500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FRISO INOX] Lateral inferior dos vidros

2 participantes

Ir para baixo

[FRISO INOX] Lateral inferior dos vidros Empty [FRISO INOX] Lateral inferior dos vidros

Mensagem por Adailton 4/7/2012, 20:30

Aí galera!

Seguinte: Como não encontrei os frisos pra vender no Brasil e no exterior é uma facada no rim! kkkkk

Comprei os frisos inox na medida (mandei o figura cortar uma placa de inox)

Deixe nos 12mm, agora vou levar para dar acabamento nas extremidades e polimento, depois coloco fita dupla face 3M e posto fotos pra vcs darem a opinião! Opinião viuuu!Nada de me chamar de jeca! kkkk

Olha só a história:

Fui no primeiro figura... O loke quis me cobrar 200 dilmas para cortar de deixar na medida dos vidros laterais....kkkkkk

Como sou parente de turco, pesquisei em outras empresas que trabalham com inox e para minha surpresa, no segundo figura, que já foi cortando em máquina industrial sem sequer falar em valores, veio a ótima notícia, 20 dilmas pelos frisos, é mole???

Agora calculo que vou gastar mais umas 15 dilmas com acabamento e polimento e mais umas 30 dilmas com as fita dupla face 3M....

Então, daqui uma semana quero ver se já instalo, ok!

Abração e vamos torcer que dê certo... Que fique nota 10 para a quem se interessar, copiar a idéia, senão, arranco tudo, kkkkk e fica tudo original mesmo...rssss. Cada louco com sua mania!

Adailton Camargo
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISO INOX] Lateral inferior dos vidros Empty Re: [FRISO INOX] Lateral inferior dos vidros

Mensagem por Filipe_SC 5/7/2012, 22:23

Amigo acho que vc passou muito trabalho e gastou muito..para ter um efeito parecido..a resposta tá nesse topico aqui..nesse usei um de 7mm mas tem de 12mm tb que pretendo comprar e colocar no friso do vidro...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISO INOX] Lateral inferior dos vidros Empty REALMENTE FELIPE!

Mensagem por Adailton 9/7/2012, 21:52

Filipe_SC escreveu:Amigo acho que vc passou muito trabalho e gastou muito..para ter um efeito parecido..a resposta tá nesse topico aqui..nesse usei um de 7mm mas tem de 12mm tb que pretendo comprar e colocar no friso do vidro...

[url=http://forum.500clube.com.br/t1252-friso-cromado-instalacao-de-friso-cromado-na-tomada-de-ar-do-parachoque
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tentei fazer com o inox, mas na primeira escapada que deu na hora de polir o degaxado entortou e já ficou uma marca!

Bom, agora vou seguir a sua opinião e tentar com estes frisos vendidos por aí!

Essa semana chega o aerofólio Abarth da personal parts, pelas fotos que vi em outro clube, meeee, vai ficar muito bom!!!

Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISO INOX] Lateral inferior dos vidros Empty Re: [FRISO INOX] Lateral inferior dos vidros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos