500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidro do passageiro trava durante a subida

4 participantes

Ir para baixo

Vidro do passageiro trava durante a subida Empty Vidro do passageiro trava durante a subida

Mensagem por jrfol 30/4/2013, 18:53

O vidro do lado do passageiro trava quando esta fechando, é visivel que quando começa a fechar ele fica fora da posição e dai começa a travar, dai paro de subir, abaixo e mando subir novamente e vai indo até fechar. alguem ja teve este problema ?

Na proxima semana irei levar para revisão "1ano" e mandar verificar isso...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro do passageiro trava durante a subida Empty Re: Vidro do passageiro trava durante a subida

Mensagem por gabicanal 16/5/2013, 16:58

Jrfol,

Não tive ainda esse problema, mas nos ultimos dias notei que quando eu abro o vidro do passageiro, ele tem feito um barulho estranho. Como se o vidro estivesse "emperrado" e dá um destrancada na hora de abrir.
Vou ficar de olho...
gabicanal
gabicanal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2012

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro do passageiro trava durante a subida Empty Re: Vidro do passageiro trava durante a subida

Mensagem por jrfol 16/5/2013, 21:32

o meu retirei hoje na CSS... eles deram uma geral e esta abrindo e fechando, mesmo assim encomendaram 2 peças (não vi quais) e quando chegar volto la para trocar...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro do passageiro trava durante a subida Empty Re: Vidro do passageiro trava durante a subida

Mensagem por Pedro Lucas 26/1/2015, 22:48

O meu quebrou hj, o engenho(o motor) está perfeito, mas a peça plástica que segura o vidro quebrou, fui na css, e como sempre...só vendem o engenho completo(R$ 600,00), dai levei num cara pra consertar "/

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Vidro do passageiro trava durante a subida Empty Re: Vidro do passageiro trava durante a subida

Mensagem por fredluis 9/2/2015, 13:58

Pedro Lucas escreveu:O meu quebrou hj, o engenho(o motor) está perfeito, mas a peça plástica que segura o vidro quebrou, fui na css, e como sempre...só vendem o engenho completo(R$ 600,00), dai levei num cara pra consertar "/
no meu a subida estava lenta, foi feita lubrificação e volto normal
fredluis
fredluis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 31/12/2013

Idade : 30
Localização : Gravatai

Apelido do Carro : Tomate

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro do passageiro trava durante a subida Empty Re: Vidro do passageiro trava durante a subida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos