500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

+10
fsdc
Nandooo
Wilsinho
krek_182@hotmail.com
rancid
Felipe
Adailton
zecca
filhotemio
Ademirvs
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

Mensagem por rafaeldba 31/1/2013, 13:37

Lindo!

ja adquiri meu adesivinho la da italia tbm ehhehe vou esperar chegar hehehe

É só colar por cima ademir?

Abração!

rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

Mensagem por Ademirvs 4/2/2013, 10:31

na verdade vc usa o Tutorial do Adailton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e cola por dentro...

Ademir
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

Mensagem por zecca 4/2/2013, 13:24

Se alguém quiser vender aerofólio original, mesmo danificado, eu compro
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

Mensagem por rafaeldba 4/2/2013, 15:10

eu to nessa pegada tbm Zecca!

To querendo um aerofolio hehehehh
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

Mensagem por rafaeldba 4/2/2013, 17:05

Ademir como vc fez pra instalar o 500 na luz de freio?

Comprei uma la também e estou esperando chegar hehehe
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

Mensagem por tech3000 5/2/2013, 21:58

Ademirvs escreveu:na verdade vc usa o Tutorial do Adailton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e cola por dentro...

Ademir

O tuto é meu Ademir, hahaha... Laughing
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

Mensagem por tech3000 7/2/2013, 11:02

Alguém mais deu diferença na cor? Já foi um parto achar o vermelho sfrontato e no meu caso depois de pintado ficou um tom mais claro, vou deixar quieto pois vou fazer a plotagem líquida na metade superior em branco perolado, senão ia na loja de tinta reclamar.

Não adianta NADA terem a cor no catálogo nas lojas de tintas se quando fazem não fica igual... pedi ainda pro pintor fazer um teste antes e até deixei a capa do retrovisor pra comparar no teste antes de pintar o aerofólio, ele me disse que fez e não viu diferença... ou o cara tem a metade dos cones nos olhos (que são responsáveis por enxergarmos as cores, as mulheres tem o dobro dos homens inclusive e enxergam mais tons) ou é claro que não fez o teste antes...

Então cuidado com lojas de tintas que dizem ter a cor certa que você procura e cuidado com pintores que não testam antes.

Quanto ao aerofólio ficou bem legal, só achei que não fica bem certo a curvatura do teto, tive de deixar uma pilha de livros de um lado fazendo peso pra aderir bem a fita e achei que mesmo assim não ficou 100%.

Talvez estas coisinhas não incomodassem tanto os outros, mas é que sou muito chato com acabamento, minha esposa diz que quando pego algo pra fazer em casa eu demoro muito pelo excesso de esmero, hahaha...

O pintor tinha me falado pra colocar primer de adesivo no carro pra fixar a fita, porém uma vez usei isso pra colocar canaletas no meu Fiesta e achei um tanto arriscado pois fica uma capa grossa e parece difícil sair depois sem danificar a pintura, sei que um aerofólio não se pretende tirar mais depois de colocado, mas vai que sei lá, usei só a fita 3M mesmo.

Hoje o dia tá horrível, assim que der um solzinho posto umas fotos...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

Mensagem por Ademirvs 8/2/2013, 09:04

Oooooppsss...

Desculpa tech3000 Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad


Adema


tech3000 escreveu:
Ademirvs escreveu:na verdade vc usa o Tutorial do Adailton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e cola por dentro...

Ademir

O tuto é meu Ademir, hahaha... Laughing
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

Mensagem por tech3000 8/2/2013, 18:59

tech3000 escreveu:Alguém mais deu diferença na cor? Já foi um parto achar o vermelho sfrontato e no meu caso depois de pintado ficou um tom mais claro, vou deixar quieto pois vou fazer a plotagem líquida na metade superior em branco perolado, senão ia na loja de tinta reclamar.

Não adianta NADA terem a cor no catálogo nas lojas de tintas se quando fazem não fica igual... pedi ainda pro pintor fazer um teste antes e até deixei a capa do retrovisor pra comparar no teste antes de pintar o aerofólio, ele me disse que fez e não viu diferença... ou o cara tem a metade dos cones nos olhos (que são responsáveis por enxergarmos as cores, as mulheres tem o dobro dos homens inclusive e enxergam mais tons) ou é claro que não fez o teste antes...

Então cuidado com lojas de tintas que dizem ter a cor certa que você procura e cuidado com pintores que não testam antes.

Quanto ao aerofólio ficou bem legal, só achei que não fica bem certo a curvatura do teto, tive de deixar uma pilha de livros de um lado fazendo peso pra aderir bem a fita e achei que mesmo assim não ficou 100%.

Talvez estas coisinhas não incomodassem tanto os outros, mas é que sou muito chato com acabamento, minha esposa diz que quando pego algo pra fazer em casa eu demoro muito pelo excesso de esmero, hahaha...

O pintor tinha me falado pra colocar primer de adesivo no carro pra fixar a fita, porém uma vez usei isso pra colocar canaletas no meu Fiesta e achei um tanto arriscado pois fica uma capa grossa e parece difícil sair depois sem danificar a pintura, sei que um aerofólio não se pretende tirar mais depois de colocado, mas vai que sei lá, usei só a fita 3M mesmo.

Hoje o dia tá horrível, assim que der um solzinho posto umas fotos...

Quanto ao tom do vermelho hoje que percebi que na luz do dia sem sol ou com sol não dá pra ver diferença, só se vê diferença à sombra forte e olhando por algum tempo para o aerofólio e comparando com o carro...

Mas dá outro visual o 500 com aerofólio, fica muito bonito!
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

Mensagem por kaueestracke 26/1/2015, 21:42

Amigão como você fez aquilo com a luz de freio (breaklight)? queria fazer no meu tb!
kaueestracke
kaueestracke
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2015

Idade : 35
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Instalação do Aerofolio - Página 2 Empty Re: [TUTORIAL] Instalação do Aerofolio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos