Abarth ou outro esportivo?
+4
Adailton
LeoPat
salgueiro18
Fabiocsi
8 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Abarth ou outro esportivo?
Adailton escreveu:luciana R. escreveu:Mini, sou apaixonada por ele, principalmente o cabrio! Talvez possa ser meu próximo carro, dependendo do andar da carruagem ou se surgir outro carro capaz de me tirar o fôlego!! Só não compraria de jeito nenhum esse mini mais barato que esta sendo comercializado aqui como versão de entrada. Por dentro é bem pobrinho, nem parece que estou dentro de um mini, sem contar o motor fraquíssimo!
Então prepare o bolso Luciana que na primeira revisão você desembolsará 8.000,00. Sim, pelo que li em revistas é esse o pacotinho de peças da revisão do Mini. Achei um abuso!
Abração!
não pode ser... sério...
nem a bmw 335 deu isso ano passado..
não passou de 1400 revisão de 20 mil eu acho
zecca- Consigliere
- Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012
Re: Abarth ou outro esportivo?
Realmente a revisão dos mini é cara, principalmente dos mini "verdadeiro" (CooperS), mas o que pega nesse preço é que as peças são caríssimas, a M.O. não é tão absurda assim (mesmo assim é tipo 5x mais que um 500).
Achei esse texto, é de um dono de um mini:
"Caro pra caralho
Troca oleo +- a cada 5 6mil km R$600
Troca pastilhas as 4 + sensores = 1800R$
o oleo vc pode ate trocar por fora conseguindo o original, mas o foda é o painel que so eles fazem o rest da contagem e talz..
T-xan as pastilhas la fora sai +- 350$ libras com o frete fora a instalação ooq da +- R$1000 1100 , isso se nao pagar imposto das as pastilhas e sensores originais ..... economizararia ai uns 500 600 reais.. mas ia demorar a chegar... entao fiz por aqui mesmo mas a proxima comc erteza vou comprar la fora com certeza e as pastilhas do mini s é a cada 15mil km
Última edição por vgame : 18-11-2011 às 10:06"
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem outros posts, tem os "sabem-tudo" que dão seus palpites, mas no texto acima é de um proprietário.
No inicio de 2011 eu fui ver um mini, e por coincidência o gerente da mini era um conhecido meu que não via a anos, e depois de olhar o carro ele me disse em voz baixa:
É bonito mas inviável, manutenção caríssima, e se quiser vender, não vai conseguir tão fácil, ou se conseguir, vai perder muuuito dinheiro.
Mas como se diz: mais vale um gosto que um desgosto...rsrsrs.
Achei esse texto, é de um dono de um mini:
"Caro pra caralho
Troca oleo +- a cada 5 6mil km R$600
Troca pastilhas as 4 + sensores = 1800R$
o oleo vc pode ate trocar por fora conseguindo o original, mas o foda é o painel que so eles fazem o rest da contagem e talz..
T-xan as pastilhas la fora sai +- 350$ libras com o frete fora a instalação ooq da +- R$1000 1100 , isso se nao pagar imposto das as pastilhas e sensores originais ..... economizararia ai uns 500 600 reais.. mas ia demorar a chegar... entao fiz por aqui mesmo mas a proxima comc erteza vou comprar la fora com certeza e as pastilhas do mini s é a cada 15mil km
Última edição por vgame : 18-11-2011 às 10:06"
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem outros posts, tem os "sabem-tudo" que dão seus palpites, mas no texto acima é de um proprietário.
No inicio de 2011 eu fui ver um mini, e por coincidência o gerente da mini era um conhecido meu que não via a anos, e depois de olhar o carro ele me disse em voz baixa:
É bonito mas inviável, manutenção caríssima, e se quiser vender, não vai conseguir tão fácil, ou se conseguir, vai perder muuuito dinheiro.
Mas como se diz: mais vale um gosto que um desgosto...rsrsrs.
Convidad- Convidado
Re: Abarth ou outro esportivo?
Se o Fiat 500 tem seus problemas, o mini tem os seus piores.
Admito que o mini é bonito, mas se não for o CooperS, sinceramente não compraria, porém são mais de 120.000,00 o que pra mim, é algo do tipo "fora da casinha" ou "não tenho mais onde gastar".
Admito que o mini é bonito, mas se não for o CooperS, sinceramente não compraria, porém são mais de 120.000,00 o que pra mim, é algo do tipo "fora da casinha" ou "não tenho mais onde gastar".
Convidad- Convidado
Re: Abarth ou outro esportivo?
Qto a problemas vou repetir o que vejo muito como resposta aqui no forum, cada carro/ marca tem os seus!! Rsrsrsrs
Continuo sendo apaixonada pelo mini, mesmo sabendo do alto custo da manutenção e da difícil revenda, não compraria essas versões mais baratas, de jeito nenhum! Conheço alguns donos de minis bem satisfeitos!
Vi este relato deste proprietário em um forum!
Continuo sendo apaixonada pelo mini, mesmo sabendo do alto custo da manutenção e da difícil revenda, não compraria essas versões mais baratas, de jeito nenhum! Conheço alguns donos de minis bem satisfeitos!
Vi este relato deste proprietário em um forum!
luciana R.- Consigliere
- Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Goiânia
Apelido do Carro : Joaninha
Re: Abarth ou outro esportivo?
Todo carro tem seus problemas, isso é um fato, e sinceramente até não vejo exatamente como um problema esses custos de manutenção, porque acho que não deve ser assim pra quebrar o negócio, a não ser aqueles proprietários que tem criação de cupim de ferro, pra esses até um tanque de guerra quebra.
O maior problema que eu vejo neste carro é "se" precisar de peças básicas, além de caras o problema é encontrar elas, pois o numero de concessionárias é bem limitada. Se o povo reclama de falta de peças na fiat, imagine esse povo dono de um mini rsrsrsrs.
O maior problema que eu vejo neste carro é "se" precisar de peças básicas, além de caras o problema é encontrar elas, pois o numero de concessionárias é bem limitada. Se o povo reclama de falta de peças na fiat, imagine esse povo dono de um mini rsrsrsrs.
Convidad- Convidado
Re: Abarth ou outro esportivo?
Pernalonga escreveu:Todo carro tem seus problemas, isso é um fato, e sinceramente até não vejo exatamente como um problema esses custos de manutenção, porque acho que não deve ser assim pra quebrar o negócio, a não ser aqueles proprietários que tem criação de cupim de ferro, pra esses até um tanque de guerra quebra.
O maior problema que eu vejo neste carro é "se" precisar de peças básicas, além de caras o problema é encontrar elas, pois o numero de concessionárias é bem limitada. Se o povo reclama de falta de peças na fiat, imagine esse povo dono de um mini rsrsrsrs.
É verdade, concordo com vc!
luciana R.- Consigliere
- Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Goiânia
Apelido do Carro : Joaninha
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Filtro de ar esportivo
» [COMPRA] Você compraria outro 500 ?
» ABARTH - Loja com tudo relacionado a Abarth
» [VENDO] Filtro Esportivo K&N modelo 33-2931 / R$ 170,00 PAGO ENTREGA
» Enjoou? troque por outro
» [COMPRA] Você compraria outro 500 ?
» ABARTH - Loja com tudo relacionado a Abarth
» [VENDO] Filtro Esportivo K&N modelo 33-2931 / R$ 170,00 PAGO ENTREGA
» Enjoou? troque por outro
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004