500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500 Abarth sendo divulgado a imprensa

+11
b0fh
Felipe
ojunior
AzuleVeio
Sakurazukamori
Leopoldo
Luiz Antonio Mazarin
Vitor Rocha
Breno
DecomedRJ
NonMano
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

500 Abarth sendo divulgado a imprensa - Página 2 Empty Re: 500 Abarth sendo divulgado a imprensa

Mensagem por Maddog 21/11/2014, 11:43

caio_reinhardt escreveu:Mano, a Fiat cagou em não trazer o AT6. Não fez pesquisa de mercado, pois o MINI Cooper S JCW começou a vir AT porque o MT não vendia.

Ao menos ele vem com rodas 16, uma vez que com o solo lunar, seria impossivel rodar de 17 em algumas regiões.

O Mini JCW não vendia porque é um absurdo de caro.

Viva o câmbio manual!

Se viesse só o automático, eu não compraria o Abarth nem a pau.

Maddog
Picciotto
Picciotto

Ir para o topo Ir para baixo

500 Abarth sendo divulgado a imprensa - Página 2 Empty Re: 500 Abarth sendo divulgado a imprensa

Mensagem por Convidado 21/11/2014, 20:14

caio_reinhardt escreveu:Mano, a Fiat cagou em não trazer o AT6. Não fez pesquisa de mercado, pois o MINI Cooper S JCW começou a vir AT porque o MT não vendia.

Ao menos ele vem com rodas 16, uma vez que com o solo lunar, seria impossivel rodar de 17 em algumas regiões.
Eu acredito que em se a estratégia for vender maior quantidade de carros, com certeza não deve demorar muito a trazer com caixa automática, estava vendo uns vídeos no YouTube e as acelerações do automatico são bem vigorosas.

Convidado
Convidado

Mensagem por caio_reinhardt 22/11/2014, 02:39

Tom500 escreveu:

Eu acredito que em se a estratégia for vender maior quantidade de carros, com certeza não deve demorar muito a trazer com caixa automática, estava vendo uns vídeos no YouTube e as acelerações do automatico são bem vigorosas.

Os caras tão querendo brincar com o Civic Si/DS3/Swift Sport/Punto T-Jet. Mas acho que não deveriam ter abandonado a opção do AT6.

Mas também acho que não deve demorar muito pra aparecer o AT6 por aqui...
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Tico

Mensagem por gutonv 24/11/2014, 21:04

Adicionado ao primeiro post o link do dropbox com os arquivos com dados técnicos e história do carro que nos foi dado no lançamento e com 3 vídeos bem legais feitos pelo auto entusiastas.

gutonv
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo