[FRISOS] Frisos paralelos para as portas
+14
luizmarchetti
faugustom
gfrios
StanleyMelo
angelforce
Leopoldo
duhser
markrio
pauloomota
lexx_23
Filipe_SC
andermen
Eloisio
brubonora
18 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[FRISOS] Frisos paralelos para as portas
NO LINK ABAIXO TEM OS FRISOS LATERAIS IGUAIS OS DO SPORT, ELES JA VEM NA COR DO VEICULO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ABÇS
ABÇS
brubonora- Picciotto
Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas
Não se iluda, esse aí não tem nem o cheiro do igual ao do lounge.
O sport não tem friso por padrão, só o lounge. O sport tem soleira.
Esse modelo, comparado com o original da fiat e água comparado com vinho.
Eloisio- Consigliere
Eloisio escreveu:Não se iluda, esse aí não tem nem o cheiro do igual ao do lounge.
Disse tudo.
andermen- Moderatore Senior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corre que é cliada Bino rsrs
Como o colega falou, não é o friso do 500 ou pelo menos uma cópia fiel ao frio do 500, é apenas um frio genérico com a inscrição "500" nele, pro eles ser muito largao e proporção diferente ao original, com certeza não vai ficar legal.
A propósito hoje na concessinaria, vi um carro de um cliente, que era um CULT com o frio do lounge..só não sei aonde o cara conseguiu...(pq na css com certeza é o preço de um rim mais um pedaço do fígado)
Corre que é cliada Bino rsrs
Como o colega falou, não é o friso do 500 ou pelo menos uma cópia fiel ao frio do 500, é apenas um frio genérico com a inscrição "500" nele, pro eles ser muito largao e proporção diferente ao original, com certeza não vai ficar legal.
A propósito hoje na concessinaria, vi um carro de um cliente, que era um CULT com o frio do lounge..só não sei aonde o cara conseguiu...(pq na css com certeza é o preço de um rim mais um pedaço do fígado)
Filipe_SC- Consigliere
Apelido do Carro : Tomatinho
o original ou na concessionária ou lá fora.
se não estou enganado a CSS quer 800 contos nele
Eloisio- Consigliere
bom eu nao sei esse do 500 qual a diferença, msm pq nao cheguei a ver esse do site.. kkkkk
mais ja tive um celta e comprei o friso lateral fora da css, o preço era bem menor e a qualidade era muito boa!
o meu é um cult, e gosto dele sem o friso msm rs
mais ja tive um celta e comprei o friso lateral fora da css, o preço era bem menor e a qualidade era muito boa!
o meu é um cult, e gosto dele sem o friso msm rs
brubonora- Picciotto
Eloisio escreveu:o original ou na concessionária ou lá fora.
Cara, fui ver na CSS e me pediram (respirem) 1400 reais!!
Friso de ouro, só pode!!
lexx_23- Capodecina
Acessórios, concessionária cobra pela cara.
As vendedoras são orientadas a meter no topo.
Tentei comprar o friso do capô em uma, quase 600. Na outra, 360.
A fiat devia moralizar esse mercado. É um escândalo imoral.
As vendedoras são orientadas a meter no topo.
Tentei comprar o friso do capô em uma, quase 600. Na outra, 360.
A fiat devia moralizar esse mercado. É um escândalo imoral.
Eloisio- Consigliere
Deus do céu.. é de Ouro. Meu pai colocou aqueles cromados no Siena.. e foi 120,00 na CSS
pauloomota- Capodecina
Putz, eu comprei esse friso e por sorte chegou danificado e pedi pra devolver, e sinceramente, pode não ser igual ao original, mas não é ruim, e é até bonito, e venhamos, ninguém vai saber se é ou não original.
Convidad- Convidado
brubonora escreveu:NO LINK ABAIXO TEM OS FRISOS LATERAIS IGUAIS OS DO SPORT, ELES JA VEM NA COR DO VEICULO
ABÇS
No Amazon a US$ 151,00. Esse é o original, não há o que discutir + 50% de impostos pedindo pelo correio + pintura e colocação. Vai dar uns R$ 600,00 colocado. Vale a pena !!!
markrio- Uomo d'onore
markrio escreveu:brubonora escreveu:NO LINK ABAIXO TEM OS FRISOS LATERAIS IGUAIS OS DO SPORT, ELES JA VEM NA COR DO VEICULO
ABÇS
No Amazon a US$ 151,00. Esse é o original, não há o que discutir + 50% de impostos pedindo pelo correio + pintura e colocação. Vai dar uns R$ 600,00 colocado. Vale a pena !!!
E cadê o link ?
markrio- Uomo d'onore
markrio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Garoto bom .... rsrs
Comprei exatos US$ 1.001,00 deste cara, botei para chegar no Brasil, tem 60% de imposto (não é 50%)...+ US$ frete. Vou pagar US$ 150,00 de frete. Deve dar uns R$ 3.500,00 tudo, não sei se fiz bom negócio, depois eu conto para voce...
[size=9]
Fiat 500 Chrome Mirror Covers: 35.40[/size] [size=9]
Fiat 500 Rear Spoiler 184.00[/size] [size=9]
Fiat 500 Body Side Moldings: 151.75[/size] [size=9]
Fiat 500 Hood Spear: $81.95[/size] [size=9]
Fiat 500 Red Stripe Center Cap: $19.95 ea x 4[/size] [size=9]
Fiat 500 Rear Cargo Organizer: $41.95[/size] [size=9]
Fiat 500 Front/Rear Mats: $73.40[/size] [size=9]
Fiat 500 White & Black Key Covers: $47.25[/size]
[size=9]Fiat 500 Door Sill Guards: $63.05[/size] [size=9]
Fiat 500 Shift Knob: $44.00[/size] [size=9]
Fiat 500 Fog Light Kit: $199.00[/size]
[size=9]
Fiat 500 Chrome Mirror Covers: 35.40[/size] [size=9]
Fiat 500 Rear Spoiler 184.00[/size] [size=9]
Fiat 500 Body Side Moldings: 151.75[/size] [size=9]
Fiat 500 Hood Spear: $81.95[/size] [size=9]
Fiat 500 Red Stripe Center Cap: $19.95 ea x 4[/size] [size=9]
Fiat 500 Rear Cargo Organizer: $41.95[/size] [size=9]
Fiat 500 Front/Rear Mats: $73.40[/size] [size=9]
Fiat 500 White & Black Key Covers: $47.25[/size]
[size=9]Fiat 500 Door Sill Guards: $63.05[/size] [size=9]
Fiat 500 Shift Knob: $44.00[/size] [size=9]
Fiat 500 Fog Light Kit: $199.00[/size]
markrio- Uomo d'onore
fala mark! então a conta certa é o valor dos produtos + frete e ai sim é aplicado o imposto de 60%. Nesse caso nem vai da tanta diferença porque o frete não tá tão caro.markrio escreveu:Comprei exatos US$ 1.001,00 deste cara, botei para chegar no Brasil, tem 60% de imposto (não é 50%)...+ US$ frete. Vou pagar US$ 150,00 de frete. Deve dar uns R$ 3.500,00 tudo, não sei se fiz bom negócio, depois eu conto para voce...
agora reza, reza um reza bem brava porque no seu caso, pelo valor total e pelo número de ítens, é muuuuuito provável que você tenha que fazer o desembaraço no porto (o que acarretaria em custos muito maiores)
quando o valor da mercadoria é inferior a US$ 300 creio eu, a cobrança chega através de cartinha do correio, você paga e retira na agência.
Nesse seu caso temo pela primeira opção.
E isso sem contar que estamos em meio a Operação Maré Vermelha da Receita Federal, já discutida em outros tópicos do fórum.
Vai nos mantendo informado do processo!
abs
duhser- Capodecina
Na verdade ate US$ 500,00 a cobranca chega atraves de cartinha.
Eu pedi a eles que dividissem a ordem em varias menores e enviassem ao longo das semanas, para poder pagar o imposto no correio, vamos ver...acho que no final vai dar tudo certo...veja bem: nao quero burlar o fisco, apenas viabilizar a instalacao de acessorios no CULT que pretendo comprar em breve. A compra total nao eh barata, mas com os acessorios originais, vai ficar show. Como so vou comprar o carro dentro de 3 ou 4 meses, tenho ainda tempo para esperar e desembaracar os acessorios. Vamos ver depois conto para voce. Um forte abraco a todos.
Eu pedi a eles que dividissem a ordem em varias menores e enviassem ao longo das semanas, para poder pagar o imposto no correio, vamos ver...acho que no final vai dar tudo certo...veja bem: nao quero burlar o fisco, apenas viabilizar a instalacao de acessorios no CULT que pretendo comprar em breve. A compra total nao eh barata, mas com os acessorios originais, vai ficar show. Como so vou comprar o carro dentro de 3 ou 4 meses, tenho ainda tempo para esperar e desembaracar os acessorios. Vamos ver depois conto para voce. Um forte abraco a todos.
markrio- Uomo d'onore
alias, depois eu posto para voces o nome da concessionaria da qual estou comprando, pois o frete ficou bem viavel...mas basicamente esta no link do side mouldings (frisos laterais originais) que comprei, postado na pagina anterior...valeu...
markrio- Uomo d'onore
Tem essa opção que fica bonito no ebay por 139 doláres..
Filipe_SC- Consigliere
Apelido do Carro : Tomatinho
markrio escreveu:Na verdade ate US$ 500,00 a cobranca chega atraves de cartinha.
Não sei vcs, mas EU quero burlar o FISCO sim! Acho um acinte termos que pagar esse absurdo por qualquer porcaria que trazemos de fora, em prol de uma proteção a essa raquítica indústria nacional.
Como dica, é sempre possível solicitar ao vendedor d'além-mar para que coloque na INVOICE (documento de importação para qualquer mercadoria, como se fosse uma nota fiscal internacional) um valor simbólico, preferencialmente abaixo de US$ 50,00, para que passe direto pela Receita e Correios. Vendedores que enviam para outros países estão sempre muito bem familiarizados com essa prática.
Vale também o que vc fez, markrio, pedindo pra dividir em vários envios. Pode demorar mais, mas a garantia de entrega é bem maior.
abs
Concordo leopoldo e inclusive naum quiser que eh ruim comprar pelo ebay. So comprador assiduo, acho um absurdo os precos praticados aqui, naum soh com carros mas produtos em geral.
com relacao a declarar a emncomenda como gift ou valor abaixo do real funciona ateh certo ponto. As coisas passam por xray e a receita naum eh burra. Se o valor for muito diferente do declarado alem dos impostos vc tera q pagar multa.
com relacao a declarar a emncomenda como gift ou valor abaixo do real funciona ateh certo ponto. As coisas passam por xray e a receita naum eh burra. Se o valor for muito diferente do declarado alem dos impostos vc tera q pagar multa.
duhser- Capodecina
Dividir a entrega em várias menores ao longo de algumas semanas não é problema. Pro Fisco o que vale é o valor do processo. Essa é a regra e essa é a lei. Até 500 USD em um único processo, ok. Apenas não sei se existe algo com relação ao tempo entre um processo para que não existe alguma espécie de caráter cumulativo (desconheço algo assim, pelo menos).
Agora colocar valores simbólicos é uma prática ilegal, certo?. E por mais que não concordemos, agir ilegalmente, não é algo a ser incentivado (pelo menos). Faça em silêncio. Não importa se existe a questão da materialiadade. Apenas acho que é bom termos bons valores e incentivarmos isso, caso contrário, ficamos sem argumentos pra cobrar os políticos que chamamos de corruptos....
Só embrando que isso pode se qualificar como contrabando e descaminho e está previstos no código penal artigo 334.
Lembrando também que a operação coordenada pela polícia Federal chamada de Leão Expresso vira e mexe é deflagrada... e quem for pego e não conseguir provar que a operação é lícita perderá a mercadoria, será multado e ainda responderá perante o Ministério Público em um processo criminal por contrabando ou descaminho e poderá pegar penas que variam de no mínimo 1 ano ao máximo de 4 anos de reclusão. E os volumes quando em face dessa operação, não precisam ser muito altos não para ocorrer a condenação...
Papo careta e clichê, o meu... eu sei.... rsrs... mas é apenas uma opinião pessoal minha... sem ofensas aos que seguem processos alternativos e aceitam os riscos...
Agora colocar valores simbólicos é uma prática ilegal, certo?. E por mais que não concordemos, agir ilegalmente, não é algo a ser incentivado (pelo menos). Faça em silêncio. Não importa se existe a questão da materialiadade. Apenas acho que é bom termos bons valores e incentivarmos isso, caso contrário, ficamos sem argumentos pra cobrar os políticos que chamamos de corruptos....
Só embrando que isso pode se qualificar como contrabando e descaminho e está previstos no código penal artigo 334.
Lembrando também que a operação coordenada pela polícia Federal chamada de Leão Expresso vira e mexe é deflagrada... e quem for pego e não conseguir provar que a operação é lícita perderá a mercadoria, será multado e ainda responderá perante o Ministério Público em um processo criminal por contrabando ou descaminho e poderá pegar penas que variam de no mínimo 1 ano ao máximo de 4 anos de reclusão. E os volumes quando em face dessa operação, não precisam ser muito altos não para ocorrer a condenação...
Papo careta e clichê, o meu... eu sei.... rsrs... mas é apenas uma opinião pessoal minha... sem ofensas aos que seguem processos alternativos e aceitam os riscos...
angelforce- Consigliere
Apelido do Carro : Luigi, the Templar
Cara voce esta coberto de razao. Tem que ser desse jeito. Sem querer justificar, o problema eh que Brasileiro apanha tanto com impostos, que sempre que ve uma brecha ja quer fazer uso dela. Eu me encaixo nessa categoria. Mas voce esta correto e independente da pena, da condenacao, do processo, o que eh certo eh certo e o que eh errado eh errado. Nao podemos esperar isso daqueles que em grande parte nos representam, mas isso nao significa que devamos ser iguais a eles. Nao, precisamos tentar ser diferente. Um abraco e obrigado pelo seu post.
markrio- Uomo d'onore
Frisos da Portas/Lateral
Amigos do Clube 500, alguém já adquiriu os frisos abaixo?
Caso sim, fale-nos sobre a qualidade e a tonalidade da pintura(é compatível com a do 500).
Obrigado
Caso sim, fale-nos sobre a qualidade e a tonalidade da pintura(é compatível com a do 500).
Obrigado
StanleyMelo- Picciotto
Apelido do Carro : Picolino
Já foi discutido aqui uma vez, algum membro comprou, parece furada, fica horroroso! Kkk
gfrios- Don
Página 1 de 3 • 1, 2, 3