Susto do dia: Desvalorização.
+16
tech3000
carlos lemos
thimarinho7
chris.villapando.3
Leopoldo
b0fh
Breno
Ricardo500
DecomedRJ
rhessel
andermen
lexx_23
José Antonio
rodrigo.mandelli
Fabio Askan
gfrios
20 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Companheiros..não adianta tentar negociar carro com lojas revendedoras o prejuízo é esperado, pois o empresário vive disto; claro sem contar a ganância intrínseca no capitalismo.Quando estava procurando um 500 achei vários usados (custo X beneficio melhor), contudo o carro bem cuidado, com pouco km é diferenciado o preço, achei melhor gastar um pouco mais (05 mil dilmetas) e adquirir um zero.
O que deduzo de tudo isto que a desvalorização do fiat 500 cult não é tão exorbitante, nada além do normal.
O que deduzo de tudo isto que a desvalorização do fiat 500 cult não é tão exorbitante, nada além do normal.
carlos lemos- Picciotto
- Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/07/2013
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Cara, eu ligo um pouco, pq trabalho feito um cavalo pra manter meu sonho de classe-média hehehehethimarinho7 escreveu:Sinceramente, não ligo de perder dinheiro com desvalorização do 500! Adoro meu carro, não pretendo vender! O meu é 11/12 cult auto bose e teto, preto! Não tenho palavras pra descrever esse carro! fui à Itália, vi um antigo e achei muito maneiro!
Mas resta conformar, sei que eu não seria feliz comprando um carro só pensando em fatores racionais... Adoro meu carro, e só trocaria por outro se fosse para comprar um modelo bem melhor... Olhei o 208 simplesmente por ser a modinha da temporada, porque pra pagar 45 mil num carro que não tem vidro elétrico traseiro, que você tem que entregar a chave pro frentista abrir o tanque, me pareceu burrice.
Passo pelo menos 3h do meu dia dentro do meu carro, preso em congestionamentos, rezando pra não matar os motoqueiros e tentando não mandar praquele lugar os motoristas que pensam que seta e retrovisor são reles acessórios. Tenho que estar num carro que eu goste de dirigir, senão surto kkkkkkkkkkk
Re: Susto do dia: Desvalorização.
É um pouco maior que o Punto, por exemplo. Até porque o 500 não deixa de ser um carro de nicho...carlos lemos escreveu:Companheiros..não adianta tentar negociar carro com lojas revendedoras o prejuízo é esperado, pois o empresário vive disto; claro sem contar a ganância intrínseca no capitalismo.Quando estava procurando um 500 achei vários usados (custo X beneficio melhor), contudo o carro bem cuidado, com pouco km é diferenciado o preço, achei melhor gastar um pouco mais (05 mil dilmetas) e adquirir um zero.
O que deduzo de tudo isto que a desvalorização do fiat 500 cult não é tão exorbitante, nada além do normal.
Geralmente quem compra o 500 sempre gostou do 500. Nunca vi alguém que entrou numa concessionária pensando num Punto, e tirou o 500... Tem um público específico para o 500.
A desvalorização do Cult é menor do que a do Sport Air e do Lounge Air. Deduzo que seja por conta do motor Fire. Apesar de ser um motor inferior, de concepção mais antiga, é mais consagrado no mercado.
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Eu ia dizer a mesma coisa, brasileiro no geral é muito conservador no que diz respeito a mecânica, de fato sabemos que a mecânica do Multi-Air, tem valor mais elevado que o EVO.Breno Amaral escreveu:
A desvalorização do Cult é menor do que a do Sport Air e do Lounge Air. Deduzo que seja por conta do motor Fire. Apesar de ser um motor inferior, de concepção mais antiga, é mais consagrado no mercado.
Como a grande maioria não tem dinheiro sobrando, prefere ficar com a versão que tem o menor valor de reparabilidade.
Convidado- Convidado
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Tipo euTom500 escreveu:[...]
Como a grande maioria não tem dinheiro sobrando, prefere ficar com a versão que tem o menor valor de reparabilidade.
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Concordo quanto ao conservadorismo besta, mas discordo quanto aos valores. Haja vista as revisões, que no multiair são mais baratas que no cult (eram, não sei como está agora com os flex chegando ao mercado).Tom500 escreveu:Eu ia dizer a mesma coisa, brasileiro no geral é muito conservador no que diz respeito a mecânica, de fato sabemos que a mecânica do Multi-Air, tem valor mais elevado que o EVO.Breno Amaral escreveu:
A desvalorização do Cult é menor do que a do Sport Air e do Lounge Air. Deduzo que seja por conta do motor Fire. Apesar de ser um motor inferior, de concepção mais antiga, é mais consagrado no mercado.
Como a grande maioria não tem dinheiro sobrando, prefere ficar com a versão que tem o menor valor de reparabilidade.
E daí tem o truque: tem muito mais cult (por culpa da própria FIAT e sua logística lunática) que sport nas ruas. Então chuta o preço das revisões do primo pobre lá pra cima que é lucro garantido. Reparem: o valor das rev do sport no longínquo 2011 era cerca de 150 reais mais caro que o cult. Subiu o cult, e nem mexeram no multair.
enfim...
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Vale lembrar que justamente no mês de outubro há uma queda maior que o normal devido ao fim de ano. Para muitos fabricantes o mês de outubro é o fim de ano e consequentemente é o mês que se começa as promoções de final de ano, e com isso o valor na FIPE despenca. Se não quer perder ainda mais, venda este mês.
Ricardo500- Picciotto
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 39
Localização : SC
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Quanto à desvalorização de veículos temos de comprar o que gostamos e o que podemos, afinal será algo que usaremos (no meu caso todo dia) e tem de nos dar conforto, prazer e segurança ao dirigir.
Se o valor de desvalorização será mais alto que um Corolla ou Gol? Pode ser, mas deixar de comprar o que gosta por causa de desvalorização é um tanto questionável, afinal teria de entrar na conta todo o custo de propriedade dos veículos, afinal do que adianta um carro com menos desvalorização se em todo o tempo que o usou pagou mais em impostos, consumo, manutenção, seguro, etc...
Se o valor de desvalorização será mais alto que um Corolla ou Gol? Pode ser, mas deixar de comprar o que gosta por causa de desvalorização é um tanto questionável, afinal teria de entrar na conta todo o custo de propriedade dos veículos, afinal do que adianta um carro com menos desvalorização se em todo o tempo que o usou pagou mais em impostos, consumo, manutenção, seguro, etc...
tech3000- Don
- Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 46
Localização : Curitiba
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Me ofereceram 30k na troca pelo Focus. Perguntei porque estavam pagando tão pouco e a resposta foi que o 500 seria repassado pra alguma garagem e que o risco de uma concessionária ficar com ele parado em estoque levaria a despesas ainda maiores, o que não seria compensador. E depois de muita negociação e um descontão no Focus, amanhã trago ele pra casa. Foi bom enquanto durou o 500 tirando alguns problemas.
Ricardo500- Picciotto
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 39
Localização : SC
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Meus parabéns pelo carro! O Focus é um carrão!Ricardo500 escreveu:Me ofereceram 30k na troca pelo Focus. Perguntei porque estavam pagando tão pouco e a resposta foi que o 500 seria repassado pra alguma garagem e que o risco de uma concessionária ficar com ele parado em estoque levaria a despesas ainda maiores, o que não seria compensador. E depois de muita negociação e um descontão no Focus, amanhã trago ele pra casa. Foi bom enquanto durou o 500 tirando alguns problemas.
Eu diria que a hora de comprar hatch médio é agora. O lançamento do Novo Golf provocou uma queda nos preços dos outros. Carros como o Bravo, que é um carro que eu teria, estão serão oferecidos a 50 mil...
Re: Susto do dia: Desvalorização.
De fato meu caro, isso vem ocorrendo mesmo. Mas convenhamos que isso ocorre com todos os carros, alguns mais e outros menos. Como o amigo disse acima, o mercado de usados anda enfraquecido e dai que carros populares ( populares no sentido que se vê muito na rua e todo mundo quer) como o civic, corolla, gol, palio e etc são carros que o proprietário ainda consegue segurar um pouco o valor na revenda...
O caso do 500 como é um carro específico, como mencionei antes "só compra 500 quem quer esse determinado carro" é natural que haja um fluxo menor nas vendas e as concessionárias desvalorizem o veículo para ter um lucro compensando essa tabela.
O lado "bom" da história é que quem está procurando um para comprar, no final consegue pagar bem abaixo do valor original pedido, principalmente se tiver o dinheiro à vista. Por exemplo, olhei 3 modelos, um era um lounge polonês que a pedida inicial era 35mil dilmas (38 vide fipe) o vendedor me faria 32.5mil e no final das contas soube que ele foi vendido antes por 30. O segundo é um prima edizione n.487 (42 vide fipe) sem teto, no começo me pediram 39mil dilmas, logo em seguida me ligaram seguidas vezes e cheguei no valor de 37 mil ou um honda civic 98 (13.500 vide fipe) que está parado aqui em casa por falta de uso (eu que estou usando por enquanto que não acho o meu 500) e mais 25 mil... E por último tem um Cult 12/12, com 7mil km e com kit teto/bose, o qual seja mais provável que pegarei, a garagem pede 38. mas também há a possibilidade de que peguem o honda e eu dê mais 25 mil. No final das contas tem gente que tá perdendo 10 mil em um ano com o carro, mas isso é natural em carros menos comerciais.
Agora se quiser falar de desvalorizacão, vou lhe citar sobre um C4 VTR que tive 07/07... valor da nota fiscal = 78000 dilmas. paguei 33 em 2011 e consegui vender o mesmo por 25000 este ano. detalhe com 57mil km. Na minha opinião bro, se for preocupar com isso o cara fica chateado, no caso o ideal é calcular o valor atual do carro no que você poderia pegar no mesmo preço. daí vc já vê que o 500 dispara na frente no sentido segurança, prazer de dirigir, design. Eu por exemplo não troco um 500 por um HB20 de jeito nenhum... talvez caso eu pegue agora um 500 já to sabendo que vou vende-lo daqui uns 2 anos por seus 27-30 conto e olhe lá...
Mas não é só no brasil que isso acontece... é no mundo inteiro. nos eua então nem se fala. questão é deixar pra lá mesmo e tentar conversar com os vendedores na hora de repassar seu carro para ao menos ter um preço "menos mal"
abrax!
O caso do 500 como é um carro específico, como mencionei antes "só compra 500 quem quer esse determinado carro" é natural que haja um fluxo menor nas vendas e as concessionárias desvalorizem o veículo para ter um lucro compensando essa tabela.
O lado "bom" da história é que quem está procurando um para comprar, no final consegue pagar bem abaixo do valor original pedido, principalmente se tiver o dinheiro à vista. Por exemplo, olhei 3 modelos, um era um lounge polonês que a pedida inicial era 35mil dilmas (38 vide fipe) o vendedor me faria 32.5mil e no final das contas soube que ele foi vendido antes por 30. O segundo é um prima edizione n.487 (42 vide fipe) sem teto, no começo me pediram 39mil dilmas, logo em seguida me ligaram seguidas vezes e cheguei no valor de 37 mil ou um honda civic 98 (13.500 vide fipe) que está parado aqui em casa por falta de uso (eu que estou usando por enquanto que não acho o meu 500) e mais 25 mil... E por último tem um Cult 12/12, com 7mil km e com kit teto/bose, o qual seja mais provável que pegarei, a garagem pede 38. mas também há a possibilidade de que peguem o honda e eu dê mais 25 mil. No final das contas tem gente que tá perdendo 10 mil em um ano com o carro, mas isso é natural em carros menos comerciais.
Agora se quiser falar de desvalorizacão, vou lhe citar sobre um C4 VTR que tive 07/07... valor da nota fiscal = 78000 dilmas. paguei 33 em 2011 e consegui vender o mesmo por 25000 este ano. detalhe com 57mil km. Na minha opinião bro, se for preocupar com isso o cara fica chateado, no caso o ideal é calcular o valor atual do carro no que você poderia pegar no mesmo preço. daí vc já vê que o 500 dispara na frente no sentido segurança, prazer de dirigir, design. Eu por exemplo não troco um 500 por um HB20 de jeito nenhum... talvez caso eu pegue agora um 500 já to sabendo que vou vende-lo daqui uns 2 anos por seus 27-30 conto e olhe lá...
Mas não é só no brasil que isso acontece... é no mundo inteiro. nos eua então nem se fala. questão é deixar pra lá mesmo e tentar conversar com os vendedores na hora de repassar seu carro para ao menos ter um preço "menos mal"
abrax!
VitorGarDo- Picciotto
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 37
Localização : Uberlândia
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Breno Amaral escreveu:Meus parabéns pelo carro! O Focus é um carrão!Ricardo500 escreveu:Me ofereceram 30k na troca pelo Focus. Perguntei porque estavam pagando tão pouco e a resposta foi que o 500 seria repassado pra alguma garagem e que o risco de uma concessionária ficar com ele parado em estoque levaria a despesas ainda maiores, o que não seria compensador. E depois de muita negociação e um descontão no Focus, amanhã trago ele pra casa. Foi bom enquanto durou o 500 tirando alguns problemas.
Eu diria que a hora de comprar hatch médio é agora. O lançamento do Novo Golf provocou uma queda nos preços dos outros. Carros como o Bravo, que é um carro que eu teria, estão serão oferecidos a 50 mil...
Antes de ter o os dois 500 eu tinha um Focus GLX 2009, com couro, central multimidia e rodas Enkei. Carro maravilhoso, faz curva feito cobra.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 50
Localização : São Gonçalo
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Tava esperando o Ander postar o ex-Focus dele kkkk
gfrios- Don
- Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 37
Localização : RJ
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Carro show mesmo...tive o prazer de ficar uma semana com um Sedan 2.0 automatico numa viagem e putz...avião cara, conforto total...agora a criança bebe rss curte um gasolina rss
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Susto do dia: Desvalorização.
To dooido no Ecosport, quem sabe.. KkkDecomedRJ escreveu:Carro show mesmo...tive o prazer de ficar uma semana com um Sedan 2.0 automatico numa viagem e putz...avião cara, conforto total...agora a criança bebe rss curte um gasolina rss
Quando ao Focus sempre achei bunito, mas hoje ta um carro "velho".. Fui na Ford ver o Eco ai tinha um branco e um prata escondidos no cantinho kk
gfrios- Don
- Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 37
Localização : RJ
Re: Susto do dia: Desvalorização.
gfrios escreveu:To dooido no Ecosport, quem sabe.. KkkDecomedRJ escreveu:Carro show mesmo...tive o prazer de ficar uma semana com um Sedan 2.0 automatico numa viagem e putz...avião cara, conforto total...agora a criança bebe rss curte um gasolina rss
Quando ao Focus sempre achei bunito, mas hoje ta um carro "velho".. Fui na Ford ver o Eco ai tinha um branco e um prata escondidos no cantinho kk
É, mas é porque o nome está nas vésperas de lançar. Alias o novo ta demais. Estava vendo uma matéria que pra esse modelo do Focus tao dando descontos de ate 3000 e pouco pra esvaziar o pátio.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Realmente, a desvalorizacao de carros atualmente é de assustar. Mas as css se aproveitam da situação, que nós somos muito impulsivos na hora de trocar o carro. Aí eles aproveitam para ganhar dinheiro, jogando o nosso para baixo e valorizando o 0km.
Eu particularmente não negocio com css. Tenho um amigo que é dono de loja de usados e intermedia a venda de 0km. Foi lá que comprei o meu 500 0km. Na época eu tinha um PT Cruiser 2007 que na Fipe tava 37mil. Deixei meu carro lá por 1 mês e pouco e ele vendeu o carro e me passou 34 mil. O 500 ele me vendeu pela tabela. Com certeza ele ganhou dinheiro, mas eu não perdi tanto.
Esses dias eu fui lá na loja dele conversar, ele me disse que vendeu um 500 sportair aut 12/12 pela Fipe e que o carro nem chegou a entrar na loja. E ainda me ofereceu Fipe no meu, pois tinha cliente interessado e que não achava o carro para comprar... Ele mesmo estava impressionado com a procura pelo 500.
Então, eu entendo que é tudo questão de saber esperar o momento certo de vender e não negociar na css.
Se a gente age por impulso e aceita negócios absurdos com a css, acaba que quem desvaloriza brutalmente o carro somos nós mesmos.
Flws
Eu particularmente não negocio com css. Tenho um amigo que é dono de loja de usados e intermedia a venda de 0km. Foi lá que comprei o meu 500 0km. Na época eu tinha um PT Cruiser 2007 que na Fipe tava 37mil. Deixei meu carro lá por 1 mês e pouco e ele vendeu o carro e me passou 34 mil. O 500 ele me vendeu pela tabela. Com certeza ele ganhou dinheiro, mas eu não perdi tanto.
Esses dias eu fui lá na loja dele conversar, ele me disse que vendeu um 500 sportair aut 12/12 pela Fipe e que o carro nem chegou a entrar na loja. E ainda me ofereceu Fipe no meu, pois tinha cliente interessado e que não achava o carro para comprar... Ele mesmo estava impressionado com a procura pelo 500.
Então, eu entendo que é tudo questão de saber esperar o momento certo de vender e não negociar na css.
Se a gente age por impulso e aceita negócios absurdos com a css, acaba que quem desvaloriza brutalmente o carro somos nós mesmos.
Flws
Rafa(el)- Consigliere
- Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 43
Localização : Varginha MG
Apelido do Carro : Miúdo
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Minha lista é:gfrios escreveu:To dooido no Ecosport, quem sabe.. KkkDecomedRJ escreveu:Carro show mesmo...tive o prazer de ficar uma semana com um Sedan 2.0 automatico numa viagem e putz...avião cara, conforto total...agora a criança bebe rss curte um gasolina rss
Quando ao Focus sempre achei bunito, mas hoje ta um carro "velho".. Fui na Ford ver o Eco ai tinha um branco e um prata escondidos no cantinho kk
- New Fiesta Titanium ou SE, com cambio PowerShift
- Pug 208, caso coloquem o AT de 6 marchas
- Punto Essence, Dual
- Esperando pra ver o Fox 2014 que vai ser elevado para o nível do Polo e ganhará mais itens e melhor acabamento
- E se o se parecer um 500 Sport AT usado também está na lista, aliás to na lista pra pegar esse do Gfrios, rs
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 50
Localização : São Gonçalo
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Peguei ele hoje a tarde e minha noiva depois de uns 30 minutos fez o seguinte comentário:
Carrão top, gostei mais dele do que do outro (500).
Carrão top, gostei mais dele do que do outro (500).
Ricardo500- Picciotto
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 39
Localização : SC
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Vi um Fiesta top azul Powershift mas não consigo achar bunito sei la... Tem algo nele que nao me agrada.. Já o Eco Freestyle(pena nao ter AT)ou Titanium, nossa mãe!andermen escreveu:Minha lista é:gfrios escreveu:To dooido no Ecosport, quem sabe.. KkkDecomedRJ escreveu:Carro show mesmo...tive o prazer de ficar uma semana com um Sedan 2.0 automatico numa viagem e putz...avião cara, conforto total...agora a criança bebe rss curte um gasolina rss
Quando ao Focus sempre achei bunito, mas hoje ta um carro "velho".. Fui na Ford ver o Eco ai tinha um branco e um prata escondidos no cantinho kk
- New Fiesta Titanium ou SE, com cambio PowerShift
- Pug 208, caso coloquem o AT de 6 marchas
- Punto Essence, Dual
- Esperando pra ver o Fox 2014 que vai ser elevado para o nível do Polo e ganhará mais itens e melhor acabamento
- E se o se parecer um 500 Sport AT usado também está na lista, aliás to na lista pra pegar esse do Gfrios, rs
Quanto ao Peugeot ainda não fui ver, mas os que vejo pelas ruas sao maneiros, tipo o c3 tambem.
Gostei muito do HB20 apesar do acabamento ser de Celta
Fiat só se for um Cabrio BRANCO
gfrios- Don
- Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 37
Localização : RJ
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Já que o assunto desviou do foco, que era a desvalorização do 500, vou me manifestar sobre as opções de compra acima.gfrios escreveu:Vi um Fiesta top azul Powershift mas não consigo achar bunito sei la... Tem algo nele que nao me agrada.. Já o Eco Freestyle(pena nao ter AT)ou Titanium, nossa mãe!andermen escreveu:Minha lista é:gfrios escreveu:To dooido no Ecosport, quem sabe.. KkkDecomedRJ escreveu:Carro show mesmo...tive o prazer de ficar uma semana com um Sedan 2.0 automatico numa viagem e putz...avião cara, conforto total...agora a criança bebe rss curte um gasolina rss
Quando ao Focus sempre achei bunito, mas hoje ta um carro "velho".. Fui na Ford ver o Eco ai tinha um branco e um prata escondidos no cantinho kk
- New Fiesta Titanium ou SE, com cambio PowerShift
- Pug 208, caso coloquem o AT de 6 marchas
- Punto Essence, Dual
- Esperando pra ver o Fox 2014 que vai ser elevado para o nível do Polo e ganhará mais itens e melhor acabamento
- E se o se parecer um 500 Sport AT usado também está na lista, aliás to na lista pra pegar esse do Gfrios, rs
Quanto ao Peugeot ainda não fui ver, mas os que vejo pelas ruas sao maneiros, tipo o c3 tambem.
Gostei muito do HB20 apesar do acabamento ser de Celta
Fiat só se for um Cabrio BRANCO
Ford é uma marca que não me desperta encanto algum, não vejo beleza nos carros, nunca cogitei comprar um carro da marca e vai continuar assim no que depender dos modelos em linha atualmente, EcoSport acho um absurdo custar tanto a mais que o New Fiesta, e o acabamento de ambos? Pessoal reclama que o 500 tem muito plastico, e esses dois então? Minha vizinha comprou um New Fiesta Titanium, vermelho, top, com todos os opcionais, outro dia eu entrei nele, achei horrivel e ela concordou comigo, muito plastico de baixa qualidade e aparencia frágil e barata, pra mim não rola... porem acho o Focus uma ótima opção por conta do baixo preço já que ira mudar em breve, mas só é uma boa opção pra quem não liga pro design.
Franceses nunca mais! Desvalorização é bizarra, muito maior que o 500 e na troca ninguém quer, aqui em casa já passaram C4 e 307, serviram de lição, também tem o fator do péssimo atendimento na rede assistencial e dos altos preços de peças e serviços.
Tudo indica que o 500C será meu próximo carro, depois dele quero um Novo Fusca e depois desse quero chegar a tão sonhada Mercedes e dessa marca não pretendo mais sair, como todo carro elas apresentam alguns problemas, mas nada serio, em casa temos duas, são só alegria e a mais velha (2010) tem preço de carro EcoSport top de linha e oferece infinitamente mais prazer ao dirigir e pelo menos o dobro a mais em segurança... E mais uma coisa, se engana quem acha que a manutenção custa rios de dinheiro.
Convidado- Convidado
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Kkkk desviou não, toda opiniao é bem vinda!
gfrios- Don
- Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 37
Localização : RJ
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Essa troca de ideias sobre carros sempre é empolgante. Acho o Fusca um carro lindo...completo em todos os sentidos a única coisa que fico com pé atrás é no pós venda da VW. Não sei se é somente na minha cidade, mas com a pós venda daqui tive muito problemas. Meu pai teve 4 polos e eu tive um polo hatch e um gol e sinceramente eles não sabem mexer no produto que fabricaram.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Susto do dia: Desvalorização.
A Fusca é show demais, nem comento pelo $$$. Imagina o seguro pro humilde e mortal rapaz de 25a aqui kkkk
gfrios- Don
- Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 37
Localização : RJ
Re: Susto do dia: Desvalorização.
Rapaz,Ricardo500 escreveu:Peguei ele hoje a tarde e minha noiva depois de uns 30 minutos fez o seguinte comentário:
Carrão top, gostei mais dele do que do outro (500).
Dizem que as mulheres são loucas pelo 500, mas algo me diz que nem tanto. Além da noiva do Ricardo a minha ex, que andou no Focus e no 500 Sport, também é da mesma opinião: preferia o Focus.
E a atual também não gosta do 500, quando eu mostrei um Focus na rua ela disse: O que você fumou que trocou um carro por esse kinder ovo ?
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 50
Localização : São Gonçalo
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004