500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palheta Limpador Para-brisa

+28
Gabriel Tutu
lucasyamamoto
daniel.cwb
petbarros@hotmail.com
dimroth
henriqueiesam
herreralex
conchon
Bruno Rosa
Andrebussk124
DecomedRJ
eea
VBCECHETO
Serafa
Labar
Pedrinho
fredluis
ojunior
b0fh
Bbroberto
Lemos_SC
Pedro Lucas
Ncfneto
tech3000
Grilo
ricogb
Adailton
atletasp
32 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por atletasp 20/3/2013, 03:03

Algum carro nacional utiliza palhetas compatíveis com as do Fiat 500 mexicano?
As palhetas originais dianteiras e traseira são fáceis de encontrar?
Alguma sugestão de onde comprá-las?

atletasp
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Adailton 20/3/2013, 08:56

A VTO vende palhetas de silicone compatíveis o FIAT 500, muda em relação ao acabamento do encaixe, mas são muitos boas...Quando as minhas vencerem, farei a compra dessas. Já tinha num outro carro e limpava super bem, e o que é mais importante (silenciosa).

Abração.

Adailton Camargo
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Convidado 24/4/2013, 12:08

Adailton escreveu:A VTO vende palhetas de silicone compatíveis o FIAT 500, muda em relação ao acabamento do encaixe, mas são muitos boas...Quando as minhas vencerem, farei a compra dessas. Já tinha num outro carro e limpava super bem, e o que é mais importante (silenciosa).

Abração.

Adailton Camargo

Adailton, você trocou as palhetas do seu 500 por essas que você citou?
As do meu carro precisam ser trocadas, fui na concessionária hoje comprar e me assuntei com o valor de R$173,00 cada uma, disse que era caro mas que iria comprar, ai o cara das peças disse que tinha de encomendar, quando ele foi fazer o pedido disse que estava em B.O (em falta na fabrica).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por ricogb 28/4/2013, 05:09

LourenzonTom escreveu:
Adailton escreveu:A VTO vende palhetas de silicone compatíveis o FIAT 500, muda em relação ao acabamento do encaixe, mas são muitos boas...Quando as minhas vencerem, farei a compra dessas. Já tinha num outro carro e limpava super bem, e o que é mais importante (silenciosa).

Abração.

Adailton Camargo

Adailton, você trocou as palhetas do seu 500 por essas que você citou?
As do meu carro precisam ser trocadas, fui na concessionária hoje comprar e me assuntei com o valor de R$173,00 cada uma, disse que era caro mas que iria comprar, ai o cara das peças disse que tinha de encomendar, quando ele foi fazer o pedido disse que estava em B.O (em falta na fabrica).

Falasério.. Que absurdo esse preço. To pesquisando o ebay já.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Convidado 28/4/2013, 09:45

ricogb escreveu:
LourenzonTom escreveu:
Adailton escreveu:A VTO vende palhetas de silicone compatíveis o FIAT 500, muda em relação ao acabamento do encaixe, mas são muitos boas...Quando as minhas vencerem, farei a compra dessas. Já tinha num outro carro e limpava super bem, e o que é mais importante (silenciosa).

Abração.

Adailton Camargo

Adailton, você trocou as palhetas do seu 500 por essas que você citou?
As do meu carro precisam ser trocadas, fui na concessionária hoje comprar e me assuntei com o valor de R$173,00 cada uma, disse que era caro mas que iria comprar, ai o cara das peças disse que tinha de encomendar, quando ele foi fazer o pedido disse que estava em B.O (em falta na fabrica).

Falasério.. Que absurdo esse preço. To pesquisando o ebay já.

Então, ja pesquisei no eBay, mas esse é um produto que não compensa comprar pois se juntar o valor do produto original mais o frete vai custar quase que o mesmo valor de comprar aqui, fora o risco de ser taxado na aduana.
Tô chocado até agora com esse valor absurdo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Grilo 14/5/2013, 14:27

Estou precisando trocar as palhetas dianteiras, mas só achei por R$ 350 o par; as que estão a venda no Ebay, são para o modelo polonês e não servem no mexicano. Ainda estou a procura de uma solução...

obs. A traseira, troquei na concessionária, paguei R$ 55 salvo engano.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por ricogb 14/5/2013, 22:49

Grilo escreveu:Estou precisando trocar as palhetas dianteiras, mas só achei por R$ 350 o par; as que estão a venda no Ebay, são para o modelo polonês e não servem no mexicano. Ainda estou a procura de uma solução...

obs. A traseira, troquei na concessionária, paguei R$ 55 salvo engano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
procura lá e se não tiver manda um email pra eles, a loja é bem atenciosa.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por tech3000 16/6/2013, 00:25

Eu não vou nem esperar vencer pra tocar por essas da VTO, que aliás estão na média de R$ 70... as palhetas originais são muito ruins pra limpar, não deve chover forte no México pelo jeito...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Convidado 16/6/2013, 09:53

No México chove sim, mas na região das florestas que fica ao Sul, na fabrica da Chrysler, que é no norte faz um calor danada e ali deve chover pouco mesmo hahahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por ricogb 16/6/2013, 11:57

Legal saber essa da VTO. ALguém usa em outro carro?
Não tenho o que reclamar das palhetas originais.. Aplicando repelente de água no pára-brisa fica ótimo (passo o produto em todos os carros de casa e da empresa).

Achei alguns links vendendo essa da VTO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por tech3000 19/6/2013, 23:26

Comprei hoje essa da VTO, paguei R$ 59 o par e nem o vendedor da loja conseguiu montar no 500... as originais tem um clip muito fácil de tirar e colocar, mas essas da VTO não tem o mesmo clip e engraçado que mesmo a instrução da caixa não bate o desenho da instrução com o desenho da palheta...

Não sei se tem alguma manha mas estou me sentindo meio burro de não conseguir montar uma simples palheta, hahaha... mas é sério, tem alguma coisa diferente na montagem dessa palheta da VTO, pior que hoje tentei ligar no 0800 deles e ninguém atendeu, amanhã vou tentar de novo...

Se alguém souber algo a respeito...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por atletasp 20/6/2013, 14:07

Voce deve ter comprado o modelo errado. Certifique-se se é para Fiat 500 mexicano ou polones, os modelos diferem.

atletasp
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Convidado 22/6/2013, 10:22

Comprei as originais ontem no eBay, tinha pensado em colocar as Bosch aerotwin, mas vi um 500 mexicano com elas outro dia e achei que fica muito estranho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por tech3000 22/6/2013, 12:27

atletasp escreveu:Voce deve ter comprado o modelo errado. Certifique-se se é para Fiat 500 mexicano ou polones, os modelos diferem.

Tá escrito na caixa que serve no Linea e 500, então imagino eu que só pode ser pro mexicano mesmo... mas o lance é ligar no 0800 e verificar isso também...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Convidado 22/6/2013, 12:52

tech3000 escreveu:
atletasp escreveu:Voce deve ter comprado o modelo errado. Certifique-se se é para Fiat 500 mexicano ou polones, os modelos diferem.

Tá escrito na caixa que serve no Linea e 500, então imagino eu que só pode ser pro mexicano mesmo... mas o lance é ligar no 0800 e verificar isso também...

O encaixe as palhetas do Linea é igual ao do Fiat 500 polonês, utiliza palhetas tipo aerotwin, o 500 mexicano tem encaixe tipo gancho, existe aerotwin pra ambos encaixes.
Quando for comprar essas palhetas, verifique, se estiver marcado que serve no 500 2009 a 2011 só servira no polonês.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por tech3000 22/6/2013, 13:01

LourenzonTom escreveu:
tech3000 escreveu:
atletasp escreveu:Voce deve ter comprado o modelo errado. Certifique-se se é para Fiat 500 mexicano ou polones, os modelos diferem.

Tá escrito na caixa que serve no Linea e 500, então imagino eu que só pode ser pro mexicano mesmo... mas o lance é ligar no 0800 e verificar isso também...

O encaixe as palhetas do Linea é igual ao do Fiat 500 polonês, utiliza palhetas tipo aerotwin, o 500 mexicano tem encaixe tipo gancho, existe aerotwin pra ambos encaixes.
Quando for comprar essas palhetas, verifique, se estiver marcado que serve no 500 2009 a 2011 só servira no polonês.

Xi Marquinhos! Dessa não sabia! E nem os despreparados vendedores de autopeças... e nem as péssimas fabricantes de autopeças que muitas vezes não colocam essas informações na caixa e na VTO não foi diferente, só tá escrito "500" sem especificar ano... o lance é tentar trocar... ou teria um adaptador possível de usar?
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Convidado 22/6/2013, 13:06

tech3000 escreveu:
LourenzonTom escreveu:
tech3000 escreveu:
atletasp escreveu:Voce deve ter comprado o modelo errado. Certifique-se se é para Fiat 500 mexicano ou polones, os modelos diferem.

Tá escrito na caixa que serve no Linea e 500, então imagino eu que só pode ser pro mexicano mesmo... mas o lance é ligar no 0800 e verificar isso também...

O encaixe as palhetas do Linea é igual ao do Fiat 500 polonês, utiliza palhetas tipo aerotwin, o 500 mexicano tem encaixe tipo gancho, existe aerotwin pra ambos encaixes.
Quando for comprar essas palhetas, verifique, se estiver marcado que serve no 500 2009 a 2011 só servira no polonês.

Xi Marquinhos! Dessa não sabia! E nem os despreparados vendedores de autopeças... e nem as péssimas fabricantes de autopeças que muitas vezes não colocam essas informações na caixa e na VTO não foi diferente, só tá escrito "500" sem especificar ano... o lance é tentar trocar... ou teria um adaptador possível de usar?
Então, adaptador eu acho que não existe; não vou dar 100% de certeza pois eu preferi comprar as originais por uma questão de preferencia estética pessoal, mas pelo que estava observando na quarta feira, pro 500 mexicano qualquer palheta com encaixe tipo gancho, com tamanho 14 e 24 (35cm e 60cm) servira perfeitamente, não tem mistério como estávamos pesando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Ncfneto 28/7/2013, 18:12

Descobri que o preço para eu trocar as paletas do meu fiat 500 fica mais caro que fazer a revisão! Absurdo total. A Fiat afirma que os preços são estabelecidos pelas concessionárias, mas liguei para 10 em 5 estados diferentes e os preços são praticamente os mesmos, R$170 cada uma dianteira e R$58 a traseira! Absurdo total!

Ncfneto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2012

Localização : Vila Velha - ES


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Pedro Lucas 31/7/2013, 22:22

Pessoal, 
tava dando uma olhada nas palhetas do mexicano...acho que tem como colocar só um refil novo...sai bem mais em conta, vi uns da dyna no ml.

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty refil é a melhor opção

Mensagem por atletasp 1/8/2013, 19:29

Pedro Lucas escreveu:Pessoal, 
tava dando uma olhada nas palhetas do mexicano...acho que tem como colocar só um refil novo...sai bem mais em conta, vi uns da dyna no ml.

 No ebay do UK vc encontra os de melhor qualidade, made England

atletasp
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/02/2013

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por tech3000 16/8/2013, 21:28

SOLUÇÃO FINAL:

Acabei colocando um par da Dyna, paguei 36 o par... na real descobri que no Cult Mexicano pode-se usar QUALQUER palheta que for do tipo gancho e tenha as medidas 24" (motorista) e 14" (passageiro), não precisam encontrar as específicas do 500.

Aí é só procurar nestas medidas pois estas palhetas do tipo gancho são bem comuns... a do passageiro se não achar de 14" creio que tem espaço pra de 15", mas só medindo pra ver...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Pedro Lucas 16/8/2013, 22:34

tech3000 escreveu:SOLUÇÃO FINAL:

Acabei colocando um par da Dyna, paguei 36 o par... na real descobri que no Cult Mexicano pode-se usar QUALQUER palheta que for do tipo gancho e tenha as medidas 24" (motorista) e 14" (passageiro), não precisam encontrar as específicas do 500.

Aí é só procurar nestas medidas pois estas palhetas do tipo gancho são bem comuns... a do passageiro se não achar de 14" creio que tem espaço pra de 15", mas só medindo pra ver...
amigo, vc pagou R$ 36,00 nas duas? foi só o refil? 
pesquisei no ML, achei o refil da 14" por R$ 30,00 e a 24" o absurdo de R$ 130,00...

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por tech3000 16/8/2013, 23:43

Pedro Lucas escreveu:
tech3000 escreveu:SOLUÇÃO FINAL:

Acabei colocando um par da Dyna, paguei 36 o par... na real descobri que no Cult Mexicano pode-se usar QUALQUER palheta que for do tipo gancho e tenha as medidas 24" (motorista) e 14" (passageiro), não precisam encontrar as específicas do 500.

Aí é só procurar nestas medidas pois estas palhetas do tipo gancho são bem comuns... a do passageiro se não achar de 14" creio que tem espaço pra de 15", mas só medindo pra ver...
amigo, vc pagou R$ 36,00 nas duas? foi só o refil? 
pesquisei no ML, achei o refil da 14" por R$ 30,00 e a 24" o absurdo de R$ 130,00...
Essas palhetas Dyna são da linha Slim Blade deles, pro meu 500 comprei a S24A e a S14A... olha só (não comprei aqui, só pra ilustrar):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Inclusive na caixa nem menciona o 500, mas serve sim, comprei, to usando e gostando... e não foi o refil não, foi a palheta mesmo, saca fora a original e põe a nova, muito fácil pois é de gancho... só o acabamento onde encaixa as originais são todas fechadas, essas da Dyna são mais abertas... mas nada muito absurdo, questão de costume mesmo, com dois dias você nem percebe mais...

Mas como eu disse, qualquer marca que seja de gancho com as medidas 24" e 14" servem no 500 e são relativamente fáceis de achar, mas essas por serem Dyna estão com bom custoXbenefício e servem como uma luva no 500 mexicano...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Pedro Lucas 17/8/2013, 01:14

tech3000 escreveu:
Pedro Lucas escreveu:
tech3000 escreveu:SOLUÇÃO FINAL:

Acabei colocando um par da Dyna, paguei 36 o par... na real descobri que no Cult Mexicano pode-se usar QUALQUER palheta que for do tipo gancho e tenha as medidas 24" (motorista) e 14" (passageiro), não precisam encontrar as específicas do 500.

Aí é só procurar nestas medidas pois estas palhetas do tipo gancho são bem comuns... a do passageiro se não achar de 14" creio que tem espaço pra de 15", mas só medindo pra ver...
amigo, vc pagou R$ 36,00 nas duas? foi só o refil? 
pesquisei no ML, achei o refil da 14" por R$ 30,00 e a 24" o absurdo de R$ 130,00...
Essas palhetas Dyna são da linha Slim Blade deles, pro meu 500 comprei a S24A e a S14A... olha só (não comprei aqui, só pra ilustrar):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Inclusive na caixa nem menciona o 500, mas serve sim, comprei, to usando e gostando... e não foi o refil não, foi a palheta mesmo, saca fora a original e põe a nova, muito fácil pois é de gancho... só o acabamento onde encaixa as originais são todas fechadas, essas da Dyna são mais abertas... mas nada muito absurdo, questão de costume mesmo, com dois dias você nem percebe mais...

Mas como eu disse, qualquer marca que seja de gancho com as medidas 24" e 14" servem no 500 e são relativamente fáceis de achar, mas essas por serem Dyna estão com bom custoXbenefício e servem como uma luva no 500 mexicano...
obg pela resposta, se eu comprasse no ML iria perder uma grana hein rs! 
Como já postei acima, olhei a palheta original do mexicano e vi que teria como trocar só o refil...sei que é uma besteira, mas gosto dele todo original. Neste site que vc mandou tem o refil da 14" por R$ 19,60, preço ótimo. Vou tentar encontrar em Recife da marca DYNA, caso não encontre terei de partir pra compra online!

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Lemos_SC 10/4/2014, 14:00

Hoje abasteci meu 500 num posto Shell perto da minha casa, quando estava pagando o combustível. Vi que tinha um mostruário de palhetas.

Perguntei pro vendedor. Estas são aquelas de silicone. O vendedor falou que sim. 
E eu perguntei tem pro 500.  Tem custa 48 reais o par. Então coloca um par pra mim.

E fiquei com receio, pois na minha última visita na Fiat para fazer revisão. Queria trocar porém não tinha, além do vendedor do setor de auto peças me pedir mais de 370,00 reais o par.

O rapaz do posto chamou o cara que troca óleo e trocou com tanta facilidade que até fiquei surpreso. Guardei as originais. Ainda estão boas. Para quem quiser vai a dica.

Palhetas da marca Auto Impact, medidas 14 e 24. Custo R$ 48,00 colocadas.
Fiz o teste no posto mesmo e é sh[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra que pagar os olhos da cara. hehehehehe
Lemos_SC
Lemos_SC
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/09/2012

Localização : Florianopolis


Ir para o topo Ir para baixo

Palheta Limpador Para-brisa Empty Re: Palheta Limpador Para-brisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos