[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?
+2
andermen
Lippes
6 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Som, Blue&Me e GPS
Página 1 de 1
[AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?
Então amigos, preciso da ajuda de quem trocou o player original por dvds retráteis ou 2 din!
Hoje levei meu carro para instalar um dvd retrátil pioneer e após a instalação o hodômetro começou a piscar.. levei o carro na css e constou que o player não está se comunicando com o resto do carro.
o que foi feito no carro de vocês que foi trocado o aparelho? algum procedimento especial de ligação de fios, o instalador comeu alguma bola na hora da instalação?
Me ajudem por favor, porque tô quase mandando desmontar tudo e ficar com o player original sem usb
Abs!
Hoje levei meu carro para instalar um dvd retrátil pioneer e após a instalação o hodômetro começou a piscar.. levei o carro na css e constou que o player não está se comunicando com o resto do carro.
o que foi feito no carro de vocês que foi trocado o aparelho? algum procedimento especial de ligação de fios, o instalador comeu alguma bola na hora da instalação?
Me ajudem por favor, porque tô quase mandando desmontar tudo e ficar com o player original sem usb
Abs!
Lippes- Capodecina
Apelido do Carro : Latino
Re: [AJUDA] Players Aftermarket - Configuração Especial?
O velocimetro deve estar piscando pois o radio original se comunica com o painel de instrumentos para passar informações e o seu no player não teve ter essa comunicação. Os carros novos com CAMBUS são meio complicados para essas coisas, mas deve existir alguma interface para a correta conexão.
andermen- Moderatore Senior
tentamos de tudo, e.. nao deu! o maldito 'piscapisca' nao sumiu..
player e moldura devolvidos, e vamos partir pras rodas e suspensao, depois vemos como dar um upgrade no som.. pra terminar, uma foto de como tinha ficado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
player e moldura devolvidos, e vamos partir pras rodas e suspensao, depois vemos como dar um upgrade no som.. pra terminar, uma foto de como tinha ficado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lippes- Capodecina
cara, procure pelo tópico do membro Junic360 (acho que é isso). Ele tem um laranja tbm e colocou uma central com dvd. Aparentemente, o funcionamento está ok.
Outra coisa, procure dentro do tópico de som pelas instruções de pinagem do rádio original. Temos essa informação passada por um membro corajoso que desmontou o rádio original só pra ver como é e, acho que tbm é o seu caso, construir uma USB compatível.
abs e boa sorte.
Outra coisa, procure dentro do tópico de som pelas instruções de pinagem do rádio original. Temos essa informação passada por um membro corajoso que desmontou o rádio original só pra ver como é e, acho que tbm é o seu caso, construir uma USB compatível.
abs e boa sorte.
mandei mp pra ele, mas nao tive resposta. no mais, já resolvi o problema da falta do usb, comprei um ipod e liguei no aux.
Lippes- Capodecina
VI agora sua pergunta, seu carro tem blue me e comandos de volante?Lippes escreveu:mandei mp pra ele, mas nao tive resposta. no mais, já resolvi o problema da falta do usb, comprei um ipod e liguei no aux.
o meu eh o basicao,no caso o instalador so tirou um radio e colocou a moldura e instalou o outro e ja subistitui o dvd jvc a duas semanas atras por um dvd 2 din da sony e nao tive problema em nenhuma das instalaçoes
Se vc for trocar de novo,compra uma moldura 2 din e um dvd sony(no meu caso usei o sony xav64bt)e valeu cada centavo o investimento e sem fala q o painel fica mais bonito ainda,comprei a moldura no site BALT IMPORTADORA e o dvd comprei na santa efigenia gastei 1300 nos dois....ae qqer duvida eu te passo o numero do cara q instalou e vc tira a duvida com ele
junic360- Capodecina
Apelido do Carro : bola
Isso também me interessa
junic360 escreveu:VI agora sua pergunta, seu carro tem blue me e comandos de volante?Lippes escreveu:mandei mp pra ele, mas nao tive resposta. no mais, já resolvi o problema da falta do usb, comprei um ipod e liguei no aux.
o meu eh o basicao,no caso o instalador so tirou um radio e colocou a moldura e instalou o outro e ja subistitui o dvd jvc a duas semanas atras por um dvd 2 din da sony e nao tive problema em nenhuma das instalaçoes
Se vc for trocar de novo,compra uma moldura 2 din e um dvd sony(no meu caso usei o sony xav64bt)e valeu cada centavo o investimento e sem fala q o painel fica mais bonito ainda,comprei a moldura no site BALT IMPORTADORA e o dvd comprei na santa efigenia gastei 1300 nos dois....ae qqer duvida eu te passo o numero do cara q instalou e vc tira a duvida com ele
Se possível, também me passe os contatos e link da moldura. Acabei de comprar meu 500 e vou instalar um DVD Player nele.
Um abraço.
Celio Alves
São Paulo/SP
celio.alves- Uomo d'onore
Oi Lippes. Estou querendo trocar tb o radio por um single din. Este que vc comprou eh da METRA ou da SCOSCHE? Ficou bom o acabamento? Ficou parecido com a cor original? Teve que cortar algo por trás? Desculpa o "mói" de perguntas! Obrigado!
felipesouza78- Não-iniciado
fala, felipe!
a moldura era da importadora cabrio, casou bem com o painel, voce encontra nesse site aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abs!
a moldura era da importadora cabrio, casou bem com o painel, voce encontra nesse site aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abs!
Lippes- Capodecina