500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

+29
Zolet
Vikezam
wilberrp
gustavo.cardoso
felsky
D.Pedrosa
Ademirvs
Vione
rhessel
ctmelo
Cinthia V.
LeoPat
duhser
RZC
thimarinho7
rodrigo moraes de oliveir
Rafa(el)
Rafael Sieben
Pequena
glasman
gfrios
arq_paradinha
pauloomota
Filipe_SC
Lounge
andermen
jrfol
Clarkkent
bludabi
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Rafa(el) 11/6/2012, 21:51

rodrigo moraes de oliveir escreveu:Discutir carro com quem nao sabe nda de carro e uma conversa sem sentido,ele so conhece gol,golf,corolla e hilux nao existe outro carro para esse pessoal nem perco tempo.

Incluo mais dois na sua lista: New Civic e O i30, sonhos de consumo de grande parte dos brasileiros.

duhser escreveu:algumas pessoas pensam em comprar carro pelo quanto de lataria vem nele rs

quem come por kilo leva o Logan. Quem é mais refinado pede um bom prato a la carte e leva um 500! uahauhaua

Cara, adorei a sua comparação, perfeita.

Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por LeoPat 12/6/2012, 10:49

Conversas fervorosas são lugar comum pra mim há tantos anos que eu já não me dou o trabalho de discutir, salvo se for com pessoas que sabem do que estão falando.

É incrível o nível de estupidez das pessoas que resolvem discutir sobre assuntos sobre os quais elas não têm o menor conhecimento (vide alguns membros deste forum mesmo).

De qualquer forma, depois de expostos os pontos objetivos e mensuráveis de cada lado, toda a razão é deixada de lado e toma conta a subjetividade do gosto pessoal (não que seja, de fato, subjetivo, mas há quem não consiga contra argumentar ou discernir algumas questões e, portanto, passam a chamar de 'gosto').

Essas discussões são tão construtivas quanto falar sobre política, religião e futebol. Mas acho divertido expor o desconhecimento desses infames interlocutores, ainda que seja apenas para meu próprio entretenimento.

Deixando de lado essa questão, e voltando ao tema do tópico: Não tive muitas discussões fervorosas sobre o 500. Tive algumas um bocado quentes, mas não ao extremo, e geralmente com o imbecil do meu irmão. E só o fiz por ser meu irmão e não ter muito como não brigar - é costumeiro e pareceria estranho - mas é natural que não se deve dar atenção para alguém que compra um Hyundai*.

* Generalizando, é claro. Um amigo que entende de carros, o Lipe, acabou de pegar um i30, mas é um dos raríssimos casos de vida inteligente dentre de um Hyundai.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Cinthia V. 12/6/2012, 13:57

É exatamento como o gfrios comentou. Sempre tem aquele desinformado para soltar tais comentários. Eu sempre brinco, digo que o 500 não é para qualquer um, é só para quem pode mesmo:)
Cinthia V.
Cinthia V.
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2012

Localização : Fiat 500 Cult


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por ctmelo 12/6/2012, 16:58

Pequena escreveu:o que eu mais ouço: "vai comprar um Fiat???"

Realmente não da para entender, a Fiat vende mais carros que as outras montadoras faz tempo, e em segundo lugar tem a VW com seu campeão Gol de trocentos anos atras.
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por rhessel 12/6/2012, 17:11

Um amigo que trocou de carro mais ou menos na mesma época que eu:

- Tu comprou um 500 pelo preço de um Kia Cerato? Mas é pequeno. Eu comprei o GM Cobalt porque é grande e paguei 40mil. Rolling Eyes

Que dó! 40mil num carro feio de doer e sem qualquer mimo. Motor 1.4. Ainda comprou branco porque tá na moda, parece taxi... Mas é grande! Detalhe, este esperto comprou um carro grande mas mora com os pais e anda 90% do tempo sozinho!

Vai entender!
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Vione 12/6/2012, 18:54

Uma coisa que eu ouvi e que me deixou boquiaberto foi:

"Carro amarelo e vermelho é coisa de emergente"

Como assim, Bial?

Nem perdi meu tempo rendendo assunto...
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Ademirvs 12/6/2012, 19:04

ate agora ou as pessoas foram muito cinicas ou muito sinceras... pois todos elogiaram claro que eu ainda não usei muito meu carro, mas quando usei ATÉ FRENTISTA elogiou....

Uma vez foi uma atendente de uma casa de material de construção...

Admito que mulheres adoram o carro... mas isso não faz dele feminino

Adema
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Convidad 12/6/2012, 19:06

ctmelo escreveu:
Pequena escreveu:o que eu mais ouço: "vai comprar um Fiat???"

Realmente não da para entender, a Fiat vende mais carros que as outras montadoras faz tempo, e em segundo lugar tem a VW com seu campeão Gol de trocentos anos atras.

Como eu mesmo citei, até eu me perguntei isso: de novo um Fiat???

Mas explico o pq, depois de tantos problemas com o meu palio, ao ponto dele ficar 50% do tempo que esteve comigo em oficina.

Fora isso hj a Fiat é o fabricante com maior número de novidades no mercado, e sempre está a frente das novidades em comparação as outras marcas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por D.Pedrosa 13/6/2012, 10:53

Ixi rola mesmo "bullying" com o 500 rsrsrsrsrs tb já passei por algumas, como falaram acima o pessoal se importa mais com lata onde o tamanho do carro quer dizer tudo...um amigo enchia o saco ele tem um Picasso e falava que eu tinha gasto R$ a toa e talz no dia que ele viu o carro de perto e por dentro mudou o pensamento e elogiou bastante...

...então acho que quem fala mal do carro são dois tipos de pessoa: 1ª Invejosas e 2ª que não tem conhecimento algum sobre o carro e julgam pelo tamanho (vários são donos de gol rsrsrsrsrsrs)....
Nem preciso comentar sobre as qualidades do 500 pq para rodar no EUA o produto tem que ser MUITO bom mesmo.... What a Face superou todas as minhas expectativas....

[ ]'s e quem for "bulinado" manda comprar um LADA Laughing Laughing Laughing Laughing
D.Pedrosa
D.Pedrosa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2011

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por LeoPat 13/6/2012, 11:05

Opa, D.Pedrosa, resolvi comentar só duas coisinhas que discordo do seu relato:

D.Pedrosa escreveu:
Nem preciso comentar sobre as qualidades do 500 pq para rodar no EUA o produto tem que ser MUITO bom mesmo....
Isso é uma falácia, pode ter certeza.

D.Pedrosa escreveu:
[ ]'s e quem for "bulinado" manda comprar um LADA Laughing Laughing Laughing Laughing
Lada é valente! Inclusive, o motivo de ser tão resistente (esqueça os episódios no Brasil) é que os Lada são, em alma, Fiat!
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Ademirvs 13/6/2012, 11:22

Meninas ME PERMITAM ESSE POST...

Sempre que eu saia com meu ford Ka ouvia piadinhas (depois com os anos isso foi mudando)

Mas teve uma vez que um amigo meu escreveu um email dizendo... fala para quem disse que seu Ka é feio... "Feio é seu Ku"

kkkk

Adema
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por felsky 13/6/2012, 12:09

Sobre ser pequeno, eu vou falar o seguinte.. eu comprei o cult.. paguei 40 mil... então, a minha referência era os compactos... e querer comparar espaço com gol, palio, agile e companhia é sacanagem... pq pequeno por pequeno todos são... eu tenho 1,82m de altura... fico apertado se sentar no banco traseiro de todos eles, incluindo o 500... e pra viajar... o porta-malas é pequeno do mesmo jeito ou vai dizer que os impressionantes 280 litros do novo palio vai resolver o problema de uma familia?
Pelo menos o 500 tem a ombridade de dizer que é para 4 pessoas. Por que o único carro que eu andei até hoje em que 5 adultos viajam confortavelmente foi um Galaxie... rs
mas, enfim.. já com o carro em mãos, aí eu escutei muito mais elogios do que críticas... o pessoal realmente acha o carro mt bonito... gente entregando folheto na rua, manobrista em estacionamento, etc, etc...
e minha namorada depois que dirigiu o carro quer um igual.. rsrs eu falei pra ela q qnd ganhar na mega vou comprar um sport (quem dera tivesse o abarth pra gente.. rs) e deixar o Cérebro pra ela.. rsrs

abraços,

felsky

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por gustavo.cardoso 17/6/2012, 00:11

Certa vez li uma frase do presidente da Ford do Brasil que me pareceu perfeita: "Brasileiro compra carro por metro".

Já ouvi de várias pessoas que o carro era pequeno demais para o que custava. E foi grande o prazer de repetir a frase acima pra todos eles e acompanhar a cara de bunda que se seguiu hahaha.

Um amigo chegou ao ponto de me dizer (antes de eu falar pra ele a frase acima xD) que era mais negócio comprar um Fiesta (o jurássico, não o novo) completo, que ainda saia mais barato. Deu vontade de rir, até. Ele falou que o Fiesta era melhor porque tinha mais espaço. Eu disse: "mais espaço e o que mais?".

Aliás, eu também tô louco pra falar pra galera que vier me falar do tamanho que eu não sou taxista pra precisar de carro 4p (nada contra os taxistas, que fique bem claro haha).
gustavo.cardoso
gustavo.cardoso
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/06/2012

Idade : 37
Localização : Franco da Rocha

Apelido do Carro : 500tinho

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por wilberrp 17/6/2012, 00:19

Hoje resolvi dar uma volta comeu 500, parei num posto perto de casa e ao entrar vi uma ferrari 458 italia branca e resolvi parar bem ao lado
Comprei um gatorade e fui pra perto vigiar meu bambino, logo depois chega uma moca e fala que carro lindo este branco.
Como imaginei que fosse pro puro sangue italiano, disse que a ferrari nao era minha, ae veio minha surpresa: "Nao, to falando deste menor" Sai dali com o ego lá em cima e só fez renovar minha certeza.pela escolha.no meu 500.
wilberrp
wilberrp
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/02/2012

Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto

Apelido do Carro : Italy

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por arq_paradinha 17/6/2012, 00:36

Gostei muito da frase citada pelo Gustavo! E Wilber, se tá chamando mais atenção que Ferrari nem precisa dizer mais nada, show de bola! Com relação às conversas fervorosas, quando eu estiver com o meu 500 e alguém falar alguma coisa já tenho a minha frase: "pois é, pequeno mesmo, deveria ter comprado uma Kombi!" HAHAHAHAHAHA
arq_paradinha
arq_paradinha
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 15/04/2012

Idade : 44
Localização : Guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Vikezam 17/6/2012, 08:17

Bom, a minha compra foi racional ao contrário do que pensam. Vou explicar. Tenho uma Subaru WRX 2001 um canhão e estava pensando em trocar de carro, pois agora terei de rodar muito todos os dias e precisava de um carro mais novo e menos gastão. A idéia era pegar um sedã moderno, ou algum hatch, mas a Subaru é complicada de vender e nenhum carro chamava a minha atenção. Pensei em pegar um 500 top, mas sem vender a minha Bug não ia rolar. Veio então a idéia de comprar um Cult e manter a Subaru até vendê-la e fugir das trocas furadas que me eram propostas hehehe.

Estou esperando o branquinho pra essa semana e ainda não recebi nenhuma dessas belíssimas perguntas, mas como a galera diz como quem compra os carros vendidos aqui quer falar do 500?

Quando decidi pela compra fui ver outros compactos. Vi o Picanto e achei o acabamento inferior, não ruim, mas inferior, minha mãe tem um Sorento e a marca é ótima, mas o pquenino deles não é páreo para o Cinque. Na própria FIAT vi o novo Uno Sporting e realmente o carro é novo. Se antes as partes plásticas eram feias e pareciam que quebrariam em um mês, agora melhoraram. São bonitinhas e parecem que vão durar uns 45 dias. Se você parar pra analisar vai comprar um 500. Foi assim comigo!
Vikezam
Vikezam
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 41
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Canavaro

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Zolet 17/6/2012, 09:42

Galera,

Que ninguém me crucifique e que fique bem claro aqui que eu não tenho nenhum preconceito com cor, raça, religião ou opção sexual.

Eis que estavamos no buteco eu, minha namorada e um grande amigo nosso, que é gay, além de várias outras pessoas.

Ele estava todo contente contando pra mim e pra minha ragazza que tinha comprado carro novo, feliz mesmo pois todos sabem que esse é um momento impar na vida.

Já estavamos pela n-ésima cerveja, e a conversa foi:

Eu: - cara também comprei um carro novo.

- Aé, qual?

- Um 500

- (reação expontânea). Noooossa 500 é tudo!!!!!

minha namorada vira em minha direção e solta, nessas exatas palavras:

- Te falei que era carro de viado!!!!!!!!!

Pronto, os três a da risadas da situação!

Deixando de lado o mérito se o carro é desse ou daquele grupo de pessoas, foi de longe a conversa mais "fervorosa" e engraçada que eu tive sobre o meu carro!!!
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Rafa(el) 17/6/2012, 14:25

Zolet escreveu:Galera,

Que ninguém me crucifique e que fique bem claro aqui que eu não tenho nenhum preconceito com cor, raça, religião ou opção sexual.

Eis que estavamos no buteco eu, minha namorada e um grande amigo nosso, que é gay, além de várias outras pessoas.

Ele estava todo contente contando pra mim e pra minha ragazza que tinha comprado carro novo, feliz mesmo pois todos sabem que esse é um momento impar na vida.

Já estavamos pela n-ésima cerveja, e a conversa foi:

Eu: - cara também comprei um carro novo.

- Aé, qual?

- Um 500

- (reação expontânea). Noooossa 500 é tudo!!!!!

minha namorada vira em minha direção e solta, nessas exatas palavras:

- Te falei que era carro de viado!!!!!!!!!

Pronto, os três a da risadas da situação!

Deixando de lado o mérito se o carro é desse ou daquele grupo de pessoas, foi de longe a conversa mais "fervorosa" e engraçada que eu tive sobre o meu carro!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua namorada perde o namorado mas não perde a piada hein?????

Agora me diga, qual foi o carro que seu amigo comprou???
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Leopoldo 17/6/2012, 14:49

hauhauhauhauhaua

eu faria voltar à pé pra casa!!! kkkkkkkkkkkkk
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Paulo Camara 17/6/2012, 16:39

Eu tenho mtas conversas calorosas sobre o 500, nao gosto de ver gente falando besteira, o cara que mais gostava(pq eu botei ele no lugar dele) de criticar o carro, era meu socio, que tem um Renault Fluence(otimo carro alias).

Um dia ele falou pra eu nao ser idiota de comparar o meu carro de 40 e poucos mil, com o carro dele de 70 mil, e eu nem tava comparando, soh tava citando qualidades do meu carro, e ele falou que o carro dele era de um patamar superior.

Eu respondi, concordo, o meu 500 Cult Dual nao esta no patamar de produto do teu Fluence, agora me diz uma coisa? qto eh o Fluence mais caro de todos? o Privilege completo de quase 80 mil neh, pois eh, tem 500 de mais de 200 mil reais, mas nao vou ser idiota de comparar os produtos, se um custa soh 80 e o outro mais de 200... =D

Um dia ele chamou meu carro de mer...inha, criticou o design, falou do tamanho, resumindo, ficou enchendo o saco...

Aih eu carrego na mala do meu 500 duas revistas especiais pra essas ocasioes, a primeira eh uma Car and Driver com uma lista de 50 carros brasileiros que vc tem que dirigir antes de morrer, e a outra eh se nao me engano uma 4Rodas que fez uma lista dos 40 melhores carros dos ultimos 40 anos no mundo(alias essa lista eh pesadissima, soh best seller), e ainda tenho uma impressao de um site especializado que fez uma votacao pra saber qual eh o maior carro da historia e separou 10 finalistas...

Aih dei as 3 na mao dele e mandei ele procurar o fluence(que nao figurava em nenhuma lista) em uma das 3, pq o 500 estava em todas, e expliquei pra ele(resumidamente) toda a historia do carro, e falei pra ele antes de falar procurar saber...Pq o carro dele eh soh mais um sedan medio qualquer, e o meu carro era um icone, um mito, na historia da industria automobilistica... =P Aih ele parou cara de frescar, olha que coincidencia, hehe!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Zolet 17/6/2012, 18:33

Rafa(el) escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua namorada perde o namorado mas não perde a piada hein?????

Agora me diga, qual foi o carro que seu amigo comprou???

Cara, melhor nem comentar o carro que ele comprou pois já vi que tem alguns membros aqui do clube que tem igual ou já tiveram um, ai vai virar polêmica eaheaaehaehae mas assim, não era um 500...

="Leopoldo"]hauhauhauhauhaua

eu faria voltar à pé pra casa!!! kkkkkkkkkkkkk

A brincadeira foi na esportiva, tanto que nem o cara se sentiu ofendido.

Mas mesmo que eu quisesse assim precisava dela pra me dirigir pra casa!!! eahaeheah
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por bludabi 17/6/2012, 18:37

Zolet escreveu:
Rafa(el) escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua namorada perde o namorado mas não perde a piada hein?????

Agora me diga, qual foi o carro que seu amigo comprou???

Cara, melhor nem comentar o carro que ele comprou pois já vi que tem alguns membros aqui do clube que tem igual ou já tiveram um, ai vai virar polêmica eaheaaehaehae mas assim, não era um 500...

agora vai ter que falar! Razz
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por pauloomota 17/6/2012, 19:00

bludabi escreveu:
Zolet escreveu:
Rafa(el) escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua namorada perde o namorado mas não perde a piada hein?????

Agora me diga, qual foi o carro que seu amigo comprou???

Cara, melhor nem comentar o carro que ele comprou pois já vi que tem alguns membros aqui do clube que tem igual ou já tiveram um, ai vai virar polêmica eaheaaehaehae mas assim, não era um 500...

agora vai ter que falar! Razz

Dou até um chute. New beetle ;D
Deixando claro que eu não acredito que exista carro pra qualquer gênero.
Ouvi muito falar que C3 era carro de mulher.. e tenho 2 amigos que tem o carro.
Meu tio e um amigo tem um New beetle.

Agora ja ouvi gente achando que Golf é carro de machão.. e conheço um homossexual que tem um.
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por bludabi 17/6/2012, 19:25

Não existe isso de gênero pra carro...
Podem até existir determinadas configurações que determinam se um carro parece ser mais feminino ou masculino. Se compro um Golf, pinto de rosa e coloco um interior em couro branco, o carro vai parecer bem feminino, não? E até mesmo pensando assim, existe preconceito. Porque um homem não pode gostar de rosa e uma mulher, de azul? Mas essa já é uma conversa que vai MUITO além do propósito do nosso fórum! hehehe

Quanto ao 500, tenho escutado mais elogios, inclusive de um amigo que no começo não gostava do carro e de completos desconhecidos que me "entrevistaram" sobre o carro, enquanto eu colocava as películas nos vidros.
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por pauloomota 17/6/2012, 19:48

bludabi escreveu:Não existe isso de gênero pra carro...
Podem até existir determinadas configurações que determinam se um carro parece ser mais feminino ou masculino. Se compro um Golf, pinto de rosa e coloco um interior em couro branco, o carro vai parecer bem feminino, não? E até mesmo pensando assim, existe preconceito. Porque um homem não pode gostar de rosa e uma mulher, de azul? Mas essa já é uma conversa que vai MUITO além do propósito do nosso fórum! hehehe

Quanto ao 500, tenho escutado mais elogios, inclusive de um amigo que no começo não gostava do carro e de completos desconhecidos que me "entrevistaram" sobre o carro, enquanto eu colocava as películas nos vidros.

é verdade.. Isso vai alem do fórum mesmo.
eu escrevi em cima e esqueci de falar por que o new beetle.
O meu tio tem um, e era muito zoado por isso.. mas na verdade ele nunca ligou, com uma loirona ao lado, no banco do carona. quem liga não é mesmo?
e também por que o zolet disse que alguém aqui do fórum tinha um.
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Zolet 17/6/2012, 20:54

pauloomota escreveu:
bludabi escreveu:
Zolet escreveu:
Rafa(el) escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua namorada perde o namorado mas não perde a piada hein?????

Agora me diga, qual foi o carro que seu amigo comprou???

Cara, melhor nem comentar o carro que ele comprou pois já vi que tem alguns membros aqui do clube que tem igual ou já tiveram um, ai vai virar polêmica eaheaaehaehae mas assim, não era um 500...

agora vai ter que falar! Razz

Dou até um chute. New beetle ;D
Deixando claro que eu não acredito que exista carro pra qualquer gênero.
Ouvi muito falar que C3 era carro de mulher.. e tenho 2 amigos que tem o carro.
Meu tio e um amigo tem um New beetle.

Agora ja ouvi gente achando que Golf é carro de machão.. e conheço um homossexual que tem um.

Pior que não era o New Beetle. Very Happy

Esteriotipar desse jeito (carro de machão, de mulher, de velho etc etc), na minha opinião pessoal, é uma forma de preconceito enrustida e anti-ética... por isso o fato de eu não comentar qual o carro dele.

Mas enfim, a situação foi no mínimo engraçada, gosto de conta-la sempre apesar de depois meus amigos (principalmente os mais "machões") acabarem zoando comigo aeheah
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Conversas sobre o 500.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos