500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

+6
bruno.leonel.790
douglasrac
rsaffi
Matheus Alves
Rogerio
MC77
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Rogerio 22/1/2013, 06:29

rsaffi escreveu:Acabou de me ocorrer uma dúvida MUITO pertinente.

Digamos que eu tenha isso na fechadura do meu carro. Ok, então só abro ele pelo controle da chave. Aí acaba a bateria do meu carro com ele trancado, por algum motivo (fuga de corrente, enfim, que seja).
O carro estará trancado e não terá como atender ao comando de abertura pela chave pq tá sem bateria. E pra fazer uma chupeta (tenho sempre os cabos no porta-malas), não daria por 2 motivos:

1) Como abrir o porta-malas, já que a abertura é eletrônica?

e, muito mais relevante

2) Como abrir o cofre do motor, se a alavanca de liberação da trava fica dentro do carro, que, novamente, não tem como ser aberto?!?!

Eita!


Caso ocorra algum problema um chaveiro particular ou da seguradora consegue abrir o carro, já tive alguns carros e nunca ocorreu de acabar a bateria de tal forma que não tivesse força para destravar as portas, mas se ocorrer tem como pedir um socorro á um chaveiro. Cara, os vagaba roubam muito rápido, dá uma olhada nos vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rogerio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por douglasrac 22/1/2013, 13:03

rsaffi, boas questões. Eu também pensei nisso. Mas segurança boa sempre limita o próprio usuário. Acho que é melhor evitar o risco constante do roubo do que prevenir um eventual risco de bateria não funcionando.

A questão é: levando o carro em um chaveiro/oficina, por guincho, será possível remover a proteção sem danificar a fechadura e depois trocar a bateria?
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por rsaffi 22/1/2013, 15:28

douglasrac escreveu:A questão é: levando o carro em um chaveiro/oficina, por guincho, será possível remover a proteção sem danificar a fechadura e depois trocar a bateria?
Aí eu ficaria é preocupado com o guincho, porque com o carro fechado não daria pra colocar ele em neutro nem soltar o freio de mão. E no caso do meu que é automático, poderia ser pior ainda. =/
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por rctb 22/1/2013, 19:48

Criei uma conta aqui só pra te informar, meu carro foi arrombado na Martim Afonso (em Curitiba) pleno sábado as 9 da noite com um furo na porta, estragaram o miolo da fechadura e levaram o estepe e o som, eu estou pesquisando se realmente esse tipo de acessório é eficiente, porque esse tipo de crime está mais comum do que a gente pensa.

Pernalonga escreveu:Também vou dar um palpite nisso rsrsrs:

Primeiramente nunca diga "nunca" pois NENHUM carro está livre de dar problemas, e vou dar um depoimento que aconteceu comigo, o meu 500 peguei ele num final de tarde, vim embora e no outro dia quando fui bater na partida: cade a bateria??? ou melhor, cade a carga da bateria??? A concessionária acabou trocando a bateria do 500.

Outra coisa, engana-se quem acha que nos dias atuais o ladrão vai "mixar", é mais cômodo te assaltar do que arriscar se deparar com um alarme ou um sistema de chave codificada.

E sobre abrir o carro pra levar os objetos de dentro, outro engano, pois é mais pratico e rápido puxar a parte de cima da porta e entortar ela pra ter acesso a trava, e tem o famoso vidro que é o mais simples.

Faz muito tempo que não vejo esse tipo de arrombamento em carros, cheguei a comentar a tempos atrás que as mixas estavam saindo de moda.

rctb
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2013

Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Rogerio 22/1/2013, 21:04

rctb escreveu:Criei uma conta aqui só pra te informar, meu carro foi arrombado na Martim Afonso (em Curitiba) pleno sábado as 9 da noite com um furo na porta, estragaram o miolo da fechadura e levaram o estepe e o som, eu estou pesquisando se realmente esse tipo de acessório é eficiente, porque esse tipo de crime está mais comum do que a gente pensa.

Pernalonga escreveu:Também vou dar um palpite nisso rsrsrs:

Primeiramente nunca diga "nunca" pois NENHUM carro está livre de dar problemas, e vou dar um depoimento que aconteceu comigo, o meu 500 peguei ele num final de tarde, vim embora e no outro dia quando fui bater na partida: cade a bateria??? ou melhor, cade a carga da bateria??? A concessionária acabou trocando a bateria do 500.

Outra coisa, engana-se quem acha que nos dias atuais o ladrão vai "mixar", é mais cômodo te assaltar do que arriscar se deparar com um alarme ou um sistema de chave codificada.

E sobre abrir o carro pra levar os objetos de dentro, outro engano, pois é mais pratico e rápido puxar a parte de cima da porta e entortar ela pra ter acesso a trava, e tem o famoso vidro que é o mais simples.

Faz muito tempo que não vejo esse tipo de arrombamento em carros, cheguei a comentar a tempos atrás que as mixas estavam saindo de moda.


Exato! Me informaram exatamente isso.... além de blindar o acesso me aconselharam a desabilitar o cilindro para que caso furem a lata não conseguem abrir o carro. Então alem de fechar o acesso é importante desabilita lo.

Rogerio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Convidad 22/1/2013, 21:18

rctb escreveu:Criei uma conta aqui só pra te informar, meu carro foi arrombado na Martim Afonso (em Curitiba) pleno sábado as 9 da noite com um furo na porta, estragaram o miolo da fechadura e levaram o estepe e o som, eu estou pesquisando se realmente esse tipo de acessório é eficiente, porque esse tipo de crime está mais comum do que a gente pensa.

Pernalonga escreveu:Também vou dar um palpite nisso rsrsrs:

Primeiramente nunca diga "nunca" pois NENHUM carro está livre de dar problemas, e vou dar um depoimento que aconteceu comigo, o meu 500 peguei ele num final de tarde, vim embora e no outro dia quando fui bater na partida: cade a bateria??? ou melhor, cade a carga da bateria??? A concessionária acabou trocando a bateria do 500.

Outra coisa, engana-se quem acha que nos dias atuais o ladrão vai "mixar", é mais cômodo te assaltar do que arriscar se deparar com um alarme ou um sistema de chave codificada.

E sobre abrir o carro pra levar os objetos de dentro, outro engano, pois é mais pratico e rápido puxar a parte de cima da porta e entortar ela pra ter acesso a trava, e tem o famoso vidro que é o mais simples.

Faz muito tempo que não vejo esse tipo de arrombamento em carros, cheguei a comentar a tempos atrás que as mixas estavam saindo de moda.

Te digo e posso até ir atrás dos dados, pois trabalho "no ramo" rsrsrs, e esse tipo de "roubo" (na verdade furto) está em desuso pela bandidagem.

Outra coisa, tudo que pode atrapalhar o furto ou o roubo é bem vindo, dou um exemplo:

Se tiverem dois carros, um original sem qualquer tipo de proteção, e um outro com alarme/anti mixa/anti furto e etc, qual vocês acham que o ladrão vai preferir???

Em contra partida, nos carros atuais o miolo da chave tem um funcionamento bem diferente dos carros do passado, acredito que no seu caso o seu veículo não era um 500.

Em resumo, se eu colocaria tal proteção??? a minha resposta é não, pois se dentro do carro tiver algo de real interesse do ladrão, ele não vai perder tempo procurando a melhor mixa, fazer força, perder tempo com o trabalho, pois é mais pratico quebrar o vidro e pronto, até mesmo entortar a parte de cima da porta e abrir a mesma.

E como citaram, se por um acaso o carro ficar sem bateria, pronto...como diz o ditado: a cagada está feita.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por douglasrac 22/1/2013, 21:27

Se tiverem dois carros, um original sem qualquer tipo de proteção, e um outro com alarme/anti mixa/anti furto e etc, qual vocês acham que o ladrão vai preferir???

Pergunta retórica mas não entendi. O ladrão vai preferir o original sem qualquer tipo de proteção?
Pelo contexto da sua resposta, não entendi.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Convidad 22/1/2013, 21:41

douglasrac escreveu:
Se tiverem dois carros, um original sem qualquer tipo de proteção, e um outro com alarme/anti mixa/anti furto e etc, qual vocês acham que o ladrão vai preferir???

Pergunta retórica mas não entendi. O ladrão vai preferir o original sem qualquer tipo de proteção?
Pelo contexto da sua resposta, não entendi.

Com certeza o ladrão vai preferir o que vá facilitar o "serviço" dele, ou seja, o que não tem proteção alguma.

A melhor proteção é o seguro, e porque é, você pode até ter essas proteções milagrosas, mas se o ladrão quiser algo do seu carro ou mesmo o carro, ele vai tentar de tudo, no caso que tenha essa anti mixa, o amigo do alheio vai destruir porta, lataria e vidros pra entrar, e além de você gastar com a tal proteção, você ainda vai ter que gastar pra consertar o estrago, fora os objetos que foram furtados.

Eu até ia entrar na questão de andar com as portas travadas, mas melhor deixe quieto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Rogerio 22/1/2013, 21:48

Para o individuo quebrar o vidro ou dobrar a porta chama muito a atenção. Agora na mixa, estão abrindo em lugares movimentados, pois vão imaginar que seja o dono abrindo com a chave, dá uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Contra fatos não à argumentos, se reparar nos carros nas ruas vai ver que muitos estão com o cilindro estourado...
Os kras estão abrindo os carros numa boa sem chamar a atenção em shopping e supermercados..... Tem um video no youtube que o kra para com um vectra elite desce do carro abre um outro carro com a mixa e vai embora.

Rogerio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Convidad 22/1/2013, 22:01

É lógico que existe este tipo de furto, mas estou dizendo, diminuiu muito de uns tempos pra cá, ainda mais com a tecnologia cada vez contra esse tipo de violência.

Reparem que na maioria dos casos onde se utiliza a mixa, é em carros mais velhos.

Vou dar um exemplo do 500 (90% dos carros tem isso também), você pode deixar a porta aberta, porém se tentarem utilizar da mixa ou uma ligação direta, O CARRO NEM VAI LIGAR.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por douglasrac 22/1/2013, 22:05

Com certeza o ladrão vai preferir o que vá facilitar o "serviço" dele, ou seja, o que não tem proteção alguma.

Neste caso você invalida o seu argumento. Se esta proteção já vai fazer com que um certo número de ladrões desista já é vantagem. O mesmo vale para a proteção McGuard.

É claro que o seguro é a melhor proteção. Sem seguro não tem jeito. Mas seguro serve para proteção financeira. Seguro não paga estepe roubado, seguro não paga fechadura arrombada e nem porta deslocada. Mas paga vidro quebrado.

É claro que se o ladrão quiser ele leva até o carro. Mas a segurança se baseia em dificultar. Se for pensar assim tire o anti-virus da sua máquina, os portões da sua casa, inclusive a porta que pode ser arrombada na maior facilidade. Se o ladrão quiser ele te muda de endereço com você ou sem você dentro de casa. Com muro, com câmera, com vigia 24 hrs.

Agora a questão da bateria é preocupante no caso do câmbio automático, como disse rsaffi.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por douglasrac 22/1/2013, 22:08

Pernalonga escreveu:O CARRO NEM VAI LIGAR.

Realmente não vai ligar. Carro não se furta, só se rouba. Não existe furto de carro mais. Agora o problema é o furto de itens do carro. O carro eu sei que não vai ser furtado.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Convidad 22/1/2013, 22:12

douglasrac escreveu:
Com certeza o ladrão vai preferir o que vá facilitar o "serviço" dele, ou seja, o que não tem proteção alguma.

Neste caso você invalida o seu argumento. Se esta proteção já vai fazer com que um certo número de ladrões desista já é vantagem. O mesmo vale para a proteção McGuard.

É claro que o seguro é a melhor proteção. Sem seguro não tem jeito. Mas seguro serve para proteção financeira. Seguro não paga estepe roubado, seguro não paga fechadura arrombada e nem porta deslocada. Mas paga vidro quebrado.

É claro que se o ladrão quiser ele leva até o carro. Mas a segurança se baseia em dificultar. Se for pensar assim tire o anti-virus da sua máquina, os portões da sua casa, inclusive a porta que pode ser arrombada na maior facilidade. Se o ladrão quiser ele te muda de endereço com você ou sem você dentro de casa. Com muro, com câmera, com vigia 24 hrs.

Agora a questão da bateria é preocupante no caso do câmbio automático, como disse rsaffi.

Poderia explicar esta parte?

...Neste caso você invalida o seu argumento. Se esta proteção já vai fazer com que um certo número de ladrões desista já é vantagem. O mesmo vale para a proteção McGuard...

Quem não entendeu o que você falou fui eu, também não entendi qual parte da minha explicação você não entendeu, poderia ser mais explicito???

Editando: entendi... tudo bem, toda proteção é boa, e realmente se tiverem 2 carros semelhantes, um com "anti-mixa" e outro sem, o ladrão vai preferir o original, mas devido a complexidade e das possíveis causas que essa tal proteção pode causar por um eventual problema elétrico, ou na própria fechadura, ao meu ver é um produto de certa forma arriscado de colocar, pois numa eventual falha, o "antídoto" vai custar muito caro e pode ser muito danoso para o veículo.


Última edição por Pernalonga em 22/1/2013, 22:28, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Convidad 22/1/2013, 22:18

Por fim pediram uma opinião:

EU NÃO COLOCARIA, pois como citaram se der problema com a bateria, ou basta você esquecer a luz interna ligada (eu já deixei e tive que chamar a assist 24hs) que o que era pra se tornar uma proteção vai virar uma dor de cabeça. Pois você vai ter que escolher, quebrar o vidro ou arrombar o capô, fora que a fechadura por ser elétrica, pode também vir a dar problema, é um equipamento elétrico e já sabemos que este tipo de equipamento dá sim problemas.

E sobre o seguro, caso o carro seja arrombado, ele cobre sim o reparo do carro, e dependendo do seguro, vai pagar os objetos furtados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por douglasrac 22/1/2013, 22:37

Está ai a solução que eu queria para o caso do rsaffi. Quebrar o vidro.

Acabou a bateria (o que acho muito difícil de acontecer caso seja feita manutenção periódica e preventiva corretamente), quebre o vidro, entre e coloque no neutro, ou ligue (dai já não sei como o carro irá se comportar).

O caso é que existe cobertura para os vidros, inclusive vidros laterais não tem franquia. E não há nada de errado nisso. Tive um cliente que trancou o filho dentro do carro e a própria assistência 24hrs da seguradora falou pra ela quebrar o vidro, pois o chaveiro demoraria mais do que o tempo razoável para o menino sair do veículo.

Estranho um carro como o 500 permitir luz acessa depois de trancado, mas considerando que nem fecha os vidros automaticamente.... uma pena.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Convidad 22/1/2013, 22:47

Se você ligar a luz interna e não desligar, ela não vai desligar.

Sobre quebrar o vidro, e o seguro pagar, eu ja pensaria assim: se tem seguro, pra que ficar colocando mais coisas pra quem sabe ter ate dores de cabeça?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por douglasrac 22/1/2013, 23:04

Porque como disse o seguro é proteção financeira/patrimônio. Se roubar o seu carro a seguradora paga outro. Ou seja, você tem o dinheiro, e o carro? O seu carro que você gostava? Que você personalizou?

Se você tem um seguro de vida você não vai arriscar sua vida. Se você tem seguro de casa você não vai arriscar pegar fogo. Se você tem um seguro de lucros cessantes você não quer que sua empresa pare.
Mesmo pagando o seguro, todas forças devem ser para que o evento não ocorra.


É um caso a se pensar. Não sei ainda se faria. Só estou ponderando as vantagens e desvantagens.

P.S.: a dor de cabeça que você se refere é bem remota pra mim. Mas pode acontecer só pra eu pagar a língua Surprised
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Convidad 23/1/2013, 00:13

douglasrac escreveu:Porque como disse o seguro é proteção financeira/patrimônio. Se roubar o seu carro a seguradora paga outro. Ou seja, você tem o dinheiro, e o carro? O seu carro que você gostava? Que você personalizou?

Se você tem um seguro de vida você não vai arriscar sua vida. Se você tem seguro de casa você não vai arriscar pegar fogo. Se você tem um seguro de lucros cessantes você não quer que sua empresa pare.
Mesmo pagando o seguro, todas forças devem ser para que o evento não ocorra.


É um caso a se pensar. Não sei ainda se faria. Só estou ponderando as vantagens e desvantagens.

P.S.: a dor de cabeça que você se refere é bem remota pra mim. Mas pode acontecer só pra eu pagar a língua Surprised

rsrsrs, mas pode vir a dar um problema, e aí fufu rsrsrsrs Razz Razz Razz

Vou encenar um caso, você vai pra praia com seus amigos ou com familiares, e um dos seus amigos resolver pegar algo no carro, ou seu filho pequeno resolve buscar o brinquedo que esqueceu lá, e acende a luz, e ao sair não apaga a mesma, e no outro dia você tem um monte de coisas pra fazer SEM O CARRO, e a noite ou final do dia resolve sair "com o carro" e percebe que a bateria já era... No No No

obs: a parte do filho esquecer o brinquedo aconteceu comigo rsrsrsrs, se tivesse esse acessório no meu 500 teria que escolher: arrombar o capo ou quebrar um vidro.

obs2: não sei se é tão fácil encontrar um vidro a pronta entrega de um 500, principalmente algum vidro lateral.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Rogerio 23/1/2013, 06:28

De qualquer maneira quando acabar a bateria vai precisar acionar o socorro... Lembrando que abrem o Fiat Linea, Punto, Gran siena, New Civic entre outros na mixa, não dá pra considerar esses carros velhos. Esses ladrões só roubam estepe...

Rogerio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por douglasrac 23/1/2013, 11:14

Exato. Você entra no carro mas de todo jeito ele não vai ligar.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por ricogb 23/1/2013, 14:31

douglasrac escreveu:Exato. Você entra no carro mas de todo jeito ele não vai ligar.

Sou do clube dos anti_anti-micha também. Mas dá pra desengatar o câmbio pro reboque.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO - Página 2 Empty Re: PROTEÇÃO ANTI-MICHA KEY LOCKED BLINDAR MIOLO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos