500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

+7
aluzjunior
dfdss1
Davide
mdanaguiar
userbh
Galdino
andermen
11 participantes

Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por andermen 11/8/2012, 10:56

Amigos,

Venho aqui recomendar o equipamento do link abaixo. Eu tive no meu ex Focus e realmente faz o que promete, deixando a dirigibilidade muito agrádavel.

E o que promete? O que o aparelho faz é diminuir quase que por total o delay durante a aceleração, ou seja: é pisar e o carro responder prontalmente, pois com o uso atual dos aceleradores eletrônicos existe essa diferença de tempo entre pisar no acelerador e o carro responder.

O carro não ficará mais potente, em hipotese alguma, mas ira responder com o que tem mais rapidamente. E nos testes que fiz não altera o consumo, e por algumas vezes até melhora, pois ao pisar mais leve e o carro responder mais prontamente a tendência é que não precisemos de afundar o pé e assim diminuir o gasto de combustivel.

É totalmente plug n play, de fácil instalação, e o principal: totalmente reversível.

Três modos de operação: Desligado, normal e sport.

No caso dos nossos 500 que já possuem o botão Sport, que no meu caso do Multi Air, faz sim muita diferença, deve ser muito divertido após instalado.

Quando tinha o Focus, eu fui fundador e administrador de um forum para o Focus, e conseguimos fazer uma lista de compra na qual se tivessemos ao menos 20 compradores conseguimos um bom desconto.

Se houver interessados podemos tentar fazer o mesmo aqui.

Segue o link do produto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por Galdino 11/8/2012, 15:03

Muito legal, ja vi muitas pessoas usando e achei 10.

Tinha duvidas se isso não era a mesma funcao do sport polones ja quepagar 1000 por este produto é punk

Queria ver isso funcionando em um 500 polones com sport ativado
Galdino
Galdino
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 140
Data de inscrição : 28/03/2012

Localização : Limeira - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por andermen 12/8/2012, 00:12

Não precisa ser polonês, o meu é Mexicano e tem a função Sport, e faz muita diferença. Sem o Sport ativado o carro é manco, rs
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por Galdino 12/8/2012, 08:52

Legal... Logo logo vamos pensar nisso
Galdino
Galdino
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 140
Data de inscrição : 28/03/2012

Localização : Limeira - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por Convidad 12/8/2012, 16:04

A função sport dos carros AT já tem "em teoria" esse equipamento, na verdade quando você escolhe a função sport dos carros, ele faz a borboleta da admissão abrir mais rapidamente e ainda por cima abrir por completo (mesmo você pisando pouco), e por isso a impressão do carro andar mais.

Já tinha ouvido falar desse "aceleradores" de abertura da admissão, e realmente quem utilizou diz que melhorou bastante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por Galdino 12/8/2012, 20:08

Será entao que nao vai melhorar nada?
Galdino
Galdino
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 140
Data de inscrição : 28/03/2012

Localização : Limeira - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por andermen 13/8/2012, 15:36

Pernalonga escreveu:A função sport dos carros AT já tem "em teoria" esse equipamento, na verdade quando você escolhe a função sport dos carros, ele faz a borboleta da admissão abrir mais rapidamente e ainda por cima abrir por completo (mesmo você pisando pouco), e por isso a impressão do carro andar mais.

Já tinha ouvido falar desse "aceleradores" de abertura da admissão, e realmente quem utilizou diz que melhorou bastante.

A função do sprint não é exatamente essa de abrir a "brabuleta", mas sim diminuir o delay, ou como explicaram no meu forum do Focus, ele trabalha como um amplificador do sinal eletrônico enviado pelo acelerador.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por Convidad 13/8/2012, 20:15

Pois é, melhorar ele vai, é fato, na verdade mesmo, ele deixa o acelerador mais sensível, pois nos nossos carros o que acontece é que mesmo você pisando tudo, isso não ocorre, o próprio sistema entende que não há necessidade de abrir por completo toda a admissão e consequentemente injetar mais combutível.

Pra quem gosta de performace é um ótimo investimento, fico imaginando fazer isso somando mais uma reprogramação + filtro + escapamento = uma ótima melhora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por userbh 14/8/2012, 00:39

Reprogramação, filtro, escape e VOLANTE ALIVIADO. Aliás, encontrei no site 500madness.com o volante aliviado para o sportair. Será que serve no motor fire evo? pesa 7,8 libras, o que dá aproximadamente 3.5 quilos. é bem leve. O carro ficaria melhor ainda, mais esperto e com uma pegada um pouco mais forte em rsrs . . .

userbh
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/05/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por mdanaguiar 25/10/2013, 21:07

Eu me interesso no brinquedo. 
se mais alguém se interessar e quiser fechar um grupo pra comprar, por favor me avise!
mdanaguiar
mdanaguiar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/10/2013

Idade : 34
Localização : São Mateus

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por Davide 26/12/2013, 11:18

Também tenho interesse,

problema, pra variar, é o preço aqui.

Na EU por volta de 180 euros no varejo, aqui 1100 reais.

Vou acompanhar este tópico,

abraços
Davide
Davide
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/12/2013

Localização : Sorocaba


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por dfdss1 26/12/2013, 20:52

Tenho interesse...

dfdss1
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/04/2012

Localização : SALVADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por aluzjunior 31/12/2013, 11:15

será que o GoPedal da 500madness não dá certo no 1.4 EVO?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aluzjunior
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/12/2013

Localização : Ponta Grossa


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por aluisiosaboya 24/3/2014, 22:56

E ai pessoal!

Alguém utilizando o Spring Booster?
Gostaria de saber das experiencias.
aluisiosaboya
aluisiosaboya
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/07/2013

Localização : Fortaleza

Apelido do Carro : Balotelli

Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por ojunior 28/3/2014, 09:01

Opa!

Acho q no 500 esse investimento é meio desnecessário pois a função Sport faz isso e aí sobra pouca margem para melhora com o Booster.

Eu to pensando em investir em um Unichip. Razz

VLW
ojunior
ojunior
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/03/2014

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Tomate

https://www.facebook.com/djunim

Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por Marcelo Couto 13/6/2014, 12:00

Ao aliviar o volante do motor, estaremos retirando a inércia que é dada pelo peso do mesmo.  Assim, o giro subirá mais rápido, contudo perde-se em torque. Resumindo, a arrancada piora (torque em baixa ruim) mas o motor fica mais "girador". A troca acarretará na necessidade de alterar o corte de giros programado, pois de que adiantaria aumentar os giros se o sistema esta programado o corte?

Marcelo Couto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por Xico_sv 3/12/2014, 14:17

Eu acredito que o Sprint Booster, não tenha função para os motores Multiair. Pois ele na verdade não tem o corpo de borboleta. Ele tem um corpo parecido apenas para fazer a lenta do motor e o Sprint Booster trabalha dando sinal direto para o Corpo de Borboleta. Acho o que tenha um função melhor seria o GOPedal vendido na Madness pois ele trabalha no pedal do acelerador passando para a ECU que o pedal está mais "acelerado" do que realmente está fazendo o Multiair trabalhar mais rápido nas mudanças dos modos Full Lift, Early Valve Closing, Late Valve Opening.
Referente ao modo Sport ele realmente não trabalha essa parte do corpo porque realmente não tem esse corpo, com a função Sport acionada, a direção se torna mais firme, adequada a uma condução esportiva. São alterados os mapeamentos do motor e câmbio (Dualogic® e automático), com as trocas de marcha sendo executadas em rotações mais altas e acoplamentos mais rápidos da transmissão tudo a favor da maior esportividade.
Xico_sv
Xico_sv
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 20/02/2014

Idade : 37
Localização : Santos - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por Convidado 20/6/2015, 23:41

tem GOPEDAL pro meu 1.4 8v fire evo dualogic ? qual o modelo galera ? tem como me passar o link ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração. Empty Re: [SPRINT BOOSTER] Equipamento para retirar o delay da aceleração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos