Nova versao do Bravo: SPORTING (skydome de serie)
5 participantes
Página 1 de 1
Nova versao do Bravo: SPORTING (skydome de serie)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desde quando chegou ao nosso mercado, há um pouco menos de dois anos, o Bravo nunca deslanchou nas vendas. Mas para tentar “reatar” a imagem do modelo no Brasil, a Fiat apresentou nesta sexta-feira (9) a linha 2013 do modelo, que traz como principal novidade a versão Sporting, que se situará entre as variantes Essence e Absolute.
E assim como acontece com os demais modelos Sporting da montadora italiana, como Uno, Palio, Punto e Idea, o Fiat Bravo Sporting traz apenas elementos visuais, sem alterações na parte mecânica, visando atrair o público jovem. As principais novidades na estética são as faixas acinzentadas nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas e o aplique vermelho na grade dianteira logo abaixo dos faróis, que recebeu máscara negra.
Os espelhos retrovisores receberam uma capa cinza, enquanto as rodas de 17 polegadas são as mesmas utilizadas no modelo Absolute, mas com um acabamento novo. Há ainda aerofólio logo acima do vidro traseiro e saia nas laterais. O teto solar Sky Dome, que percorre praticamente todo o teto do veículo, é de série nesta versão – somente a Sporting e a T-Jet contam com o item na lista de equipamentos de série.
No interior? Apenas costuras vermelhas nos bancos, volante, freio de estacionamento e no pomo do câmbio (manual). A única alteração mecânica fica por conta da suspensão, que foi rebaixada em 2,5 centímetros, a mesma solução utilizada no verdadeiro esportivo da gama. O motor é o mesmo 1.8 litro E.torQ capaz de entregar 132 cv de potência máxima e 18,9 kgfm de torque.
O preço inicial é de R$ 58.140 com câmbio manual e R$ 60.600 com o automatizado Dualogic Plus. O Bravo Sporting estará disponível nas cores Amarelo Indianápolis, Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Modena.
Desde quando chegou ao nosso mercado, há um pouco menos de dois anos, o Bravo nunca deslanchou nas vendas. Mas para tentar “reatar” a imagem do modelo no Brasil, a Fiat apresentou nesta sexta-feira (9) a linha 2013 do modelo, que traz como principal novidade a versão Sporting, que se situará entre as variantes Essence e Absolute.
E assim como acontece com os demais modelos Sporting da montadora italiana, como Uno, Palio, Punto e Idea, o Fiat Bravo Sporting traz apenas elementos visuais, sem alterações na parte mecânica, visando atrair o público jovem. As principais novidades na estética são as faixas acinzentadas nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas e o aplique vermelho na grade dianteira logo abaixo dos faróis, que recebeu máscara negra.
Os espelhos retrovisores receberam uma capa cinza, enquanto as rodas de 17 polegadas são as mesmas utilizadas no modelo Absolute, mas com um acabamento novo. Há ainda aerofólio logo acima do vidro traseiro e saia nas laterais. O teto solar Sky Dome, que percorre praticamente todo o teto do veículo, é de série nesta versão – somente a Sporting e a T-Jet contam com o item na lista de equipamentos de série.
No interior? Apenas costuras vermelhas nos bancos, volante, freio de estacionamento e no pomo do câmbio (manual). A única alteração mecânica fica por conta da suspensão, que foi rebaixada em 2,5 centímetros, a mesma solução utilizada no verdadeiro esportivo da gama. O motor é o mesmo 1.8 litro E.torQ capaz de entregar 132 cv de potência máxima e 18,9 kgfm de torque.
O preço inicial é de R$ 58.140 com câmbio manual e R$ 60.600 com o automatizado Dualogic Plus. O Bravo Sporting estará disponível nas cores Amarelo Indianápolis, Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Modena.
Boldfinger- Picciotto
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Sao paulo
Re: Nova versao do Bravo: SPORTING (skydome de serie)
Confesso que fiquei tentado com essa versao a partir de 58k, lembrando que o 500 sport air auto completo sai por 56k...
Boldfinger- Picciotto
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Sao paulo
Re: Nova versao do Bravo: SPORTING (skydome de serie)
varias informações sobre o novo dualogic....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jrfol- Consigliere
- Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 40
Localização : Guarujá
Apelido do Carro : pqno
Re: Nova versao do Bravo: SPORTING (skydome de serie)
É até relativamente interessante.
Este teto não costuma incomodar muito?
Este teto não costuma incomodar muito?
lbittencourt- Consigliere
- Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Florianópolis
Apelido do Carro : ChicoBento
Re: Nova versao do Bravo: SPORTING (skydome de serie)
Gostei da atualização do câmbio, apesar de o do 500 não me incomodar. E que carro lindo, esse Bravo!
bludabi- Coordinatore Regionale
- Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza
Re: Nova versao do Bravo: SPORTING (skydome de serie)
Conversei com o chefe de oficina da Ventuno e ele me disse que talvez o Dualogic Plus não venha para o 500 pq o câmbio e motores são diferentes do Bravo apesar de utilizarem o mesmo "nome" para a tecnologia.
Disse tb que como o Fiat 500 tem o câmbio automático fazer essa atualização iria diminuir o interesse pela procura do Lounge (o que eu não botei uma fé).
De qualquer forma ele disse que todo mês a Fiat atualiza as máquinas de remapeamento e que sim, seria apenas uma atualização de software e isso é feito rapidamente conectando o chicote.
Bom, é esperar pra ver
Poderíamos levantar a bola aqui e pedir uma posição oficial da Fiat, pq é muito incoveniente manobrar em ruas inclinadas com o dualogic, ele anda aos trancos, batidinhas em vagas apertadas nessa situação seria muito fácil.
Disse tb que como o Fiat 500 tem o câmbio automático fazer essa atualização iria diminuir o interesse pela procura do Lounge (o que eu não botei uma fé).
De qualquer forma ele disse que todo mês a Fiat atualiza as máquinas de remapeamento e que sim, seria apenas uma atualização de software e isso é feito rapidamente conectando o chicote.
Bom, é esperar pra ver
Poderíamos levantar a bola aqui e pedir uma posição oficial da Fiat, pq é muito incoveniente manobrar em ruas inclinadas com o dualogic, ele anda aos trancos, batidinhas em vagas apertadas nessa situação seria muito fácil.
stanaka- Consigliere
- Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Tópicos semelhantes
» [DUVIDA] 500 SportAir auto VS. Bravo Sporting Dual
» Abarth 695 ganha versão Fuori Serie
» [TRIBUTO FERRARI] Reportagem sobre o versão
» FIAT PLANEJA VERSÃO ABARTH DO 500L
» Versão sistema BlueMe
» Abarth 695 ganha versão Fuori Serie
» [TRIBUTO FERRARI] Reportagem sobre o versão
» FIAT PLANEJA VERSÃO ABARTH DO 500L
» Versão sistema BlueMe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004