500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

5 participantes

Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por fclmello 31/8/2012, 21:20

Realizei a manutencao de 7.500 km do meu FIAT 500 na Fiat Amazonas na Vila Guilherme.

Foram cobrados 260 reais. Desconfiado do valor reclamei e me informaram que a Fiat (Fabrica) é responsavel pelos valores cobrados pelas manutencoes.

Entrei em contato coma FIAT (Fabrica) e me informaram que as concessionarias sao livres para obrar o quanto quiserem.

Percebendo a mentira da Fiat Amazonas, liguei para outras concessinarias do mesmo grupo Amazonas e tive uma surpresa.

A mesma revisao custava de 179 reais a 260 reais dependendo da concessionaria! Isto na mesma Rede Amazonas na cidade de Sao Paulo

Liguei na Amazonas e estes mentiram de novo informando que na rede amazonas o preco era sempre o mesmo.

Tenho email de uma das concessionarias para provar que eles praticavam precos diferentes.

Tem mais: as concessionarias da mesma rede praticam servicos diferentes , algumas trocam o filtro de combustivel e outras simplesmente nao trocam.

Nao há padrao de servico, nao há padrao de cobranca.

Aviso aos donos de carro Fiat: Vai fazer manutencao na rede autorizada? Faca em qualquer uma, mas NUNCA NA FIAT AMAZONAS!!!

fclmello
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por vilson 1/9/2012, 09:20

fclmello escreveu:Realizei a manutencao de 7.500 km do meu FIAT 500 na Fiat Amazonas na Vila Guilherme.

Foram cobrados 260 reais. Desconfiado do valor reclamei e me informaram que a Fiat (Fabrica) é responsavel pelos valores cobrados pelas manutencoes.

Entrei em contato coma FIAT (Fabrica) e me informaram que as concessionarias sao livres para obrar o quanto quiserem.

Percebendo a mentira da Fiat Amazonas, liguei para outras concessinarias do mesmo grupo Amazonas e tive uma surpresa.

A mesma revisao custava de 179 reais a 260 reais dependendo da concessionaria! Isto na mesma Rede Amazonas na cidade de Sao Paulo

Liguei na Amazonas e estes mentiram de novo informando que na rede amazonas o preco era sempre o mesmo.

Tenho email de uma das concessionarias para provar que eles praticavam precos diferentes.

Tem mais: as concessionarias da mesma rede praticam servicos diferentes , algumas trocam o filtro de combustivel e outras simplesmente nao trocam.

Nao há padrao de servico, nao há padrao de cobranca.

Aviso aos donos de carro Fiat: Vai fazer manutencao na rede autorizada? Faca em qualquer uma, mas NUNCA NA FIAT AMAZONAS!!!

revisao de 7,5k fiz na Sinal aqui de cotia.160,00 para troca de óleo. Queriam fazer um monte de coisas a mais, inclusive trocar filtro de comb. mas não permiti pois uso etanol aditivado que reduz formação de borra (creio). ou seja se deixar eu ia sair com um custo de 360,00.
vilson
vilson
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/02/2012

Idade : 59
Localização : Cotia - SP

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por fclmello 1/9/2012, 14:44

Bom saber disto Sarto.

Bem vou escolher com cuidado onde farei minha proxima revisao.

Mas assim que acabar a garantia, encontrarei uma oficina independente onde eu possa confiar.


fclmello
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por Convidad 1/9/2012, 17:37

O que??? 179,00 a 260,00??? aqui em Curitiba o valor fica entre 120,00 e 130,00.

Eu melhor, esse valor pode ser feito em 3x no cartão, e a vista com um desconto, que cai pra 99,00 (só não está oficializado este valor porque não consigo falar com o ADM do fórum).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por vilson 1/9/2012, 20:04

Pernalonga escreveu:O que??? 179,00 a 260,00??? aqui em Curitiba o valor fica entre 120,00 e 130,00.

Eu melhor, esse valor pode ser feito em 3x no cartão, e a vista com um desconto, que cai pra 99,00 (só não está oficializado este valor porque não consigo falar com o ADM do fórum).

Em SP metropolitana tudo é mais caro mesmo. Mas já tenho um argumento para negociar da próxima. Voces sabem se eu trocar óleo em outro lugar e guardar a nota, isto pode implicar perda da garantia? faço isto num SUV Coreano nas trocas intermediárias, e tudo bem.

vilson
vilson
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/02/2012

Idade : 59
Localização : Cotia - SP

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por Edumf 1/9/2012, 23:35

Opa! Não seria interessante o pessoal que ha fez a 1a e as outras revisões postarem o qto gastaram e onde fizeram?
Acho que seria de grande valor para o forum.

Edumf
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/08/2012

Localização : Guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por Convidad 1/9/2012, 23:45

Eu mesmo não paguei nada porque indiquei um membro do clube pra concessionaria, e este comprou um 500, consequentemente me deram a troca de óleo.

Mas aqui na Super Fiat de Curitiba custa normalmente +-125,00.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por Jango Mix 2/9/2012, 12:04

Sugiro a criação de um espaço indicativo sobre o atendimento das css.
Jango Mix
Jango Mix
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : SP interior

Apelido do Carro : Calhambeque/txinquetxenco

https://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 12:24

Ótima idéia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 12:32

Vou mais longe, acho que deveria-se criar "sub-fóruns" nas pastas regionais, tipo:

Indicações de concessionárias (atendimento, ofertas e etc);

Manutenção de oficinas "não" oficiais;

Lojas de acessórios (som, rodas e etc);

Entre outras sugestões, se o ADM e/ou moderadores (estão sumidos por sinal hehe) eu posso criar umas pastas deste tipo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por Jango Mix 2/9/2012, 12:37

É, Pernalonga, seria uma avaliação dos proprietários do Fiat 500 referente ao atendimento, manutenção e preço. Por que já vi que tem css e css.
Jango Mix
Jango Mix
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : SP interior

Apelido do Carro : Calhambeque/txinquetxenco

https://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 13:02

Realmente isso é fato, pois o Felipe moderador, segundo ele, ele é sempre bem atendido na Florença de Curitiba, eu por exemplo fui lá 3 vezes, e a ultima vez o vendedor falou na minha cara: já que você tem X preço, então compre lá, pois você só está procurando preço, e não um carro...

Juro gente, minha esposa estava junto e ficou admirada de ouvir isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por Adailton 2/9/2012, 14:04

Putz, irei sexta pra Curitiba e vou ficar o final de semana por aí, certamente vou procurar uma CCS Fiat daí para trocar o óleo!
Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 14:56

Adailton escreveu:Putz, irei sexta pra Curitiba e vou ficar o final de semana por aí, certamente vou procurar uma CCS Fiat daí para trocar o óleo!
Abração!

Te indico a Super Fiat que fica em Santa Felicidade, diga que foi o Andre do 500 vermelho, e diga que você veio exclusivamente pra conhecer Curitiba e deixou especificamente pra trocar o óleo ali devido o atendimento, e pergunte qual é o desconto para membros do clube indicado por outros clientes.

Procure o gerente Omar ou a diretora Rose.

Acho que vai rolar os tais 99,00 óleo e filtro. (mais barato que no posto de gasolina rsrs).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!! Empty Re: FIAT AMAZONAS NUNCA MAIS!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos