Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
+17
tech3000
daniela.gonzaga
mig_akira
felipelerin
luciana R.
fporto_br
Breno
bludabi
Ricardoh
albertrodrigo
Leopoldo
andermen
joederfarma
salgueiro18
ricogb
Adailton
LeoPat
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
Potência sem limites...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ruindai 1.8 com 150cv? Depois da conversão de potência no mundo imaginário de Hyundai para o mundo real, isso deve dar uns 120 cavalos. E por uma pechincha, hein?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ruindai 1.8 com 150cv? Depois da conversão de potência no mundo imaginário de Hyundai para o mundo real, isso deve dar uns 120 cavalos. E por uma pechincha, hein?
LeoPat- Don
- Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
luciana R. escreveu:luciana R. escreveu:O fusca é bonito mas não acho nada d+! Não vejo graça rsrsrs! ( estou falando do design do carro) agora eu curto o veloster! E compraria um sim!! Ontem vi um branco com teto, o top e achei perfeito! Quero entrar nele uma hora, fazer um test drive Pra ver! Mas gostei muitooooo!
Ih Luciana, então já vai desapegando dos controles de tração e estabilidade do 500 pois o Veloster não tem...
É inadmissível qualquer carro no Brasil que custe mais de 50 mil não ter estes itens de segurança...
Na realidade é inadmissível qualquer carro com ABS não ter estes itens pelo custo que isto tem pras montadoras e pela facilidade em sua adoção na montagem!
Carros com ABS sem controle de tração e estabilidade? Fujam, cobrem do vendedor e boicotem!
tech3000- Don
- Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 45
Localização : Curitiba
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
Sobre a Hyundai não posso afirmar,mas meu pai tem um Azera (2008) e o custo benefício do carro é imbatível,carro puxa muito bem,não bebe muito (de 7 a 10 km/l),interior imenso,a mecânica é robusta,e muito,e por aí vai...só não é bom de curva igual meu 500 rsrsrs
Já a VW é só Jesus...todos os carros iguais com interiores também iguais feitos de plásticos estranhos mal encaixados... e o Fusca de 200 CV realmente anda muito bem...nas retas ele abria muitos metros de mim e meu Cult,mas nas curvas eu chegava hahaha resumindo:dá pra acompanhar. Não vale nunca 100k reais
Já a VW é só Jesus...todos os carros iguais com interiores também iguais feitos de plásticos estranhos mal encaixados... e o Fusca de 200 CV realmente anda muito bem...nas retas ele abria muitos metros de mim e meu Cult,mas nas curvas eu chegava hahaha resumindo:dá pra acompanhar. Não vale nunca 100k reais
marcus.vinicius.96387- Picciotto
- Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 29
Localização : BH
Apelido do Carro : Cinco
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
Fazer mais curva que o Fusca ?????
Num 500 Cult ????
kkkkkkkkkkk
Num 500 Cult ????
kkkkkkkkkkk
joederfarma- Capodecina
- Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Apelido do Carro : Chaveirinho
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
joederfarma escreveu:Fazer mais curva que o Fusca ?????
Num 500 Cult ????
kkkkkkkkkkk
Cara mais que o Fusca eu não sei. Acredito que realmente o Fusca deva ser colado no chão pelo seu entre-eixos, suspensão rodas e talz. Agora eu não sei o seu 500, mas o meu tem uma estabilidade do kcet, faço curva ridiculamente, isso pq não tem H&R (ainda rsss). Cara uma roda 17" e um pneu mais largo faz muita diferença. Logico que tem o contra de aumentar o arrasto e aumentar o consumo de combustível.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
tenho um 500 sport air zerinho e só posso acrescentar uma coisa nesse ultimo post do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o 500 faz curva como ninguém, ganha de muitos carrões.
Convidado- Convidado
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
Não esqueçam do item: braço !
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 49
Localização : São Gonçalo
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
andermen escreveu:Não esqueçam do item: braço !
Andermen !!!
Nem se for um polvo !!! kkk
Concordo com o pessoal. Meu 500 também curva muito, mas igual a fusca !
joederfarma- Capodecina
- Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Apelido do Carro : Chaveirinho
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
joederfarma escreveu:andermen escreveu:Não esqueçam do item: braço !
Andermen !!!
Nem se for um polvo !!! kkk
Concordo com o pessoal. Meu 500 também curva muito, mas igual a fusca !
Não precisa ser um polvo, afirmo que dou muita em serras em carro "bom" ! A maioria é piloto de reta, na hora que chega a primeira curva é pé forte no freio e não reduz marcha
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 49
Localização : São Gonçalo
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
Cara comparar com o Fusca eu não posso, pois nunca nem entrei no Fusca. Vendo na rua rodar acredito que realmente tenha muito estabilidade pelo seu entre-eixo, altura, tamanho e tala das rodas. No entanto, estou muito satisfeito com a estabilidade do meu carro.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
boa tarde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com o meu 500, faço estrago nas curvas, como vc disse acima, depende do braço, tem uns zé ruela que vem aki e posta bla bla bla, o 500 faz curva de mais, esses zé ruelas andam a 160 km na reta e em qualquer curvinha freiam até reduzir pra 60 km.
rodrigo.fiat500- Uomo d'onore
- Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 41
Localização : Cerro Azul - PR
Apelido do Carro : Carrinho de Fricção
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
Nunca dirigi um Fusca mas ao menos no 500 pro meu estilo de direção que não é nem "zé ruela" e nem piloto de rally europeu acho ele bom de curva, sejam urbanas mais fechadas em velocidade razoável ou em estradas, logicamente dentro dos limites seguros também pois se eu quiser brincar de curva rápida jogo Need for Speed ao invés de pegar um carro real e sair arriscando minha vida e dos outros nas estradas e nas ruas.
Lembro de um filme que um coronel perguntava ao soldado qual era o melhor jeito de desarmar bombas e ele responde: "do jeito que não morra, senhor!"
Qual é o melhor carro pra curvas? Daquele que vocês não percam a direção, senhores!
Lembro de um filme que um coronel perguntava ao soldado qual era o melhor jeito de desarmar bombas e ele responde: "do jeito que não morra, senhor!"
Qual é o melhor carro pra curvas? Daquele que vocês não percam a direção, senhores!
tech3000- Don
- Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 45
Localização : Curitiba
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
tech3000 escreveu:Nunca dirigi um Fusca mas ao menos no 500 pro meu estilo de direção que não é nem "zé ruela" e nem piloto de rally europeu acho ele bom de curva, sejam urbanas mais fechadas em velocidade razoável ou em estradas, logicamente dentro dos limites seguros também pois se eu quiser brincar de curva rápida jogo Need for Speed ao invés de pegar um carro real e sair arriscando minha vida e dos outros nas estradas e nas ruas.
Lembro de um filme que um coronel perguntava ao soldado qual era o melhor jeito de desarmar bombas e ele responde: "do jeito que não morra, senhor!"
Qual é o melhor carro pra curvas? Daquele que vocês não percam a direção, senhores!
Subaru Impreza ganha em todos os aspectos para curva, e não adianta alguem vir aqui postar que não, pq videos do youtube mostram isso.
rodrigo.fiat500- Uomo d'onore
- Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 41
Localização : Cerro Azul - PR
Apelido do Carro : Carrinho de Fricção
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
Com certeza tem carros melhores e piores pra curvas em questão de estabilidade, foi isso o que quis dizer, que devemos dirigir de acordo com o perfil automobilístico do nosso carro pra não perder a direção.
Eu tive um Ka que era um kart nas curvas e depois um Fiesta que era horrível, então eu dirigia os dois de maneira obviamente diferente mas que fossem bons o bastante pra eu nunca perder a direção, mesmo que em um fizesse curvas de 90 graus à 40 e com o outro em 20... ;-)
Eu tive um Ka que era um kart nas curvas e depois um Fiesta que era horrível, então eu dirigia os dois de maneira obviamente diferente mas que fossem bons o bastante pra eu nunca perder a direção, mesmo que em um fizesse curvas de 90 graus à 40 e com o outro em 20... ;-)
tech3000- Don
- Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 45
Localização : Curitiba
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
rodrigo.fiat500 escreveu:tech3000 escreveu:Subaru Impreza ganha em todos os aspectos para curva, e não adianta alguem vir aqui postar que não, pq videos do youtube mostram isso.
Subaru Impreza 2.5RS - 0.79g
Fiat 500 Sport - 0.83g ~ 0.86g (dependendo da fonte)
Tem gente que confia de mais nos Subaru e acaba rodando.
LeoPat- Don
- Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : São Paulo
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
LeoPat escreveu:rodrigo.fiat500 escreveu:tech3000 escreveu:Subaru Impreza ganha em todos os aspectos para curva, e não adianta alguem vir aqui postar que não, pq videos do youtube mostram isso.
Subaru Impreza 2.5RS - 0.79g
Fiat 500 Sport - 0.83g ~ 0.86g (dependendo da fonte)
Tem gente que confia de mais nos Subaru e acaba rodando.
Se a estrada/pista não tiver ondulação o 500 é espetacular em curvas, ainda mais se tiver as molas esportivas como o meu tem. Mas se a pista for ondulada, corre o risco do carro quicar e sair de traseira sim, devido ao entreeixos muito curto.
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 49
Localização : São Gonçalo
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
andermen escreveu:LeoPat escreveu:rodrigo.fiat500 escreveu:tech3000 escreveu:Subaru Impreza ganha em todos os aspectos para curva, e não adianta alguem vir aqui postar que não, pq videos do youtube mostram isso.
Subaru Impreza 2.5RS - 0.79g
Fiat 500 Sport - 0.83g ~ 0.86g (dependendo da fonte)
Tem gente que confia de mais nos Subaru e acaba rodando.
Se a estrada/pista não tiver ondulação o 500 é espetacular em curvas, ainda mais se tiver as molas esportivas como o meu tem. Mas se a pista for ondulada, corre o risco do carro quicar e sair de traseira sim, devido ao entreeixos muito curto.
Já quase perdi o meu assim na linha vermelha uiahaiuhaiuahaiua, entrei voado na curva e a pista tava deformada.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
Já dei umas quicadas também, mas o pequeno mesmo na quicada parece que dá uma corrigida, você meio que acostuma a usar essa ferramenta, hehehe...
Claro que com parcimônia, afinal continua sendo um carro de rua, não um fórmula 1...
Claro que com parcimônia, afinal continua sendo um carro de rua, não um fórmula 1...
tech3000- Don
- Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 45
Localização : Curitiba
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
Os mais antigos aqui lembram o quanto eu reclamava do 500 em curvas. Suspensão parece gelatina.
Mas, aos poucos, estou me acostumando. Ainda não tenho segurança total, o instinto fala mais alto na hora de entrar forte... Mas o entre-eixos curto é o que ajuda a fazer curva tão bem no 500. Subir a serra da Mogi-Bertioga é uma das coisas favoritas, e o 500 não deixa nada a desejar nas curvas. Só falta força mesmo pra subir mais rápido.
Agora, o que eu quis mostrar alí é que tem muita gente que acha que Subaru é o todo-poderoso, rei das curvas, eterno e magnânimo carro sobre trilhos... e aí acaba rodando...
Principalmente no S do Senna.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas, aos poucos, estou me acostumando. Ainda não tenho segurança total, o instinto fala mais alto na hora de entrar forte... Mas o entre-eixos curto é o que ajuda a fazer curva tão bem no 500. Subir a serra da Mogi-Bertioga é uma das coisas favoritas, e o 500 não deixa nada a desejar nas curvas. Só falta força mesmo pra subir mais rápido.
Agora, o que eu quis mostrar alí é que tem muita gente que acha que Subaru é o todo-poderoso, rei das curvas, eterno e magnânimo carro sobre trilhos... e aí acaba rodando...
Principalmente no S do Senna.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LeoPat- Don
- Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : São Paulo
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
Entre eixos curto, sim, mas longo proporcionalmente pelo tamanho carro, é a mesma lógica que a Ford tinha no primeiro Ka, não na aberração que lançaram depois.
Davide- Uomo d'onore
- Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/12/2013
Localização : Sorocaba
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
O LeoPat vai lá e posta um Subaru rodando, tá de brincadeira né, qualquer outro carro roda e ainda mais no S do Senna, ele não tem o MOTOR mais poderoso do mundo, mas de curva é sim, e como já postaram antes, o BRAÇO faz toda a diferença, o que talvez pra alguns que não sabem fazer curva é muito.
rodrigo.fiat500- Uomo d'onore
- Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 41
Localização : Cerro Azul - PR
Apelido do Carro : Carrinho de Fricção
Re: Tem coisa que só quem compra Hyundai pode explicar...
rodrigo.fiat500 escreveu:O LeoPat vai lá e posta um Subaru rodando, tá de brincadeira né, qualquer outro carro roda e ainda mais no S do Senna, ele não tem o MOTOR mais poderoso do mundo, mas de curva é sim, e como já postaram antes, o BRAÇO faz toda a diferença, o que talvez pra alguns que não sabem fazer curva é muito.
Rodrigo, na realidade ele não é o melhor de curva. Só questionei o fato de que você afirmou algo, com muita certeza, mas sem explicar direito o porquê, e ainda desafiou qualquer um que quisesse dizer o contrário.
Antes de mais nada, eu postei os números de aderência de um Impreza comparados ao de um 500. Mas parece que você não viu.
LeoPat- Don
- Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : São Paulo
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» SITES COMPRA
» COMPRA AEROFOLIO
» [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !
» Ajuda na compra do 500
» Problemas na Compra CSS
» COMPRA AEROFOLIO
» [DUVIDAS] Novos proprietários, modelos a escolher, dicas !
» Ajuda na compra do 500
» Problemas na Compra CSS
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004