Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport
5 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport
Eu bem que procurei, mas nao achei muito fácil essa informação.. Então gostaria de saber quais sao as diferenças externas, ou seja, na carroceria, entre o 500 modelo Cult e o Sport.
Todos os Sports tem aerofolio?
Além disso, mudou alguma coisa nessas versões no modelo 2013 no que se refere à carroceria?
Obrigado.
Todos os Sports tem aerofolio?
Além disso, mudou alguma coisa nessas versões no modelo 2013 no que se refere à carroceria?
Obrigado.
Pedro Mirelo- Não-iniciado
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/09/2012
Localização : Porto Alegre
Re: Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport
Olá Pedro.
Há algumas diferenças sim:
No Sport tem
- rodas 16" com desenho exclusivo da versão
- pinças de freio vermelhas
- calotinhas vermelhas
- aerofólio
- párachoques com grades pretas e refletores traseiros
- faróis de neblina
- tecido do teto e retrovisor pretos
- possibilidade de colocação de retrovisor eletrocrômico
- motor Multiair 1.4 (e não sei enumerar todas as diferenças estruturais que a mudança de motor implica; mas não devem ser muitas, por uma simples questão de custo de produção)
Tá em dúvida ainda, Pedro? Não se aflija: entre na sessão "Meu Cinquecento" deste fórum e vasculhe as fotos dos cinques dos membros. Certamente vai encontrar um par sport/cult em poses parecidas para comparar.
Outra boa é o tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], no qual estão alinhados lado a lado cults e sports poloneses, cults mexicanos e um sport branco caldo mexicano.
Vai dar pra ver bem a diferença.
Abs
Há algumas diferenças sim:
No Sport tem
- rodas 16" com desenho exclusivo da versão
- pinças de freio vermelhas
- calotinhas vermelhas
- aerofólio
- párachoques com grades pretas e refletores traseiros
- faróis de neblina
- tecido do teto e retrovisor pretos
- possibilidade de colocação de retrovisor eletrocrômico
- motor Multiair 1.4 (e não sei enumerar todas as diferenças estruturais que a mudança de motor implica; mas não devem ser muitas, por uma simples questão de custo de produção)
Tá em dúvida ainda, Pedro? Não se aflija: entre na sessão "Meu Cinquecento" deste fórum e vasculhe as fotos dos cinques dos membros. Certamente vai encontrar um par sport/cult em poses parecidas para comparar.
Outra boa é o tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], no qual estão alinhados lado a lado cults e sports poloneses, cults mexicanos e um sport branco caldo mexicano.
Vai dar pra ver bem a diferença.
Abs
Re: Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport
Pra mim a diferença maior realmente está no motor e cambio, pois acho o motor multi air do Sport muito melhor que os nossos EVO que vem no Cult.
Fora isso (minha opinião acima rsrs) o Leopoldo já respondeu tudo, a diferença "grosseiramente" está nas rodas que são maiores e mais bonitas (outra opinião minha rsrs), nos parachoques, cibié, aerofólio, e saias laterais, já no Cult não tem nada disso.
Fora isso (minha opinião acima rsrs) o Leopoldo já respondeu tudo, a diferença "grosseiramente" está nas rodas que são maiores e mais bonitas (outra opinião minha rsrs), nos parachoques, cibié, aerofólio, e saias laterais, já no Cult não tem nada disso.
Convidad- Convidado
Re: Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport
Uma coisa que notei é que no SportAir não há aquele acabamento externo nas laterais das portas (o famoso borrachão). A lateral fica mais limpa.
Fabiocsi- Uomo d'onore
- Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Blumenau/SC
Re: Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport
Tem a saia lateral também!
Além de que esse borrachão, de fabrica, vem somente no Lounge.
Além de que esse borrachão, de fabrica, vem somente no Lounge.
Re: Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport
Fabiocsi escreveu:Uma coisa que notei é que no SportAir não há aquele acabamento externo nas laterais das portas (o famoso borrachão). A lateral fica mais limpa.
Eu tenho o Sport e sou louco por esse friso lateral (borrachão é coisa de Gol Quadrado, já tive um).
Mas pagar 1000,00 reais na css não rola! To tentando comprar pelo ebay, mas só em libras com cotação a 3,00 reais e tá caro do mesmo jeito.
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 50
Localização : São Gonçalo
Tópicos semelhantes
» Acabamento entre as versões cult, sport e lounge?
» Diferenças entre películas para os vidros
» 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)
» Rodas do 500 Sport (16") em um 500 Cult (15")?
» Sugestão Cult x Sport Air
» Diferenças entre películas para os vidros
» 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)
» Rodas do 500 Sport (16") em um 500 Cult (15")?
» Sugestão Cult x Sport Air
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004