500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasão - Prima Edizione

5 participantes

Ir para baixo

Brasão - Prima Edizione Empty Brasão - Prima Edizione

Mensagem por gustavojaccottet 20/8/2012, 23:55

Olá,

Comprei meu Prima Edizione em 4 de Julho e me foi informado que o brasão interno, estilizado com as cores da bandeira italiana e com o número do veículo é enviado depois, a fim de evitar roubos no porto, por se tratar de um carro de colecionador. Na revenda, havia 2 Prima Edizione, ambos sem o Brasão, um deles inclusive já emplacado.

Agradeço aos colegas do fórum desde já,

Gustavo
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Brasão - Prima Edizione Empty Re: Brasão - Prima Edizione

Mensagem por Ademirvs 21/8/2012, 09:11

Isso é novidade pra mim....
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Scorpione

Mensagem por dimroth 21/8/2012, 09:16

Mas estão sem o brasão e entregam sem ele? Ou só não estão instalados?

O meu veio sem os emblemas nas colunas, na concessionária eles nem sabiam que existiam. Abri uma reclamação para a fábrica e a concessionária entrou em contato.

Levou 4 meses para chegar. Dizem que os "originais" foram roubados também.

Se não recebeu tem que corre atrás. Senão nunca vai receber
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagem por gfrios 21/8/2012, 10:42

Onde comprei o meu 500 'normal' tinha 2, um no show room cinza com emblema(por sinal era 002, ia levar na horas, mas como queria um At.. rsrs) e um vermelho no estoque cheio daquele plástico colado, nesse estava sem..
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagem por Ademirvs 21/8/2012, 10:54

Caraca se tem uma coisa que me arrependo na compra do meu 500 foi o fato de não ter pego um prima

Bom... acontece...

Adema
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Scorpione

Mensagem por gustavojaccottet 21/8/2012, 11:22

Olá,

Ele veio com todos os brasões, exceto o brasão de painel, numerado, pois me foi informado que no armazém do porto, esse brasão do Prima Edizione é objeto de roubo, por ser numerado. Foi encomendado um para a Fiat, tenho até o número do pedido, mas a demora é demais. Já se vão mais de dois meses, a encomenda foi feita no dia da entrega do carro. Todos os demais brasões estão OK, de porta, banco. Além do brasão pedi uma nova faixa lateral, pois ela veio com uma pequena parte descolada (um detalhe mínimo), mesmo assim acionei a garantia. Essa vai demorar também. Me falaram que o prazo de espera é de 45 a 100 dias. Como vi que alguns colegas esperaram 4 meses, vi que a espera é normal.

Abração a todos,

Gustavo
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por gustavojaccottet 21/8/2012, 14:02

dimroth escreveu:Mas estão sem o brasão e entregam sem ele? Ou só não estão instalados?

O meu veio sem os emblemas nas colunas, na concessionária eles nem sabiam que existiam. Abri uma reclamação para a fábrica e a concessionária entrou em contato.

Levou 4 meses para chegar. Dizem que os "originais" foram roubados também.

Se não recebeu tem que corre atrás. Senão nunca vai receber

Está sem o brasão, pois veio sem ele, onde deveria dizer dentro do Brasão 291-500. A encomenda foi feita no dia da compra, o que está me incomodando é a demora. Os outros estavam todos em ordem, banco, coluna da porta, tudo em ordem.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por VFort 21/8/2012, 23:18

Estranho isso, o meu prima e um outro igual, chegaram juntos na cegonha com eles instalados, detalhe que e eu conheci os carros no mesmo dia que chegaram ,e ambos plastificados (capô, teto e parachoques) e com todos os emblemas.

Fique cobrando da FIAT!
VFort
VFort
Picciotto
Picciotto

Mensagem por gustavojaccottet 22/8/2012, 03:02

VFort escreveu:Estranho isso, o meu prima e um outro igual, chegaram juntos na cegonha com eles instalados, detalhe que e eu conheci os carros no mesmo dia que chegaram ,e ambos plastificados (capô, teto e parachoques) e com todos os emblemas.

Fique cobrando da FIAT!

Eu não vi o carro chegando. Quando fui retirar, me informaram que o brasão, de um tempo para cá, tem sido mandado à parte, pois há relatos de roubos deles no porto, por isso a Fiat envia posteriormente, por isso adotar esse procedimento agora. Como os três números que dão a numeração do carro, são exatamente os três últimos números do chassis, o pedido do brasão é feito no momento da entrega, a fim de evitar clones e problemas para o comprador. Achei isso estranho, mas até que faz sentido. Vi todos os adesivos, das faixas, do teto, serem retirados. O carro tinha 2km de quilometragem, tinha chegado 2 dias antes. Até um dos adesivos foi mal retirado e a Fiat já está providenciando outra faixa lateral esquerda. Confirmei isso hoje e ambos estão à caminho, o brasão e a faixa. O problema da faixa é mínimo, mas mesmo assim acionei a garantia.

No dia da compra, tinha mais dois Prima Edizione, ambos sem o brasão.

Abração e valeu pela dica!

gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 03:40

gustavojaccottet escreveu:
VFort escreveu:Estranho isso, o meu prima e um outro igual, chegaram juntos na cegonha com eles instalados, detalhe que e eu conheci os carros no mesmo dia que chegaram ,e ambos plastificados (capô, teto e parachoques) e com todos os emblemas.

Fique cobrando da FIAT!

Eu não vi o carro chegando. Quando fui retirar, me informaram que o brasão, de um tempo para cá, tem sido mandado à parte, pois há relatos de roubos deles no porto, por isso a Fiat envia posteriormente, por isso adotar esse procedimento agora. Como os três números que dão a numeração do carro, são exatamente os três últimos números do chassis, o pedido do brasão é feito no momento da entrega, a fim de evitar clones e problemas para o comprador. Achei isso estranho, mas até que faz sentido. Vi todos os adesivos, das faixas, do teto, serem retirados. O carro tinha 2km de quilometragem, tinha chegado 2 dias antes. Até um dos adesivos foi mal retirado e a Fiat já está providenciando outra faixa lateral esquerda. Confirmei isso hoje e ambos estão à caminho, o brasão e a faixa. O problema da faixa é mínimo, mas mesmo assim acionei a garantia.

No dia da compra, tinha mais dois Prima Edizione, ambos sem o brasão.

Abração e valeu pela dica!

Amigo,

Valeu pela resposta,

Hoje mesmo instalei o brasão. Recebi uma carta da Fiat explicando que os últimos Prima Edizione vieram com o Brasão do painel realmente separados e que isso se deu por roubos que ocorreram dos brasões laterais, dos bancos e do painel. Exceto o Brasão do Painel, por ser numerado, os demais eram enviados para a revenda antes da chegada do carro e instalados lá mesmo. Confesso que fiquei decepcionado quando não vi o meu brasão no painel, mas agora isso é passado.

Grato pela colaboração de todos,

Abraços,

Gustavo
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Conteúdo patrocinado