500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

+65
abarros
DecomedRJ
aluizio.filho
lucasw
sergi paulo uzun
rendesu
Gustavo_Hajs
Gislaine Menezes
thiago.waffle
mdanaguiar
Victor Peixoto
Bill.500
angelforce
grilokko
thdiani
ycheker
Ricardoh
ricogb
ROLFII
Matheus Alves
Nandooo
Breno
Altamar
mbfregonesi
Fabiocsi
luciana R.
RILULI60
ValeriaGregores
gfrios
Carlos Uint
Lucas BH F500
keilali
Darezzo
abfritz
muradfilho
stanaka
Adailton
vladimirfalcon
guibw
Paulo Miran Kelekian
rsaffi
arq_paradinha
romulo.rocha
ltadeu
arpuju
Bruno Lima
conchon
Felipe
LeoPat
lfalbernaz
rachelfcarvalho
rangelsp
Lounge
duhser
jrfol
Grilo
Ademirvs
Leopoldo
Andresa
Taitson
gabriel lima
joliveira
Bbroberto
wilberrp
Vione
69 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Victor Peixoto 4/11/2013, 19:24

Gostaria de adquirir, o processo dos posts ainda é válido? Obrigado.

Victor Peixoto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por mdanaguiar 13/11/2013, 10:20

Leopoldo escreveu:Prezados membros,
temos finalmente novidades acerca dos adesivos do 500 Clube.

Ficou decidido o seguinte:

1) Membros pertencentes a regionais ativas, ou seja, que realizaram com sucesso 2 ou mais encontros - são elas: Regionais SP-Capital, SP-Ribeirão Preto, Curitiba-Santa Catarina e Rio de Janeiro - poderão adquirir os adesivos somente mediante participação em pelo menos um dos encontros realizados. Os coordenadores regionais locais - ou outro membro por eles designados - estarão de posse dos adesivos e serão responsáveis pela venda. Os adesivos poderão ser comprados no próprio encontro ou enviados a um endereço de preferência do membro solicitante, conforme o caso, com as custas de envio por conta do comprador.
Obs.: se um dado membro já participou de algum encontro e, por algum motivo, não possui o adesivo, entre em contato com o seu Coordenador Regional por MP para combinarem o envio e pagamento.  

2) Membros pertencentes a regionais pouco ativas ou inativas/inexistentes, ou seja, que realizaram apenas 1 ou nenhum encontro, poderão adquirir os adesivos após possuírem pelo menos 10 posts no fórum, sem qualificações negativas de reputação, fazendo a solicitação por Mensagem Privada diretamente a um dos moderadores, que enviará o(s) adesivo(s) a um endereço designado pelo membro, com despesas de envio por conta do comprador.

A justificativa para essa divisão no processo de aquisição é não prejudicar membros pertencentes a locais em que a participação em geral é diminuta.
Imaginamos que, dessa forma, estaremos incentivando os membros "detentores do adesivo" a se identificarem nas ruas e, além de divulgar o 500 Clube, fomentar o senso de comunidade existente aqui no fórum, levando-o para as ruas e culminando com a realização de encontros locais  cheers

Estou à disposição caso haja alguma dúvida a respeito.

Grande abraço a todos.

P.S.: para maiores informações acerca dos encontros, favor verificar na seção de Eventos do fórum qual sua regional neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leopoldo, estou tentando enviar uma mensagem privada para você mas não estou conseguindo. 

Quero adquirir alguns adesivos de identificação do clube. Como faço?
Abraço!
mdanaguiar
mdanaguiar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/10/2013

Idade : 34
Localização : São Mateus

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por thiago.waffle 25/11/2013, 09:14

Bom Dia, sou novo no Clube e tenho meu 500 a menos de uma semana mas já estou apaixonado por este carrinho, queria um adesivo do Clube como faço, estou em SP capital?
thiago.waffle
thiago.waffle
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/11/2013

Idade : 38
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Waffle

http://www.thiagocouto.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Convidado 25/11/2013, 12:18

thiago.waffle escreveu:Bom Dia, sou novo no Clube e tenho meu 500 a menos de uma semana mas já estou apaixonado por este carrinho, queria um adesivo do Clube como faço, estou em SP capital?
Na capital todo mês tem encontro oficial e pro pessoal daqui o adesivo é vendido nos encontros, fique atento ao próximo e apareça por lá Very Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Gislaine Menezes 13/1/2014, 19:30

Ola gente, boa noite! Sou nova por aqui e gostaria de saber se consigo adquirir o adesivo ainda, comi faço? Moro em Campo Grande - MS.
Gislaine Menezes
Gislaine Menezes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/01/2014

Localização : Campo Grande MS

Apelido do Carro : Dido

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Gustavo_Hajs 23/1/2014, 00:29

Boa noite, gostaria de parabenizá-los pelo Club do 500, ao tempo em que acho válido agregar novos membros ao clube, fomentando também a participação destes. Grande abraço!!

Gustavo_Hajs
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2014

Localização : Maceio


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por rendesu 31/3/2014, 16:11

Ola sou de curitiba queria comprar um adesivo se possivel email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado!
rendesu
rendesu
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/03/2014

Idade : 54
Localização : CURITIBA

Apelido do Carro : RENDESU

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por sergi paulo uzun 2/5/2014, 12:48

Olá. Boa tarde a todos.

Como adquirir os Adesivos.

Sou de Ribeirão Preto SP.

Abraço.

 Sergi.

sergi paulo uzun
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/03/2013

Idade : 69
Localização : ribeirao preto

Apelido do Carro : Zun 2

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por lucasw 18/6/2014, 15:17

Também estou querendo um adesivo. =( 
São sei como comprar.
Alguém pode ajudar?
lucasw
lucasw
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/04/2014

Idade : 37
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Leopoldo 7/7/2014, 14:44

Pessoal interessado em adquirir os adesivos do 500 Clube, temos um novo lote grande à disposição para venda.

Seguem vigentes as mesmas regras postadas por mim acima, no que se refere à possibilidade de aquisição. Em SP, RJ e GO, são obrigatoriamente vendidos apenas nos encontros regionais.

Em outras cidades locais, peço que me enviem uma MP diretamente para mim, para que se combine quantidades, formas de pagamento e de envio.

Abraços!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Convidado 4/4/2015, 23:48

posso comprar 4 ? qual conta °e banco pf

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por DecomedRJ 5/4/2015, 00:09

ze carioca escreveu:posso comprar 4 ? qual conta °e banco pf
Tinha até te mandado uma msg, n sei se recebeu, pra vc entrar no grupo da regional do RJ. Acabei de pedir uma leva pra galera do rio, se soubesse tinha pedido pra vc tb rs. Vou avisar ao Leo que vc Ta querendo tb.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por aluizio.filho 5/4/2015, 10:07

Apenas um lembrete: galera de SP, RJ e GO, os adesivos são entregues nos encontros que essas regionais promovem todo mês. Vamos participar dos encontros pessoal ;-)
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por DecomedRJ 5/4/2015, 10:26

aluizio.filho escreveu:Apenas um lembrete: galera de SP, RJ e GO, os adesivos são entregues nos encontros que essas regionais promovem todo mês. Vamos participar dos encontros pessoal ;-)

Boa Aluizio  Very Happy
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Convidado 24/4/2015, 23:59

DecomedRJ escreveu:
ze carioca escreveu:posso comprar 4 ? qual conta °e banco pf
Tinha até te mandado uma msg, n sei se recebeu, pra vc entrar no grupo da regional do RJ. Acabei de pedir uma leva pra galera do rio, se soubesse tinha pedido pra vc tb rs. Vou avisar ao Leo que vc Ta querendo tb.
valeu to cheio de fotos do meu Albino ruivo, pra onde mando

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por DecomedRJ 25/4/2015, 09:08

ze carioca escreveu:
DecomedRJ escreveu:
ze carioca escreveu:posso comprar 4 ? qual conta °e banco pf
Tinha até te mandado uma msg, n sei se recebeu, pra vc entrar no grupo da regional do RJ. Acabei de pedir uma leva pra galera do rio, se soubesse tinha pedido pra vc tb rs. Vou avisar ao Leo que vc Ta querendo tb.
valeu to cheio de fotos do meu Albino ruivo, pra onde mando
Busque na guia de pesquisa por "Como postar fotos", lá tem as instruções. Eu não To conseguindo postar o link pelo celular e tablet. Recomendo postar suas fotos no tópico que abriu na área Meu Cinquecento e Eu. Abraço!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por abarros 10/5/2015, 17:11

Como conseguir o adesivo em BH? Estão ocorrendo encontros por aqui ou tem como encomendar pelo correio?
abarros
abarros
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2015

Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Riso

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por DecomedRJ 10/5/2015, 17:49

abarros escreveu:Como conseguir o adesivo em BH? Estão ocorrendo encontros por aqui ou tem como encomendar pelo correio?
Vou te mandar por mensagem privada o contato do Leopoldo que vende os adesivos.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por abarros 10/5/2015, 17:54

DecomedRJ escreveu:
abarros escreveu:Como conseguir o adesivo em BH? Estão ocorrendo encontros por aqui ou tem como encomendar pelo correio?
Vou te mandar por mensagem privada o contato do Leopoldo que vende os adesivos.
Beleza, obrigado. Sua mensagem já chegou.
abarros
abarros
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2015

Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Riso

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por SérgioABarroso 27/5/2015, 13:07

Não identifiquei a opção comprar do pagseguro. pode me mandar o link?obrigado!
SérgioABarroso
SérgioABarroso
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2014

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por bfagundes 4/9/2015, 22:22

Quando terá o próximo encontro em BH?
bfagundes
bfagundes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/08/2015

Idade : 42
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Yoda

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por danipos 11/2/2016, 14:59

Eu tive um imprevisto no ultimo momento e não foi possível a minha participação no evento de dezembro no Pacaembu, quando vamos ter um novo encontro em 2016?
Abraço Daniel
danipos
danipos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2013

Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pulguinha

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Convidado 11/2/2016, 15:09

Boa! No último eu não estava com meu carro, mas no próximo já quero apresentá-lo ao grupo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Convidado 11/2/2016, 15:09

Aliás, em Interlagos (bem próximo ao autódromo) tem uma praça bem legal caso queiram mais uma opção de local para o encontro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Flavio.J.Santos 3/4/2016, 21:24

boa noite.
ainda da pra fazer a compra de adesivo do clube fiat 500? é só fazer o pgto e prencher o formulario?
abços
fl
Flavio.J.Santos
Flavio.J.Santos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/04/2016

Idade : 50
Localização : COTIA

Apelido do Carro : polski

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Convidado 4/4/2016, 17:32

Flavio.J.Santos escreveu:boa noite.
ainda da pra fazer a compra de adesivo do clube fiat 500? é só fazer o pgto e prencher o formulario?
SP somente nos encontros oficiais. Fique atento as datas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVOS] Você já pode ter o seu! - Página 7 Empty Re: [ADESIVOS] Você já pode ter o seu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos