500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?

+2
andermen
Lippes
6 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial? Empty [AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?

Mensagem por Lippes 18/2/2013, 20:53

Então amigos, preciso da ajuda de quem trocou o player original por dvds retráteis ou 2 din!

Hoje levei meu carro para instalar um dvd retrátil pioneer e após a instalação o hodômetro começou a piscar.. levei o carro na css e constou que o player não está se comunicando com o resto do carro.
o que foi feito no carro de vocês que foi trocado o aparelho? algum procedimento especial de ligação de fios, o instalador comeu alguma bola na hora da instalação?

Me ajudem por favor, porque tô quase mandando desmontar tudo e ficar com o player original sem usb Crying or Very sad

Abs!
Lippes
Lippes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/01/2013

Idade : 36
Localização : Litoral - PR

Apelido do Carro : Latino

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial? Empty Re: [AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?

Mensagem por andermen 19/2/2013, 21:21

O velocimetro deve estar piscando pois o radio original se comunica com o painel de instrumentos para passar informações e o seu no player não teve ter essa comunicação. Os carros novos com CAMBUS são meio complicados para essas coisas, mas deve existir alguma interface para a correta conexão.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial? Empty Re: [AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?

Mensagem por Lippes 20/2/2013, 02:41

tentamos de tudo, e.. nao deu! o maldito 'piscapisca' nao sumiu..
player e moldura devolvidos, e vamos partir pras rodas e suspensao, depois vemos como dar um upgrade no som.. pra terminar, uma foto de como tinha ficado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lippes
Lippes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/01/2013

Idade : 36
Localização : Litoral - PR

Apelido do Carro : Latino

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial? Empty Re: [AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?

Mensagem por Leopoldo 21/2/2013, 00:20

cara, procure pelo tópico do membro Junic360 (acho que é isso). Ele tem um laranja tbm e colocou uma central com dvd. Aparentemente, o funcionamento está ok.

Outra coisa, procure dentro do tópico de som pelas instruções de pinagem do rádio original. Temos essa informação passada por um membro corajoso que desmontou o rádio original só pra ver como é e, acho que tbm é o seu caso, construir uma USB compatível.

abs e boa sorte.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial? Empty Re: [AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?

Mensagem por Lippes 23/2/2013, 07:34

mandei mp pra ele, mas nao tive resposta. no mais, já resolvi o problema da falta do usb, comprei um ipod e liguei no aux.
Lippes
Lippes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/01/2013

Idade : 36
Localização : Litoral - PR

Apelido do Carro : Latino

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial? Empty Re: [AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?

Mensagem por junic360 3/3/2013, 14:41

Lippes escreveu:mandei mp pra ele, mas nao tive resposta. no mais, já resolvi o problema da falta do usb, comprei um ipod e liguei no aux.
VI agora sua pergunta, seu carro tem blue me e comandos de volante?
o meu eh o basicao,no caso o instalador so tirou um radio e colocou a moldura e instalou o outro e ja subistitui o dvd jvc a duas semanas atras por um dvd 2 din da sony e nao tive problema em nenhuma das instalaçoes
Se vc for trocar de novo,compra uma moldura 2 din e um dvd sony(no meu caso usei o sony xav64bt)e valeu cada centavo o investimento e sem fala q o painel fica mais bonito ainda,comprei a moldura no site BALT IMPORTADORA e o dvd comprei na santa efigenia gastei 1300 nos dois....ae qqer duvida eu te passo o numero do cara q instalou e vc tira a duvida com ele
junic360
junic360
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 37
Localização : jacarei sp

Apelido do Carro : bola

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial? Empty Isso também me interessa

Mensagem por celio.alves 30/5/2013, 20:22

junic360 escreveu:
Lippes escreveu:mandei mp pra ele, mas nao tive resposta. no mais, já resolvi o problema da falta do usb, comprei um ipod e liguei no aux.
VI agora sua pergunta, seu carro tem blue me e comandos de volante?
o meu eh o basicao,no caso o instalador so tirou um radio e colocou a moldura e instalou o outro e ja subistitui o dvd jvc a duas semanas atras por um dvd 2 din da sony e nao tive problema em nenhuma das instalaçoes
Se vc for trocar de novo,compra uma moldura 2 din e um dvd sony(no meu caso usei o sony xav64bt)e valeu cada centavo o investimento e sem fala q o painel fica mais bonito ainda,comprei a moldura no site BALT IMPORTADORA e o dvd comprei na santa efigenia gastei 1300 nos dois....ae qqer duvida eu te passo o numero do cara q instalou e vc tira a duvida com ele

Se possível, também me passe os contatos e link da moldura. Acabei de comprar meu 500 e vou instalar um DVD Player nele.

Um abraço.

Celio Alves
São Paulo/SP
celio.alves
celio.alves
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/05/2013

Idade : 49
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial? Empty Re: [AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?

Mensagem por felipesouza78 19/9/2013, 15:56

Oi Lippes. Estou querendo trocar tb o radio por um single din. Este que vc comprou eh da METRA ou da SCOSCHE? Ficou bom o acabamento? Ficou parecido com a cor original? Teve que cortar algo por trás? Desculpa o "mói" de perguntas! Smile Obrigado!
felipesouza78
felipesouza78
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/04/2012

Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial? Empty Re: [AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?

Mensagem por Lippes 21/9/2013, 00:08

fala, felipe!
a moldura era da importadora cabrio, casou bem com o painel, voce encontra nesse site aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abs!
Lippes
Lippes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/01/2013

Idade : 36
Localização : Litoral - PR

Apelido do Carro : Latino

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial? Empty Re: [AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos