[COMPRA] Você compraria outro 500 ?
+15
Clarkkent
zecca
Zolet
Edumf
Rafa(el)
gfrios
Fabiocsi
Dan Schübart
Adailton
Felipe
Jango Mix
luciana R.
Leopoldo
salgueiro18
andermen
19 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [COMPRA] Você compraria outro 500 ?
Edumf escreveu:andermen escreveu:Edumf escreveu:andermen escreveu:Edumf escreveu:O que mais me cativa no 500 é o pequeno tamanho, por isso qdo for trocar, ele estará na lista junto com o mini. Fato que aconteceu recentemente e a opção pelo 500 foi o preço MUITO mais atrativo.
Desde quando o Mini é pequeno ?
Com qual outro tamanho vc o classificaria?
MINI COOPER:
3,69 x 1,68 x 1,40 m
FIAT 500
3,55 x 1,63 x 1,49 m
GOL G5
3,90 x 1,65 x 1,47 m
É 14 cm maior que o 500, 3 cm mais largo que o Gol, só é mais baixo que todos.
Ah deixa eu ver se entendi a classificação:
Gol - Carro Grande
Mini - Carro Médio
500 - Carro Pequeno
Seria isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! ahuahauhuhauuhyuhaa!!
Dan Schübart- Capodecina
Não foi isso comédia só comparei pra mostrar que o Mini não é pequeno como o 500.
andermen- Moderatore Senior
Mas que foi engraçado, isso foi.
Dan Schübart- Capodecina
Apelido do Carro : F500
gfrios escreveu:luciana R. escreveu:Estou muito satisfeita com o carro até o momento, se continuar assim compraria um cabrio rsrsrs! Mas confesso que sou apaixonada pelo mini então eles esta na minha lista de troca, ele e a sportage. Opções bem diferentes né?! Mas levando em consideração que sou casada e daqui 2 anos pretendemos aumentar a família... Se não tiver filhos, fico com o mini se tiver com a sportage ! Rsrsrs
Até no gosto nos combinamos Luciana.. rsrsr meu sonho de consumo seria um Sportage.
Em relação a troca por outro 500, acredito que não, estou feliz com o meu, peguei um 'top de linha' apesar de não ser a cor que queria. Só estou um pouco preocupado com possiveis defeitos que possa surgir.. quando acabar os 2 anos de garantia, vamos ver...
Gosto muito do Mini, Ds3, A1 entre outros, e o sonho é um Sportage rsrs
É mesmo! Nos temos um gosto bem parecido rsrsrs! Eu tb queria um 500 igual ao meu só que branco tb,
Assim como vc! E dai apareceu este sport vermelho e claro peguei!!
Tb me preocupo muito com os problemas que possam aparecer e este tb
É um dos motivos pelo qual não pegaria outro! Leio cada coisa aqui e fico assustada!!!!
Abraço!
luciana R.- Consigliere
Apelido do Carro : Joaninha
luciana R. escreveu:gfrios escreveu:luciana R. escreveu:Estou muito satisfeita com o carro até o momento, se continuar assim compraria um cabrio rsrsrs! Mas confesso que sou apaixonada pelo mini então eles esta na minha lista de troca, ele e a sportage. Opções bem diferentes né?! Mas levando em consideração que sou casada e daqui 2 anos pretendemos aumentar a família... Se não tiver filhos, fico com o mini se tiver com a sportage ! Rsrsrs
Até no gosto nos combinamos Luciana.. rsrsr meu sonho de consumo seria um Sportage.
Em relação a troca por outro 500, acredito que não, estou feliz com o meu, peguei um 'top de linha' apesar de não ser a cor que queria. Só estou um pouco preocupado com possiveis defeitos que possa surgir.. quando acabar os 2 anos de garantia, vamos ver...
Gosto muito do Mini, Ds3, A1 entre outros, e o sonho é um Sportage rsrs
É mesmo! Nos temos um gosto bem parecido rsrsrs! Eu tb queria um 500 igual ao meu só que branco tb,
Assim como vc! E dai apareceu este sport vermelho e claro peguei!!
Tb me preocupo muito com os problemas que possam aparecer e este tb
É um dos motivos pelo qual não pegaria outro! Leio cada coisa aqui e fico assustada!!!!
Abraço!
Todo e qualquer carro tem problemas, são maquinas, nos que somos Humanos criados na perfeição de Deus temos inumeros defeitos....
Você ficaria muito assustada se ficasse sabendo das historias dos Hyundai/Kia de amigos meus que trabalham nas 2 concessionarias, minha irmã mesmo esta tendo inumeros problemas com o Elantra de deixar ela no prego, isso porque é um carro de 90 mil reais....
Clarkkent- Capodecina
Apelido do Carro : Cinque
Problemas relatados em fóruns e na mídia todo carro vai ter, em maior ou menor grau, e a maioria só critica. Tá ai o exemplo do BMW do jogador Fred.
Minha vontade é pegar um Sport quando terminar a garantia/financiamento... mas corta o coração ! Queria ficar com os 2, kkkkk
faugustom- Capodecina
Já vi os Minis aberto em uma CSS e dava medo o ronco que tavam fazendo
ricogb- Don
andermen escreveu:Problemas relatados em fóruns e na mídia todo carro vai ter, em maior ou menor grau, e a maioria só critica. Tá ai o exemplo do BMW do jogador Fred.
Concordo , qualquer carro está sujeito a ter um problema e qualquer pessoa está sujeita a ser premiada e pegar um carro "bomba". Só espero que não seja eu a "felizarda" rsrsrsrs.
luciana R.- Consigliere
Carros tem de monte, ainda mais nessa faixa de preço, por pouco mais ou por pouco menos, podemos comprar vários carros.
Agora sobre comprar novamente um 500, a minha resposta é: DEPENDE...
Porque depende? hoje olhando com mais atenção o carro, não compraria a versão cult, pois no meu ponto de vista, acho o motor do EVO com alguns pontos negativos (um deles é a batida da válvula do canister que dá a impressão de carro velho com o motor rajando) e hoje mesmo um colega comentou que parecia que faltava mais uma marcha (sexta marcha) eu até achava que era coisa da minha cabeça, mas acho que não rsrs.
Então se compraria? como disse: depende, pois compraria sim uma versão Sport, e vou no mesmo embalo do Felipe, um 500C pode ser uma futura opção para mim, desde que venha com o motor multi air, se vier com o EVO, eu já descartaria sim a idéia.
O problema de hoje em trocar de carro é a desvalorização de todos os carros, isso mata e desanima qualquer possibilidade de troca.
Agora sobre comprar novamente um 500, a minha resposta é: DEPENDE...
Porque depende? hoje olhando com mais atenção o carro, não compraria a versão cult, pois no meu ponto de vista, acho o motor do EVO com alguns pontos negativos (um deles é a batida da válvula do canister que dá a impressão de carro velho com o motor rajando) e hoje mesmo um colega comentou que parecia que faltava mais uma marcha (sexta marcha) eu até achava que era coisa da minha cabeça, mas acho que não rsrs.
Então se compraria? como disse: depende, pois compraria sim uma versão Sport, e vou no mesmo embalo do Felipe, um 500C pode ser uma futura opção para mim, desde que venha com o motor multi air, se vier com o EVO, eu já descartaria sim a idéia.
O problema de hoje em trocar de carro é a desvalorização de todos os carros, isso mata e desanima qualquer possibilidade de troca.
Convidad- Convidado
luciana R. escreveu:andermen escreveu:Problemas relatados em fóruns e na mídia todo carro vai ter, em maior ou menor grau, e a maioria só critica. Tá ai o exemplo do BMW do jogador Fred.
Concordo , qualquer carro está sujeito a ter um problema e qualquer pessoa está sujeita a ser premiada e pegar um carro "bomba". Só espero que não seja eu a "felizarda" rsrsrsrs.
Isso realmente é um fato, e recentemente uma Lamborghini de uma Japonês fundiu o motor por um defeito, e isso que o carro tinha ido até a Italia pra sanarem o problema, mas pelo visto não resolveu.
Convidad- Convidado
Puxa...me arrependo no ultimo de não ter pego um Sport que tinha na concessionária, só não levei porque eram 8mil a mais e eu achei que era besteira pagar tanto a mais num carro praticamente "igual", na epoca não via tanta diferença assim hehehehe, hoje eu vejo o tamanho da minha besteira hehehehe.
Mas que venha um 500C e vamos ver o que vai dar até lá.
Convidad- Convidado
O 500C vai vir com o multi air, pois será como um Lounge C, inclusive com os detalhes em cromado.
Ele vai custar R$ 60.000,00 (previsão) e já vai vir com o sensor de estacionamento (pois não se enxerga NADA com a capota abaixada).
Ele vai custar R$ 60.000,00 (previsão) e já vai vir com o sensor de estacionamento (pois não se enxerga NADA com a capota abaixada).
O 500 C é realmente uma excelente opção!
Edumf- Capodecina
Eu fiz o teste drive no 500C, achei muito gostoso andar com a capota recolhida, uma sensação bem diferente, tinha um motor muito forte em comparação ao EVO.
Aí acabei acordando
Falando serio, vai ver que de falar sobre o carro ontem eu acabei até sonhando
Aí acabei acordando
Convidad- Convidado
faugustom- Capodecina
Pernalonga escreveu:Eu fiz o teste drive no 500C, achei muito gostoso andar com a capota recolhida, uma sensação bem diferente, tinha um motor muito forte em comparação ao EVO.
Aí acabei acordando
Kkkkkkkkkkkk jurei que vc tinha andado mesmo, qdo começei a ler!! Kkkkkkkk
Fiquei pensando: mas já chegou o bonitinho do 500c?!
luciana R.- Consigliere
Pernalonga escreveu:Puxa...me arrependo no ultimo de não ter pego um Sport que tinha na concessionária, só não levei porque eram 8mil a mais e eu achei que era besteira pagar tanto a mais num carro praticamente "igual", na epoca não via tanta diferença assim hehehehe, hoje eu vejo o tamanho da minha besteira hehehehe.
Cara, não pense nisso não! Eu deixei de comprar um Lounge aut 0km 12/12 por diferença de apenas mil reais... A diferença é que essa css que tinha o Lounge não pegava meu PT Cruiser e onde comprei meu Cult eles não só compraram o PT como pagaram bem nele.
Além disso, o Lounge era vermelho sólido, o meu é perolizado, não tinha nenhum opcional, o meu tem kit sport1 e convenience1. Ou seja, tem tb essas diferenças que influenciam no preço final. Às vezes bate arrependimento em mim tb, mas aí eu penso em todo o contexto e desencano.
Rafa(el)- Consigliere
Apelido do Carro : Miúdo
Rafa(el) escreveu:Pernalonga escreveu:Puxa...me arrependo no ultimo de não ter pego um Sport que tinha na concessionária, só não levei porque eram 8mil a mais e eu achei que era besteira pagar tanto a mais num carro praticamente "igual", na epoca não via tanta diferença assim hehehehe, hoje eu vejo o tamanho da minha besteira hehehehe.
Cara, não pense nisso não! Eu deixei de comprar um Lounge aut 0km 12/12 por diferença de apenas mil reais... A diferença é que essa css que tinha o Lounge não pegava meu PT Cruiser e onde comprei meu Cult eles não só compraram o PT como pagaram bem nele.
Além disso, o Lounge era vermelho sólido, o meu é perolizado, não tinha nenhum opcional, o meu tem kit sport1 e convenience1. Ou seja, tem tb essas diferenças que influenciam no preço final. Às vezes bate arrependimento em mim tb, mas aí eu penso em todo o contexto e desencano.
Só o motor Sport Air para o EVO já é uma puta diferença!
andermen escreveu:Rafa(el) escreveu:Pernalonga escreveu:Puxa...me arrependo no ultimo de não ter pego um Sport que tinha na concessionária, só não levei porque eram 8mil a mais e eu achei que era besteira pagar tanto a mais num carro praticamente "igual", na epoca não via tanta diferença assim hehehehe, hoje eu vejo o tamanho da minha besteira hehehehe.
Concordo que o Lounge tem mais motor, cambio e acabamento (acabamento nem tanto). Mas se eu pegasse ele, apenas mil reais a mais, eu teria tb mais problemão: Vender um PT Cruiser!
Rafa(el)- Consigliere
Apelido do Carro : Miúdo
Rafa(el) escreveu:andermen escreveu:Rafa(el) escreveu:Pernalonga escreveu:Puxa...me arrependo no ultimo de não ter pego um Sport que tinha na concessionária, só não levei porque eram 8mil a mais e eu achei que era besteira pagar tanto a mais num carro praticamente "igual", na epoca não via tanta diferença assim hehehehe, hoje eu vejo o tamanho da minha besteira hehehehe.
Concordo que o Lounge tem mais motor, cambio e acabamento (acabamento nem tanto). Mas se eu pegasse ele, apenas mil reais a mais, eu teria tb mais problemão: Vender um PT Cruiser!
Um puta problemão!
Pois então..... Lá em casa, primeiro foi comprado o meu e pouco depois minha esposa quis um também.
Agora alguns meses depois, tendo dois 500s como referência... Devo dizer que com certeza compraria outro, pois o equilibrio entre consumoXdesempenho, a facilidade de estacionar, a agilidade no trânsito, são coisas que estou valorizando muito atualmente.
Possivelmente eu faria um "up" de versão, do Cult, partiria para um Sport provavelmentepor causa do kit que tenha o ar digital, pois isso foi um item que perdi e que sinto muita falta, principalmente pelo fato de eu andar 80% do tempo com o ar condicionado ligado. Mas gostaria que o relógio funcionasse adequadamente no próximo.
Agora alguns meses depois, tendo dois 500s como referência... Devo dizer que com certeza compraria outro, pois o equilibrio entre consumoXdesempenho, a facilidade de estacionar, a agilidade no trânsito, são coisas que estou valorizando muito atualmente.
Possivelmente eu faria um "up" de versão, do Cult, partiria para um Sport provavelmentepor causa do kit que tenha o ar digital, pois isso foi um item que perdi e que sinto muita falta, principalmente pelo fato de eu andar 80% do tempo com o ar condicionado ligado. Mas gostaria que o relógio funcionasse adequadamente no próximo.
ChevetteGP- Uomo d'onore
Pra quem tem um Cult e puder andar num Sport/lounge verá o tamanho da diferença, e não sei se é impressão a minha, mas até pra rodar o motor roda mais macio e isso acaba sendo trasmitindo (dando a impressão) que até o carro roda mais macio.
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2