500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pacotes Opcionais Urgente!!

Ir para baixo

Pacotes Opcionais Urgente!! Empty Pacotes Opcionais Urgente!!

Mensagem por hyugaa 14/12/2012, 16:26

Galera uma concessionária tem um fiat 500 sport 2011/2012 branco Perolizado com Ar digital, banco totalmente em couro, BlueMe por 49k. Chorei e eles fizeram 48,5k. Como ainda estou achando q eles podem abaixar mais esse preco fui procurar em outras concessionárias (na maioria o carro está em falta) e encontrei apenas um sport preto 11/12 por 44k. Como nao quero preto queria tentar usar o preco dessa outra concessionária pra diminuir o do branco mas estou correndo contra o tempo pela falta de carros em estoque. Resumindo:

Eu sei que os pacotes opcionais mudaram entao qual e quanto era esse pacote opcional que esta no branco 2011/2012?

A diferença pela cor é cerca de 300 reais pelo que vi no site. Entao se os preços eram os mesmos:

O Luxury 1 é 2145 e o sport 1 3137. O branco deveria sair entre 46,5 e 47,5k né? Só me confirmem essa info de quanto ficaria esse preto se eu "convertesse"no branco + opcionais pra eu ir lá chorar pro vendedor ˆˆ

Vlw

hyugaa
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2012

Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos