivo Leong
Ivo Leong
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/12/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Henrique 14/12/2011, 08:07

Kew escreveu:Concordo com todas as críticas, com destaque para a buzina dura e barulhenta demais, como disse o usuário acima, o carro não tem bi-bi, só bébébébé.
O seletor de músicas do blu me é completamente perdido.

Sim, tem umas esquisitices mas é questão de costume. Eu já peguei o jeito. Falta uma aula de "Apple" para a Fiat aprender a ser mais "user friendly". Também...o Blue&Me é Microsoft...

Henrique
Henrique
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 17/11/2011

Idade : 56
Localização : São Paulo, SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Leopoldo 14/12/2011, 15:44

Henrique escreveu:
Kew escreveu:Concordo com todas as críticas, com destaque para a buzina dura e barulhenta demais, como disse o usuário acima, o carro não tem bi-bi, só bébébébé.
O seletor de músicas do blu me é completamente perdido.

Sim, tem umas esquisitices mas é questão de costume. Eu já peguei o jeito. Falta uma aula de "Apple" para a Fiat aprender a ser mais "user friendly". Também...o Blue&Me é Microsoft...


KKKKKKK pois é, Henrique, tava mesmo pensando enquanto lia o manual que, apesar da entrada pra Iphone, o sistema é Microsoft!! Se fosse Apple, no entanto, o Steve JObs ia brigar pessoalmente com a FIAT para que colocassem uma tela touchscreen bem no meio do painel! hahahaha
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por andermen 17/12/2011, 13:36

200 km rodados:

- Buzina dura ao extremo;
- Portas pesadas
- Vidros sem um toque completo
- Não fecha os vidros no controle
- Posição do extintor de incêndio, totalmente fora de propósito incomodando o passageiro e ficando anti estético. Irei fazer a mesma coisa que fiz com o Focus. Soltar o suporte, e colocar o extintor dentro da capa de carpete e prender no porta-malas.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Claudio 20/12/2011, 23:15

5cento... se não fosse um luxo, seria um lixo? (rs).
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Glauberlr 8/2/2012, 12:23

Seletor de pastas , ta muito estranho
Glauberlr
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/02/2012

Idade : 42
Localização : Conceição de Ipanema MG


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por LeoPat 8/2/2012, 12:47

Até agora, minha única crítica é para o Blue&Me que ouve 1 o tempo todo quando eu tô compondo o número. Mesmo que eu nunca tenha dito 1.

Não entendo quando vocês falam do farol com somente duas posições. O Leopoldo ainda disse que só tem "ligado e desligado". Não sei se entendo onde seria a terceira posição.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por guibw 8/2/2012, 14:25

1o, buzina muito dura;
2o, alça do rebatimento dos bancos, aparência de mto frágil, tenho a impressão que vou quebrar sempre que preciso arrastar o banco pra frente;
3o, chatisse em escolher as pastas do usb (blue&me);
4o, sem opção de subir o vidro com 1 toque;
5o, luz do porta-malas é extremamente fraca.
guibw
guibw
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/02/2012

Idade : 34
Localização : Florianópolis/SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Leopoldo 8/2/2012, 14:54

LeoPat escreveu:Até agora, minha única crítica é para o Blue&Me que ouve 1 o tempo todo quando eu tô compondo o número. Mesmo que eu nunca tenha dito 1.

Não entendo quando vocês falam do farol com somente duas posições. O Leopoldo ainda disse que só tem "ligado e desligado". Não sei se entendo onde seria a terceira posição.

É exatamente isso, LeoPat. Normalmente os carros têm desligado, ligado (só lanternas e milhas e seu painel iluminado) e ligado (tudo, faróis e milhas e painel).
No 500 é só desligado (tudo apagado, inclusive painel; só as luzes diurnas acendem se vc tiver escolhido essa opção no computador de bordo) ou tudo ligado (faróis, milhas, luzes diurnas, lanternas traseiras e laterais, luzes de placa e painel)

Parece besteira, mas experimente num túnel com um radar de velocidade dentro (como tem muitos no litoral de SP e no Rodoanel): vc entra no túnel. As DRL são suficientes, mas daí vc não consegue visualizar seu painel com a velocidade, então precisa acender tudo de uma só vez para conseguir enxergar a que velocidade está.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por LeoPat 8/2/2012, 15:12

Leopoldo escreveu:
LeoPat escreveu:Até agora, minha única crítica é para o Blue&Me que ouve 1 o tempo todo quando eu tô compondo o número. Mesmo que eu nunca tenha dito 1.

Não entendo quando vocês falam do farol com somente duas posições. O Leopoldo ainda disse que só tem "ligado e desligado". Não sei se entendo onde seria a terceira posição.

É exatamente isso, LeoPat. Normalmente os carros têm desligado, ligado (só lanternas e milhas e seu painel iluminado) e ligado (tudo, faróis e milhas e painel).
No 500 é só desligado (tudo apagado, inclusive painel; só as luzes diurnas acendem se vc tiver escolhido essa opção no computador de bordo) ou tudo ligado (faróis, milhas, luzes diurnas, lanternas traseiras e laterais, luzes de placa e painel)

Parece besteira, mas experimente num túnel com um radar de velocidade dentro (como tem muitos no litoral de SP e no Rodoanel): vc entra no túnel. As DRL são suficientes, mas daí vc não consegue visualizar seu painel com a velocidade, então precisa acender tudo de uma só vez para conseguir enxergar a que velocidade está.

abs

Ah, entendi. Quando li "duas posições" pensei que tivessem falando da regulagem de altura. Como são 4 posições de regulagem de altura, fiquei confuso.

Mas é simples, basta andar com o farol ligado o tempo todo! Como eu acostumei com carros Fiat, pra mim é normal. Nunca desligo os faróis, nem de dia, e eles desligam sozinhos quando você desliga o contato.

Sei que muita gente não gosta do farol aceso durante o dia, mas como é regra em muitos países da Europa, acho que o carro foi designado pra funcionar dessa forma. Da maneira que eu vejo, os faróis ligados são o estado comum de funcionamento. Eles só colocam um interruptor pra te dar a opção de desligar, e não ao contrário.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Grilo 8/2/2012, 15:50

LeoPat escreveu:
Mas é simples, basta andar com o farol ligado o tempo todo! Como eu acostumei com carros Fiat, pra mim é normal. Nunca desligo os faróis, nem de dia, e eles desligam sozinhos quando você desliga o contato.

[2]!
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Leopoldo 8/2/2012, 23:28

Grilo escreveu:
LeoPat escreveu:
Mas é simples, basta andar com o farol ligado o tempo todo! Como eu acostumei com carros Fiat, pra mim é normal. Nunca desligo os faróis, nem de dia, e eles desligam sozinhos quando você desliga o contato.

[2]!

É, já tive Uno e Palio, mas nunca acostumei com isso. Um dos nossos colegas do fórum vai providenciar um estágio a mais no dele. Se ficar bom, provavelmente é o que vou fazer no meu.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por guntherdariz 17/2/2012, 15:33

É pessoal, quando se vê um carro desse estacionado na revenda ele é um sonho, mas quando ele está na sua garagem.... mas falando sério, qual carro não tem problemas de engenharia, ta certo que os engenheiros pegam uma solução e transformam em um grande problema... o meu 500, particularmente, tem a buzina dura, acho que isso é assim para todos eles, e o meu é o polones, os bancos são um inferno pra abrir, como qualquer outro carro duas portas, como o amigo falou, o sistema de pen-drive, baseado na microsoft é ruim mesmo, mas isso é todos os fiat, porque no linea absolut, eu pedi pra trocar pq achei que estava com defeito, mas o novo veio igual, trava um pouco menos, mas trava o som, os faróis do meu estão sempre ligados, só ligo os de neblina na noite, mas não acho que isso seja um caso pra ódio, só questão de se acostumar com as características do carro.

guntherdariz
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/02/2012

Localização : Caràzinho


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty CONCORDO DISCORDANDO

Mensagem por henriquerrpp 17/2/2012, 16:04

andermen escreveu:200 km rodados:

- Buzina dura ao extremo;
- Portas pesadas
- Vidros sem um toque completo
- Não fecha os vidros no controle
- Posição do extintor de incêndio, totalmente fora de propósito incomodando o passageiro e ficando anti estético. Irei fazer a mesma coisa que fiz com o Focus. Soltar o suporte, e colocar o extintor dentro da capa de carpete e prender no porta-malas.


Aind vou me apresentar, mas gostei da ideia do extintor, nunca pensei nisso.
Como o meu ta segurado, vou andar com meio litro de tinner pra ajudar caso ele pegue fogo (é tabela fipe). brincadeirinha.
O meu é o polonês, como não tenho paciencia uso CD, pois vasculhar o pendrive pelos botoes do painel é f...

Disseram que a porta é pesada, que porta? Meu carro tem duas "cancelas", quando abre nos 3 estagios parece um portão de garagem, me surpreenderiam se forssem leves.

Mas juro a vocês que o cambio Dualogic me surpreendeu, não tenho queixas formais, apenas que no modo normal, ao passar em lombada, em baixa velocidade ele às vezes não engata a primeira e o carro sa "xoxo" ou enguiando. Mas no modo esporte nem de longe um cambio automatico faz igual. Fora que só a fiat que sobe as marchas puxando a alavanca pra baixo feito carro esportivo.

To super satisfeito com o meu 500tinho, meu pai gostou e comprou um também, sport dualogic, polones.
henriquerrpp
henriquerrpp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/02/2012

Localização : SERGIPE


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Grilo 18/2/2012, 22:54

O cógido de trânsito diz que o extintor tem que ficar dentro da cabine, em local de facil acesso. Em tese, não se pode colocar no porta-malas. No meu carro anterior, coloquei uma capa de carpete nele e o prendi com velcro embaixo do banco do passageiro, num degrau que tinha. Assim, não incomoda e também não daria complicações.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por andermen 19/2/2012, 15:10

Grilo escreveu:O cógido de trânsito diz que o extintor tem que ficar dentro da cabine, em local de facil acesso. Em tese, não se pode colocar no porta-malas. No meu carro anterior, coloquei uma capa de carpete nele e o prendi com velcro embaixo do banco do passageiro, num degrau que tinha. Assim, não incomoda e também não daria complicações.

Dentro da capa de carpete e velcro embaixo do banco também não me parece de "fácil acesso"
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Marcassa 20/2/2012, 19:57

Sobre as luzes do painel, o meu carro pelo menos acende o painel automaticamente mesmo com o farol desligado se o carro entra em algum lugar escuro. Ele tem um sensor no próprio painel em cima do velocímetro que faz nota a mudança de luminosidade e acende o painel todo.

Quanto ao Blue&Me, qual problema que vocês estão encontrando? O meu aqui fica todo certinho. Eu coloco várias pastas no pendrive e consigo navegar pelos comandos no volante fácil fácil. Meu único problema é que o meu sendo polonês não aceita iphone conectado via USB, apenas ipod no modo HD.

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012

Idade : 34
Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Grilo 21/2/2012, 19:05

andermen escreveu:
Dentro da capa de carpete e velcro embaixo do banco também não me parece de "fácil acesso"

Pois é, são as brechas das leis. Aliás, não acredito que ainda obriguem o uso de extintor - não tem nada mais arcaico e desnecessário que isso.


Marcassa escreveu:Sobre as luzes do painel, o meu carro pelo menos acende o painel automaticamente mesmo com o farol desligado se o carro entra em algum lugar escuro. Ele tem um sensor no próprio painel em cima do velocímetro que faz nota a mudança de luminosidade e acende o painel todo.

No mexicano, nunca percebi ele acender a luz do velocimetro com os faróis apagados, mas o contrário ocorre: se usamos o farol durante o dia, para não dificultar a visualização (iluminação laranja x fundo branco), ele apaga o velocimetro quando o ambiente estiver muito claro.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Marcassa 21/2/2012, 19:38

Ahh, então posso estar confundindo...Não consigo checar isso agora, mas daqui 1 mes eu te dou uma resposta sobre isso...

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012

Idade : 34
Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por guchibr 21/2/2012, 20:39

O que mais me encomodo no 500 é:

-A falta de um botão interno de destravamento das portas.

-A falta da abertura interna do porta-malas;

-One touch de subida dos vidros que não vem;

- Falta do alarme de série;

... e por enquanto é só..
guchibr
guchibr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/01/2012

Localização : São José dos Campos - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado Empty Re: [FIAT 500] O que irrita e o que poderia ser melhorado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos