500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crítica à alta tributação na fabricação e comercialização de veículos no Brasil

Ir para baixo

Crítica à alta tributação na fabricação e comercialização de veículos no Brasil Empty Crítica à alta tributação na fabricação e comercialização de veículos no Brasil

Mensagem por jeffersonneto 23/8/2012, 14:30

Pessoal,

Quem tiver paciência de ver o vídeo abaixo vai conhecer melhor a realidade da tributação na fabricação e comercialização de veículos e a falta de vergonha na cara de nossos políticos que "defendem" o interesse do povo versus a realidade da comercialização destes mesmos carros (fabricados aqui) em outros países.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não quero aqui causar nenhum tipo de discussão política nem tumultuar o forum, mas sinceramente, me sinto um zé mané que não tem o que fazer a não ser compartilhar minha indignação.

Abraço!
jeffersonneto
jeffersonneto
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 153
Data de inscrição : 18/02/2012

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Crítica à alta tributação na fabricação e comercialização de veículos no Brasil Empty Re: Crítica à alta tributação na fabricação e comercialização de veículos no Brasil

Mensagem por Convidad 23/8/2012, 22:30

Tem uma reportagem na Forbes que comentam isso, e pior que você se sentir um Zé Mane, foi os comentários do povo dizendo que pra que vender carros aqui se nem ruas nos temos, ou que pelo menos eles sabem os índios não gostam muito de carros e/ou não sabem nem dirigir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos