500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

5 participantes

Ir para baixo

Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana Empty Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

Mensagem por mig_akira 5/3/2013, 18:04

Achei duas notícias recentes interessantes. Não passam de rumores, mas poderiam ser uma boa notícia caso o 500 realmente pare de ser fabricado no México...pelo menos restaria um "gostinho" de 500 no Brasil. Se é que o 500 realmente deixará de ser fabricado no México.

500L - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

500X - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana Empty Re: Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

Mensagem por douglasrac 15/3/2013, 18:33

É, o futuro do 500 parece ser melhor do que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] este tópico desenha.

Veja outra notícia sobre o 500 1.0: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mas na minha opinião é um péssimo futuro no Brasil, pra quem gosta do carro pelo que ele é: um carro urbano, pequeno.

Entre 500L e 500X com certeza vão fazer o 500X no Brasil. O que pra mim perde todo o sentido do 500. Um SUV..... sem comentários.

Já o 1.0 também me parece muito básico. Bom pra quem já garantiu o seu 1.4, porque daqui pra frente o carro está só perdendo suas características originais.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana Empty Re: Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

Mensagem por mig_akira 15/3/2013, 21:41

Esse 1.0 só deve ser interessante por ser o TwinAir, mas seria legal mesmo o TwinAir 0.9 turboaspirado de 85cv, o mesmo que o nosso Cult, porém mais econômico e com um motor bem mais bacana!

Eu gostei bastante do 500L, mas o 500X não curti. O 500L europeu possui até máquina de espresso como opcional - só o gosto de fazer meu café no carro já vale o 500L hahaha!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana Empty Re: Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

Mensagem por vilson 25/4/2013, 09:04

Que coisa mais feia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como podem dar o nome de fiat 500 nesta aberração? estão desvirtuando...
vilson
vilson
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/02/2012

Idade : 59
Localização : Cotia - SP

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana Empty Re: Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

Mensagem por thdiani 25/4/2013, 09:12

Se o L já era feio (na minha opinião) conseguiram se superar nessa versão rsrs

Acho q eles pegaram a idéia do Livina e agregaram essa traseira horrível.

vilson escreveu:Que coisa mais feia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como podem dar o nome de fiat 500 nesta aberração? estão desvirtuando...

thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana Empty Re: Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

Mensagem por Convidado 1/5/2013, 17:49

Seria interessante a fabricação do 500 no Brasil, mas não acredito que ela ocorra pois a grande maioria da população julga o 500 um carro muito pequeno pro seu preço (convenhamos que não custa pouco) já que pelo mesmo preço o brasileiro compra carros com espaço maior e que possa levar a família inteira.
O 500 é um carro pra mercados onde o povo é mais abastado, não que no Brasil ele venda pouco, mas ainda esta longe de ser a preferencia nacional.
Acredito que maior chance de serem feitos aqui, tenham os demais membros da Família 500 por serem maiores e mais espaçoso, mas na minha opinião 500 mesmo é só o nosso, os demais 500 perderem muito do design original e são montados sob outras plataformas, o que pra mim não faz deles 500s.
Não gosto nenhum pouco do design desses outros 500s, na minha eles são bem feios, sem carisma, o que é o inverso completo do nosso 500 que é o modelo "original".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana Empty Re: Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

Mensagem por douglasrac 1/5/2013, 21:47

Horrível, mas isso daí que deve vender. Incrível como acham que o valor do carro é proporcional ao tamanho dele. O tamanho é o item mais barato em um carro. É só aumentar o plástico em volta. O caro é a tecnologia.

Não entendo porque ainda tem essa moda de carro grande. Com as cidades cada vez mais lotadas, inclusive cidades de médio porte já tem engarrafamentos, deviam estar cada vez mais buscando carros pequenos e fáceis de estacionar. Aposto que a maioria dos carros só é usado por uma pessoa e 90% do tempo só uma pessoa anda nele.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana Empty Re: Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

Mensagem por andermen 1/5/2013, 22:48

douglasrac escreveu:Horrível, mas isso daí que deve vender. Incrível como acham que o valor do carro é proporcional ao tamanho dele. O tamanho é o item mais barato em um carro. É só aumentar o plástico em volta. O caro é a tecnologia.

Não entendo porque ainda tem essa moda de carro grande. Com as cidades cada vez mais lotadas, inclusive cidades de médio porte já tem engarrafamentos, deviam estar cada vez mais buscando carros pequenos e fáceis de estacionar. Aposto que a maioria dos carros só é usado por uma pessoa e 90% do tempo só uma pessoa anda nele.

Concordo com tudo !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana Empty Re: Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

Mensagem por Convidado 1/5/2013, 22:57

andermen escreveu:
douglasrac escreveu:Horrível, mas isso daí que deve vender. Incrível como acham que o valor do carro é proporcional ao tamanho dele. O tamanho é o item mais barato em um carro. É só aumentar o plástico em volta. O caro é a tecnologia.

Não entendo porque ainda tem essa moda de carro grande. Com as cidades cada vez mais lotadas, inclusive cidades de médio porte já tem engarrafamentos, deviam estar cada vez mais buscando carros pequenos e fáceis de estacionar. Aposto que a maioria dos carros só é usado por uma pessoa e 90% do tempo só uma pessoa anda nele.

Concordo com tudo !

Concordo também, o 500 atende muito bem minha necessidade de deslocamento individual, tem espaço de sobra pra essa função, além de muito confortável e super moderno e seguro, só troco meu 500 por outro!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana Empty Re: Fiat 500L ou 500X podem ser fabricados em Goiana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos