500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

canal do otário - youtube

4 participantes

Ir para baixo

canal do otário - youtube Empty canal do otário - youtube

Mensagem por Leopoldo 22/3/2013, 16:50

um amigo meu me enviou ontem isso aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não que a gente já não soubesse, não que seja diferente agora e não que eu espere uma mudança repentina, mas eu espero que a divulgação ajude a conscientizar.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

canal do otário - youtube Empty Re: canal do otário - youtube

Mensagem por Zolet 22/3/2013, 17:03

Ja vi alguns videos dele;

Duas coisas que tenho a dizer:

1. Ele exagera nos palavrões (parece que mudou agora). De boa, fica mais parecendo um revoltado sem causa do que alguem querendo fazer diferença.

2. Sobre o mercado automotivo: impostos (governo) + margens altas (empresas) = preco do carro brasileiro.

Culpados?

Nós mesmos.

1o. A gente votou nesse povo
2o. A gente simplesmente paga o preço dos carros

Ficar colocando a culpa nos outros é uma coisa que brasileiro sabe fazer, e muito bem. A culpa é SEMPRE os outros... incrível.
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

canal do otário - youtube Empty Re: canal do otário - youtube

Mensagem por Liu Bittencourt 22/3/2013, 17:18

Assino embaixo.

A gente tem é que tomar bem tomadinho...

É feito de otário, estuprado de todos os jeitos pelo Governo e ninguém faz absolutamente NADA.

Este FORUM aqui é um exemplo.

É sabido que nosso carro vem bichado em mais de um quesito, todo mundo sabe.

O que acontece? NADA.

O resto eu prefiro nem comentar.

Zolet escreveu:Ja vi alguns videos dele;

Duas coisas que tenho a dizer:

1. Ele exagera nos palavrões (parece que mudou agora). De boa, fica mais parecendo um revoltado sem causa do que alguem querendo fazer diferença.

2. Sobre o mercado automotivo: impostos (governo) + margens altas (empresas) = preco do carro brasileiro.

Culpados?

Nós mesmos.

1o. A gente votou nesse povo
2o. A gente simplesmente paga o preço dos carros

Ficar colocando a culpa nos outros é uma coisa que brasileiro sabe fazer, e muito bem. A culpa é SEMPRE os outros... incrível.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

canal do otário - youtube Empty Re: canal do otário - youtube

Mensagem por Leopoldo 22/3/2013, 17:40

Zolet escreveu:1. Ele exagera nos palavrões (parece que mudou agora). De boa, fica mais parecendo um revoltado sem causa do que alguem querendo fazer diferença.

Tem uns links nos vídeos para as versões com os palavrões censurados. Mais gente deve ter reclamado, certamente. Ainda que eu ache uma tremenda hipocrisia, mas vá lá.

Liu Bittencourt escreveu:Este FORUM aqui é um exemplo.

É sabido que nosso carro vem bichado em mais de um quesito, todo mundo sabe.

O que acontece? NADA.

E qual seria a sua sugestão de ação a tomar especificamente com relação ao caso do 500 e este fórum? (levando em consideração que, exceto alguns poucos registrados que ainda não possuem o carro ou são funcionários da Fiat, todos somos exclusivamente consumidores nessa história)
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

canal do otário - youtube Empty Re: canal do otário - youtube

Mensagem por Zolet 22/3/2013, 18:07

Leo

Os palavroes nao tornam menos verdade o que ele diz. Alias, o video da TIM eh muito bom tb...

Soh acho que acaba mais atrapalhando do que ajudando. Eu vi alguns videos, mas metade do tempo era chingamentos.

Mas tu tem razao, tem um canal agora sem palavroes...

Esse assunto e delicado. Nao eh soh setor automotivo. Eh telefonia, transporte, servicos publicos...

Brasileiro eh criança ainda. A gente sabe que as coisas estao erradas, mas nao abre mao de te-las. Deixa sempre pros outros exigir os nossos direitos...
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

canal do otário - youtube Empty Re: canal do otário - youtube

Mensagem por Leopoldo 23/3/2013, 23:22

Isso é bem verdade, Zolet. Não sabemos quais são nossos direitos, tampouco como podemos fazer para exigí-los, quando nos dão essa oportunidade, claro, pois não é sempre que somos agraciados pelos órgãos reguladores governamentais com o direito de reclamar de qualquer coisa.

Mas eu gostaria muito de saber a resposta do Liu Bittencourt sobre medidas a tomar (ou que ele já tomou) no caso do 500 e do Fórum 500 Clube, já que isso é uma questão sensível - e comum no grau mais básico - a todos aqui.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

canal do otário - youtube Empty Re: canal do otário - youtube

Mensagem por Ricardo500 29/3/2013, 20:34

Não entendo esse fórum, sinceramente não consigo ver qual é o objetivo dele, se reclamar pode ser punido ou se concordar é taxado com sossegado, vai entender.

Ricardo500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013

Idade : 39
Localização : SC


Ir para o topo Ir para baixo

canal do otário - youtube Empty Re: canal do otário - youtube

Mensagem por Leopoldo 29/3/2013, 22:54

Não Ricardo, ninguém é "punido por reclamar". O que não vale é a crítica vazia e mal-embasada. Por isso as impressões do membro reclamante são tão importantes.

Que a gente é estuprado pelo nosso governo de bananas, a gente bem sabe. Agora dizer que o fórum está de comum acordo com isso já é um tiro de longa distância. Ninguém aqui sabe quantos protocolos de reclamação (por enquanto nossa única arma como consumidor) cada membro abriu junto à Fiat. Eu só posso dizer no meu caso: foram 7, 3 deles resolvidos a contento. Daí a generalizar, é leviano. Por isso gostaríamos de saber o quê, exatamente, o membro Liu Bittencourt sugere que façamos para melhorar ou que ele tenha feito e tenha dado certo.

O objetivo do fórum é, além de agregar pessoas com a mesma paixão (o fiat 500), disseminar e gerar informação para futuros compradores e atuais donos do carrinho. Se houver alguma sugestão ou crítica de sua parte, está convidado a criar um tópico na seção "500 Clube" explicando a sugestão/crítica e seus argumentos para tal. Então a equipe de moderação poderá analisar a questão com mais detalhe. Estamos apenas aguardando um resposta razoável aqui para que o tópico seja transferido ou espelhado na referida seção.

Espero que com isso possamos ter esclarecido sua dúvida. Sugiro a leitura do estatuto para maior detalhamento e, se novas dúvidas surgirem, estamos à disposição para esclarecer.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

canal do otário - youtube Empty Re: canal do otário - youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos