500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Função AUX Audio offset

4 participantes

Ir para baixo

Função AUX Audio offset Empty Função AUX Audio offset

Mensagem por jgbessa 8/7/2012, 14:58

Pra que serve a função AUX Audio offset do som Bose do 500? Coloco em -6 e +6 e não percebo diferença. Não tem no manual falando disso.

jgbessa
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2012

Localização : Teresina


Ir para o topo Ir para baixo

Função AUX Audio offset Empty Re: Função AUX Audio offset

Mensagem por Filipe_SC 8/7/2012, 18:59

Amigo essa função serve para compensar a diferença de "volume" do auxiliar para o da rádio.

No meu caso quanto uso meu celular motorola como "mp3 player" eu ajustei para +6 o offset, pois o som que sai era bem mais baixo que o da rádio, o que fazia eu aumentar muito o som nessa função,e quando voltava para o tunner ficava muito alto...

Ps: Se algum moderador puder mover para a sessão de Som, acho mais adequado, deixando o fórum mais organizado por áreas.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Função AUX Audio offset Empty Re: Função AUX Audio offset

Mensagem por dinoo123 9/8/2014, 00:44

Eu não tinha identificado pra que servia essa função. Após ler esse post, regulei pra +6 e o som da entrada AUX do som BOSE ficou MUITO mais alta! (acredito que uns 20%, pelo menos no meu caso que uso um um adaptador de USB no AUX com frequência)

Obrigado pelo post amigos!

RECOMENDO para quem tem som BOSE e usa o AUX. (para o 500 sem BOSE eu ainda não testei pra ver se distorce o som)
dinoo123
dinoo123
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/02/2014

Idade : 34
Localização : Volta Redonda


Ir para o topo Ir para baixo

Função AUX Audio offset Empty Re: Função AUX Audio offset

Mensagem por onlycr 21/8/2014, 16:47

dinoo123 escreveu:Eu não tinha identificado pra que servia essa função. Após ler esse post, regulei pra +6 e o som da entrada AUX do som BOSE ficou MUITO mais alta! (acredito que uns 20%, pelo menos no meu caso que uso um um adaptador de USB no AUX com frequência)

Obrigado pelo post amigos!

RECOMENDO para quem tem som BOSE e usa o AUX. (para o 500 sem BOSE eu ainda não testei pra ver se distorce o som)

Olá, dinoo123. Tudo bem?

Fiquei curioso sobre esse adaptador que você usa. Sou o feliz proprietário de um Cult 11/12, sem o kit convenience, agora estou procurando alternativas pra escutar meus arquivos em mp3 (e não ficar gravando CDs).

Abraço.

onlycr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2014

Idade : 39
Localização : Gravataí


Ir para o topo Ir para baixo

Função AUX Audio offset Empty Re: Função AUX Audio offset

Mensagem por dinoo123 22/8/2014, 02:50

onlycr escreveu:
dinoo123 escreveu:Eu não tinha identificado pra que servia essa função. Após ler esse post, regulei pra +6 e o som da entrada AUX do som BOSE ficou MUITO mais alta! (acredito que uns 20%, pelo menos no meu caso que uso um um adaptador de USB no AUX com frequência)

Obrigado pelo post amigos!

RECOMENDO para quem tem som BOSE e usa o AUX. (para o 500 sem BOSE eu ainda não testei pra ver se distorce o som)

Olá, dinoo123. Tudo bem?

Fiquei curioso sobre esse adaptador que você usa. Sou o feliz proprietário de um Cult 11/12, sem o kit convenience, agora estou procurando alternativas pra escutar meus arquivos em mp3 (e não ficar gravando CDs).

Abraço.
Bom dia, onlycr! Tudo bem e você?

Uso um mp3 player com entrada SD + USB + AUX + ligado na tomada 12v do carro.

Existe no e-bay bem barato, porém demora pra chegar. Então comprei no Mercado livre.. na época paguei R$50,00 + R$20 de frete.

Não encontrei o mesmo vendedor, mas segue um link pra você ver o modelo e poder procurar preços melhores:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se precisar de mais alguma ajuda, ficarei feliz em ajudar! Um abraço.
dinoo123
dinoo123
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/02/2014

Idade : 34
Localização : Volta Redonda


Ir para o topo Ir para baixo

Função AUX Audio offset Empty Re: Função AUX Audio offset

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos