500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

+8
ricogb
mig_akira
markrio
Jango Mix
arpuju
Lounge
Taki
maurinhuh
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 21/6/2012, 23:37

Não sei se o tópico está no lugar correto, porém o que vale é a intenção.

Comprei hj um frasco de impermeabilizante SCOTCH GARD, paguei 32,00 diretamente na loja, e apliquei no meu 500.

Além de fácil aplicação (spray) o custo também é baixo, para a proteção que oferece.

Na embalagem diz que tem que esperar 24hs pra secar por completo, eu esperei umas 3 horas e fui fazer um teste com um pouco de água, o máximo que iria acontecer era molhar um pouco o banco, mas mesmo não secando por completo, NENHUMA GOTA DE ÁGUA PENETROU NO TECIDO.

Recomendo, principalmente aqueles que tem os bancos vermelhos que facilitam a aparência de sujeira.

Fotos do produto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Amanha eu tiro uma foto de como a água fica no banco.


Última edição por andermen em 1/7/2012, 22:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do título e remanejamento de sessão)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 29/6/2012, 03:01

Hj derrubei coca cola, e nem molhou o tecido, acho que foi a grana mais bem investida ate o momento no meu 500.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por maurinhuh 29/6/2012, 10:00

Boa heim, comprou aonde? Posta a foto de algum liquido derramado Smile

maurinhuh
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/05/2012

Idade : 30
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Branquinho

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 29/6/2012, 19:01

maurinhuh escreveu:Boa heim, comprou aonde? Posta a foto de algum liquido derramado Smile

Comprei no Balaroti, custou 32,00 e se acessar o site deles, pode ser até entregue na sua casa.

Amanha eu posto uma foto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Taki 30/6/2012, 00:18

Pernalonga escreveu:
maurinhuh escreveu:Boa heim, comprou aonde? Posta a foto de algum liquido derramado Smile

Comprei no Balaroti, custou 32,00 e se acessar o site deles, pode ser até entregue na sua casa.

Amanha eu posto uma foto.

Pernalonga, não achei o produto...
fiz a busca no site do Balaroti como Scotch Guard...segue o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É este mesmo?

Abs,
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/06/2012

Idade : 57
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 30/6/2012, 17:33

Tinha, provavelmente deve ter acabado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Taki 1/7/2012, 00:57

Achei no pegfaça e em outras 20 lojas...rsrs
Obrigado, vou comprar e aplicar, aproveitando pois na semana que vem vou viajar...aplico e deixo quieto.
Abs
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/06/2012

Idade : 57
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 1/7/2012, 19:37

Só uma dica, aplique com as portas/vidros abertos, e de preferencia aplique cedo e deixe o resto do dia secando COM AS PORTAS ABERTAS, o cheiro é forte de momento, depois some/desaparece como mágica, na verdade dá um "gás" no cheiro de carro novo hehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 1/7/2012, 19:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Taki 1/7/2012, 22:07

Obrigado pelas dicas!
Gostei do "gás" no cheiro de novo...!!!
Assim que comprar e aplicar posto novamente.
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/06/2012

Idade : 57
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Taki 10/7/2012, 02:17

Pernalonga,
Já comprei, mas não tive tempo e aplicar...paguei os R$ 44,50 do site, mesmo preço.
A propósito, uma lata dá prá aplicar em todo o estofamento e nas laterais de tecido nas portas?
Acho que conseguirei aplicar antes do encontro do dia 21/07...
Abraço!


Última edição por Taki em 10/7/2012, 02:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/06/2012

Idade : 57
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Lounge 10/7/2012, 11:35

Amigos, uma dúvida: ao aplicar o spray deve alcançar as partes plásticas.
Não há risco de manchar os plásticos como os da lateral da porta?
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 11/7/2012, 04:14

Taki escreveu:Pernalonga,
Já comprei, mas não tive tempo e aplicar...paguei os R$ 44,50 do site, mesmo preço.
A propósito, uma lata dá prá aplicar em todo o estofamento e nas laterais de tecido nas portas?
Acho que conseguirei aplicar antes do encontro do dia 21/07...
Abraço!


Dá sim pra aplicar nos bancos, já nas laterais eu nem apliquei, porém sobrou um pouco que ate daria pra aplicar nas portas, mas achei melhor aplicar "mais camadas" nos bancos por precaução.

E venhamos, hoje a minha esposa derrubou um copo de sorvete, e não ficou marca alguma no banco, no meu caso que paguei pouco mais de 32,00 acho que foi um ótimo investimento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 11/7/2012, 04:17

Lounge escreveu:Amigos, uma dúvida: ao aplicar o spray deve alcançar as partes plásticas.
Não há risco de manchar os plásticos como os da lateral da porta?

Na embalagem realmente consta tal precaução e cuidado, mas o alerta diz que logo que aplicar nessas peças é só limpar com um pano e pronto.

No meu carro realmente acabou espirrando um pouco nessas peças de plástico, mas limpei e não manchou nenhuma delas.

Pode aplicar sussegado que não vai ter dor de cabeças.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Taki 11/7/2012, 12:56

Obrigado, Pernalonga.
Mesmo pagando os R$ 44,00 eu ainda acho um ótimo investimento...deste final de semana não passa.
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/06/2012

Idade : 57
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 12/7/2012, 00:34

Taki escreveu:Obrigado, Pernalonga.
Mesmo pagando os R$ 44,00 eu ainda acho um ótimo investimento...deste final de semana não passa.

Hoje pude ver melhor o incidente, e nas partes mais de dentro da costura ficou como se estive molhado, ou seja, te dou uma dica:

Aplique umas 4 camadas nos acentos (onde vc senta), já no encosto, uma ou duas já são suficientes, e aplique bem, principalmente nessas emendas das costuras pra não acontecer o que aconteceu no meu 500.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por arpuju 12/7/2012, 13:39

Gostei da dica, estava mesmo querendo impermeabilizar os bancos, ainda mais sendo vermelho. Que bom que uma lata dá para todos os bancos. Valeu.

arpuju
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 20/04/2012

Idade : 67
Localização : São Paulo/Sp


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 16/7/2012, 23:42

Hoje acabei derramando meia lata de coca cola no banco dianteiro do passageiro, o mesmo da semana passada, e talvez por eu já ter limpado ele devido a este incidente, hoje a coca cola "marcou" o banco, ficou como se estivesse sido molhado por água, e como aqui está muito frio, nem chegou perto de começar a secar, então só vou poder falar algo quando secar definitivamente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Jango Mix 2/9/2012, 15:18

Boa dica, vlw. Very Happy
Jango Mix
Jango Mix
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : SP interior

Apelido do Carro : Calhambeque/txinquetxenco

https://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 21:03

Esses dias a minha filha derrubou sorvete DERRETIDO no banco dianteiro do passageiro, enxuguei e depois passei um pano úmido, ficou zerado.

Mas sinceridade? compre duas latas e passe "duas" mãos (uma lata dá pra fazer duas/três mãos).

Um dia você usa uma lata, e no outro dia você usa a outra lata, vai ficar uma camada bem protetora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por markrio 2/9/2012, 21:05

2 latas so para o banco frente ? ou 2 latas para o banco da frente ou do banco de tras tambem ?

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/06/2012

Idade : 53
Localização : São Paulo SP


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por markrio 2/9/2012, 21:05

quis perguntar: 2 latas para a parte da frente e de tras tambem ? Abracos.

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/06/2012

Idade : 53
Localização : São Paulo SP


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 21:28

Uma lata dá pra fazer duas mãos nos bancos dianteiros e traseiros e ainda sobra pra lateral dianteira também, ou seja, 2 latas daria na teoria pra fazer 4 mãos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por mig_akira 20/10/2012, 19:59

Interessante, e quanto tempo dura o efeito?
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Convidad 20/10/2012, 22:52

Passei no meu ja fazem mais de 4 a 5 meses, e semana passada minha esposa derrubou um pouco de cobertura de bolo no banco e nem viu, e acabou sentando, pense na bagunça e no estado que ficou, não pude limpar na hora, e somente hoje que eu limpei.

Passei um pano bem úmido e não ficou uma marquinha se quer, GARANTO que se não fosse a impermeabilização, o banco teria manchado.

RECOMENDO SEM DUVIDAS.

Mas se fosse fazer hoje, eu passaria todo o frasco somente no acento (parte debaixo do banco), não passaria no encosto do banco e nas laterais, assim passaria umas 4 ou 5 de mãos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo. Empty Re: [IMPERMEABILIZAÇÃO] Faça você mesmo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos