[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual
+2
Felipe
DuduF
6 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
[DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual
Olá Amigos,
em primeiro lugar gostaria de parabeniza-los pelo forum e pelo alto nível das postagens. Em dois dias de inscrito já aprendi bastante sobre o nosso querido 500.
Estou fechando a compra de um e dois modelos me foram colocados à disposição. A dúvida tá grande.....rssss
Eis os modelos:
CULT Dual Branco Caldo completo com kit convenience 1 e kit sport 1
ou
PRIMA EDIZIONE Cinza Sfrenato Manual
Basicamente minhas dúvidas são:
- quanto a motorização, pois tenho medo de pegar o CULT e achar lerdo (hj tenho um astra 2.0 aut).
- vale a pena trocar o conforto de um cambio automatizado pelo manual, troca esta motivada pelos mimos a mais que o Prima Edizione oferece, além é claro da diferença na cavalaria...rssss
Ó dúvida cruel. Por favor opinem !!!!
Grande abraços a todos.
em primeiro lugar gostaria de parabeniza-los pelo forum e pelo alto nível das postagens. Em dois dias de inscrito já aprendi bastante sobre o nosso querido 500.
Estou fechando a compra de um e dois modelos me foram colocados à disposição. A dúvida tá grande.....rssss
Eis os modelos:
CULT Dual Branco Caldo completo com kit convenience 1 e kit sport 1
ou
PRIMA EDIZIONE Cinza Sfrenato Manual
Basicamente minhas dúvidas são:
- quanto a motorização, pois tenho medo de pegar o CULT e achar lerdo (hj tenho um astra 2.0 aut).
- vale a pena trocar o conforto de um cambio automatizado pelo manual, troca esta motivada pelos mimos a mais que o Prima Edizione oferece, além é claro da diferença na cavalaria...rssss
Ó dúvida cruel. Por favor opinem !!!!
Grande abraços a todos.
DuduF- Não-iniciado
Re: [DUVIDA] Cult Branco Dual Completo ou Prima Edizione Cinza Manual
DuduF,
Eu tenho um Cult Dualogic completo e foi me oferecido, na compra, um Sport Air Manual pelo mesmo preço.
Minha opinião é que o trânsito de São Paulo EXIGE um automático/automatizado. Os mimos a mais do Prima Edizione incluem o teto solar?
Eu não ficaria com o Prima, mas se tivesse um Sport Air Automático, aí sim eu teria uma boa dúvida!
Eu tenho um Cult Dualogic completo e foi me oferecido, na compra, um Sport Air Manual pelo mesmo preço.
Minha opinião é que o trânsito de São Paulo EXIGE um automático/automatizado. Os mimos a mais do Prima Edizione incluem o teto solar?
Eu não ficaria com o Prima, mas se tivesse um Sport Air Automático, aí sim eu teria uma boa dúvida!
Tudo é uma questão de objetivo...
o que conta mais para vc? Se for velocidade... pega o o Sport se for conforto e exclusividade pega o Prima...
Hoje me arrependo de não ter pego um prima...
Ademir
o que conta mais para vc? Se for velocidade... pega o o Sport se for conforto e exclusividade pega o Prima...
Hoje me arrependo de não ter pego um prima...
Ademir
Ademirvs- Consigliere
Apelido do Carro : Scorpione
primeiramente aguarde sair o 2013 que vai vir com o cambio (PLUS) novo da FIAT que está bem melhor que o atual...
segundo até questionei isso aqui em outro tópico, eu não compraria o SPORT sem os KITs e mto menos sem ser automático, o CULT acaba sendo uma compra mais racional e o SPORT emocional...
segundo até questionei isso aqui em outro tópico, eu não compraria o SPORT sem os KITs e mto menos sem ser automático, o CULT acaba sendo uma compra mais racional e o SPORT emocional...
ashes_- Não-iniciado
Como disseram, depende do que quer com o carro.
Eu comprei o Cult Dual completo. Quando vejo um SportAir na rua, bate uma "inveja" por conta do visual mais invocado. Mas aí eu lembro que se fosse comprar um Sport eu deixaria de levar o teto-solar, o som bose e o cambio automatizado, para o preço ficar proximo...
Tá certo que o Sport é mais bonito e veloz, mas para deixar do jeito que eu queria (kit sport + aut) o preço ficaria alto demais.
Quanto ao desempenho, realmente o Cult é meio lento, mas nada que comprometa. Eu tb venho de um carro mais potente. Trabalhando bem o cambio e usando o modo sport, dá para levar bem. Chega a ser gostoso de dirigir.
Eu comprei o Cult Dual completo. Quando vejo um SportAir na rua, bate uma "inveja" por conta do visual mais invocado. Mas aí eu lembro que se fosse comprar um Sport eu deixaria de levar o teto-solar, o som bose e o cambio automatizado, para o preço ficar proximo...
Tá certo que o Sport é mais bonito e veloz, mas para deixar do jeito que eu queria (kit sport + aut) o preço ficaria alto demais.
Quanto ao desempenho, realmente o Cult é meio lento, mas nada que comprometa. Eu tb venho de um carro mais potente. Trabalhando bem o cambio e usando o modo sport, dá para levar bem. Chega a ser gostoso de dirigir.
Rafa(el)- Consigliere
Apelido do Carro : Miúdo
Obrigado amigos pela ajuda.
Fechei no Prima Edizione mesmo....levei em conta o visual e o motor um pouco mais apimentado....
Agora é aguentar a ansiedade rssss
Grande abraço
Fechei no Prima Edizione mesmo....levei em conta o visual e o motor um pouco mais apimentado....
Grande abraço
DuduF- Não-iniciado
Eu tenho um Prima e posso lhe garantir que vc jamais vai se arrepender da opção que fez, principalmente se for ficar bastante tempo com o carro (que é o que eu planejo). Na minha opinião não pegaria um cult principalmente por ser flex, e se um dia for trocar o meu prima somente por outro 500 a gasolina, talvez um lounge completão com som bose e teto solar que é a única coisa que faltou para eu ficar 200% satisfeito com o meu prima.DuduF escreveu:Obrigado amigos pela ajuda.
Grande abraço
José Silva- Não-iniciado
Apelido do Carro : Precioso
Com certeza o Prima é mais bem servido em todos os quesito, fez uma boa escolha.
Convidad- Convidado