Procedimento de troca da correia dentada dos Motores 1.4 16v.
2 participantes
Página 1 de 1
Procedimento de troca da correia dentada dos Motores 1.4 16v.
Pessoal, estou postando esse vídeo de minha autoria para mostrar os detalhes e ferramentas necessárias a substituição da correia de sincronismo dos motores 1.4 16v.
[video][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[video][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ADG HIGH TORQUE- Não-iniciado
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : Belo Horizonte
Re: Procedimento de troca da correia dentada dos Motores 1.4 16v.
ADG HIGH TORQUE escreveu:Pessoal, estou postando esse vídeo de minha autoria para mostrar os detalhes e ferramentas necessárias a substituição da correia de sincronismo dos motores 1.4 16v.
[video][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha só que surpresa!, ADG por aqui.....,
em relação ao vídeo, eu assisti, só não intendi o porque do absurdo do amortecedor, o que me parece um problema crônico dos poloneses, pois o meu mesmo deu problema justamente, do lado esquerdo dianteiro aos 15.000km, já vi vários outros com o mesmo problema, começam a vazar sem motivo aparente, apesar que o que você mostrou esta com o Bump Stop, todo arregaçado. os poloneses sofrem da não nacionalização da suspensão, um exemplo se você checar embaixo de um mexicano e um polonês, verá que a suspensão traseira quanto a dianteira tem modificações, a maior de todas fica na traseira, que foi substituído o perfil V com barra, por um perfil tubular conformado, comum em carros de outra marca como a GM, não que mudar o conceito faça grande diferença mais já tem o acerto para andar no solo lunar de nossas ruas ;P
Fabio Askan- Don
- Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo
Apelido do Carro : Mosquinha Branca
Re: Procedimento de troca da correia dentada dos Motores 1.4 16v.
Fabio Askan escreveu:ADG HIGH TORQUE escreveu:Pessoal, estou postando esse vídeo de minha autoria para mostrar os detalhes e ferramentas necessárias a substituição da correia de sincronismo dos motores 1.4 16v.
[video][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha só que surpresa!, ADG por aqui.....,
em relação ao vídeo, eu assisti, só não intendi o porque do absurdo do amortecedor, o que me parece um problema crônico dos poloneses, pois o meu mesmo deu problema justamente, do lado esquerdo dianteiro aos 15.000km, já vi vários outros com o mesmo problema, começam a vazar sem motivo aparente, apesar que o que você mostrou esta com o Bump Stop, todo arregaçado. os poloneses sofrem da não nacionalização da suspensão, um exemplo se você checar embaixo de um mexicano e um polonês, verá que a suspensão traseira quanto a dianteira tem modificações, a maior de todas fica na traseira, que foi substituído o perfil V com barra, por um perfil tubular conformado, comum em carros de outra marca como a GM, não que mudar o conceito faça grande diferença mais já tem o acerto para andar no solo lunar de nossas ruas ;P
Exatamente, muitas montadoras apenas importam seus carros para o Brasil sem levar em conta a devida ''tropicalização'' dos motores e suspensões.
ADG HIGH TORQUE- Não-iniciado
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : Belo Horizonte
Tópicos semelhantes
» Correia dentada - troca
» TROCA DE CORREIA DENTADA 1.4 MULTIAIR
» Troca da correia a dentada do motor MultiAir.
» Kit correia dentada + tensor contitech para Multiair R$ 100,00
» Troca da correia poly V e tensor
» TROCA DE CORREIA DENTADA 1.4 MULTIAIR
» Troca da correia a dentada do motor MultiAir.
» Kit correia dentada + tensor contitech para Multiair R$ 100,00
» Troca da correia poly V e tensor
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004