[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult
+23
Bill.500
Rafa(el)
dantonvb
andreizze
celio.alves
filhotemio
sergi paulo uzun
linux66
jberg
FeNasc
Telmo Jr
angelforce
andermen
Paulo Ricardo Alexandre
thdiani
rancid
Marlos Pisoni
ricogb
mig_akira
joliveira
scheidjunior
Adailton
marcelpb
27 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult
Compre o meu Kit.Rafa(el) escreveu:João vitor, meu querido, esqueceu de mim??
Estou aqui louco pelos faróis de neblina... hehe
andermen- Moderatore Senior
A última vez que falei com o João Vitor ele já estava preparando o kit para mim, só faltava comprar os faróis. Mandei e-mail para ele uns dias atrás. Vamos ver o que ele me fala.andermen escreveu:Compre o meu Kit.Rafa(el) escreveu:João vitor, meu querido, esqueceu de mim??
De repente, a gente conversa Anderson.
Qual a marca dos seus faróis?
Rafa(el)- Consigliere
Apelido do Carro : Miúdo
O meu Kit está prontinho, foi o próprio Jmoliveira que fez o meu chicote e comprou a moldura e botão.Rafa(el) escreveu:A última vez que falei com o João Vitor ele já estava preparando o kit para mim, só faltava comprar os faróis. Mandei e-mail para ele uns dias atrás. Vamos ver o que ele me fala.andermen escreveu:Compre o meu Kit.Rafa(el) escreveu:João vitor, meu querido, esqueceu de mim??
De repente, a gente conversa Anderson.
Qual a marca dos seus faróis?
Espera ele responder e me dá um toque.
A marca dos farois é Valeo
andermen- Moderatore Senior
Farol de neblina
Boa noite,acabei de comprar um 500 e estou adorando,e também gostaria muito de colocar o farol de neblina, teria como me dar mais detalhes?muito obrigado.joliveira escreveu:Eu instalei o neblina "paralelo/original" valeo da citroen.
Paguei Menos de R$200,00 no par.
Mesmo encaixe/furação do 500.
Estou para fazer um tuto já tem tempo, mas estou sem tempo, hehhehe.
Moldura comprei na fiat, baratíssimo, R$50,00 as duas.
Fabio Apolinario- Não-iniciado
Boa noite,acabei de comprar o 500 e gostaria muito de colocar o de neblina com botão original branco pérola ,mas sou novato por aqui e ainda não envio mensagens privadas,como faço ? Obrigado
Bem-vindo Fabio... Mas não vou dar continuidade aqui, pois o tópico de apresentações é em outro local...
celio.alves- Uomo d'onore
Bem-vindo Fabio... Mas não vou dar continuidade aqui, pois o tópico de apresentações é em outro local...
celio.alves- Uomo d'onore
Bem vindo, Fábio.Fabio Apolinario escreveu:Boa noite,acabei de comprar o 500 e gostaria muito de colocar o de neblina com botão original branco pérola ,mas sou novato por aqui e ainda não envio mensagens privadas,como faço ? Obrigado
Até o momento sou o único que faz o chicote (pelo menos eu acho), mas estou partindo de viagem na próxima semana e infelizmente não poderei confeccionar, porém, com as explicações do manual neste link ([url= forum.500clube.com.br/T2433p15-instalacao-farol-de-neblina]Instalação[/url]) é perfeitamente possível que qualquer pessoa o faça.
Com relação ao botão e moldura, colocarei os respectivos códigos para que seja encomendado/comprado em qualquer css Fiat.
Para os faróis, como poderá ver no link acima, existem 2 possibilidades. Uma seria usar o farol original da Fiat (desaconselho pelo elevado $) a outra seria usar o farol valeo da Citroën/Peugeot (modelo/código também no link).
Mesmo não estando aqui, posso prestar assistência remota, rs.
Qqr dúvida, fique a vontade para perguntar, de preferência por MP ou email (passo após contato por MP).
Abraços.
João Vitor.
joliveira- Consigliere
Muito obrigado pela atenção.
Oi João, tudo bem?joliveira escreveu:Bem vindo, Fábio.Fabio Apolinario escreveu:Boa noite,acabei de comprar o 500 e gostaria muito de colocar o de neblina com botão original branco pérola ,mas sou novato por aqui e ainda não envio mensagens privadas,como faço ? Obrigado
Até o momento sou o único que faz o chicote (pelo menos eu acho), mas estou partindo de viagem na próxima semana e infelizmente não poderei confeccionar, porém, com as explicações do manual neste link ([url= forum.500clube.com.br/T2433p15-instalacao-farol-de-neblina]Instalação[/url]) é perfeitamente possível que qualquer pessoa o faça.
Com relação ao botão e moldura, colocarei os respectivos códigos para que seja encomendado/comprado em qualquer css Fiat.
Para os faróis, como poderá ver no link acima, existem 2 possibilidades. Uma seria usar o farol original da Fiat (desaconselho pelo elevado $) a outra seria usar o farol valeo da Citroën/Peugeot (modelo/código também no link).
Mesmo não estando aqui, posso prestar assistência remota, rs.
Qqr dúvida, fique a vontade para perguntar, de preferência por MP ou email (passo após contato por MP).
Abraços.
João Vitor.
Eu sou o Gustavo, eu comprei o farol de milha do Anderson e vc me enviou o botão original com o chicote, lembra?
Primeiro muito obrigado pelo botão, e segundo, como que eu faço pra instalar ele? É que no manual que vc montou não fala das ligações que tem que fazer com o botão original, só com o genérico. Vc não poderia me dar uma ajuda nisso???
Desde já agradeço.
Se quiser responder por email fica a vontade, meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abraço
gutovi- Não-iniciado
Me aparovei agora. Liguei pra Viaporto, aqui de Porto Alegre e o valor de cada farol de milha fica por R$ 579,90 ( CADA UM ). Sem botão, sem mao de obra. Como é que eu vou por um farol de milha por R$ 1,159,80 + Mao de obra e o botão?
Essas concessionárias brincam com a cara da gente, larguei de mao!
Essas concessionárias brincam com a cara da gente, larguei de mao!
Telmo Jr- Picciotto
o farol de neblina original não é ligado à BSI?
pensei em comprar na 500madnass, mas somente se for possivel ficar igual ao original. sei que lá é mais caro, mas estou pensando em pedir junto os farois projector. sera que esses também são plug'n'play?
pensei em comprar na 500madnass, mas somente se for possivel ficar igual ao original. sei que lá é mais caro, mas estou pensando em pedir junto os farois projector. sera que esses também são plug'n'play?
aluzjunior- Picciotto
Fica igual ao original, só seguir o manual da mopar, é complicado, mas dá.
É tudo plug and play.
Os projetores não são tão fáceis, já que você vai ter que mudar a seta e o farol alto.
É tudo plug and play.
Os projetores não são tão fáceis, já que você vai ter que mudar a seta e o farol alto.
rancid- Capodecina
Instalei o meu e o resultado ficou show. Comprei no Ml mesmo, o kit pro pegout,as molduras comprei na css e o chicote mais rele vinheram no kit do neblina. Puxei o positivo da luz de posição dianteira lado esquerdo, quando ligo o farol baixo o neblina liga tb. As lâmpadas são h11 osram night breaker.
dfdss1- Uomo d'onore
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5