500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acessórios para o Fiat 500

+8
rsaffi
ricogb
andermen
filhotemio
markrio
José Silva
Adailton
Guilherme Alves
12 participantes

Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por Guilherme Alves 13/8/2012, 20:23

Pretendo dar uma equipada no meu 500 e estou pensando em comprar estes acessórios:
-Soleiras em aço inox para Fiat 500;
-Protetor de porta contra pequenas colisões ao abrí-la - já que a faixa de plástico protetora da lateral parece não proteger as portas quando elas estão abertas, porque a curvatura das portas excede o limite da proteção - vi uma da 3M;
-Tampa do reservatório de combustível em aço inox;
-Aerofólio na cor do veículo;
-Descansa pé em aço inox;
-Protetor do para-choque traseiro contra respingos (Guard Rear Splash);
-Caneta tira-risco (Touch Up Paint Exterior Code PXR);
-Adesivo para plotagem em Black Piano (Sticker Vehicle Black Gloss) - para colocá-lo nas colunas A e B porque elas arranham muito facilmente.
Gostaria de sugestões de onde comprá-los, mais especificamente links da web.
Desde já grato.
Guilherme Alves
Guilherme Alves
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/04/2012

Localização : Goiânia, Goiás


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por Adailton 14/8/2012, 07:02

Estou a caça de uma tampa de combustível em aço inox faz tempo aqui no Brasil, rsss

Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por José Silva 14/8/2012, 09:49

Guilherme Alves escreveu:Pretendo dar uma equipada no meu 500 e estou pensando em comprar estes acessórios:
-Soleiras em aço inox para Fiat 500;
-Protetor de porta contra pequenas colisões ao abrí-la - já que a faixa de plástico protetora da lateral parece não proteger as portas quando elas estão abertas, porque a curvatura das portas excede o limite da proteção - vi uma da 3M;
-Tampa do reservatório de combustível em aço inox;
-Aerofólio na cor do veículo;
-Descansa pé em aço inox;
-Protetor do para-choque traseiro contra respingos (Guard Rear Splash);
-Caneta tira-risco (Touch Up Paint Exterior Code PXR);
-Adesivo para plotagem em Black Piano (Sticker Vehicle Black Gloss) - para colocá-lo nas colunas A e B porque elas arranham muito facilmente.
Gostaria de sugestões de onde comprá-los, mais especificamente links da web.
Desde já grato.
Oi Guilherme. Vc vai gostar de personalizar o bichinho pode ter certeza! Mas vamos em frente:
No meu coloquei soleiras, pedaleiras e descansa pé da threeparts (procure no mercado livre), os caras são muito profissionais e o resultado foi maravilhoso. Solicite as pedaleiras adesivas que ficam muito boas e não tem a necessidade de furar os pedais do carro e detalhe, vc pode escolher como serão as peças pois são totalmente personalizáveis. Quanto aos demais acessórios dê uma olhadinha na 500madness.com lá tem bastante coisa legal, eu comprei um pomo de cambio muito legal lá, entregaram td certinho mas o problema é que ficou meio carinho por causa do imposto, pra vc ter uma idéia comprei no site por 119 dólares mais 20 de frete o que deu aproximadamente R$ 278,00 mas qdo chegou teve mais R$ 214,00 de imposto e o danado foi pra estratosféricos R$ 492,00, quase me arrependi mas quando coloquei no Precioso acabei achando que valeu a pena.
Para proteger as portas e soleiras eu mandei colocar uma película especial da 3M transparente, o resultado foi legal mas o preço também é salgado, R$ 180,00 pra fazer as "quinas" das portas e as soleiras (se eu não me engano o nome é película antichip ou coisa parecida), mas pelo menos não vai riscar minhas lindas soleiras nem as portas e não fica aquela coisa ridícula de borracha que os taxistas colocam nas portas (desculpa aí quem tem no seu carro, mas gosto é gosto).
Eu tô a fim de trocar a tampa do reservatório também mas tô com medo do imposto hehehe!!! Abraços!!!

José Silva
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2012

Idade : 52
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Precioso

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por Guilherme Alves 14/8/2012, 17:59

Valeu pelas dicas José, vou olhá-las.
Abraço também Adailton.
Guilherme Alves
Guilherme Alves
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/04/2012

Localização : Goiânia, Goiás


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por markrio 18/8/2012, 00:22

me mande uma msg pvt tenho o contato de uma csc nos EUA, comprei tudo do meu la. abc.,

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/06/2012

Idade : 53
Localização : São Paulo SP


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por filhotemio 7/9/2012, 13:10

Peneirando no ebay alguns acessórios pro nosso 500, achei um badge itália genérico bem bonito, muito parecido com o original, com cromado na lateral, mas muiiiiiiiito mais barato. A diferença é que o original é meio ondulado e este é mais reto, ao meu ver até mais elegante.

Segue foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pela foto me deu a impressão que o verde era muito azulado, fentão perguntei ao carinha a cor real do verde, e ele me garantiu que é verde mesmo, que na foto ficou parecendo ser azul mas é um verde igual ao original.

to quase comprando pq é muito mais barato mesmo, e bem bonito.
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por filhotemio 7/9/2012, 13:17

Além do badge na lateral, colocarei um badge na coluna e outro no friso inferior. No friso inferior será o cromado mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já na coluna preta da porta estou em dúvida entre estes 3, entre os quais queria a opinião da galera:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por andermen 8/9/2012, 13:45

Primeiramente, onde comprou o friso lateral ?

Cuidado para não ficar com um visual over, na minha opnião eu colocaria o cromado dos frisos e somente o badge da italia
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por filhotemio 8/9/2012, 14:58

É, este badge da coluna acho que vou colocar nao. Estou tentando fazer uma combinação harmoniosa pro meu 500 prata.

Estou entre colocar uma faixa italia ou deixar sem a faixa e colocar 2 bages, sendo um a bandeira italia e outro o friso cromado 500.

O friso cromado tem no ebay...
o badge italia original idem, mas achei este generico bem mais barato e muito parecido, ate mais elegante no meu ver. (so 15 obamas)
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por ricogb 15/9/2012, 14:44

Eu já ia falando que essa badge itália na verdade era França Laughing

O meu carro nem chegou e já estou pensando nos detalhes. Comprei o jogo de pedaleiras + descansa pé (pô fiat, carro AT sem descansa, como assim?) e agora to querendo uma fita de leds pra prender no porta malas e iluminar assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E depois vou ver como ficaria uma miniatura de um 500 antigo vermelho pra por no tampão do porta malas, nada como uma homenagem ao vovô 500 hehehe
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por rsaffi 17/9/2012, 11:04

Eu acho o esquema do porta-malas bem bacana, tanto que eu tinha feito isso no meu ex-Civic e fiz no Fit da minha mãe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A única coisa é que optei por um feixe de LEDs um pouco menos azulado, com tonalidade mais branca.
Gostaria de fazer no 500 tb, mas enquanto houver garantia da parte elétrica, não quero comprometê-la! :-(
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por Guilherme Alves 28/10/2012, 12:59

José Silva escreveu:
Guilherme Alves escreveu:Pretendo dar uma equipada no meu 500 e estou pensando em comprar estes acessórios:
-Soleiras em aço inox para Fiat 500;
-Protetor de porta contra pequenas colisões ao abrí-la - já que a faixa de plástico protetora da lateral parece não proteger as portas quando elas estão abertas, porque a curvatura das portas excede o limite da proteção - vi uma da 3M;
-Tampa do reservatório de combustível em aço inox;
-Aerofólio na cor do veículo;
-Descansa pé em aço inox;
-Protetor do para-choque traseiro contra respingos (Guard Rear Splash);
-Caneta tira-risco (Touch Up Paint Exterior Code PXR);
-Adesivo para plotagem em Black Piano (Sticker Vehicle Black Gloss) - para colocá-lo nas colunas A e B porque elas arranham muito facilmente.
Gostaria de sugestões de onde comprá-los, mais especificamente links da web.
Desde já grato.
Oi Guilherme. Vc vai gostar de personalizar o bichinho pode ter certeza! Mas vamos em frente:
No meu coloquei soleiras, pedaleiras e descansa pé da threeparts (procure no mercado livre), os caras são muito profissionais e o resultado foi maravilhoso. Solicite as pedaleiras adesivas que ficam muito boas e não tem a necessidade de furar os pedais do carro e detalhe, vc pode escolher como serão as peças pois são totalmente personalizáveis. Quanto aos demais acessórios dê uma olhadinha na 500madness.com lá tem bastante coisa legal, eu comprei um pomo de cambio muito legal lá, entregaram td certinho mas o problema é que ficou meio carinho por causa do imposto, pra vc ter uma idéia comprei no site por 119 dólares mais 20 de frete o que deu aproximadamente R$ 278,00 mas qdo chegou teve mais R$ 214,00 de imposto e o danado foi pra estratosféricos R$ 492,00, quase me arrependi mas quando coloquei no Precioso acabei achando que valeu a pena.
Para proteger as portas e soleiras eu mandei colocar uma película especial da 3M transparente, o resultado foi legal mas o preço também é salgado, R$ 180,00 pra fazer as "quinas" das portas e as soleiras (se eu não me engano o nome é película antichip ou coisa parecida), mas pelo menos não vai riscar minhas lindas soleiras nem as portas e não fica aquela coisa ridícula de borracha que os taxistas colocam nas portas (desculpa aí quem tem no seu carro, mas gosto é gosto).
Eu tô a fim de trocar a tampa do reservatório também mas tô com medo do imposto hehehe!!! Abraços!!!

Aonde você encontrou a película 3M Antichip? Sou de Goiânia, e por aqui eu nunca encontrei. Quero colocá-la no carro inteiro para proteger a pintura, que é muito linda, todos me perguntam se ela é perolizada, mas a Fiat diz que ela é só metálica. Vi uma reportagem no Auto Esporte da Globo falando de proteção invisível e acho que seja a película da 3M, mas o preço dito lá é muito salgado, R$4.000,00 para colocá-la somente em algumas partes, se fosse R$4.000,00 para colocar no carro inteiro compensaria. Alguém de Goiânia pode me indicar um local para colocá-la?
Abraço.
Guilherme Alves
Guilherme Alves
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/04/2012

Localização : Goiânia, Goiás


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por gvchagas 28/10/2012, 18:42

O tom do led no 500 ficou bem semelhante ao Civic... porém na foto (de celular) ficou com um tom muito azulado.
Não me preocupei com a garantia, pois só removi a lâmpada original, e conectei os fios dos leds no soquete original, nem solda precisei fazer...

rsaffi escreveu:Eu acho o esquema do porta-malas bem bacana, tanto que eu tinha feito isso no meu ex-Civic e fiz no Fit da minha mãe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A única coisa é que optei por um feixe de LEDs um pouco menos azulado, com tonalidade mais branca.
Gostaria de fazer no 500 tb, mas enquanto houver garantia da parte elétrica, não quero comprometê-la! :-(
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Links e fotos

Mensagem por ferpoli 23/12/2012, 12:30

filhotemio escreveu:Peneirando no ebay alguns acessórios pro nosso 500, achei um badge itália genérico bem bonito, muito parecido com o original, com cromado na lateral, mas muiiiiiiiito mais barato. A diferença é que o original é meio ondulado e este é mais reto, ao meu ver até mais elegante.

Segue foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pela foto me deu a impressão que o verde era muito azulado, fentão perguntei ao carinha a cor real do verde, e ele me garantiu que é verde mesmo, que na foto ficou parecendo ser azul mas é um verde igual ao original.

to quase comprando pq é muito mais barato mesmo, e bem bonito.

OLá!
Também estou querendo colocar 1 badge desse da Itália e algum outro na coluna. Você teria o link de onde comprou esse badge? Teria como enviar uma foto de como ficou seu carro (fernandapolifemi@gmail.com).
Obrigada!

ferpoli
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/06/2012

Idade : 49
Localização : fernandapolifemi@gmail.com

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por Convidado 28/4/2015, 23:50

Guilherme Alves escreveu:Pretendo dar uma equipada no meu 500 e estou pensando em comprar estes acessórios:
-Soleiras em aço inox para Fiat 500;
-Protetor de porta contra pequenas colisões ao abrí-la - já que a faixa de plástico protetora da lateral parece não proteger as portas quando elas estão abertas, porque a curvatura das portas excede o limite da proteção - vi uma da 3M;
-Tampa do reservatório de combustível em aço inox;
-Aerofólio na cor do veículo;
-Descansa pé em aço inox;
-Protetor do para-choque traseiro contra respingos (Guard Rear Splash);
-Caneta tira-risco (Touch Up Paint Exterior Code PXR);
-Adesivo para plotagem em Black Piano (Sticker Vehicle Black Gloss) - para colocá-lo nas colunas A e B porque elas arranham muito facilmente.
Gostaria de sugestões de onde comprá-los, mais especificamente links da web.
Desde já grato.
-Protetor do para-choque traseiro contra respingos (Guard Rear Splash)  eu quero vc ja encontrou pra vender??

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty oi markrio, vc poderia me passar esse contato?

Mensagem por denise prata 8/3/2016, 12:45

markrio escreveu:me mande uma msg pvt tenho o contato de uma csc nos EUA, comprei tudo do meu la. abc.,

denise prata
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2016

Localização : belem


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty COIFA FIAT 500

Mensagem por Alan Ribeiro 22/11/2016, 15:00

Pessoal, pra quem quiser e for útil, segue o link de um produto. Se trata do suporte de travamento da coifa da manopla de marcha do FIAT 500:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alan Ribeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/09/2016

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Acessórios para o Fiat 500 Empty Re: Acessórios para o Fiat 500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos