Abarth ou outro esportivo?
+4
Adailton
LeoPat
salgueiro18
Fabiocsi
8 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Abarth ou outro esportivo?
Adailton escreveu:luciana R. escreveu:Mini, sou apaixonada por ele, principalmente o cabrio! Talvez possa ser meu próximo carro, dependendo do andar da carruagem ou se surgir outro carro capaz de me tirar o fôlego!! Só não compraria de jeito nenhum esse mini mais barato que esta sendo comercializado aqui como versão de entrada. Por dentro é bem pobrinho, nem parece que estou dentro de um mini, sem contar o motor fraquíssimo!
Então prepare o bolso Luciana que na primeira revisão você desembolsará 8.000,00. Sim, pelo que li em revistas é esse o pacotinho de peças da revisão do Mini. Achei um abuso!
Abração!
não pode ser... sério...
nem a bmw 335 deu isso ano passado..
não passou de 1400 revisão de 20 mil eu acho
zecca- Consigliere
Realmente a revisão dos mini é cara, principalmente dos mini "verdadeiro" (CooperS), mas o que pega nesse preço é que as peças são caríssimas, a M.O. não é tão absurda assim (mesmo assim é tipo 5x mais que um 500).
Achei esse texto, é de um dono de um mini:
"Caro pra caralho
Troca oleo +- a cada 5 6mil km R$600
Troca pastilhas as 4 + sensores = 1800R$
o oleo vc pode ate trocar por fora conseguindo o original, mas o foda é o painel que so eles fazem o rest da contagem e talz..
T-xan as pastilhas la fora sai +- 350$ libras com o frete fora a instalação ooq da +- R$1000 1100 , isso se nao pagar imposto das as pastilhas e sensores originais ..... economizararia ai uns 500 600 reais.. mas ia demorar a chegar... entao fiz por aqui mesmo mas a proxima comc erteza vou comprar la fora com certeza e as pastilhas do mini s é a cada 15mil km
Última edição por vgame : 18-11-2011 às 10:06"
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem outros posts, tem os "sabem-tudo" que dão seus palpites, mas no texto acima é de um proprietário.
No inicio de 2011 eu fui ver um mini, e por coincidência o gerente da mini era um conhecido meu que não via a anos, e depois de olhar o carro ele me disse em voz baixa:
É bonito mas inviável, manutenção caríssima, e se quiser vender, não vai conseguir tão fácil, ou se conseguir, vai perder muuuito dinheiro.
Mas como se diz: mais vale um gosto que um desgosto...rsrsrs.
Achei esse texto, é de um dono de um mini:
"Caro pra caralho
Troca oleo +- a cada 5 6mil km R$600
Troca pastilhas as 4 + sensores = 1800R$
o oleo vc pode ate trocar por fora conseguindo o original, mas o foda é o painel que so eles fazem o rest da contagem e talz..
T-xan as pastilhas la fora sai +- 350$ libras com o frete fora a instalação ooq da +- R$1000 1100 , isso se nao pagar imposto das as pastilhas e sensores originais ..... economizararia ai uns 500 600 reais.. mas ia demorar a chegar... entao fiz por aqui mesmo mas a proxima comc erteza vou comprar la fora com certeza e as pastilhas do mini s é a cada 15mil km
Última edição por vgame : 18-11-2011 às 10:06"
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem outros posts, tem os "sabem-tudo" que dão seus palpites, mas no texto acima é de um proprietário.
No inicio de 2011 eu fui ver um mini, e por coincidência o gerente da mini era um conhecido meu que não via a anos, e depois de olhar o carro ele me disse em voz baixa:
É bonito mas inviável, manutenção caríssima, e se quiser vender, não vai conseguir tão fácil, ou se conseguir, vai perder muuuito dinheiro.
Mas como se diz: mais vale um gosto que um desgosto...rsrsrs.
Convidad- Convidado
Se o Fiat 500 tem seus problemas, o mini tem os seus piores.
Admito que o mini é bonito, mas se não for o CooperS, sinceramente não compraria, porém são mais de 120.000,00 o que pra mim, é algo do tipo "fora da casinha" ou "não tenho mais onde gastar".
Admito que o mini é bonito, mas se não for o CooperS, sinceramente não compraria, porém são mais de 120.000,00 o que pra mim, é algo do tipo "fora da casinha" ou "não tenho mais onde gastar".
Convidad- Convidado
Qto a problemas vou repetir o que vejo muito como resposta aqui no forum, cada carro/ marca tem os seus!! Rsrsrsrs
Continuo sendo apaixonada pelo mini, mesmo sabendo do alto custo da manutenção e da difícil revenda, não compraria essas versões mais baratas, de jeito nenhum! Conheço alguns donos de minis bem satisfeitos!
Vi este relato deste proprietário em um forum!
Continuo sendo apaixonada pelo mini, mesmo sabendo do alto custo da manutenção e da difícil revenda, não compraria essas versões mais baratas, de jeito nenhum! Conheço alguns donos de minis bem satisfeitos!
Vi este relato deste proprietário em um forum!
luciana R.- Consigliere
Apelido do Carro : Joaninha
Todo carro tem seus problemas, isso é um fato, e sinceramente até não vejo exatamente como um problema esses custos de manutenção, porque acho que não deve ser assim pra quebrar o negócio, a não ser aqueles proprietários que tem criação de cupim de ferro, pra esses até um tanque de guerra quebra.
O maior problema que eu vejo neste carro é "se" precisar de peças básicas, além de caras o problema é encontrar elas, pois o numero de concessionárias é bem limitada. Se o povo reclama de falta de peças na fiat, imagine esse povo dono de um mini rsrsrsrs.
O maior problema que eu vejo neste carro é "se" precisar de peças básicas, além de caras o problema é encontrar elas, pois o numero de concessionárias é bem limitada. Se o povo reclama de falta de peças na fiat, imagine esse povo dono de um mini rsrsrsrs.
Convidad- Convidado
Pernalonga escreveu:Todo carro tem seus problemas, isso é um fato, e sinceramente até não vejo exatamente como um problema esses custos de manutenção, porque acho que não deve ser assim pra quebrar o negócio, a não ser aqueles proprietários que tem criação de cupim de ferro, pra esses até um tanque de guerra quebra.
É verdade, concordo com vc!
luciana R.- Consigliere
Apelido do Carro : Joaninha
Página 2 de 2 • 1, 2