500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

+28
Leopoldo
b0fh
Fernando Morais
aluizio.filho
Rafael Alencastro Veiga
Serafa
andermen
DecomedRJ
caio_reinhardt
FeNasc
Nandooo
joederfarma
CaioVarela
Breno
Luiz Claudio Basilio
Liu Bittencourt
Pedro Reithler Marroquim
felsky
Dan Schübart
Zolet
lexx_23
Nickolas Dornelles
LeoPat
Paulo Camara
Felipe
Adailton
arq_paradinha
Vikezam
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Breno 13/11/2012, 00:15

Velho, eu acho que o pior carro que já dirigi foi uma Chevrolet Zafira.

Tá, tá, eu sei que o carro é uma nave espaçosa, mas é muito dura. Pensei que o carro ia desmontar nos buracos da velha Aparecida de Goiânia...

Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012


http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por CaioVarela 4/12/2012, 14:54

Celta da auto escola. Rs. Era uma dificuldade já pra entrar no carro...
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por joederfarma 5/12/2012, 08:29

Luiz Claudio Basilio escreveu:O pior carro que jã dirigi......
Uma KOMBI....da cidade do RJ para Vitória. Na ponte Rio Niterói descubro que aquele jeito estranho de dirigir era devido a uma pequena folga na caixa de direção (eu tinha que começar a fazer a curva ANTES dela chegar).
Tempo: 12 horas por não poder andar a mais de 80 km /h.

Abcs

O meu também foi uma kombi.

PEQUENA folga ?????? A que dirigi a folga era gigante.
A folga da direção, parece mais umas férias !!!! É f..... Dá uma canseira !
É difícil até segurá-la em linha reta. Dá um trabalho danado.

Disparado o pior carro! Se é que pode se considerar aquilo um carro. heheheh
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Nandooo 5/12/2012, 08:38

Um palio...aprendi adirigir nele! Credo hooo carrinho ruim elephant
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por FeNasc 19/12/2012, 04:32

Perguntar o pior?? Não da pra ser os piores não??
Não que seja o piro carro em termos de estado de conservação ou acabamento, mas falando puramente de tocada acho que a campeã pra mim foi a Pailo Weekend Adventure 1.8 do pai da minha ex!! Fora o fato de mais de 300.000km rodados 100% no GNV, esse carro é horrível de tocar... além de não andar, não faz curva, não freia, balança mais que joão bobo, motor áspero e um cambio horrível de engatar... pra quem ta acostumado a entrar em curvas mais fortes ela é um pesadelo!! Tão mole que parece uma lasanha 4 queijos!!! Até hoje me pergunto o que leva alguém a comprar um carro desses hein?!?! Toda vez que ela me pedia pra sairmos com o carro do pai eu entrava em choque!!! uahsuash O mais estranho é que quando ele trocou a Palio em um Vectra, nunca mais eu sai com o carro do sogro... porque será hein?!?!

Agora, se for pra enumerar o segundo pior, o terceiro....
FeNasc
FeNasc
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 247
Data de inscrição : 15/12/2012

Idade : 40
Localização : Santana de Parnaíba/SP


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por caio_reinhardt 27/3/2014, 14:04

O pior carro que eu já dirigi foi um MP Lafer todo restaurado que o meu pai teve uma vez. NADA se compara a dirigir aquilo. Suspenção molenga, volante com folga, sem visibilidade, frente muito grande...Enfim, uma cadeira elétrica...
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Convidado 27/3/2014, 14:26

Eu acho que o pior carro que já dirigi até hoje foi um Fiesta Street Sedan, tinha motor 1.6 mas não tinha fôlego pras subidas, cambio ruim de marchas muito longas, engates bobos, direção imprecisa, bancos que não apoiavam o corpo nas curvas, acabamento lixo, chave que não trancava as portas...
O segundo pior carro que já dirigi até hoje foi a Kombi, posição de dirigir medonha, uma bosta de cambio com engates imprecisos, barulhenta, zero estabilidade em curvas, credo! Deveria ter saído de linha no final dos anos 70!
Outro carro horrível que já dirigi foi o Gol G4 1.0 pé de boi, motor 1.0 fraquíssimo, embreagem dura e alta, voltando fino sem pegada, direção dura em posição ruim, tremia inteiro nas ruas com "costelas".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por DecomedRJ 27/3/2014, 17:57

Cara piores carros que dirigi:
Fiat Idea 1.4, posição de dirigir horrível e estabilidade zero.
VW Voyage 1.6 modelo anterior ao atual. Engates de marcha péssimo, carro duro e barulhento. Sacanagem até de chamar de Voyage comparado ao antigo 1.8 com motor AP.

Já dirigi fusca e buggy/bugre e achei divertido, mas só isso rss.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por andermen 27/3/2014, 18:23

Kombi e Palio Economy !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Serafa 1/5/2014, 22:58

Eu já dirigi os seguintes carros:
 
Toyota Corolla
Honda Fit
Ford Mondeo
Fiat Punto
Fiat Palio Weekend
Fiat Uno
Seat Ibiza
Mercedes Classe A 190
Chevrolet Corsa
Chevrolet Corsa Hatch (modelo antigo)
Chevrolet Corsa Sedan (modelo antigo)
Chevrolet Meriva
Citroen C3
Volkswagen Fox
Volkswagen Gol (G2)
Volkswagen Polo
 
E claro o Fiat 500!
 
Talvez tenha outros, mas são destes que eu me lembro de cabeça...
 
Pior: Volkswagen Fox. O carro tinha uns problemas elétricos que nem benzendo pra resolver. Já fiquei na mão várias vezes.
 
Melhor: de opcionais e tecnologia achei o Fiat 500 o melhor, mas o que teve o melhor custo benefício foi um Corsa Milenium que rodou 170 mil km comigo e agora estou vendendo simplesmente por falta de uso. Excelente carro por ser pau pra toda obra, manutenção bem barata e difícil de dar problema que não seja por fadiga.

E vale a menção honrosa ao Toyota Corolla, que é um carro muito confortável, e ao Honda Fit com câmbio CVT (o mesmo do atual Corolla 2015 também). Esse câmbio CVT é excelente, não tem marchas propriamente ditas (engrenagens), é um sistema de polias e roldanas que fazem a transmissão ser contínua e torna o carro muito econômico e sem trancos para troca de marchas (não tem marcha para trocar!).
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Breno 9/7/2014, 18:03

Cara, esse fim de semana dirigi uma Rural Willys do meu tio-avô. O carro é uma academia sobre rodas, direção pesadíssima, câmbio ruim de engatar. Saí do carro com os braços doloridos.

Depois da Rural peguei meu carro e senti que nunca apreciei como deveria a direção elétrica do 500 hahahaha
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Rafael Alencastro Veiga 9/7/2014, 18:54

Caramba, já dirigi cada carroça que acho que nenhuma seguradora faria uma apólice de seguro de vida pra mim ;D

Mas acho que o pior foi uma dessas Towner's da vida. Acho que a carroceria daquilo é feita com latinha de cerveja reciclada e o painel feito de caixinha de tic-tac, não passa segurança nenhuma, não anda nada e parece que vai capotar na primeira curva.
Rafael Alencastro Veiga
Rafael Alencastro Veiga
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/07/2014

Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Dexter

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por aluizio.filho 9/7/2014, 20:29

O pior carro que dirigi foi o palio 1996 da auto escola. Como sou baixo, não conseguia ajuste no banco para alcançar os pedais e ver a rua. A alavanca do câmbio parecia um joão bobo. Fazia tanto barulho que não tinha grilo, mas uma nuvem de gafanhotos. A direção era mecânica e com folga. O carro era tão ruim que pedi pra trocar de carro e continuei o curso em um celta.
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por andermen 10/7/2014, 21:02

Palio Economy !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Rafael Alencastro Veiga 11/7/2014, 00:21

andermen escreveu:Palio Economy !

Hahahaha meu sonho o Palio Economy ser o pior carro que eu dirigi na vida. A minha vida seria menos sofrida, com certeza ;DD
Rafael Alencastro Veiga
Rafael Alencastro Veiga
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/07/2014

Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Dexter

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Fernando Morais 12/7/2014, 11:12

andermen escreveu:Palio Economy !
Aluguei um desse em Foz do Iguaçu... Que cocô de carro, huahuahua
Fernando Morais
Fernando Morais
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2013

Idade : 33
Localização : CWB - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por b0fh 12/7/2014, 11:36

corcel 1

b0fh
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/06/2013

Idade : 51
Localização : Jandira-SP

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Leopoldo 12/7/2014, 15:16

Acho que foi uma Pickup corsa 95 na Rod. dos Bandeirantes. Pelo amor de deus, parecia que tinha um outro carro engatado atrás balançando pra lá e pra cá nas curvas. Temi pelo pior! hahahahahahah

lembrei aqui agora... dirigi uma VW kombi tbm. Não sei o ano, mas não faz diferença, pq aquelas merdas são todas iguais desde 1950. A folga da direção era tipo quase uma volta, chacolhava feito o inferno, eu via o chão e a água passando por baixo do assoalho, tava chovendo então o vidro embaçava e não tinha nem reza pra limpar, pra manobrar era um martírio e talvez o fato de estar de noite - e uma vela ilumina mais q aquelas porcarias de faróis- e ter 16 passageiros bêbados cantando dentro dela talvez tenha deixado a viagem menos prazerosa hahahaha Razz
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por michalzeszen 14/3/2015, 00:11

Sem dúvidas o antigo Ford Ka 1998 do meu irmão. Há época minha comparação era com um Uno também 1.0. Era uma diferença alarmante de potência.

Vantagem do Ka? Tinha ar condicionado, apelidado pelo meu irmão de "turbo". Era só desligar e virava uma "bala" hahahaha

---------------------
Bônus: uma picape da Effa Motors de 47cv, carregada com 25 barricas de massa corrida, com 25kg cada. Foi emocionante no mínimo.
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por caio_reinhardt 17/3/2015, 19:20

Aaaa, os defeitos da Kombi fazem parte da emoção de dirigir uma, o que seria uma Kombi sem a folga, aquele cheiro de plástico, o câmbio que não engata, o volante raspando na barriga e a posição super ergonomica de dirigir

Ao menos, essas últimas andavam bem, uma vez numa estrada, eu e um parceiro chegamos em 140km/h...Foi uma das piores e melhores experiências da minha vida hahaha
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Edson Tonelli 24/9/2015, 08:49

Já dirigi e tive muitos carros. Os carros nacionais anteriores ao lançamento do Uno(84) tinham todos problemas sérios com a ferrugem, principalmente os da Karmanguia, Tive todos o tradicional, o SP2 e um TC que esfarelava. O Uno veio com garantia contra ferrugem e tratamento adequado das chapas, ai as outras montadoras foram atrás.
Mas o piores mesmo para dirigir foram : Fusca,  Kombi e Fiat 147 ( a 2ª não entrava nem a pau).
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Marco Antonio Valadares 28/9/2015, 20:35

Olá pessoal sou novo no forum, mas
de longe tenho 2 campeões que se equivaleram:

Ford New focus!! 30 entradas na css na garantia, 6 jogos de homocinética, 2 rádios, sistema de ar condicionado, n reprogramações de firmware, a piada da CSS, até que enchi o saco e vendi. Conclusão, um lixo com toda sua beleza!!

e na abertura das importações, uma maldita citroen AX GTI!!!

Niva é bom, tive 1 e era só alegria!!
Marco Antonio Valadares
Marco Antonio Valadares
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2015

Localização : Teresópolis


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por andre911ts 17/2/2016, 20:33

Ford fiesta 1.0
andre911ts
andre911ts
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/01/2016

Idade : 36
Localização : Santo Andre

Apelido do Carro : "Purguerinha"

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por b0fh 18/2/2016, 22:06

corcel 1

b0fh
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/06/2013

Idade : 51
Localização : Jandira-SP

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior carro que vocês já dirigiram? - Página 2 Empty Re: Qual o pior carro que vocês já dirigiram?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos