500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem já comprou no 500Madness?

+10
robergomes
Leopoldo
Vinicius Andrade
Ferraz
Liu Bittencourt
coloniah
mig_akira
felipelerin
andermen
atletasp
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem já comprou no 500Madness? - Página 2 Empty Re: Quem já comprou no 500Madness?

Mensagem por Convidado 11/8/2013, 19:04

DecomedRJ escreveu:
gfrios escreveu:
DecomedRJ escreveu:Po gente to cogitando comprar as rodas aro 16" do sport para botar no meu Cult na 500madness...tipo achar um 3º vendendo ta dificil e na css fui fazer uma cotação me cobraram pelo jogo "só" R$8000,00. No entanto, to receoso delas ficarem presas na alfândega, independente do valor de frete. Entrei em contato com eles para pedir para mandarem por Fedex, estou esperando a cotação do frete.
 Ja viu aqui Rapaz? Nunca comprei nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw mesmo pela dica, enviei uma pergunta pra eles sobre frete. Agora só aguardar.
Valor absurdo na concessionária, cheguei a cotar também, segundo o cara do balcão de peças eles já cobram esse valor pro pessoal não comprar pois é complicada a lojistica das rodas uma vez que eles nem tem rodas de liga leve do 500 no Brasil.
Minha esperança de trocar as rodas do meu é o Fábio Askan me vender as deles se ele enjoar hahahaha
Comprar rodas fora não compensa por conta do frete e do imposto que será cobrado para retirada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem já comprou no 500Madness? - Página 2 Empty Re: Quem já comprou no 500Madness?

Mensagem por DecomedRJ 12/8/2013, 07:59

gfrios escreveu:
DecomedRJ escreveu:Po gente to cogitando comprar as rodas aro 16" do sport para botar no meu Cult na 500madness...tipo achar um 3º vendendo ta dificil e na css fui fazer uma cotação me cobraram pelo jogo "só" R$8000,00. No entanto, to receoso delas ficarem presas na alfândega, independente do valor de frete. Entrei em contato com eles para pedir para mandarem por Fedex, estou esperando a cotação do frete.
 Ja viu aqui Rapaz? Nunca comprei nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 Recebi a resposta agora, disseram que não enviam esse produto para fora do continente europeu.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Quem já comprou no 500Madness? - Página 2 Empty Re: Quem já comprou no 500Madness?

Mensagem por Convidado 12/8/2013, 12:55

DecomedRJ escreveu:
gfrios escreveu:
DecomedRJ escreveu:Po gente to cogitando comprar as rodas aro 16" do sport para botar no meu Cult na 500madness...tipo achar um 3º vendendo ta dificil e na css fui fazer uma cotação me cobraram pelo jogo "só" R$8000,00. No entanto, to receoso delas ficarem presas na alfândega, independente do valor de frete. Entrei em contato com eles para pedir para mandarem por Fedex, estou esperando a cotação do frete.
 Ja viu aqui Rapaz? Nunca comprei nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 Recebi a resposta agora, disseram que não enviam esse produto para fora do continente europeu.
Já era de se esperar, rodas não basta apenas colocar nos "Correios" deles e pronto.
Nesse caso eles teriam de abrir uma ordem de exportação, haveriam impostos a serem pagos pela operação e tudo mais, acho que no final das contas, custaria o mesmo ou mais que comprar aqui e tem mais uma coisa, por conta da burocracia enorme do nosso país, como seria enviado por um processo de exportação, você teria de procurar uma empresa de importação pra poder receber seus produtos, além de pegar 60% de imposto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem já comprou no 500Madness? - Página 2 Empty Re: Quem já comprou no 500Madness?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos