500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

+9
Carolbilla
riani
dimorfer
Rafa(el)
tech3000
LustosaIC
Filipe_SC
andermen
GuiRS
13 participantes

Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por GuiRS 29/8/2013, 19:36

Pessoal, andei pesquisando em varios lugares mas nao achei nada concreto, tenho o USB e o AUX no porta luvas, nao aceitava nao existir uma forma de driblar o bluetooth do "blue and me" mudando alguma coisa de configuracao, mas como eu nao sou expert nisso, me deti a achar uma solucao fisica....e achei!

Entao, pra quem sente falta de parear o iPhone ou outro celular que seja via bluetooth pra ouvir as musicas no 500, eis a solucao...
 
Bluetooth Music Receiver...ou....Receptor de Musica Bluetooth

Tem no ML por 58 pila um cara que ja vendeu varios e 50 pila outro que vendeu poucos. Eu comprei da china, pedi 5 porque precisava de 3, porque 2 amigos que tem o i30 tem o mesmo problema, USB e AUX lado a lado no compartimento de apoio dos bracos e nada de som por bluetooth. 

Sei que aqui nao é a parte de classificado, mas se alguem tiver interesse nos 2 que restaram, let me know! R$25 leva.

.....bom, cansei de tentar colocar a foto dele aqui e nao consegui, quem tiver interesse eu mando depois caso queira.

GuiRS
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por andermen 29/8/2013, 20:50

E não seria mais pratico colocar as musicas no pendrive e enfiar no usb?
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por GuiRS 29/8/2013, 22:12

Nao entendi o comentario, eu to falando de bluetooth e tu de usb. Bluetooth tu fica com o celular na mao e sem fios, seleciona a musica que tu quiser em poucos segundos e a tua playlist fica atualizada sempre. Eu uso iphone pra ouvir radios de fora, uso o Songza e o Rdio, que sao servidores de musica com 15milhoes delas on demand. Ou seja qualquer musica que eu quiser com um simples buscar e tocando no som do carro em alguns segundos. Pendrive fica limitado a apenas aquelas musicas, escravo do pessimo sistema de troca de musicas do carro no qual tu provavelmente vá se acidentar antes de achar a musica desejada,, mesmo separando por pastas. Acho que a opcao de deixar o celular ligado via cabo no usb é ainda melhor que pendrive, alem de ter a mesma disponibilidade ainda carrega o celular. Enfim, parear o celular, pelo menos o iphone, no carro, é como transformar o carro num grande iphone. Pendrive pra mim parece mais como um cd mp3, o qual nao tenho mais nenhum. Enfim, se é mais pratico, isso depende da necessidade e da paciencia de cada um, sempre achei que qualquer coisa sem fio seria a forma mais pratica

GuiRS
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por Filipe_SC 2/9/2013, 15:17

Amigo qual o modelo desse aparelho? Ele é do tipo que tem bateria e tem que carregar de vez em quando, ou da para ligar direto no 12v do carro?
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por GuiRS 2/9/2013, 16:24

Filipe, pesquisei bastante e vi que os reviews desses com bateria eram ruins, pois tinham que ser carregados e tinha um limite de uso obviamente, eles nao tinham a funcao sleep entao ter que ficar tirando e colocando toda hora que for ouvir perde completamente a ideia da facilidade de ouvir via bluetooth, e os que tentaram carregar ao mesmo tempo que ouviam, disseram que gerava um ruido muito ruim.Esse que comprei, ele carrega pelo USB e transmite via AUX, entao na verdade é um "pen drive bluetooth" e um cabo pequeno que liga nele e no AUX. Eu queria um que transmitisse direto pelo USB mas nao consegui achar e nao testei ainda sem o cabo do AUX. Na minha opiniao, serve perfeitamente apenas para carros com entrada USB e AUX lado a lado, como é o caso do 500 e do i30, sei desses porque sao os carros que tenho. Do contrario seria uma gambiarra, mas tambem funcionaria, tem pessoas que usam em sons e dockstations em casa. Dai fica a criterio de finalidade e de preocupacao com fios aparentes de cada um. Eu sei que nao foi tudo isso que tu perguntou, mas eu escrevo um texto para nao ficar nenhuma duvida. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Continuo nao sabendo adicionar direto a foto aqui, entao fica o link, porque na pre visualizacao ele mostra que a foto aparece direto mas depois nao aparece.

GuiRS
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por Filipe_SC 2/9/2013, 16:37

Problema que nao tenho o kit conveniencie, e consequentemente não tenho USB no meu 500 hehe
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por LustosaIC 3/9/2013, 11:33

Fala Gui, e quanto a qualidade do som, pode dizer algo? Ficou a mesma de utilizar a USB normalmente? Se sim, eu fico com um dos adaptadores, pode me contactar via PM.
LustosaIC
LustosaIC
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/04/2013

Idade : 36
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por tech3000 13/9/2013, 22:16

Já tinha pensado nisso de uma solução pra músicas via BT no 500 usando o celular e é uma boa opção, porém no meu caso tenho os controles de som todos no volante, o que é mais prático e seguro que na tela do celular, na minha opinião pessoal e pro meu gosto, claro.

A Fiat tinha que tomar vergonha na cara e fornecer BT com A2DP!

Também tem esses BT que fixa no volante pra controlar as músicas, pena que é tudo FM pelo jeito:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por Rafa(el) 14/9/2013, 23:26

Cara, o que me diz da qualidade do som nessa transmissão? Perde qualidade? Seu carro tem som Bose?
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por tech3000 29/9/2013, 20:10

Não tenho Bose pois o meu é o Cult, mas acredito que pela transmissão ser FM nesses controles de volante Bluetooth não deve ficar muito bom nem que o som do carro seja Harman Kardon, hehehe...

Na real não sei bem ao certo se ao transmitir em FM mesmo que digitalmente os MP3 não perdem em qualidade, principalmente por esses transmissores xing-ling... Até hoje mesmo as rádios digitais que dizem transmitir com qualidade de CD eu noto a diferença entre escutar uma música direto no CD e escutar na rádio mesmo que digital.

Alguém que tenha um som melhor no carro talvez possa dizer como fica.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por dimorfer 3/10/2013, 15:26

GuiRS, gostaria de comprar um adaptador desses, como faço cara? Me chama no WhatsApp - (11) 9-7573-4708!

Grande abraço!
dimorfer
dimorfer
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/09/2013

Idade : 38
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pudim

Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por Rafa(el) 3/10/2013, 20:18

tech3000 escreveu:Não tenho Bose pois o meu é o Cult, mas acredito que pela transmissão ser FM nesses controles de volante Bluetooth não deve ficar muito bom nem que o som do carro seja Harman Kardon, hehehe...

Na real não sei bem ao certo se ao transmitir em FM mesmo que digitalmente os MP3 não perdem em qualidade, principalmente por esses transmissores xing-ling... Até hoje mesmo as rádios digitais que dizem transmitir com qualidade de CD eu noto a diferença entre escutar uma música direto no CD e escutar na rádio mesmo que digital.

Alguém que tenha um som melhor no carro talvez possa dizer como fica.
Mas pelo que eu entendi, a transmissão é feita por Bluetooth para o receptor, e do receptor para o som do carro através da entrada auxiliar no porta-luvas.

O que funciona por FM realmente é mto ruim, mas acho que esse é melhor. Queira ter certeza...
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por riani 7/10/2013, 20:44

tb fiquei curioso pra saber sobre a qualidade do som!!!!

riani
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2013

Localização : juiz de fora


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por riani 7/10/2013, 21:05

Comprei um bravo e terei o mesmo problema... gostaria de saber se uma vez que vc esteja usando este dispositivo, fica prejudicado receber ligacoes bluetooth pelo blue me??

riani
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2013

Localização : juiz de fora


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por Carolbilla 10/10/2013, 16:05

oi Gui, eu vou querer um. Você é de onde?
abs



GuiRS escreveu:Pessoal, andei pesquisando em varios lugares mas nao achei nada concreto, tenho o USB e o AUX no porta luvas, nao aceitava nao existir uma forma de driblar o bluetooth do "blue and me" mudando alguma coisa de configuracao, mas como eu nao sou expert nisso, me deti a achar uma solucao fisica....e achei!

Entao, pra quem sente falta de parear o iPhone ou outro celular que seja via bluetooth pra ouvir as musicas no 500, eis a solucao...
 
Bluetooth Music Receiver...ou....Receptor de Musica Bluetooth

Tem no ML por 58 pila um cara que ja vendeu varios e 50 pila outro que vendeu poucos. Eu comprei da china, pedi 5 porque precisava de 3, porque 2 amigos que tem o i30 tem o mesmo problema, USB e AUX lado a lado no compartimento de apoio dos bracos e nada de som por bluetooth. 

Sei que aqui nao é a parte de classificado, mas se alguem tiver interesse nos 2 que restaram, let me know! R$25 leva.

.....bom, cansei de tentar colocar a foto dele aqui e nao consegui, quem tiver interesse eu mando depois caso queira.
Carolbilla
Carolbilla
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/08/2013

Idade : 44
Localização : Porto alegre

Apelido do Carro : Luigui

Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por riani 19/10/2013, 20:34

Carolbilla escreveu:oi Gui, eu vou querer um. Você é de onde?
abs



GuiRS escreveu:Pessoal, andei pesquisando em varios lugares mas nao achei nada concreto, tenho o USB e o AUX no porta luvas, nao aceitava nao existir uma forma de driblar o bluetooth do "blue and me" mudando alguma coisa de configuracao, mas como eu nao sou expert nisso, me deti a achar uma solucao fisica....e achei!

Entao, pra quem sente falta de parear o iPhone ou outro celular que seja via bluetooth pra ouvir as musicas no 500, eis a solucao...
 
Bluetooth Music Receiver...ou....Receptor de Musica Bluetooth

Tem no ML por 58 pila um cara que ja vendeu varios e 50 pila outro que vendeu poucos. Eu comprei da china, pedi 5 porque precisava de 3, porque 2 amigos que tem o i30 tem o mesmo problema, USB e AUX lado a lado no compartimento de apoio dos bracos e nada de som por bluetooth. 

Sei que aqui nao é a parte de classificado, mas se alguem tiver interesse nos 2 que restaram, let me know! R$25 leva.

.....bom, cansei de tentar colocar a foto dele aqui e nao consegui, quem tiver interesse eu mando depois caso queira.
 outra pergunta: ELE funciona sem a entrada auxiliar ligada? (o bravo nao vem com entrada auxiliar)

riani
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2013

Localização : juiz de fora


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Compro

Mensagem por Jellinek Moises 26/10/2016, 14:50

Você tem ainda ? Eu compro !

Jellinek Moises
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2016

Localização : Chapecó


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por Janaina Almeida Giani 28/11/2016, 16:48

Boa tarde,

Comprei o meu 500 recentemente (usado), me decepcionei quando vi que não tem pareamento via Bluetooth mesmo o som dele sendo Bose, com controles no volante, mas a tal da conexão deixou a desejar, espetei um pen drive no usb do porta luva e deixo.
Janaina Almeida Giani
Janaina Almeida Giani
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/09/2016

Idade : 44
Localização : Uberlândia

Apelido do Carro : Tutti

Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por CSSSOLIVEIR 28/11/2016, 21:54

Janaina Almeida Giani escreveu:Boa tarde,

Comprei o meu 500 recentemente (usado), me decepcionei quando vi que não tem pareamento via Bluetooth mesmo o som dele sendo Bose, com controles no volante, mas a tal da conexão deixou a desejar, espetei um pen drive no usb do porta luva e deixo.
É verdade, até mesmo o Sandero das frotas de locadora com rádio original tem um equipamento que conecta super bem através do Bluetooth. Permitindo ouvir as músicas gravadas no celular através do som do carro. No 500 senti falta dessa função.

CSSSOLIVEIR
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/09/2016

Localização : CAXIAS DO SUL


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por Equalitas 23/12/2016, 06:02

se ainda tiver um disponível pode me falar que fico com ele.  pm ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].  valeu

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado Empty Re: Musicas via BLUETOOTH, problema solucionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos