Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
+10
filhotemio
ricardklein
Liu Bittencourt
Breno
rodrigo.mandelli
José Antonio
andermen
GusLott
rancid
cdetoni
14 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
Oi pessoal,
Adorei este forum!
Bem, preciso de uma ajuda.
Estou olhando os 500 há algum tempo...
Nesta semana encontrei um polones lounge 09/10 mecanico, test drive de uma css, completo. Está com 15 mil rodados. Cor azul. Els dao garantia de 3 meses e estao pedindo 39.000,00.
Na mesma css tem um Cult dual branco zero, por 46.000,00.
Com qual eu fico? Estou na duvida... Pr favor me ajudem....
Adorei este forum!
Bem, preciso de uma ajuda.
Estou olhando os 500 há algum tempo...
Nesta semana encontrei um polones lounge 09/10 mecanico, test drive de uma css, completo. Está com 15 mil rodados. Cor azul. Els dao garantia de 3 meses e estao pedindo 39.000,00.
Na mesma css tem um Cult dual branco zero, por 46.000,00.
Com qual eu fico? Estou na duvida... Pr favor me ajudem....
cdetoni- Não-iniciado
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2012
Localização : Minas Gerais
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
cdetoni escreveu:Oi pessoal,
Adorei este forum!
Bem, preciso de uma ajuda.
Estou olhando os 500 há algum tempo...
Nesta semana encontrei um polones lounge 09/10 mecanico, test drive de uma css, completo. Está com 15 mil rodados. Cor azul. Els dao garantia de 3 meses e estao pedindo 39.000,00.
Na mesma css tem um Cult dual branco zero, por 46.000,00.
Com qual eu fico? Estou na duvida... Pr favor me ajudem....
Eu iria de polones, por ser muito mais equipado, não tem alguns vicios e não tem o motor evo.
rancid- Capodecina
- Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
cdetoni escreveu:Oi pessoal,
Adorei este forum!
Bem, preciso de uma ajuda.
Estou olhando os 500 há algum tempo...
Nesta semana encontrei um polones lounge 09/10 mecanico, test drive de uma css, completo. Está com 15 mil rodados. Cor azul. Els dao garantia de 3 meses e estao pedindo 39.000,00.
Na mesma css tem um Cult dual branco zero, por 46.000,00.
Com qual eu fico? Estou na duvida... Pr favor me ajudem....
Eu olharia o sport air do amigo aqui do forum. Acho que ele esta pedindo R$ 43.000,00 se não me engano ele é de são paulo.
Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GusLott- Consigliere
- Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 50
Localização : São Gonçalo
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
Acho que tem 2 itens a considerar.
1 - mecânico versus dual;
2 - seminovo versus novo;
Agora, se o câmbio for aquele de 6 marchas, fecha porque esse é raro encontrar.
1 - mecânico versus dual;
2 - seminovo versus novo;
Agora, se o câmbio for aquele de 6 marchas, fecha porque esse é raro encontrar.
José Antonio- Uomo d'onore
- Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 58
Localização : Florianópolis
Apelido do Carro : Luigi
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
O câmbio do polaco é seis marchas sim!
Como proprietário de um polonês lounge eu te aconselho a pegar ele!
Outra coisa seis marchas, 100 cv e 100 kg a menos que o mexicano! Ele é mais espertinho na cidade e na estrada a 6ª marcha é ótima!
Como proprietário de um polonês lounge eu te aconselho a pegar ele!
Outra coisa seis marchas, 100 cv e 100 kg a menos que o mexicano! Ele é mais espertinho na cidade e na estrada a 6ª marcha é ótima!
rodrigo.mandelli- Capodecina
- Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 36
Localização : Caxias do Sul
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
Oi pessoal,
Ele é de 6 marchas sim... Estou qs ficando com ele...
Mas alguem disse do motor EVO, que é do mexicano... Esse motor EVO é ruim?? Obrigada.
rodrigo.mandelli escreveu:O câmbio do polaco é seis marchas sim!
Como proprietário de um polonês lounge eu te aconselho a pegar ele!
Outra coisa seis marchas, 100 cv e 100 kg a menos que o mexicano! Ele é mais espertinho na cidade e na estrada a 6ª marcha é ótima!
cdetoni- Não-iniciado
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2012
Localização : Minas Gerais
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
cdetoni escreveu:
Oi pessoal,
Ele é de 6 marchas sim... Estou qs ficando com ele...
Mas alguem disse do motor EVO, que é do mexicano... Esse motor EVO é ruim?? Obrigada.rodrigo.mandelli escreveu:O câmbio do polaco é seis marchas sim!
Como proprietário de um polonês lounge eu te aconselho a pegar ele!
Outra coisa seis marchas, 100 cv e 100 kg a menos que o mexicano! Ele é mais espertinho na cidade e na estrada a 6ª marcha é ótima!
O motor Evo é muito bom... Peças facilmente encontradas, consumo bom, desempenho razoável também. É um moto extremamente competente para sua proposta. Por isso que eu escolheria um Cult mexicano (e escolhi), pois tenho receio que a manutenção do polonês seja uma dor de cabeça depois de um tempo...
Claro que o polonês tem detalhes superiores ao Cult mexicano. Mas o mexicano tem detalhes que também são superiores ao polonês, como o reforço estrutural da plataforma do mexicano, o que mostra uma robustez e segurança maior.
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
Entre o polonês e o sport, muito mais vale pegar o sport. sem sombra de dúvidas. Polonês vai ser cada vez mais bucha com o passar do tempo. Além disso, o motor do sport é 5 cv mais potente que o do polônes.
Liu Bittencourt- Consigliere
- Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 42
Localização : Floripa
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
Pensei muito nisso.....e peguei o dual mexicano.....polones pode ser mais equipado, porem a manutenção aumenta.....e quando for vender pode colocar ai que vão torcer o nariz por conta do ano do carro........09/10 por um 12/12......faz diferença.......
Agora é uma questão de gosto!!!
boa sorte!
Klein
Agora é uma questão de gosto!!!
boa sorte!
Klein
ricardklein- Capodecina
- Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Luigi
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
cdetoni escreveu:
Oi pessoal,
Ele é de 6 marchas sim... Estou qs ficando com ele...
Mas alguem disse do motor EVO, que é do mexicano... Esse motor EVO é ruim?? Obrigada.rodrigo.mandelli escreveu:O câmbio do polaco é seis marchas sim!
Como proprietário de um polonês lounge eu te aconselho a pegar ele!
Outra coisa seis marchas, 100 cv e 100 kg a menos que o mexicano! Ele é mais espertinho na cidade e na estrada a 6ª marcha é ótima!
O motor EVO é o mesmo do UNO ou seja peça até na padaria vc encontra.......Tipo assim
"me dá 6 pães e 4 biela de Evo 1.4 8v.....kkkkkkk"
Eu iria de mexicano!!1
ricardklein- Capodecina
- Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Luigi
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
tb iria do chicano...polaco é loucura, ainda mais se for revender....
filhotemio- Don
- Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 46
Localização : Niterói
Apelido do Carro : Ticotico
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
Nessa comparação eu iria de mexicano com certeza, sem sombras de duvidas.
Convidad- Convidado
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
Não pensaria duas vezes e iria com o polonês, ao contrário do que muitos dizem, a manutenção não é bicho de sete cabeças, você encontra peças com facilidade, seja de pequena ou longa duração, e o veículo é muito mais equipado.
Falo isso por experiência própria, antes de comprar o meu polaco eu fiz várias pesquisas e cotações de peças em concessionárias e lojas de autos, e acredite, vi valores superiores na versão mexicana, um deles foi o para brisa, que foi acrescentado um valor de aproximadamente R$400,00 para a versão mexicana, posso até postar os vários orçamentos que fiz de peças entre as duas versões, isto é, se alguém estiver duvidando.
O único ponto, na minha opinião, que a versão mexicana se sai melhor é na revenda, e por um único motivo: geralmente por a versão ser mais nova ainda está na garantia de fábrica. Mas mesmo assim, eu iria no polonês, dava uma boa verificada no motor, funilaria, parte elétrica e se estivesse tudo certinho, faria da minha garagem a sua nova casa.
Abraços
Falo isso por experiência própria, antes de comprar o meu polaco eu fiz várias pesquisas e cotações de peças em concessionárias e lojas de autos, e acredite, vi valores superiores na versão mexicana, um deles foi o para brisa, que foi acrescentado um valor de aproximadamente R$400,00 para a versão mexicana, posso até postar os vários orçamentos que fiz de peças entre as duas versões, isto é, se alguém estiver duvidando.
O único ponto, na minha opinião, que a versão mexicana se sai melhor é na revenda, e por um único motivo: geralmente por a versão ser mais nova ainda está na garantia de fábrica. Mas mesmo assim, eu iria no polonês, dava uma boa verificada no motor, funilaria, parte elétrica e se estivesse tudo certinho, faria da minha garagem a sua nova casa.
Abraços
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
estou com uma duvida bem parecida, porem os carros são cambio manual.
tenho dois 500 em vista, um polaco 2009/10 sport 6marchas manual, blue&me e couro. e um chicano 2012 cult evo manual, sem couro, sem blue&me, mas com som bose e teto.
fipe?
polaco: R$ 37.255,00
chicano: R$ 35.748,00
que M%$5#$%# é essa? KKKKK, o polaco 3 anos mais velho, vale mais??
os dois estão em estado de conservação bem semelhantes, e o preço também. o desempenho do polaco me cativou, mas o chicano está com bem menos kilometragem, e é novinho né.
e ai, o que voces fariam? kkkkk
tenho dois 500 em vista, um polaco 2009/10 sport 6marchas manual, blue&me e couro. e um chicano 2012 cult evo manual, sem couro, sem blue&me, mas com som bose e teto.
fipe?
polaco: R$ 37.255,00
chicano: R$ 35.748,00
que M%$5#$%# é essa? KKKKK, o polaco 3 anos mais velho, vale mais??
os dois estão em estado de conservação bem semelhantes, e o preço também. o desempenho do polaco me cativou, mas o chicano está com bem menos kilometragem, e é novinho né.
e ai, o que voces fariam? kkkkk
jfellipe- Uomo d'onore
- Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 35
Localização : Vila Velha
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
A diferença na Fipe pode ser porque o Polonês já chegou aqui acima de 60K e o Mexicano você já sorri com pouco mais de 40K.
Eu iria de Mexicano pelo que os colegas acima já mencionaram.
Eu iria de Mexicano pelo que os colegas acima já mencionaram.
angelforce- Consigliere
- Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 40
Localização : Osasco
Apelido do Carro : Luigi, the Templar
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
achei um chicano, cult, 2012/13, branco, manual, sem teto, mas com blue&me e couro. e com 3mil km rodados só. kkkkk. o unico defeito é que o volante é branco.
a revenda passa ele por 38k... acho q vai ser ele! só preciso ver qnt consigo no meu tjet!
a revenda passa ele por 38k... acho q vai ser ele! só preciso ver qnt consigo no meu tjet!
jfellipe- Uomo d'onore
- Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 35
Localização : Vila Velha
Re: Polones Lounge test drive X mexicano cult dual
Entre mexicano e polonês só sei de uma coisa: você vai gostar de qualquer um! Boa sorte na compra!
Tópicos semelhantes
» Como sei qual 500 e Polonês ou Mexicano
» [Dúvida] Cabrio polonês ou mexicano?
» Duvida: Cult Preto DUAL x Cult Cinza MEC (Ambos Com teto) x Cult Branco MEC (Sem Teto)
» [COMPARAÇÃO] Mexicano ou Polonês? Qual tem o melhor custo-benefício?
» Teto do Mexicano, no polonês
» [Dúvida] Cabrio polonês ou mexicano?
» Duvida: Cult Preto DUAL x Cult Cinza MEC (Ambos Com teto) x Cult Branco MEC (Sem Teto)
» [COMPARAÇÃO] Mexicano ou Polonês? Qual tem o melhor custo-benefício?
» Teto do Mexicano, no polonês
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004