500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONSUMO] Estatísticas e médias.

+144
GuiPR
rodrigofm
Jideon
caio_reinhardt
Paulo David
kraucer
Alceu
LustosaIC
cavalhieri
Bill.500
Débora C.
adailator
asumihara
bukinrossi
FeNasc
Putti1990
rafaeldba
felipelerin
Matheus Alves
Breno
gus.br
Mini10
José Antonio
guscaetano
Kashia
Kientu
ChevetteGP
Adailton
luciana R.
Edumf
ericofachin
Ademirvs
Cacau500
faugustom
ricogb
Taitson
zecca
Lucas BH F500
Jango Mix
Luiz Claudio Basilio
Arvy
MC77
gustavojaccottet
Bruno luis marcelo
C.R.Gondim
Wilsinho
Filipe_SC
Zolet
raulney
TRU
Taki
CaioVarela
Cadu
Clarkkent
Carminha Lira
mauricio.beligoli
fhf74
Moruzzi
bludabi
Gabi_A
joca
rancid
rfarrapo
Salsicha
lubaguma
LUIS ALBERTO
felsky
Bbroberto
jrfol
LUIZ FILIPE DINIZ PINTO
Rodolfo Vidal
stanaka
Roderson
ludgero tonon
João Almeida
Andresa
Gustavo_Anita
Sandro Becker
conchon
rreis
GD
Vitor Adami
albertoyoussef
Rafa(el)
ESM
lfalbernaz
FABIO PORTO
yfigueiredo
lleite
thiagorabelo
tuliominto
leobt100
vilson
Felipe
rafaelmsv
tgarr
renato696
gabriel500
Paulo Casseb
brenopeck
Bruno Lima
Ken01
klauslavinas
Equalitas
Michel Gomes
guchibr
andermen
lbittencourt
AzuleVeio
henriquerrpp
binhovr
alsik
Play Mobil
Hellenrs
b00m
Digão
ctmelo
Rodrigo-nit
hugocravo
guibw
LeoPat
Glauberlr
Felipe Vianna
Leopoldo
D.Pedrosa
Grilo
telmolvieira
brunogb
Danilo Motta
Riccardo
carlasp
Silvio Neto
esilvafis
dimroth
vladimirfalcon
jhpinheiro
Kew
Tommy Antonelle
Claudio
Vione
rodrigo.mandelli
JotaJota
MAVRS
ledon
148 participantes

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Carsale Teste Fiat 500 x Palio

Mensagem por lbittencourt 26/2/2012, 12:01

Pessoal, esses números relativos ao consumo do 500, sim, são reais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lbittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por andermen 26/2/2012, 17:04

Eu faço média de 10,5 km/l em trecho urbano, ar ligado 100%, modo Sport ligado e sendo que o meu é o Sport MultAir com 105cv, e trecho de estrada andando na média de 110km/h eu faço 13,5 km/l
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por ctmelo 27/2/2012, 20:32

O Inmetro tem Programa Brasileiro de Etiquetagem para automóveis, o nosso querido 500 Cult saiu como bandido, levando nota D para a taxa de consumo.

O interessante é que o dualogic é mais econômico, mas um pouquinho só.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

()s,
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por andermen 27/2/2012, 21:14

Entao tem carro por aí que é Z
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por hugocravo 27/2/2012, 21:25

Modelo: Prima Edizione
Fabricação: México

Combustível: Gasolina
Uso: Cidade
Km/l: 10.5-11.4km/l
Modo Sport?: Sim, 5% do tempo.
Ar Condicionado?: Sim, 100% do tempo.
Forma de dirigir: Quase vovô

Combustível: Gasolina
Uso: Estrada
Km/l: -
Modo Sport?: -
Ar Condicionado?: -
Forma de dirigir: -

Combustível: Etanol
Uso: Cidade
Km/l: -
Modo Sport?: -
Ar Condicionado?: -
Forma de dirigir: -

Combustível: Etanol
Uso: Estrada
Km/l: Não aferido
Modo Sport?: -
Ar Condicionado?: -
Forma de dirigir: -
hugocravo
hugocravo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por LeoPat 28/2/2012, 00:04

Havia reclamado do consumo do meu e fotografei o painel na época em que entrei no forum, mas havia esquecido de postar. Hoje virei a marca dos 1000 km, e fiz novamente. Meu consumo na cidade subiu ainda mais.

As fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perdoem a qualidade da segunda foto. Eu estava só com a GoPro comigo. Essas médias são unicamente em cidade, ar 100% do tempo ligado (e entre Low e 19º) e nunca com o Sport ligado.

Também fui viajar e fiz uma média só de estrada. Vou colocar as fotos aqui e atualizar os dados no outro post de estatísticas.

Vejam só, distância percorrida, tempo de viagem, velocidade média e consumo médio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trajeto 100% rodoviário, com sport ligado em aproximadamente 80% do trajeto e ar o tempo todo.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Leopoldo 28/2/2012, 01:05

A média na estrada me parece um pouco mais condizente, Leo (ainda que, pela velocidade média, eu esperasse algo entre 15 e 15,5). Mas o consumo urbano está mesmo muito ruim. Vc conseguiu dar uma passada em alguma css pra verificar isso?

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por lbittencourt 28/2/2012, 09:10

Uma coisa que eu não sabia antes de comprar esse carro é que, realmente, para quem gosta de acelerar não é um bom negócio comprar carro com motorzinho tipo o do 500, pois se acaba consumindo mais do que ao andar com um carro de motor maior.
Não sabia que era tão cruel isso....
lbittencourt
lbittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012

Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : ChicoBento

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por lbittencourt 28/2/2012, 09:15

Meu carro ta com 2500 km. Vou tirar fotos do consumo, para vocês perceberem do que estou falando.
lbittencourt
lbittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012

Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : ChicoBento

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por D.Pedrosa 28/2/2012, 09:27

O meu Cult mecânico nunca fez menos de 12 km/l na cidade desde que comprei seja trânsito pesado, com ar sempre ficou acima dos 12 km/l, a última marcação fez 14.6 km/l.....eu hein....
D.Pedrosa
D.Pedrosa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2011

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por guchibr 28/2/2012, 09:40

Ontem pegando a Floriano Rodrigues Pinheiro rumo a São José dos Campos (120Km aproxm.), com o pé bem maneiro, ar 80% do tempo ligado, 100% gasolina, não passando de 110Km/h, meu 500 marcou no CB 17,0 - 17,8Km/l, achei isso ótimo! Não tirei foto pq estava sem bateria. Abçs!
guchibr
guchibr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/01/2012

Localização : São José dos Campos - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por LeoPat 28/2/2012, 10:36

Leopoldo escreveu:A média na estrada me parece um pouco mais condizente, Leo (ainda que, pela velocidade média, eu esperasse algo entre 15 e 15,5). Mas o consumo urbano está mesmo muito ruim. Vc conseguiu dar uma passada em alguma css pra verificar isso?

abs

Ainda nao. Tava meio corrido na ultima semana, trabalhei durante o carnaval, e só agora que deu uma sossegada. Hoje é meu rodízio, mas acho que vou passar na Fiat amanhã. Tem uma concessionária bem próxima à redação.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Felipe Vianna 28/2/2012, 13:11

Modelo: Cult
Fabricação: México
Combustível: Gasolina
Uso: Cidade
Km/l: 11.7 km/l
Modo Sport?: Sim, 10% do tempo
Ar Condicionado?: Sim, 100% do tempo
Forma de dirigir: Não-esportivamente.

Combustível: -
Uso: Estrada
Km/l: -
Modo Sport: -
Ar Condicionado?: -
Forma de dirigir: -

Combustível: -
Uso: -
Km/l: -
Modo Sport?: -
Ar Condicionado?: -
Forma de dirigir: -

Combustível: -
Uso: -
Km/l: -
Modo Sport?: -
Ar Condicionado?: -
Forma de dirigir: -
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por LeoPat 29/2/2012, 09:53

Acabo de voltar de uma concessionaria. Infelizmente não tinha horário pra verificar qualquer problema, então sai sem nenhuma posição. Preciso marcar uma hora.
No entanto, contei sobre minhas médias comparadas aos testes e aos relatos dos membros aqui, e a atendente foi enfática em dizer que é impossível o 500 Lounge fazer mais de 9 km/l na cidade. Que 10 km/l já é consumo rodoviário. Repeti que, segundo divulgado (ao menos pelo que lí na Quatro Rodas no ano passado) o 500 Lounge deveria fazer próximo de 12km/l na cidade, mas ela negou que essa seja uma média verdadeira.

Acho que uma das minhas saídas é usar o tal do programa de análise que pega-se pelo USB. Como é mesmo o nome? Há tópicos aqui sobre isso?
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Leopoldo 29/2/2012, 11:25

Pra variar, ninguém sabe nada na FIAT... Não é impossível o lounge fazer esse consumo, pois o motor é o mesmo do Sport Air e Prima. Mas eu entendo que explicar isso na hora seria completa perda de tempo.

O ecodrive está no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Vc precisa fazer o cadastro no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], configurar seu pen-drive pelo próprio site, depois configurar o menu do computador de bordo pra tornar o ecodrive ativo.
Basicamente, é isso.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Michel Gomes 29/2/2012, 12:45

Pessoal, o meu Lounge Air... Ou melhor os meus 02 Lounge Air.... 02, sim 02 pois na cidade - Caxias do Sul, RS - com muitos sobe e desce ele não faz mais que 5.9 km/l. Éééééé 5.9 km/l....... Já na estrada chego a fazer 18.5 km/l a 80 KM/h e 16,5 km/l a 110 km/h..... em viagem com picos de 180 km/h e média de 95 km/h ele marca 11,5 km/l.
Michel Gomes
Michel Gomes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 48
Localização : Caxias do Sul - RS


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Leopoldo 29/2/2012, 12:52

Michel Gomes escreveu:Pessoal, o meu Lounge Air... Ou melhor os meus 02 Lounge Air.... 02, sim 02 pois na cidade - Caxias do Sul, RS - com muitos sobe e desce ele não faz mais que 5.9 km/l. Éééééé 5.9 km/l....... Já na estrada chego a fazer 18.5 km/l a 80 KM/h e 16,5 km/l a 110 km/h..... em viagem com picos de 180 km/h e média de 95 km/h ele marca 11,5 km/l.

Mas que caca esse consumo urbano, hein, Michel! Caxias do Sul é sobe-e-desce estilo Belo Horizonte, em MG? Pq, se for, até entendo... Só que a maior parte de SP não é assim, então fica difícil justificar o consumo que o LeoPat tá fazendo.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Michel Gomes 29/2/2012, 13:35

Leopoldo escreveu:
Michel Gomes escreveu:Pessoal, o meu Lounge Air... Ou melhor os meus 02 Lounge Air.... 02, sim 02 pois na cidade - Caxias do Sul, RS - com muitos sobe e desce ele não faz mais que 5.9 km/l. Éééééé 5.9 km/l....... Já na estrada chego a fazer 18.5 km/l a 80 KM/h e 16,5 km/l a 110 km/h..... em viagem com picos de 180 km/h e média de 95 km/h ele marca 11,5 km/l.

Mas que caca esse consumo urbano, hein, Michel! Caxias do Sul é sobe-e-desce estilo Belo Horizonte, em MG? Pq, se for, até entendo... Só que a maior parte de SP não é assim, então fica difícil justificar o consumo que o LeoPat tá fazendo.



É, também acho....

Já fiz vários testes e monitorei o consumo pelos dados do CB e a "mão" e o CB funciona perfeitamente.... O que eu notei através do consumo instantâneo: se vc necessitar acelerar um pouco mais por algum motivo ou ficar no anda e para ele marca de 3.5 a 4.3 km/l. Ou seja, ele bebe muito se exigido e para manter a velocidade bebe muito pouco.

Comparativo: sempre as mesmas condições de "pilotagem"

Prisma 1.4 Mec. 97 cv 2008: Cidade - 9 km/l - Estrada - 13 km/l

Picanto 1.0 Aut. 64 cv 2009: Cidade - 8.5 km/l - Estrada - 15,5 km/l

Cerato 1.6 Mec. 126 cv 2010: Cidade - 7.3 km/l - Estrada - 14,4 km/l

500 Lounge Air 1.4 Aut. 105 cv 2012: Cidade - 5.9 km/l - Estrada - 14,5 km/l

Ou seja, no final o 500 acaba ficando dentro da minha realidade.

Consumo vai muito da gasolina, condições de dirigibilidade, altitude, pé do motorista.....

mas concordo que o bixinho bebe bem mais do que o esperado..... Se alguém achar solução sem perder desempenho será bem vindo.
Michel Gomes
Michel Gomes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 48
Localização : Caxias do Sul - RS


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por D.Pedrosa 29/2/2012, 14:11

Coloca Militec que o consumo melhora um pouco sem dúvida....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
D.Pedrosa
D.Pedrosa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2011

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por LeoPat 29/2/2012, 15:23

Existem alguns pontos que podem, juntos, estar contribuindo para esse meu consumo demasiadamente elevado:

• Eu moro em Perdizes, ao lado do Palestra. Tá certo, é um bairro com muitos altos e baixos (tanto topograficamente quanto na análise geral) e ruas do tipo Emmental.
Isso quer dizer que eu fico entre o Viaduto Antártica e o Viaduto Pompéia.

• Trabalho na Ermano Marchetti entre a Ponte do Piqueri e a Ponte da Freguesia do Ó.
Recentemente, os Cornos, Analfabetos, Ridículos, Narcisistas, Abomináveis, Vagabundos, Acéfalos, Lânguidos, Estúpidos, Salafrários, Canalhas, Ogros, Safados (C.A.R.N.A.V.A.L.E.S.C.O.S.) colocaram fogo no Viaduto Pompéia, por pura incompetência, displicência e irresponsabilidade, estragando absolutamente toda a região. Antes eu demorava entre 7 e 10 minutos pra ir ou voltar entre minha casa e o trabalho, hoje fica entre 45 e 60 minutos.

• Há dois cruzamentos no caminho onde os ônibus não param no sinal vermelho, simplesmente porque não querem, o que em mais de uma ocasião já quase me envolveu em acidente, e todos os dias eu tenho que acelerar ou frear bruscamente, perdendo inércia ou elevando demasiadamente o consumo, ainda que momentaneamente.

• Tem feito entre 35ºC e 40ºC sob o sol em São Paulo (ainda que pareça entre 135ºC e 200ºC), e, portanto, eu uso o A/C na mínima temperatura, no máximo do ventilador e por todo o tempo.

Pode ser que seja isso.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por ctmelo 29/2/2012, 16:05

O consumo elevado pode ter vários fatores mesmo,
um que tem que ser observado é a gasolina,
não nos esqueçamos que temos:

- gasolina que não é gasolina
- gasolina que tem mais álcool que deveria
- bombas em que 1 litro não é um litro.

Outro detalhe, estamos comparando 2 motores e 3 tipos de cambios,

- É sabido que o automático gasta mais
- o dualogic gasta menos
- o manual depende do motorista.
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Equalitas 29/2/2012, 16:12

Segunda feira devo pegar o meu... Vou postar aqui o consumo. Vou retirá-lo numa cidade vizinha 100 km de BH, de lá pra k, vamos ver...rsr

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Leopoldo 29/2/2012, 17:14

ah sim, mas nesse caso estamos comparando 2 câmbios com um mesmo motor. São 2 lounge air com consumo urbano absurdo (acho que os únicos lounge mexicanos do fórum), ambos com câmbio automático. Ok, vão consumir mais que meu 1.4 manual, certamente, mas a diferença não deveria ser tão grande em relação aos sport air (já que, até que me provem o contrário, os motores são exatamente os mesmos).
Se vc faz 10 km/l com o sport air manual na cidade, com o automático pode esperar uns 8,5, por aí, e não 5,9, como aferido.

Por isso acho que tem algo de errado com os carros. Por mais subidas e descidas que tenha cada uma das cidades.

LeoPat e Michel, tentem ambos rodar um pouco com o Ecodrive ligado, descarreguem os dados e contem pra gente se a coisa se manteve igual (lembrando que a primeira volta depois de configurar o pen-drive é só pra calibrar seu jeito de guiar e estabelecer uma linha-base para comparações futuras. Só vai valer depois que vcs descarregarem os dados uma primeira vez).

Abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por andermen 29/2/2012, 20:00

500 Sport Air 1.4 16V

Modo Sport acionado 100% do tempo

Trecho rodoviario, 120 km, velocidade controlada pelo piloto automatico em 100 km/h, pista dupla sem aclives, ar condicionado ligado full time, gasolina podium.

média: 14,0 km/l

Uso urbano, ar ligado fulltime, transido moderado a lento:

média: 10,5 km/l
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Hellenrs 1/3/2012, 12:42

Fiat 500 EVO Fire, 1.4, gasolina, manual 5 marchas, 2011/2012

Percurso aprox.: 510 km, passando por "cidades"
Vel. Média: 86 km/h. (segundo o CB, mas na minha opinião deveria ser uns 120)
Consumo: 15,4 km/l.
Quatro adultos. ( e um pintcher kk)
100% do tempo ar ligado.
100% do tempo com sport
Hellenrs
Hellenrs
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 32
Localização : São Paulo, SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Leopoldo 1/3/2012, 13:27

Hellenrs escreveu:Fiat 500 EVO Fire, 1.4, gasolina, manual 5 marchas, 2011/2012

Percurso aprox.: 510 km, passando por "cidades"
Vel. Média: 86 km/h. (segundo o CB, mas na minha opinião deveria ser uns 120)
Consumo: 15,4 km/l.
Quatro adultos. ( e um pintcher kk)
100% do tempo ar ligado.
100% do tempo com sport

Pessoal, coloquem os números de consumo que vcs já possuem no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Como números puros fica mais fácil de comparar.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 7 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos