500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

+13
alessandrocmoreira
Agleson
emerson.fp
CaioVarela
Andre De Nadai
Leopoldo
robergomes
nandopavao
Matheus Alves
Nandooo
ricogb
Breno
Amancio
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Amancio 4/12/2012, 21:17

Alô galera!

Minha primeira mensagem no fórum, meu segundo dia de 500! Very Happy

Descobri este fórum hoje, quando vasculhei o histórico procurando saber como é que eu seleciono as pastas do USB pelas teclas pra cima/pra baixo do rádio. Uns disseram que funcionou um dia e depois parou, outros disseram que era necessário atualizar o Blue & Me mas depois perdeu a configuração, outros disseram que não tem jeito. Bem... por acidente acabei descobrindo um jeito, me perdoem se eu estiver divulgando algo que todo mundo já sabe, mas é uma funcionalidade importante demais para não constar no manual!

Entra lá (pelo volante ou pelo viva voz): "Media Player", "Opções USB Avançadas", "Pastas". A partir daqui selecione qualquer pasta ou mesmo o "tocar todas", tanto faz: as teclas para cima e para baixo do rádio passam a navegar por pastas, e as teclas direita/esquerda mudam as músicas dentro da pasta.

Mas não é só isso: entre lá pelo menu do volante ou viva voz, "Media Player", "Opções USB Avançadas", "Artistas", e seleciona qualquer artista ou o tocar todos. Bingo: as teclas para cima e para baixo do rádio passam a selecionar os artistas (pressione o "i" do rádio para ver qual artista ele está selecionando, fica mais fácil de visualizar).

Quer selecionar por gênero? "Media Player", "Opções USB Avançadas", "Gênero", e as teclas para cima/para baixo passam a selecionar por gênero. E assim por diante.

Meu som está sempre configurado para mostrar o nome (title) da música, e aí selecionando para cima ou para baixo parece confuso, meio aleatório; mas uma vez que vc pressione o "i" e o visor passe a mostrar artista, gênero, pasta, etc, vc vê que as teclas seguem a lógica que vc quiser.

E aí, deu certo no seu 500? Cool
Amancio
Amancio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Curitiba


http://euterpe.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Breno 5/12/2012, 01:12

Amancio escreveu:Alô galera!

Minha primeira mensagem no fórum, meu segundo dia de 500! Very Happy

Descobri este fórum hoje, quando vasculhei o histórico procurando saber como é que eu seleciono as pastas do USB pelas teclas pra cima/pra baixo do rádio. Uns disseram que funcionou um dia e depois parou, outros disseram que era necessário atualizar o Blue & Me mas depois perdeu a configuração, outros disseram que não tem jeito. Bem... por acidente acabei descobrindo um jeito, me perdoem se eu estiver divulgando algo que todo mundo já sabe, mas é uma funcionalidade importante demais para não constar no manual!

Entra lá (pelo volante ou pelo viva voz): "Media Player", "Opções USB Avançadas", "Pastas". A partir daqui selecione qualquer pasta ou mesmo o "tocar todas", tanto faz: as teclas para cima e para baixo do rádio passam a navegar por pastas, e as teclas direita/esquerda mudam as músicas dentro da pasta.

Mas não é só isso: entre lá pelo menu do volante ou viva voz, "Media Player", "Opções USB Avançadas", "Artistas", e seleciona qualquer artista ou o tocar todos. Bingo: as teclas para cima e para baixo do rádio passam a selecionar os artistas (pressione o "i" do rádio para ver qual artista ele está selecionando, fica mais fácil de visualizar).

Quer selecionar por gênero? "Media Player", "Opções USB Avançadas", "Gênero", e as teclas para cima/para baixo passam a selecionar por gênero. E assim por diante.

Meu som está sempre configurado para mostrar o nome (title) da música, e aí selecionando para cima ou para baixo parece confuso, meio aleatório; mas uma vez que vc pressione o "i" e o visor passe a mostrar artista, gênero, pasta, etc, vc vê que as teclas seguem a lógica que vc quiser.

E aí, deu certo no seu 500? Cool

Por isso fico satisfeito com a concessionária Cevel daqui de Goiânia. Na entrega do carro, o consultor me explicou TUDO, inclusive a usar a funções do computador de bordo, do Blue&Me e do som. Já sabia disso.

Mas realmente ficou bem explicado. Parabéns pela iniciativa e seja muito bem vindo ao clube!
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por ricogb 5/12/2012, 08:04

Quer dizer que apertando o i antes de apertar as setas eu consigo VISUALIZAR o que vou escolher SEM PARAR de tocar a música?
Muito interessante! Vou testar hoje mesmo. Só sabia trocar apertando as setas pra cima e pra baixo mas é uma porcaria assim, rs
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Nandooo 5/12/2012, 08:34

Seja muito bem vindo...a galera aqui do clube facilita e muito a vida de quem tem um 500
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Matheus Alves 5/12/2012, 11:34

Fala meu querido, primeiramente boas vindas.
E desde já agradecemos a sua iniciativa e pode ter certeza de que o tópico foi de suma importância.

Abraços, parabéns pela aquisição e boa sorte com o novo xodó.
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Amancio 5/12/2012, 12:33

Valeu gente, obrigado!

Nandooo escreveu:Seja muito bem vindo...a galera aqui do clube facilita e muito a vida de quem tem um 500
Pois é, reparei nisso também. Minha esposa ficou meio chateada com o tapete "genérico" que não encaixa direito, e aqui já achei as manhas para comprar um tapete melhor. Muito boa comunidade, parabéns a todos!
Amancio
Amancio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Curitiba


http://euterpe.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por nandopavao 5/12/2012, 13:02

Muito bom! Vou testar daqui a pouco!
nandopavao
nandopavao
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por robergomes 10/2/2013, 01:37

Olá Pessoal,
A minha dúvida é a seguinte.
Estou tocando uma música dentro de uma determinada pasta do pendrive e gostaria de trocar para outra pasta sem ter que entrar no menu do volante.
Alguém sabe como fazer essa operação usando o rádio?
Ou seja: o passageiro quer mudar a pasta pelo rádio enquanto eu estou dirigindo e não somente música por música.
Obrigado.
Roberto.

robergomes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 46
Localização : Brasilia

Apelido do Carro : GUCCI

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Amancio 13/2/2013, 08:59

Olá Roberto, eu já havia explicado na primeira mensagem, veja:
Amancio escreveu:Entra lá (pelo volante ou pelo viva voz): "Media Player", "Opções USB Avançadas", "Pastas". A partir daqui selecione qualquer pasta ou mesmo o "tocar todas", tanto faz: as teclas para cima e para baixo do rádio passam a navegar por pastas, e as teclas direita/esquerda mudam as músicas dentro da pasta.

Uma vez configurado, o passageiro pode mudar sozinho as pastas pelos botões do rádio, sem precisar dos comandos do volante.
Amancio
Amancio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Curitiba


http://euterpe.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por ricogb 13/2/2013, 11:52

Amancio escreveu:Olá Roberto, eu já havia explicado na primeira mensagem, veja:
Amancio escreveu:Entra lá (pelo volante ou pelo viva voz): "Media Player", "Opções USB Avançadas", "Pastas". A partir daqui selecione qualquer pasta ou mesmo o "tocar todas", tanto faz: as teclas para cima e para baixo do rádio passam a navegar por pastas, e as teclas direita/esquerda mudam as músicas dentro da pasta.

Uma vez configurado, o passageiro pode mudar sozinho as pastas pelos botões do rádio, sem precisar dos comandos do volante.

Mas não tem preview, né? Ele já vai mudando as músicas..
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Amancio 14/2/2013, 12:38

Preview como? De tocar os primeiros 5 segundos de música ou de mostrar o nome da pasta?

Pra mostrar o nome da pasta, ali no rádio, vai apertando o "i" até ele mostrar o nome das pastas. Pra tocar os primeiros segundos... isso não sei não. Rolling Eyes
Amancio
Amancio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Curitiba


http://euterpe.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por ricogb 14/2/2013, 13:48

Amancio escreveu:Preview como? De tocar os primeiros 5 segundos de música ou de mostrar o nome da pasta?

Pra mostrar o nome da pasta, ali no rádio, vai apertando o "i" até ele mostrar o nome das pastas. Pra tocar os primeiros segundos... isso não sei não. Rolling Eyes

É pra mostrar o nome da pasta na hora que vc está escolhendo sem interromper a que está tocando.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Amancio 15/2/2013, 09:53

Ah entendi. Nesse caso só operando pelo volante mesmo.

O passageiro poderia apertar o "i" até mostrar o nome da pasta, e ir apertando pra cima ou pra baixo rapidinho até chegar na pasta desejada, mas mesmo assim a música já se interrompe ao primeiro toque.
Amancio
Amancio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Curitiba


http://euterpe.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Leopoldo 15/2/2013, 11:39

Amancio, vi q vc reclamou do tapete meia bomba q te deram. veja se não se interessa por esses aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A lista de nomes para o desconto ainda está em aberto.
Qualquer coisa, falar com o Felipelerin.

Abraço!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Amancio 15/2/2013, 17:05

Legal, obrigado Leopoldo! Mas eu já comprei, um pouco antes do Natal, esse mesmo tapete aí da Eurorevest. É show, não tem como se arrepender!
Amancio
Amancio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Curitiba


http://euterpe.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Andre De Nadai 9/8/2013, 21:37

Perfeito esse post!! Estava a 3 dias tentando descobrir como mudar e hoje levei na FIAT Florença aqui em Curitiba e nem o cara sabia configurar!
Andre De Nadai
Andre De Nadai
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/08/2013

Idade : 39
Localização : Curitiba-PR


http://www.imaxeventos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por CaioVarela 15/8/2013, 00:51

Eu realmente não entendo o Blue&Me. No meu caso, a mudança de pastas, artistas ou álbuns usando as setas para cima e para baixo do rádio só funcionam quando o carro quer. Dou os comandos de voz sempre, quando coloco o pendrive pela primeira vez depois de tê-lo editado. Só queria ter noção dos limites, do que é que pode estar fazendo o carro ter esses problemas, inclusive porque uso um pendrive de 4Gb com cerca de 2Gb de música, no máximo 3 (porque mudo sempre).

Eventualmente, o carro deixa passar pelas setas (lembrando que sempre faço o procedimento chato "media player - opções usb avançadas - pastas/artistas/álbuns") e quando o desligo e ligo de novo ele já não detecta o dispositivo USB, aí eu tenho que desencaixá-lo e encaixá-lo de novo, sendo que quase sempre, ele para de passar as pastas e eu tenho que ficar passando música por música (um saco, convenhamos). Isso com o pendrive com os mesmos arquivos... Então não são eles que estão fazendo o sistema dar erro. Nada me incomoda mais no carro do que isso.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Andre De Nadai 15/8/2013, 09:34

CaioVarela escreveu:Eu realmente não entendo o Blue&Me. No meu caso, a mudança de pastas, artistas ou álbuns usando as setas para cima e para baixo do rádio só funcionam quando o carro quer. Dou os comandos de voz sempre, quando coloco o pendrive pela primeira vez depois de tê-lo editado. Só queria ter noção dos limites, do que é que pode estar fazendo o carro ter esses problemas, inclusive porque uso um pendrive de 4Gb com cerca de 2Gb de música, no máximo 3 (porque mudo sempre).

Eventualmente, o carro deixa passar pelas setas (lembrando que sempre faço o procedimento chato "media player - opções usb avançadas - pastas/artistas/álbuns") e quando o desligo e ligo de novo ele já não detecta o dispositivo USB, aí eu tenho que desencaixá-lo e encaixá-lo de novo, sendo que quase sempre, ele para de passar as pastas e eu tenho que ficar passando música por música (um saco, convenhamos). Isso com o pendrive com os mesmos arquivos... Então não são eles que estão fazendo o sistema dar erro. Nada me incomoda mais no carro do que isso.
É .. isso é foda!! 

Me incomoda MUITO também esse detalhe... Já desencanei... ligo o som e deixo tocar o que o 500 ta afim! hehehe
Andre De Nadai
Andre De Nadai
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/08/2013

Idade : 39
Localização : Curitiba-PR


http://www.imaxeventos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por emerson.fp 2/3/2014, 20:35

Aqui tem um video explicando: https://www.youtube.com/watch?v=vBSAM_RR-9Q
emerson.fp
emerson.fp
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/02/2014

Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : 500 da esposa

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=80804

Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Som do Fiat 500 - USB

Mensagem por Agleson 16/5/2014, 10:47

Bom dia pessoal,

Tenho um Fiat 500 Cult com entrada USB no som, funciona perfeitamente, porém não consigo selecionar por Pastas do Pen Drive, ou seja, quando coloco para passar de faixa ele passa, porém tudo aleatório e loucamente... já percebi que tem algumas música que não são executadas.

É possível a configuração para ele passar por pastas, ou seja, eu seleciono a pasta e ele executa as músicas dessa pasta e assim por diante? 

Desde já agradeço. Very Happy  Very Happy

Agleson
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2014

Idade : 38
Localização : São Luis, Maranhão


Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por alessandrocmoreira 16/5/2014, 16:24

Agleson escreveu:Bom dia pessoal,

Tenho um Fiat 500 Cult com entrada USB no som, funciona perfeitamente, porém não consigo selecionar por Pastas do Pen Drive, ou seja, quando coloco para passar de faixa ele passa, porém tudo aleatório e loucamente... já percebi que tem algumas música que não são executadas.

É possível a configuração para ele passar por pastas, ou seja, eu seleciono a pasta e ele executa as músicas dessa pasta e assim por diante? 

Desde já agradeço. Very Happy  Very Happy
Seu pen drive é de mais de 4GB?
Infelizmente, o som do 500 só trabalha bem com pen drives de até 4GB. Drives maiores até tocam, mas de forma aleatória, e também não volta pra mesma música que estava ao desligar.
Com até 4GB, ele executa as músicas por pasta normalmente.
alessandrocmoreira
alessandrocmoreira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2013

Idade : 39
Localização : Barra de São Francisco - ES


Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por fporto_br 16/5/2014, 17:44

alessandrocmoreira escreveu:Seu pen drive é de mais de 4GB?
Infelizmente, o som do 500 só trabalha bem com pen drives de até 4GB. Drives maiores até tocam, mas de forma aleatória, e também não volta pra mesma música que estava ao desligar.
Com até 4GB, ele executa as músicas por pasta normalmente.
Esta informação está totalmente equivocada. Meu 500 carrega um pen-drive Sandisk Cruzer Fit de 32GB contendo mais de 4000 músicas de minha coleção e não tenho absolutamente nenhum problema quanto a isso. Posso desligar e religar o carro quantas vezes quiser, sempre retornando a tocar a exata música que estava do ponto onde parou. O que é possível verificar depois de diversos relatos dos usuários do clube é que, aparentemente, se trata de um sistema instável, que funciona bem para alguns e simplesmente não funciona com outros. Me considero um sortudo.

Sobre a questão de tocar arquivos aleatoriamente, isso aconteceu comigo quando decidi usar o USB pela primeira vez. Antes, eu utilizava CDs com arquivos MP3 e não havia tido problemas. Ao plugar um pen-drive pequeno (apenas 2GB), ele começou a tocar os arquivos de forma que eu considerei aleatória. Uma consulta ao manual do Blue&Me resolveu.

Ao clicar o botão MAIN (lado esquerdo do volante), aparecem as opções no EVIC (centro do painel do 500). Com as teclas cima/baixo (atrás do volante, também lado esquerdo), procurar a opção MEDIA PLAYER e clicar no botão de seleção (botão central, entre as teclas cima/baixo já citadas). Novamente, com as teclas cima/baixo, procurar e selecionar a opção ALEATORIA. Então, escolher a opção DESATIVAR.

Se já estiver habituado ao uso dos comandos de voz, fica mais fácil. Basta apertar o botão VR (também à esquerda do volante) e após a mensagem "Pronunciar um comando" seguido do bipe, falar claramente: LEITOR DE MÍDIA, DESATIVAR ALEATÓRIA. Utilizei os dois métodos para efeito de teste e operaram muito bem. Além disso, a troca pelo pen-drive de 32GB não ocasionou problemas.

Quanto às pastas, usar as teclas do volante é a melhor opção para selecioná-las. Ao clicar no botão MAIN do volante, vá até MEDIA PLAYER e, depois, selecione OPÇÕES USB. Assim, você poderá selecionar pastas, álbuns, artistas, gêneros ou listas de reprodução. Selecionar pastas listará, no EVIC, as pastas de seu pen-drive.

Vale a pena informar que o Blue&Me organiza os arquivos tocados por pastas em ordem alfabética, de acordo com os nomes de arquivo. Se você tem um show ao vivo de algum artista que costuma tocar duas músicas conhecidas juntas (uma atrás da outra), isso pode ser um tormento caso os nomes das músicas tenham iniciais diferentes... não haverá continuidade. Para evitar esse problema, altere os nomes de arquivo de seus MP3 em seu computador, adicionando 01. 02. 03. ou algo assim no início de cada um deles, na ordem que você desejar que estas músicas sejam executadas. Eu fiz isso com algumas pastas de shows e o problema se resolveu.

Só mais um detalhe: os tipos de arquivo suportados pelo Blue&Me (já que, segundo o comentário, ele deixou de tocar alguns arquivos): .mp4, .mp4 (tanto faixas de áudio quanto áudio de arquivos de vídeo com essa extensão), .m4a e .wma. Experimentei os mais diversos tipos de arquivos e consegui executar todos esses sem problemas no meu Guido.

fporto_br
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/09/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Vinicius Andrade 22/7/2014, 14:14

como faz pra abaixar aquela voz insuportavel do "tecle um comando ou diga ajuda..?"
Vinicius Andrade
Vinicius Andrade
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/11/2012

Localização : FSA- Ba


Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por lindomarjf 22/7/2014, 23:14

Ótimas dicas, tanto do post original quanto do fporto_br. 
Vou testar o mais rápido possível porque também não estava entendendo o funcionamento do media player.
lindomarjf
lindomarjf
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/05/2014

Idade : 55
Localização : Vila Velha


Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por fporto_br 6/8/2014, 20:22

Vinicius Andrade escreveu:como faz pra abaixar aquela voz insuportavel do "tecle um comando ou diga ajuda..?"
Você pode ir pelo menu do rádio ou, quando a voz estiver falando as opções, utilize as teclas de volume atrás do volante. Isso pouca gente sabe: tanto a voz da ajudante Blue&Me quanto o volume do toque do telefone e do som do telefone durante uma conversa por Bluetooth podem ser ajustados apenas pelas teclas de volume do volante. Muito prático!

fporto_br
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/09/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio Empty Re: RESOLVIDO: Pastas do USB usando botões do rádio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos