500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas

+14
luizmarchetti
faugustom
gfrios
StanleyMelo
angelforce
Leopoldo
duhser
markrio
pauloomota
lexx_23
Filipe_SC
andermen
Eloisio
brubonora
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por brubonora 27/6/2012, 16:18

NO LINK ABAIXO TEM OS FRISOS LATERAIS IGUAIS OS DO SPORT, ELES JA VEM NA COR DO VEICULO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ABÇS
brubonora
brubonora
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/06/2012

Localização : Santo André


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Eloisio 27/6/2012, 18:19

Não se iluda, esse aí não tem nem o cheiro do igual ao do lounge.
O sport não tem friso por padrão, só o lounge. O sport tem soleira.
Esse modelo, comparado com o original da fiat e água comparado com vinho.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por andermen 27/6/2012, 18:48

Eloisio escreveu:Não se iluda, esse aí não tem nem o cheiro do igual ao do lounge.
O sport não tem friso por padrão, só o lounge. O sport tem soleira.
Esse modelo, comparado com o original da fiat e água comparado com vinho.

Disse tudo.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Filipe_SC 27/6/2012, 18:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Corre que é cliada Bino rsrs

Como o colega falou, não é o friso do 500 ou pelo menos uma cópia fiel ao frio do 500, é apenas um frio genérico com a inscrição "500" nele, pro eles ser muito largao e proporção diferente ao original, com certeza não vai ficar legal.

A propósito hoje na concessinaria, vi um carro de um cliente, que era um CULT com o frio do lounge..só não sei aonde o cara conseguiu...(pq na css com certeza é o preço de um rim mais um pedaço do fígado)
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Eloisio 27/6/2012, 20:20

o original ou na concessionária ou lá fora.
se não estou enganado a CSS quer 800 contos nele
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por brubonora 27/6/2012, 23:16

bom eu nao sei esse do 500 qual a diferença, msm pq nao cheguei a ver esse do site.. kkkkk
mais ja tive um celta e comprei o friso lateral fora da css, o preço era bem menor e a qualidade era muito boa!

o meu é um cult, e gosto dele sem o friso msm rs
brubonora
brubonora
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/06/2012

Localização : Santo André


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por lexx_23 27/6/2012, 23:19

Eloisio escreveu:o original ou na concessionária ou lá fora.
se não estou enganado a CSS quer 800 contos nele

Cara, fui ver na CSS e me pediram (respirem) 1400 reais!!
Friso de ouro, só pode!! Mad
lexx_23
lexx_23
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/04/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Eloisio 28/6/2012, 00:21

Acessórios, concessionária cobra pela cara.
As vendedoras são orientadas a meter no topo.
Tentei comprar o friso do capô em uma, quase 600. Na outra, 360.
A fiat devia moralizar esse mercado. É um escândalo imoral.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por pauloomota 28/6/2012, 00:26

Deus do céu.. é de Ouro. Meu pai colocou aqueles cromados no Siena.. e foi 120,00 na CSS
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Convidad 28/6/2012, 00:53

Putz, eu comprei esse friso e por sorte chegou danificado e pedi pra devolver, e sinceramente, pode não ser igual ao original, mas não é ruim, e é até bonito, e venhamos, ninguém vai saber se é ou não original.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por markrio 28/6/2012, 10:24

brubonora escreveu:NO LINK ABAIXO TEM OS FRISOS LATERAIS IGUAIS OS DO SPORT, ELES JA VEM NA COR DO VEICULO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ABÇS



No Amazon a US$ 151,00. Esse é o original, não há o que discutir + 50% de impostos pedindo pelo correio + pintura e colocação. Vai dar uns R$ 600,00 colocado. Vale a pena !!!

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/06/2012

Idade : 53
Localização : São Paulo SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por andermen 28/6/2012, 15:45

markrio escreveu:
brubonora escreveu:NO LINK ABAIXO TEM OS FRISOS LATERAIS IGUAIS OS DO SPORT, ELES JA VEM NA COR DO VEICULO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ABÇS



No Amazon a US$ 151,00. Esse é o original, não há o que discutir + 50% de impostos pedindo pelo correio + pintura e colocação. Vai dar uns R$ 600,00 colocado. Vale a pena !!!

E cadê o link ?
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por markrio 28/6/2012, 15:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/06/2012

Idade : 53
Localização : São Paulo SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por andermen 28/6/2012, 15:56

markrio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Garoto bom .... rsrs
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por markrio 28/6/2012, 16:05

Comprei exatos US$ 1.001,00 deste cara, botei para chegar no Brasil, tem 60% de imposto (não é 50%)...+ US$ frete. Vou pagar US$ 150,00 de frete. Deve dar uns R$ 3.500,00 tudo, não sei se fiz bom negócio, depois eu conto para voce...
[size=9]
Fiat 500 Chrome Mirror Covers: 35.40
[/size]
[size=9]
Fiat 500 Rear Spoiler 184.00
[/size]
[size=9]
Fiat 500 Body Side Moldings: 151.75
[/size]
[size=9]
Fiat 500 Hood Spear: $81.95
[/size]
[size=9]
Fiat 500 Red Stripe Center Cap: $19.95 ea x 4
[/size]
[size=9]
Fiat 500 Rear Cargo Organizer: $41.95
[/size]
[size=9]
Fiat 500 Front/Rear Mats: $73.40
[/size]
[size=9]
Fiat 500 White & Black Key Covers: $47.25
[/size]

[size=9]Fiat 500 Door Sill Guards: $63.05[/size] [size=9]
Fiat 500 Shift Knob: $44.00
[/size]
[size=9]
Fiat 500 Fog Light Kit: $199.00
[/size]

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/06/2012

Idade : 53
Localização : São Paulo SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por duhser 28/6/2012, 18:51

markrio escreveu:Comprei exatos US$ 1.001,00 deste cara, botei para chegar no Brasil, tem 60% de imposto (não é 50%)...+ US$ frete. Vou pagar US$ 150,00 de frete. Deve dar uns R$ 3.500,00 tudo, não sei se fiz bom negócio, depois eu conto para voce...
fala mark! então a conta certa é o valor dos produtos + frete e ai sim é aplicado o imposto de 60%. Nesse caso nem vai da tanta diferença porque o frete não tá tão caro.

agora reza, reza um reza bem brava porque no seu caso, pelo valor total e pelo número de ítens, é muuuuuito provável que você tenha que fazer o desembaraço no porto (o que acarretaria em custos muito maiores)

quando o valor da mercadoria é inferior a US$ 300 creio eu, a cobrança chega através de cartinha do correio, você paga e retira na agência.

Nesse seu caso temo pela primeira opção.

E isso sem contar que estamos em meio a Operação Maré Vermelha da Receita Federal, já discutida em outros tópicos do fórum.

Vai nos mantendo informado do processo!

abs

duhser
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/03/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por markrio 28/6/2012, 19:04

Na verdade ate US$ 500,00 a cobranca chega atraves de cartinha.

Eu pedi a eles que dividissem a ordem em varias menores e enviassem ao longo das semanas, para poder pagar o imposto no correio, vamos ver...acho que no final vai dar tudo certo...veja bem: nao quero burlar o fisco, apenas viabilizar a instalacao de acessorios no CULT que pretendo comprar em breve. A compra total nao eh barata, mas com os acessorios originais, vai ficar show. Como so vou comprar o carro dentro de 3 ou 4 meses, tenho ainda tempo para esperar e desembaracar os acessorios. Vamos ver depois conto para voce. Um forte abraco a todos.

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/06/2012

Idade : 53
Localização : São Paulo SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por markrio 28/6/2012, 19:06

alias, depois eu posto para voces o nome da concessionaria da qual estou comprando, pois o frete ficou bem viavel...mas basicamente esta no link do side mouldings (frisos laterais originais) que comprei, postado na pagina anterior...valeu...

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/06/2012

Idade : 53
Localização : São Paulo SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Filipe_SC 30/6/2012, 13:01

Tem essa opção que fica bonito no ebay por 139 doláres..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Leopoldo 30/6/2012, 14:29

markrio escreveu:Na verdade ate US$ 500,00 a cobranca chega atraves de cartinha.

Eu pedi a eles que dividissem a ordem em varias menores e enviassem ao longo das semanas, para poder pagar o imposto no correio, vamos ver...acho que no final vai dar tudo certo...veja bem: nao quero burlar o fisco, apenas viabilizar a instalacao de acessorios no CULT que pretendo comprar em breve. A compra total nao eh barata, mas com os acessorios originais, vai ficar show. Como so vou comprar o carro dentro de 3 ou 4 meses, tenho ainda tempo para esperar e desembaracar os acessorios. Vamos ver depois conto para voce. Um forte abraco a todos.

Não sei vcs, mas EU quero burlar o FISCO sim! Acho um acinte termos que pagar esse absurdo por qualquer porcaria que trazemos de fora, em prol de uma proteção a essa raquítica indústria nacional.
Como dica, é sempre possível solicitar ao vendedor d'além-mar para que coloque na INVOICE (documento de importação para qualquer mercadoria, como se fosse uma nota fiscal internacional) um valor simbólico, preferencialmente abaixo de US$ 50,00, para que passe direto pela Receita e Correios. Vendedores que enviam para outros países estão sempre muito bem familiarizados com essa prática.
Vale também o que vc fez, markrio, pedindo pra dividir em vários envios. Pode demorar mais, mas a garantia de entrega é bem maior.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por duhser 30/6/2012, 15:02

Concordo leopoldo e inclusive naum quiser que eh ruim comprar pelo ebay. So comprador assiduo, acho um absurdo os precos praticados aqui, naum soh com carros mas produtos em geral.
com relacao a declarar a emncomenda como gift ou valor abaixo do real funciona ateh certo ponto. As coisas passam por xray e a receita naum eh burra. Se o valor for muito diferente do declarado alem dos impostos vc tera q pagar multa.

duhser
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/03/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por angelforce 12/1/2013, 13:05

Dividir a entrega em várias menores ao longo de algumas semanas não é problema. Pro Fisco o que vale é o valor do processo. Essa é a regra e essa é a lei. Até 500 USD em um único processo, ok. Apenas não sei se existe algo com relação ao tempo entre um processo para que não existe alguma espécie de caráter cumulativo (desconheço algo assim, pelo menos).

Agora colocar valores simbólicos é uma prática ilegal, certo?. E por mais que não concordemos, agir ilegalmente, não é algo a ser incentivado (pelo menos). Faça em silêncio. Não importa se existe a questão da materialiadade. Apenas acho que é bom termos bons valores e incentivarmos isso, caso contrário, ficamos sem argumentos pra cobrar os políticos que chamamos de corruptos....

Só embrando que isso pode se qualificar como contrabando e descaminho e está previstos no código penal artigo 334.

Lembrando também que a operação coordenada pela polícia Federal chamada de Leão Expresso vira e mexe é deflagrada... e quem for pego e não conseguir provar que a operação é lícita perderá a mercadoria, será multado e ainda responderá perante o Ministério Público em um processo criminal por contrabando ou descaminho e poderá pegar penas que variam de no mínimo 1 ano ao máximo de 4 anos de reclusão. E os volumes quando em face dessa operação, não precisam ser muito altos não para ocorrer a condenação...

Papo careta e clichê, o meu... eu sei.... rsrs... mas é apenas uma opinião pessoal minha... sem ofensas aos que seguem processos alternativos e aceitam os riscos...

angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por markrio 12/1/2013, 13:38

Cara voce esta coberto de razao. Tem que ser desse jeito. Sem querer justificar, o problema eh que Brasileiro apanha tanto com impostos, que sempre que ve uma brecha ja quer fazer uso dela. Eu me encaixo nessa categoria. Mas voce esta correto e independente da pena, da condenacao, do processo, o que eh certo eh certo e o que eh errado eh errado. Nao podemos esperar isso daqueles que em grande parte nos representam, mas isso nao significa que devamos ser iguais a eles. Nao, precisamos tentar ser diferente. Um abraco e obrigado pelo seu post.

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/06/2012

Idade : 53
Localização : São Paulo SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Frisos da Portas/Lateral

Mensagem por StanleyMelo 26/2/2013, 18:51

Amigos do Clube 500, alguém já adquiriu os frisos abaixo?
Caso sim, fale-nos sobre a qualidade e a tonalidade da pintura(é compatível com a do 500).
Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Laughing
StanleyMelo
StanleyMelo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Idade : 54
Localização : Goiânia-GO

Apelido do Carro : Picolino

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por gfrios 26/2/2013, 19:17

Já foi discutido aqui uma vez, algum membro comprou, parece furada, fica horroroso! Kkk
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

[FRISOS] Frisos paralelos para as portas Empty Re: [FRISOS] Frisos paralelos para as portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos