Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site
+2
mauricio.beligoli
conchon
6 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site
Boa tarde Galera.
Hoje à tarde li uma avaliação do 500 na versão cult feita pelo Best Cars Web Site.
Recomendo a leitura.
Esse site faz avaliações bem imparciais. Claro que alguns itens podem gerar discordância, ou mesmo polêmica, mas achei a avaliação muito bem feita, e honesta.
o link é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hoje à tarde li uma avaliação do 500 na versão cult feita pelo Best Cars Web Site.
Recomendo a leitura.
Esse site faz avaliações bem imparciais. Claro que alguns itens podem gerar discordância, ou mesmo polêmica, mas achei a avaliação muito bem feita, e honesta.
o link é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
conchon- Consigliere
Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe
Re: Avaliação do fiat 500 cult pelo Best Cars Web Site
Eu concordo com a maioria do que é dito lá. Também não gosto dos P7 (Pirelli, no geral, é duro demais pro "asfalto" daqui). Acho também que o step, fixado por baixo, é péssimo. Também achei perfeita a parte que dizem que o tanque pequeno é para uso com gasolina: no álcool cai assustadoramente rápido mesmo.
E, ao contrário de boa parte das pessoas que relatam problemas infindáveis com seus pequenos, o meu, já com mais de um mês e 1100km rodados exclusivamente na buraqueira da região leste de BH, ainda é o mesmo carro que saiu novo da ccs. Sem barulhos, sem sustos ou rangidos. Por enquanto, nota 10!
E, ao contrário de boa parte das pessoas que relatam problemas infindáveis com seus pequenos, o meu, já com mais de um mês e 1100km rodados exclusivamente na buraqueira da região leste de BH, ainda é o mesmo carro que saiu novo da ccs. Sem barulhos, sem sustos ou rangidos. Por enquanto, nota 10!
mauricio.beligoli- Picciotto
Apelido do Carro : rato
Eu concordo com algumas coisas, como o pequeno tamanho do tanque de combustível, o fato de os vidros não subirem com um só toque, além o uso de plásticos rígidos no acabamento interior do Cult, isso é uma das coisas que mais me incomodam, principalmente na porta, se a pessoa não tiver algum cuidado riscos são inevitáveis na área superior, ao redor da maçaneta.
Não entendo por que reclamam do fato de que o contagiros, velocímetro, e as informações adicionais do computador de bordo estarem agrupadas num só espaço. Já li reclamações sobre isso em mais de uma avaliação do 500, mas acho bobagem, não tive nenhum problema com isso. É facílimo de entender. Outra coisa: reclamar do controle de áudio atrás do volante?
Falando em volante, este só ficará sujo se o dono não tiver o mínimo de cuidado com o seu carro, se limpar ao menos uma vez por semana, não fica encardido.
(Sem relação direta com a matéria, mas como eu queria ter o som Bose no meu , bem que podia ser um pacote separado, como o kit convenience, sem a obrigatoriedade do teto solar).
Não entendo por que reclamam do fato de que o contagiros, velocímetro, e as informações adicionais do computador de bordo estarem agrupadas num só espaço. Já li reclamações sobre isso em mais de uma avaliação do 500, mas acho bobagem, não tive nenhum problema com isso. É facílimo de entender. Outra coisa: reclamar do controle de áudio atrás do volante?
Falando em volante, este só ficará sujo se o dono não tiver o mínimo de cuidado com o seu carro, se limpar ao menos uma vez por semana, não fica encardido.
(Sem relação direta com a matéria, mas como eu queria ter o som Bose no meu , bem que podia ser um pacote separado, como o kit convenience, sem a obrigatoriedade do teto solar).
Bruno Lima- Capodecina
Apelido do Carro : Pequeno
E essa semana está ocorrendo também a pesquisa "Os eleitos" da quatro rodas, onde serão eleitos os carros preferidos pelos proprietários...
Quem tiver tempo, corre lá dar sua nota. Ainda ganha uns brindes quem preencher.
Eu já preenchi com minha opnião.
Quem tiver tempo, corre lá dar sua nota. Ainda ganha uns brindes quem preencher.
Eu já preenchi com minha opnião.
conchon- Consigliere
Engraçado, um amigo da Renault inclusive elogiou muito a posição dos botões atrás do volante... vai entender... rsBruno Lima escreveu:Outra coisa: reclamar do controle de áudio atrás do volante?
felsky- Consigliere
Apelido do Carro : Cérebro
Eu também adoro... usou muito.
conchon- Consigliere
Fabricio,
Realmente muito boa a indicação...sou leitor do Best Cars a 12 anos, ou seja, praticamente desde seu inicio. Postei impressões sobre alguns veiculos que tive na seção "opinião dos donos de automóveis", e o site se tornou para mim leitura obrigatória a cada troca de veiculo.
Achei a reportagem bem imparcial, e precisa nas colocações.
E para finalizar, concordo com o Mauricio, o meu tem praticamente o mesmo tempo e quilometragem do 500 dele, e só alegria...alguns pequenos ajustes (retirada da resina dos discos e afastamento do suporte do chicote, que fazia barulho de "batida de pino") e o resto foi abastecer e curtir.
Realmente muito boa a indicação...sou leitor do Best Cars a 12 anos, ou seja, praticamente desde seu inicio. Postei impressões sobre alguns veiculos que tive na seção "opinião dos donos de automóveis", e o site se tornou para mim leitura obrigatória a cada troca de veiculo.
Achei a reportagem bem imparcial, e precisa nas colocações.
E para finalizar, concordo com o Mauricio, o meu tem praticamente o mesmo tempo e quilometragem do 500 dele, e só alegria...alguns pequenos ajustes (retirada da resina dos discos e afastamento do suporte do chicote, que fazia barulho de "batida de pino") e o resto foi abastecer e curtir.
Taki- Capodecina
Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)
Legal o boné mesmo hein Taki... a galera pouco conhece a lojinha da fiat... mas acho bem legal...
Quanto ao carro, o meu com 5 mil km, também só alegria.
Só tenho um grilo, na região do volante, que pelo jeito é bem comum... e realmente incomoda... mas pretendo levar na concessionária logo pra identificar e tirar...
tomara que dê certo..
NO mais, só alegria
Quanto ao carro, o meu com 5 mil km, também só alegria.
Só tenho um grilo, na região do volante, que pelo jeito é bem comum... e realmente incomoda... mas pretendo levar na concessionária logo pra identificar e tirar...
tomara que dê certo..
NO mais, só alegria
conchon- Consigliere
Eu compro bastante na loja da Fiat...o boné da foto, camiseta para minha esposa, polo para mim e minatura para as crianças...só faltou presente para a cachora...rsrsrs.
O meu começou a fazer uns grilos embaixo do volante e no banco do passageiro, vou deixar juntar um pouco mais e tiro todos de uma vez.
O meu começou a fazer uns grilos embaixo do volante e no banco do passageiro, vou deixar juntar um pouco mais e tiro todos de uma vez.
Taki- Capodecina
Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)
ô, ô!!! Será que eu vi o que eu vi aí embaixo??? Em "tópicos similares" aparece o anúncio de uma prostituta! Pô, nada a ver!!!!
Como é que esses tópicos NADA similares vêm parar aqui???
Bem quanto à reportagem achei também bem honesta, mas talvez um pouco imparcial demais, quase como se o carro fosse mais um na multidão...E quem tem o cinque sabe: Ele não é "mais um". Ele é único!!
Como é que esses tópicos NADA similares vêm parar aqui???
Bem quanto à reportagem achei também bem honesta, mas talvez um pouco imparcial demais, quase como se o carro fosse mais um na multidão...E quem tem o cinque sabe: Ele não é "mais um". Ele é único!!
Ana F- Consigliere